2015-03-04 12:39:23 -0300 2015-03-04 12:39:23 -0300

Conheça a LAP #7

Hoje apresentaremos mais um integrante da Elite 4, aliás, UMA!
@smoothpoffin foi a primeira treinadora a desafiar a elite na primeira temporada, fez a liga toda parar para acompanhar o seu avanço mas não conseguiu passar pelo último dos E4, @haunted/daunted com seu time ghost. Foi elite4 na última temporada e volta agora com um time novo. Com vocês uma das veteranas e única mulher atualmente no quadro da @lap2015.

(essa é a Nah, mas não se deixe levar pela fofura)


Idade:17 anos 

"Meu primeiro pokémon... acho que foi o Pokémon Colosseum, na época que ainda era "lançamento", acho que tinha uns... 6/7 anos(?). Eu não tinha nenhum videogame em casa, então me levavam para uma loja de alugar o tempo para jogar e passei boa parte da minha infância lá.

Jogo favorito da série: Fico entre HG/SS, BW e B2/W2, o primeiro pela nostalgia, o do meio pela história e o último pela jogabilidade.
Quanto ao trainer: Eu diria que a Hilda ou a Lyra, sempre adorei as duas igualmente!

Pokémon Favorito: Espeon, exatamente por essa influência do Colosseum.

Trainer: A Hilda ou a Lyra, sempre adorei as duas igualmente!

LAP: Como conheceu a LAP? Por que quis participar?

Smoothpoffin: Conheci a LAP antes mesmo dela começar, digamos! Eu lembro de pouco antes da formação da LAP e coisas assim, ser uma das primeiras desafiantes. Para ser sincera, eu tinha entrado no metagame a não muito tempo, então vi a LAP uma forma de testar o que eu tava aprendendo.

LAP: Que cargos já ocupou e times que ja teve na LAP?

Smoothpoffin: Já fui uma das primeiras desafiantes a desafiar a E4 (ou a primeira? Me falha a memória...) e quase cheguei no campeão. Além disso, fui a E4 de Eeveelutions!

L: Qual seu cargo e tipo/tema em 2015?

S: Dessa vez voltei com minha especialidade no metagame, sou a defensora da E4 mono water!

L: Qual foi a batalha mais marcante pela LAP?

S: Eu não diria apenas uma..mas sim todas as que eu tive contra a E4 na lap! Posso ter perdido uma batalha antes de chegar ao campeão, mas a sensação de ansiedade era ótima e me marcou bastante.

L: O que você gostaria de ver na LAP?

S: Maior participação dos desafiantes, acho que o que faz divertido é exatamente essa interação. Eu aprendi bastante coisa na LAP, assim como ensinei. Acho que isso que faz o processo ser legal e para isso precisa realmente de interatividade.

L: Voce tem alguém que considera um rival/meta? Se sim, quem?

S: Acho que meu principal rival é o @gicba! Eu aprendi tudo que eu sabia sobre metagame inicialmente com ele, lutávamos praticamente todos os dias, além de criar times só para lutar um contra o outro. Mas além dele, eu também rivalizei com o @matsu e o @dasdasdas por que batalhávamos frequentemente. Eu não me considero má perdedora, mas sou meio teimosa quando o assunto é perder, então eu continuo desafiando as mesmas pessoas caso eu perca para elas!

L: Deixe um recado aos desafiantes.

S: Não sejam tímidos, a LAP é uma forma ótima de se divertir com algo que a maioria chama de "brincadeira"! Não vou facilitar para ninguém que quiser enfrentar o campeão, acho que a diversão está exatamente na dificuldade.
.

.

Recomendação musical:

N's Farewell (Official Game Rip)

Essa foi Smoothpoffin, a nossa "Misty" dessa temporada.

Gostou da entrevista? Tem algo para comentra, história para contar?  Participe aí nos comentário.

.

.

PS: preencha o formulárioLAP2015

Pokemon Colosseum

Platform: Gamecube
789 Players
8 Check-ins

21
  • Micro picture
    mutux · over 4 years ago · 2 pontos

    Na época do desafio da @smoothpoffin na lap, me lembro que fiz uns textos gigantescos narrando a jornada dela, ajudou a criar um baita clima, todo mundo esperando pra saber o que ia acontecer. Sdds dessa época!

  • Micro picture
    waffle · over 4 years ago · 1 ponto

    Gostei da música! haha :)

  • Micro picture
    jonyfontele · over 4 years ago · 1 ponto

    Shoow, eu li todo o conteúdo da primeira temporada da lap antes de desafiar o campeão, até fiquei com medo do daunted depois de saber que ela, a desafiante que foi mais longe, tinha perdido pra ele ^^, mas deu tudo certo, me perguntara pra onde ela tinha ido que não participara da segunda temporada.

Keep reading → Collapse ←
Loading...