2015-04-02 12:37:04 -0300 2015-04-02 12:37:04 -0300

Conheça a LAP #15

Ontem tive alguns contratempos e amanhã por ser feriado ficarei sem conseguir postar, então optei por essa semana fazer somente um post e na quinta, semana que vem posto os 2 últimos dessa season e por enquanto acho que o quadro entraré em um hiato, idéias para um novo quadro são aceitas!

No episódio de hoje, mais um veterano que está na lista de pagamentos da LAP desde a primeira temporada. Mais um daqueles que, como uma boa maioria, voltou ou começou no competitivo na última geração e soube bem aproveitar a onda e o momento, um dos líderes mais esforçados em aprender novas formas de batalha, o astrólogo @hilquias

.

Recomendação Musical:

Pokemon Leaf Green/Fire Red opening theme

.

Idade: 23 anos

“Meu primeiro contato com pokémon eu não lembro a idade ao certo, mas beirava os 11 anos, foi pokemon stadium no n64 do meu vizinho, já referente à franquia principal foi pokemon ruby, baixado no pc para jogar no emulador, esse eu tinha uns 13 anos”

Pokémon favorito: Mawile (Mega Mawile), sempre gostei do design dele desde Ruby, mas só passei a ter como favorito após ganhar a mega pois se tornou competitivo.

Jogo favorito da série: Pokemon Emerald

Trainer: Flannery

LAP: Como conheceu a LAP? Por que quis participar?

Hilquias: Eu vi a LAP tomando forma ainda quando o @tsutomu e o @mutux começaram com uma lista de friend code e planejaram ir além, eu quis participar porque pokemon x foi meu primeiro pokemon comprado, antes era só emulação e eu queria participar competitivamente, mas não em campeonatos oficiais, algo mais para interagir com uma comunidade que tem interesses em comum, no caso pokemon.

LAP: Que cargos já ocupou e times que ja teve na LAP?

Hilquias: Na primeira temporada eu fui o Líder do Rock Gym (single battles), na segunda temporada fui líder do Zodiac Gym (single battle, mas fiz umas doubles no fim da temporada) e na terceira temporada fui líder do Chinese Zodiac Gym (rotation battle).

L: Qual seu cargo e tipo/tema em 2015?

H: Nessa quarta temporada eu estou como desafiante, apesar de ainda não ter conseguido realizar nenhum desafio rsrsrsrsrs, mas talvez eu tente voltar como gym leader na 5ª temporada.

L: Qual foi a batalha mais marcante pela LAP?

H: Tive várias, mas tem três que foram muito tensas, vou mandar o código de 2 delas depois, a primeira foi contra o @maurik, que eu demorei duas temporadas para conseguir uma vitória e foi muito emocionante a batalha, a segunda foi muito divertida e imprevisível, no desafio sopa contra o @matsu e seu brazilegg e teve uma batalha como líder de gym na segunda temporada que eu não lembro contra quem foi, mas foi muito intensa, os dois últimos pokemons em campo eram meu gliscor e um ditto imposter do rival, foi uma batalha de stall demorada em que venci por muito pouco ^^

*nota do editor (@xua, era você?)

L: O que você gostaria de ver na LAP?

H: Ver mais participação da galera (incluindo eu mesmo) assim como tivemos na segunda temporada, que foi super movimentada,com novos jogos saindo tipo o monster hunter 4 ultimate os treinadores ficaram meio dispersos e sumidos (incluindo eu mesmo rsrsrsrs)

L: Voce tem alguém que considera um rival/meta? Se sim, quem?

H: Não sei se chega a ser um rival/meta, mas o @harrylee e o @maurik sempre foram desafios

L: Deixe um recado aos desafiantes

H: Bom, não sou gym leader nem elite4 mas posso afirmar a qualquer desafiante o quão divertido é participar da LAP, além de batalhar e também uma troca de experiencias com pessoas que também gostam de pokemon, e um aprendizado, a melhor forma de melhorar no jogo é batalhando e aprendendo, e a LAP oferece essa experiencia de uma forma bem organizada e divertida, bom, vamos nessa ^^

Valeu mutux pela entrevista!

*O número da sorte hoje é 29 e a cor é azul marinho*

Você acredita em horóscopo? Já batalhou contra o ginásio do Zodiáco? Conta alguma história sua com o nosso ex-líder para animar o post, aí. 

Pokemon Emerald Version

Platform: Gameboy Advance
6034 Players
194 Check-ins

16
  • Micro picture
    hilquias · over 4 years ago · 2 pontos

    aeeeeee, ^^ rachei com essa "*O número da sorte hoje é 29 e a cor é azul marinho*" kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    4 replies
  • Micro picture
    filp · over 4 years ago · 2 pontos

    Haha, meu parceiro no evento Divas do Zodíaco (onde nem Afrodite poderia divar mais).
    Não lembro se já tive alguma batalha contra hilquias. Acho que sim... :v

    9 replies
  • Micro picture
    mutux · over 4 years ago · 2 pontos

    Não me lembro de ter batalhado com Hilquias, apesar de sempre admirar os times do Zodiaco, desde sempre eu vi o Hilq como um pokemonster hunter e nunca vou me esquecer do post qdo ele "desistiu" de MonHun3 por estar se preparando ha um tempão pra uma hunt e no final ela dar errado =/

    Te esperamos aqui, jovem!

    16 replies
  • Micro picture
    harrylee · over 4 years ago · 2 pontos

    opa vlw a menção @hilquias nossas batalhas sempre foram muitos legais

    1 reply
  • Micro picture
    nono · over 4 years ago · 2 pontos

    Minha primeira batalha contra o Ginásio do Zodíaco foi um massacre XD
    Acho que ele só precisou do Leão para vencer XD

    1 reply
Keep reading → Collapse ←
Loading...