2016-10-12 10:14:32 -0300 2016-10-12 10:14:32 -0300
lagranzotto Lucas Alexandre Granzotto checked-in to:
Post by lagranzotto: <p><strong style="background-color: initial;">Proje
Dead Space: Extraction

Platform: Nintendo Wii
414 Players
11 Check-ins

Projeto WeekGamer #1 - Dead Space: Extraction #1

Ah... Rail shooters... saudades dos meus tempos de arcade gastando fichas e mais fichas com Virtua Cop, Time Crisis, House of the Dead... Bons tempos aqueles.

Uma pena que tais jogos nunca possuíam uma história... Era apenas mirar e atirar... Mesmo porque, quem em sã consciência conseguiria prestar atenção num diálogo sequer em meio à balbúrdia que os fliperamas costumavam ser nos saudosos anos 90.

Dead Space é uma série que me cativou logo no primeiro jogo, lá em 2008. Uma história intrincada, repleta de plot twists, sem contar o clima extremamente sombrio da USG Ishimura. Tanto que o primeiro jogo da série está na minha lista de jogos que, vez ou outra, eu volto a jogar, sempre me deliciando a cada oportunidade.

Ao sentir novamente aquela sensação de estar sendo vigiado, o ambiente opressor da colônia, sentir asco de novo dos Unitologistas só que, agora, em primeira pessoa, fez um calafrio subir pela espinha.

Uma coisa, nessa primeira etapa, me incomodou: O quanto a câmera balança. Não bastasse o gore já clássico da franquia, todo aquele head bobbing quase me fez vomitar em alguns momentos.

Era meio cético ao Wii ser uma plataforma para jogos não casuais. Estou começando a mudar meu conceito...

Por hoje é só! Terminei os dois primeiros capítulos de Dead Space: Extraction. Amanhã começarei Valiant Hearts: The Great War.

Até mais!

5
Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...