2019-01-31 14:35:12 -0200 2019-01-31 14:35:12 -0200
lanzitto Allan Lemos checked-in to:
Post by lanzitto: <p>#img#[614295]</p><p>Finalmente finalizado, o qui
Castlevania: Lords of Shadow

Platform: Playstation 3
3806 Players
191 Check-ins

Finalmente finalizado, o quinto do ano e tbm o quinto jogo fechado em janeiro, para mim um recorde. Sendo direto, não gostei e muito menos recomendo.

Na metade para o final começa botar umas dificuldades sem necessidade, alguns puzzles são irritantes além de apelar bastante, o boss do capítulo 9 ocorre dentro de um dispositivo que é necessário repetir não sei quantas vezes fora que tem uma voz extremamente irritante narrando o momento.

Nós capítulos seguintes, tirando o último, a cada dois passos vem um puzzle e isso irrita bastante uma vez que vc já está saturado por conta de outros problemas ao longo da campanha como a adição sem qualquer motivo dos Chupacabras, criaturas que roubam seus artefatos e vc precisa recuperar, até certo momento ok, depois cansa e só aumenta a irritação.

A última batalha ainda apresenta algumas apelações, para mim tudo certo é o último confronto e tem de ser difícil mesmo, mas a bronca toda é o caminho percorrido até chegar nessa hora. Lords of Shadow é aquele tipo de jogo que quer ser difícil de maneira forçada só que passa bem longe disso ele só é um game com sérios problemas de level design.

Tirando essa enxurrada de pontos negativos o desfecho é bacana, entretanto, não compensa pelas frustrações. Os cenários são todos bem feitos assim como o resto do visual e com uma jogabilidade sem mistério, é uma pena que juntando tudo vira um título esquecível. Nem tão cedo irei me aventurar no segundo jogo.

11
  • Micro picture
    mcalor · 10 months ago · 1 ponto

    pelo visto vc nem vai arriscar de jogar o 2

    1 reply
Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...