2015-11-23 09:32:47 -0200 2015-11-23 09:32:47 -0200
kyle checked-in to:
Post by kyle: <p>Tá aí um estilo raro na plataforma da Microsoft
Joy Ride Turbo

Platform: XBOX 360
244 Players
24 Check-ins

Tá aí um estilo raro na plataforma da Microsoft - e, comparações com Mario Kart à parte, com uma pitada de originalidade: o conceito de drift e manobras no ar para acumular boosts na velocidade e o item shock wave (uma espécie de explosão de ar que afasta os ao seu redor), por exemplo, dão identidade própria ao jogo.

O gráfico mistura a suavidade nos traços dos avatares do Xbox, itens e menus e bons detalhes nos carros, suas peças e nas pistas.

A trilha sonora se encaixa muito bem com a temática das pistas e aumenta o ar de competitividade quando estamos na última volta.

Sem dúvidas a jogabilidade é o ponto alto da experiência: a física é bem amigável, te ajudando até nas manobras mais impossíveis: experimente pegar uma rampa e segurar o analógico em qualquer ponto colateral para ver o carro misturar giros 1080º com barrel rolls igualmente engraçados e inacréditáveis!

Se ainda ficar indeciso, junte até três amigos, abra uma Coca (vendida separadamente) e confirme como é bom incluir um pouco de casualidade na rotina.

Vale lembrar que ele ficará disponível gratuitamente para membros Gold até o final de novembro de 2015.

7
  • Micro picture
    sekto · almost 4 years ago · 2 pontos

    Joguei uma partida insana com uns amigos. Como a pista é estreita, é alto o número de colisões, que me fez dar gargalhadas. Como um amigo falou, é como jogar Marvel vs. Capcom, tudo muito rápido na tela e às vezes até demoro entender o que aconteceu.
    E esse foi o primeiro jogo que meu sobrinho de 3 anos conseguiu uma progressão decente. Deu até gosto de ver ele jogando como se soubesse o que tava fazendo rsrs.

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...