2019-04-09 19:43:01 -0300 2019-04-09 19:43:01 -0300
Post by lancekh: <p>AH, jogo da minha infância, me fez perder loooon

AH, jogo da minha infância, me fez perder loooongas horas só upando e me fazendo imaginar situações estranhas e mágicas quando eu era um guri, soundtracks repetitivas, porém, inesquecíveis (para mim, pelo menos :p,), principalmente o tema da Sara, musica linda, cara, gameplay bem simples, porém, muito convidativa para novatos em RPG, e mesmo que eu tenha ficado de cara ao saber que a série desandou, sempre vou amar esse simples, porém inesquecível, jogo.

Breath of Fire

Platform: Gameboy Advance
634 Players
42 Check-ins

7
  • Micro picture
    onai_onai · 10 months ago · 2 pontos

    Pra mim a série só ficou esquisita mesmo no V, mas ainda assim dá pra se divertir...

    1 reply
  • Micro picture
    katsuragi · 10 months ago · 2 pontos

    Os 4 primeiros jogos são excelentes de fato (dou destaque ao segundo, eternamente meu favorito) mas de Dragon Quarter em diante, foi um fiasco. Eu até mesmo acho que a entrada mais fraca da franquia seja Dragon Quarter. Sim, Breath of Fire 6 consegue ser melhor que Dragon Quarter pra mim.
    O primeiro jogo é inesquecível mesmo. Como você disse, toda a simplicidade dele faz dele única e convidativo, é um jogo bem justo com o jogador.

    1 reply
  • Micro picture
    lancekh · 10 months ago · 1 ponto

    E ter trasformado a série em um MMORPG foi bem estranho e curioso, na minha opinião, mas parece que não foi tão bem recebido, visto que o 6 foi derrubado em 2017, e nem tive chance de sequer testar o jogo, me pergunto se a capcom ainda vai reviver a franquia ? (tomara ;-;)

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...