You aren't following lancekh.

Follow him to keep track of his gaming activities.

Follow

  • 2019-04-09 19:43:01 -0300 Thumb picture
    Post by lancekh: <p>AH, jogo da minha infância, me fez perder loooon

    AH, jogo da minha infância, me fez perder loooongas horas só upando e me fazendo imaginar situações estranhas e mágicas quando eu era um guri, soundtracks repetitivas, porém, inesquecíveis (para mim, pelo menos :p,), principalmente o tema da Sara, musica linda, cara, gameplay bem simples, porém, muito convidativa para novatos em RPG, e mesmo que eu tenha ficado de cara ao saber que a série desandou, sempre vou amar esse simples, porém inesquecível, jogo.

    Breath of Fire

    Platform: Gameboy Advance
    617 Players
    26 Check-ins

    7
    • Micro picture
      onai_onai · 9 days ago · 2 pontos

      Pra mim a série só ficou esquisita mesmo no V, mas ainda assim dá pra se divertir...

      1 reply
    • Micro picture
      katsuragi · 9 days ago · 2 pontos

      Os 4 primeiros jogos são excelentes de fato (dou destaque ao segundo, eternamente meu favorito) mas de Dragon Quarter em diante, foi um fiasco. Eu até mesmo acho que a entrada mais fraca da franquia seja Dragon Quarter. Sim, Breath of Fire 6 consegue ser melhor que Dragon Quarter pra mim.
      O primeiro jogo é inesquecível mesmo. Como você disse, toda a simplicidade dele faz dele única e convidativo, é um jogo bem justo com o jogador.

      1 reply
    • Micro picture
      lancekh · 9 days ago · 1 ponto

      E ter trasformado a série em um MMORPG foi bem estranho e curioso, na minha opinião, mas parece que não foi tão bem recebido, visto que o 6 foi derrubado em 2017, e nem tive chance de sequer testar o jogo, me pergunto se a capcom ainda vai reviver a franquia ? (tomara ;-;)

  • 2019-03-31 16:31:57 -0300 Thumb picture
    Thumb picture

    Your song has been updated! #7

    Estou de volta! E com um clássico dos videogames...

    Metal Gear Solid, embora muito bom, teve alguns tropeços no meio do caminho. Um deles foi o Portable Ops, que saiu apenas para PSP (mais nada!) e o pior, sem Kojima na direção (o que faz com que até hoje se discuta o cânon desse jogo)

    Mas uma coisa que ninguém nega é que esse jogo tem uma música nada menos que FANTÁSTICA! Estamos falando de Calling to the Night, música cantada do game, que até hoje aparece nas listas de melhores músicas da série e até mesmo da história dos jogos!

    A música é essa:

    Uma curiosidade é que essa música muitas vezes é usada em momentos "amorosos" por assim dizer (quem assiste o YouTube). Porém, como vocês podem ver pelas legendas, a letra da música é trágica...

    Uma coisa que pouca gente sabe, no entanto, é que a música tem uma versão instrumental que nos mostra, como um bom instrumental, o belo trabalho por debaixo das vocais:

    Agora, confesso que eu subestimava o vocal até começar a a ouvir essas versões instrumentais. Não parecem praticamente outra música?! Não que elas sejam ruins, pelo contrário, é uma bela nova visão da mesma música...

    Mas e você, o que acha?

    Metal Gear Solid: Portable Ops

    Platform: PSP
    606 Players
    64 Check-ins

    14
Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...