2016-02-05 16:56:41 -0200 2016-02-05 16:56:41 -0200
krower Lucas Pereira checked-in to:
Post by krower: <p><strong>Check-out!</strong> Well, vamos lá, demo
Just Cause 2

Platform: PC
1922 Players
67 Check-ins

Check-out! Well, vamos lá, demorei mais dias do que devia pra terminar isso, por motivos de apresentar os mesmos problemas do primeiro, só que pelo menos pra mim piores. Quando eu fiz o check-out do Just Cause 1, falei sobre as viagens que eu tinha que fazer no mapa entre uma missão ou outra, que muitas vezes levavam de 10-15 minutos dirigindo, então isso se repetiu no Just Cause 2 só que em alguns casos com viagens maiores, até mesmo se você estiver usando o Grappling Hook, e como no primeiro o que salvou meu ânimo de jogar foram os Helicópteros/Jatos/Aviões/Etc os quais eu descobri que dava pra pegar facilmente indo até o aeroporto ou base militar mais próximo de mim e aceleravam o tempo dessas viagens. Foi quase no final que eu descobri a função Extraction que eu podia ativar pelo PDA que é um tipo de Fast Travel que você pode fazer para lugares que ja visitou, se mostraram isso no começo do jogo foi bem por cima até por que no início do jogo eu tava empolgado e prestando atenção em tudo.

Achei ruim esse esquema de ter que ficar fazendo missões que pra mim (não sei se realmente são) parecem missões secundárias, que são as missões das facções para ganhar pontos de Chaos e liberar uma das 7 missões principais. A maioria dessas missões eram umas iguais as outras, do tipo escolte isso, mate fulano, leve tal coisa até um local do mapa e por ai vai. O chato é que eu passei a maior parte do jogo fazendo essas missões e quando eu ia fazer a tão esperada missão principal eu já nem sabia mais de que ponto da história eu tinha parado de tanto que eu fazia essas missões de facção. Como diriam os poeta Marcos, Belutti e Wesley Safadão: 99% Faction Mission mas aquele 1% é Agency Mission.

Os pontos positivos, são que com relação ao primeiro, o gráfico e principalmente a jogabilidade melhoraram bastante. Até por que no primeiro eu mal consegui usar direito uma das melhores coisas do Just Cause 2, que é o Grappling Hook. Também há uma maior variedade de carros (incluindo motos, helicópteros e aviões) e armas (C4 <3).

Screenshots:

5
Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...