2016-07-19 09:47:42 -0300 2016-07-19 09:47:42 -0300
kyle checked-in to:
Post by kyle: <p>Finalizado em 3 horas!</p><p>Com sua <strong>mec
Her Story

Platform: PC
183 Players
34 Check-ins

Finalizado em 3 horas!

Com sua mecânica simples ao extremo e uma narrativa da mais excelente qualidade, Her Story não só se destaca por ir na contramão da estrutura de jogos como conhecemos, mas também por entregar uma experiência quase palpável de tão real e impactante. Explico:

Basicamente temos acesso ao banco de dados da polícia, onde é possível usar palavras-chave para pesquisar os mais diversos depoimentos e tentar entender o que houve por trás de um desaparecimento seguido de morte. E basta isso para que a curiosidade nos coloque uma coleira e nos carregue pelas mais variadas situações, que me fizeram escrever violentamente pistas numa folha de caderno inteira - ainda assim descobrindo apenas pouco mais de 50% de tudo o que havia ali na minha primeira jogatina.

A ambientação conta com uma perspectiva em que parece estarmos realmente em frente a um monitor de tubo e usando o Windows 98, com direito a reflexos da luz da sala e barulhos recorrentes de sirene ou da própria lâmpada incandescente querendo falhar, bem como do teclado ao digitarmos nossa pesquisa ou apagarmos algum caractere. Os sons e qualidade das gravações complementam a viagem de volta aos anos 90, assim como a vestimenta e vocabulário da personagem da excepcional Viva Seifert.

Sam Barlow tirou leite de pedra com esse projeto que vale cada centavo dos R$11,99 praticados atualmente no Steam, se tornando um dos meus games favoritos de todos os tempos - e que venham muitos mais como ele!

6
  • Micro picture
    marviiu · almost 3 years ago · 3 pontos

    Eu achei muito interessante a premissa do jogo, mas acabei pegando o atalho e ouvi o podcast do jogabilidade sobre ele. XD
    Eu poderia até comprar, mas como eu me conheço e sei que acabaria nunca jogando eu preferi apenas saber sobre do que se tratava.

    3 replies
  • Micro picture
    juninhonash · almost 3 years ago · 2 pontos

    Eu comprei ele, mas ver esse post me deixou doido de vontade de jogar. Droga. Hashuashuashuas

    3 replies
Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...