You aren't following laristrix.

Follow her to keep track of her gaming activities.

Follow

  • 2015-02-07 07:40:39 -0200 Thumb picture
    Thumb picture

    Bom dia! \[T]]/

    Então, estou virado sem dormir jogando para variar...

    Maratona Dks 1 e Dks 2, então acordem com essa praça.

    Pra que uma piada a essa hora gente?

    @jefferson_loki - The @chosen_undead

    Dark Souls II: Scholar of the First Sin

    Platform: Xbox One
    134 Players
    117 Check-ins

    11
    • Micro picture
      raiden · over 4 years ago · 3 pontos

      Faz tempo que eu não faço essa maratona! ^^

  • 2015-01-22 13:55:10 -0200 Thumb picture
    Thumb picture
    40
  • 2015-01-10 20:00:17 -0200 Thumb picture
    Thumb picture

    Scalebound terá mundo enorme e Dragões ao seu lado

    Scalebound, o próximo grande lançamento da Platinum Games, contará com um enorme mundo e dragões companheiros. Ken Lobb, diretor de criação da Microsoft Studios e conhecido por criar a série Killer Instinct, afirmou em um Podcast que a Platinum Studios se aproximou Microsoft há dois anos e apresentou o jogo para eles. Eles queriam fazer parceria com um grande estúdio ocidental, para expandir o seu público e mercado. Lobb acrescentou,"Scalebound combina o que de melhor Platinum faz e o que fazemos".

    Ele também confirmou que os dragões irão desempenhar um papel importante no jogo e não serão adversários. Lobb afirmou que "os dragões em Scalebound são companheiros e eles são incríveis". Quando perguntado sobre o escopo do jogo, Lobb disse que era um grande "título AAA" e que teria o seu próprio espaço. 

    Quanto ao lançamento do jogo ele não foi peciso, disse que Scalebound "pode ou não ser lançado em 2015" , porque a Microsoft já tem uma agenda lotada para a temporada de férias. Lobb também minimizou as comparações de Monster Hunter, descrevendo-o como "grindy", e realçou os pontos fortes da Platinum Games em títulos de ação.

    A Platinum Games e seu líder Hideki Kamiya possuem em seu currículo muitos títulos de sucesso como: Bayonetta, Bayonetta 2, Vanquish e Metal Gear Rising: Revengeance.  Kamiya já desenvolveu jogos como Devil May Cry e Resident Evil. 

    Lobb disse que teremos um gameplay de Scalebound ainda este ano. 

    Você pode conferir o podcast completo abaixo:

    Scalebound

    Platform: Xbox One
    202 Players
    3 Check-ins

    14
  • miagi_mishima Níckolas de Aguiar Alves
    2014-11-26 16:42:24 -0200 Thumb picture
    Thumb picture

    O que realmente importa em um videogame?

    Medium 2919334 featured image

     Todos nós sabemos o que é um jogo. Todos sabemos se um jogo que jogamos é bom ou não, em nossa própria opinião. Mas para um jogo ser bom é preciso haver uma série de componentes que o façam ser bom.

      História - Para muitos gamers a história é a parte mais importante de um jogo, mas isso definitivamente não vale para todos. É a história que normalmente conduz o jogador, ela serve como o guia de um museu, está ali para mostrar o que há para ser apreciado. Na maioria dos games ela costuma ser a parte mais importante, pois tudo que acontece no game acontece por causa dela. Esse é o caso de jogos como Beyond: Two Souls, cujo foco quase único é o enredo. Não é um título que tenta conquistar os jogadores através dos clichês de ação, combate, tiroteios, mortes. Ele conquista o jogador pela emoção. Mas, por outro lado, existem jogos que não precisam e história para serem igualmente bons. Exemplos deste tipo de jogo seriam, por exemplo, Minecraft e Garry's Mod, que consistem em usar a criatividade, e diversos jogos cujo foco é o multiplayer, como CoD e Battlefield, que até tem história (ou pelo menos o modo história), mas não dependem ela.

      Longevidade - A duração de um game é definitivamente um fator importante. Ela faz é uma parte muito importante do custo-benefício de um jogo, porque, afinal de contas, não vale a pena pagar R$200,00 pra jogar só uma hora né? Exceto nos casos de jogos que seguem uma história que pode ser alterada pelas suas ações no jogo. The Walking Dead: The Game, CoD: BO 2, Beyond: Two Souls... eles têm uma história curta, mas parte da experiência do jogo está na emoção e nos diferentes rumos que podem ser tomados. Dragon Age: Inquisition é um jogo feito para que a experiência vivida por um jogador seja diferente da vivenciada por seus amigos. Mas este não se encaixa nessa "desculpa" pra ter baixa longevidade, o jogo dura de 40 à 150 horas.

      Gráficos - É incontável o número de gamers que julgam um jogo por seus gráficos. Até mesmo eu me encaixo um pouco nisso, basta ver uma imagem ou um trailer de um lançamento que eu já fico: "Cara, olha esses gráficos!". Mas este definitivamente não é um quesito válido. A consideração que nós temos com os gráficos muda com o tempo. Ou vai dizer que você não se impressionou com os gráficos de Shadow of the Colossus? Halo: Combat Evolved? Enfim, não são os gráficos que nos impedem de vivenciar uma experiência memorável. Mesmo que seja um jogo lançado para PS4 ontem.

      Música - Pode ser que muitos desprezem este tópico, mas é um dos mais importantes, Pode até ser que a trilha sonora sozinha não faça um jogo, mas é ela que dá a emoção no jogo. A música tem a função de deixar o jogador emocionalmente equilibrado com o personagem que ele controla. E é uma das partes mais memoráveis de um jogo. Ou vai dizer que não reconhece o tema de Super Mario? Mortal Kombat? The Last of Us? Skyrim? Shadow of the Colossus?

      Diversão -  Videogames são, além de uma forma de arte, uma forma de entretenimento. Não adianta o jogo ter 200 troféus/achievements e não ser divertido. Alguns caçadores até podem gostar, mas o público em geral não.

      Nenhum desses fatores sozinhos torna um jogo bom. Mas sim a sua união.  Pode ser que um ou outro não esteja presente, mas os outros fatores irão supri-lo. Quando tivermos todos estes fatores unidos em sua qualidade máxima, terá sido feito o último jogo de videogame, pois nada depois dele será o mesmo.

    Agradecimentos: Obrigado ao @jhonyfera, @victorlemes, @ultimatelucas por suas críticas de Beyond: Two Souls, que usei de base para meus comentários. 

    P.S.: Se leu até aqui dá uma olhada nos comentários. A melhor parte de um artigo é o debate que vem depois. É esse conflito de opiniões que deixa o artigo mais legal. Se discorda de alguma coisa que eu falei, comenta aí embaixo pra gente discutir melhor!

    67
    • Micro picture
      waterstill · over 4 years ago · 6 pontos

      Eu acho que os gráficos são EXTREMAMENTE importantes, mas não do jeito que os gamers geralmente parecem entender XD Pra mim o que importa é como a estética é bem construída e os gráficos compõem a ambientação do jogo, e não se é super realista ou algo assim. Por isso acho os gráficos de alguns jogos 2D como Legend of Mana e Risk of Rain (e até Yume Nikki, feito no RPG Maker) muito mais bem realizados do que muito jogo 3D com gráficos realistas. Shadow of the Colossus, aliás, pra mim é um exemplo de jogo 3D com gráficos que funcionam super bem

      4 replies
    • Micro picture
      majimbuu · over 4 years ago · 3 pontos

      Pra mim, a trilha sonora é muuuuito importante. Um game com fraca ost perde bastante o brilho.

      Mas logicamente, o q mais importa é a diversão: q sentido faz jogar sem se divertir?

    • Micro picture
      tenshi · over 4 years ago · 2 pontos

      o mais importante para min é a história :)

      2 replies
  • katiucha Katiucha Barcelos
    2014-12-01 17:13:46 -0200 Thumb picture
    Thumb picture

    Top 10 video game Waifus!

    Medium 2924128 featured image

    Não sabe o que é Waifu? Não tem problema, jovem padawan! Eu explico aqui!

    "Waifu" representa a pronúncia japonesa da palavra inglesa wife (esposa, noiva). E, quase sempre, se refere a um interesse romântico de alguém que, na verdade, é um personagem fictício ou celebridade.

    "Mai Waifu" (my wife) é uma expressão usada para quando você ou algum outro loser tipo eu, vê alguém inalcançável e adota essa pessoa como sua noiva secreta.
    Exemplo: "Vocês já jogaram Bravely Default? A Edea é mai waifu. Podem sair de perto dela." (situação real)

    O termo Waifu virou meme depois de aparecer em uma cena de Azumanga Daioh, que pode ser assistida no vídeo abaixo:

    Obs. 1: Essa não é necessariamente uma lista pessoal! Tentei fazê-la bem democrática, perguntando a amigos meus e, por isso, ela inclui personagens que não são, repito: NÃO SÃO minhas waifus.

    Obs. 2: A lista não está em ordem! Eu não conseguiria ordená-las em um ranking mais específico que "as 10+". Quem quiser fazer isso por mim, vá em frente.

    Obs 3: Essa lista não trata de objetificação de personagens femininas. O físico delas, inclusive, não é o quesito principal. Todas elas são muito mais do que apenas waifus. São marcantes e admiráveis, cada uma do seu jeito especial. Além disso, waifus são originalmente colocadas em uma posição de respeito, cuidado e admiração profunda (e até bizarra).

    Agora vamos à lista. Preparem seus corações. ♥

    Quistis - Final Fantasy VIII

    É normal ter quedas por professoras. Principalmente quando elas são absurdamente lindas. Mas o caso da Quistis é algo quase sobrenatural. Você sabe que se tremeu todo no sofá quando ela apareceu fardada, de óculos e suspirando pelo Squall naquela primeira cutscene. Daí ela aparece usando um chicote como arma e pronto: não dá mais pra voltar atrás.

    Jessica - Dragon Quest

    Rica, rebelde, e ruiva; em sua busca por vingança acabou conquistando um lugar em nossos corações. Mas de onde nasceu o nosso amor por ela? Talvez seja sua personalidade forte, especialidade em magia, ou as habilidades conquistadas ao colocar pontos em sex appeal e sua proficiência com chicotes. Jamais saberemos.

    Catherine - Catherine

    Ah, a insanidade absoluta de uma mulher incrivelmente linda e sedutora. Não existe uma combinação mais fatal do que esta. Com certeza você sentiu, em vários momentos do jogo, que toda aquela angústia de estar lidando com uma pessoa completamente louca, perseguidora e manipuladora, vale a pena. Afinal, não é todo dia que se encontra um espírito livre e caótico em uma garota linda como essa! 

    Cammy - Street Fighter Series

    O corpo forte e a movimentação ágil de Cammy foi o que nos conquistou a priori. Mas temos que reconhecer que sua personalidade também é apaixonante. Gentil e leal com seus amigos, mas bruta e impiedosa com seus inimigos. Como não amar uma mulher destas?! Com certeza, muitos de vocês jogaram as primeiras partidas com Cammy só pra ficar olhando aquele corpão e aquelas trancinhas loiras... Mas alguns continuaram indo com ela porque viram que ela é um personagem foda, que chuta a bunda de muito macho por aí. E são estes os verdadeiros merecedores da waifu Cammy.

    Bayonetta - Bayonetta

    Primeiro de tudo, você diz que a Bayonetta é sua waifu, mas todo mundo sabe que você é que é a waifu da Bayonetta. Essa mulher não precisa de você, nem da sua proteção. Ela provavelmente vai pisar no seu coração com um salto alto de pistola e fazer centenas de poses sexy enquanto salva o mundo. E, se você quer ter a Bayonetta como waifu, pode começar a cozinhar o jantar, porque quem vai ficar cuidando da casa é você. Mas não se preocupe porque vocês serão felizes assim.

    Tharja - Fire Emblem: Awakening

    Mais uma pra lista de "waifus obcecadas e perseguidoras que querem ser a única coisa importante na nossa vida", Tharja passa de todos os limites, perseguindo você, observando enquanto você dorme, ameaçando usando artifícios mágicos pra mudar a própria personalidade... Tudo isso para que você a ame. Mas desde o primeiro momento de obsessão e insanidade da moça, já sabíamos que ela era The one.

    Ada Wong - Resident Evil Series

    Atlética e elegante, Ada corre, pula, chuta e faz acrobacias, tudo de salto alto. Sua agilidade e destreza não são apenas físicas: Esta espiã descendente de chineses está constantemente um passo a frente de todas as outras personagens para alcançar seus objetivos. E quanto mais ela lhe usa, mais você quer ser usado.

    Miranda - Mass Effect 2

    Duas palavras: Yvonne Strahovski. Quem também assistiu a série Chuck, deve sentir o mesmo: Ela já era waifu antes mesmo de existir como Miranda. Mas a personalidade da morena conquista ainda mais, quando vemos cortes de cena, totalmente desnecessários, focados em partes estratégicas do seu corpo seu lado frágil revelado apenas a Shepard, sentimos nosso coração bater mais forte. Nossos parabéns ao pai de Miranda, pela melhor encomenda de engenharia genética de todos os tempos.

    Jinx - League of Legends

    Who needs reasons?! No momento em que o video promocional da champion foi lançado, soubemos que não havia volta: a ultimate flat-chested waifu havia nascido. Aquele sorriso insano, aquela inconsequência, aquela paixão por tudo que amamos (balas, explosões, armas gigantes e tubarões)... Era impossível não ver que ela e você eram OTP. É forte, só se importa com diversão, e sorri honestamente quando alguém grita em desespero. Impossível não amar.

    Paramedic - Metal Gear Series

    Quando se está sendo procurado no meio de uma floresta no meio da União Soviética e se chama alguém por Rádio para falar sobre filmes, só pode ser amor. Em meio a tantos tiros e traições, talvez apenas esta linda paramédica de olhos castanhos possam curar um coração partido pela guerra.

    Em breve, lista de top 10 husbandos dos video games.

    Final Fantasy VIII

    Platform: Playstation
    6504 Players
    187 Check-ins

    104
  • laristrix Larissa
    2014-12-06 19:07:16 -0200 Thumb picture
    Post by laristrix: <p>Se tem alguém aí disposto a responder, gostaria

    Se tem alguém aí disposto a responder, gostaria de saber 3 jogos lançados do ano passado pra esse ano que vocês ainda não jogaram mas querem muito! Que vocês acham que foi amor a primeira vista!

    Os meus são:

    -Sunset Overdrive

    -Infamous SecondSon

    -Bayonetta 2

    Todos exclusivos..muito triste pra quem só tem PC...:'(

    Achei a imagem por aí nesse vasto universo pra essa postagem não ficar sem sal, desculpa aí mas nem sei quem fez, seja como for s2

    Bayonetta 2

    Platform: Wii U
    1004 Players
    216 Check-ins

    0
  • 2014-12-05 08:21:21 -0200 Thumb picture
    Thumb picture
  • 2014-12-05 08:42:31 -0200 Thumb picture
    Thumb picture
  • 2014-12-05 08:53:38 -0200 Thumb picture
    Thumb picture

    Devil Survivor 2: Break Record box art unveiled Read more at http://ge

    With Devil Survivor 2: Break Record, Atlus’ expanded 3DS port of the original 2011/2012 DS SRPG, less than two months away from its Japanese release, the company has revealed the official box art for the game, pictured above.

    Unlike the original edition, which featured all of the major players crowded around the protagonist, this time it’s just him and the Hotsuin siblings, with Miyako on the left and Yamato on the right, the former being a new edition for Break Record.

    Beyond that, Atlus released a new trailer featuring some of the new story elements that players can expect to find injected into the game. Catch that below.

    Fonte: gematsu / @harrylee

    Devil Survivor 2: Break Record

    Platform: Nintendo 3DS
    166 Players
    32 Check-ins

    12
    • Micro picture
      mach · over 4 years ago · 1 ponto

      @zir0 vem ver seu lindu

    • Micro picture
      zir0 · over 4 years ago · 1 ponto

      @mach Sua linda, a capa tb esta bem foda

    • Micro picture
      nakero · over 4 years ago · 1 ponto

      WAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA *-------------------*

  • 2014-12-05 10:45:26 -0200 Thumb picture
    Thumb picture

    Limbo disponível na Xbox Live

    O jogo que conta a jornada de um irmão que não tem certeza sobre o destino de sua irmã e entra no Limbo. Clique na imagem e vá para a página do jogo.

    Limbo

    Platform: Xbox One
    267 Players
    23 Check-ins

    17
Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...