You aren't following kratos1998.

Follow him to keep track of his gaming activities.

Follow

  • 2021-02-28 00:00:30 -0300 Thumb picture
    kratos1998 checked-in to:
    Post by kratos1998: <p>Zerado!</p><p>PODE CONTER SPOILERS!!</p><p>Uma b
    Concrete Genie

    Platform: Playstation 4
    64 Players
    32 Check-ins

    Zerado!

    PODE CONTER SPOILERS!!

    Uma bela surpresa esse jogo! Ele é bem simples, a maior fraqueza dele acho q é a jogabilidade que precisava de refinamento, mas vc percebe com todo o resto da execução q os caras colocaram o coração nesse jogo!

    Ele lembra muito uma animação do estúdio Laika(que fazem aqueles stop motions top tipo Coraline, Fuga das galinhas e por aí vai). Ele tem um ponto de virada na história q eu n imagina q fosse acontecer(pq eu jurava q era só sobre desenhar mesmo), o protagonista é interessante e as pinturas ficam bem bonitas e vão dando vida a cidade de Denska.

    Eu gostei muito da trilha sonora tbm! As melodias são ótimas, achei bem bonito mesmo.

    A direção de um modo geral é excelente, o jogo tem ótimos enquadramentos, alguns planos sequência bem legais e a forma como contam certos aspectos da história não deixa a desejar!!

    Os controles são meio durões mesmo, n tem jeito. Desenhar seus próprios monstros é bem legal, mas a vezes o jogo se embanana nas hora de dar vida ao desenho e fica meio cagadinho kkkk.

    Concrete Genie é uma grata experiência, me senti vendo um bom filme infantil e deve agradar os fãs de animação em geral!

    Nota: 8.0

    Em breve platino tbm.

    4
  • 2021-02-23 00:01:08 -0300 Thumb picture
    kratos1998 checked-in to:
    Post by kratos1998: <p>Zerado...</p><p>Mas nem tanto... Acabei zerando
    Resident Evil HD Remaster

    Platform: Playstation 4
    984 Players
    199 Check-ins

    Zerado...

    Mas nem tanto... Acabei zerando essa bagaça no modo easy pq achei q era o modo normal, pq lá no início o jogo faz tipo um questionário sem dizer a dificuldade, aí achei q a do meio era o Normal...

    Enfim só farei o post com screenshots e com a nota do jogo quando zerar ele no hard (já estou jogando, dessa vez com o Chris).

    23
    • Micro picture
      jcelove · 5 days ago · 3 pontos

      Na real não faz diferença (em termos de enredo) se jogar no easy ou very easy, só fica bem mais fácil ja que até a Jill vira um tanque super resistente e tem menos inimigos que por sua vez são mais burros e fracos.

      O Chris já é mais difícil que a Jill no normal, no hard já da pra sofrer um pouco se não conhecer a rota dele, mas a pauleira é o real survivor como o Thiones falou.

      1 reply
    • Micro picture
      mateusfv · 5 days ago · 2 pontos

      No hard com o Cris é brabeza demais, com ele sim eu jogaria no easy kk

      2 replies
    • Micro picture
      thiones · 5 days ago · 2 pontos

      Bicho, você precisa jogar o modo Real Survivor e o invisible enemy. Os piores troféus do jogo.

      8 replies
  • 2021-02-20 12:46:51 -0200 Thumb picture
    kratos1998 checked-in to:
    Post by kratos1998: <p>Bom comecei a jogar esse aqui pq tentei rodar no
    The Legend of Zelda: The Wind Waker

    Platform: Gamecube
    3686 Players
    258 Check-ins

    Bom comecei a jogar esse aqui pq tentei rodar no meu PC e ele mantém os 30 FPS em 90% do jogo até agora, as vezes em algum lugar já chegou a cair para 24 FPS.

    Estou gostando bastante por enquanto, mas queria saber se corro o risco de fuder meu computador rodando ele... Tá tudo no "Low", vcs sabem me dizer se posso estar forçando meu notebook rodando ele?

    Meu notebook é um i3 4GB ram e Intel HD graphics 520

    19
    • Micro picture
      darleysantos676 · 8 days ago · 2 pontos

      O meu computador consta assim as especificações:

      - Pentium Dual Core CPU E6700 @ 3.20GHz 3.20GHz
      - Memória RAM 2,00 GB
      - Sistema Operacional 32 bits

      Será que roda alguma coisa?

      1 reply
    • Micro picture
      mateusfv · 8 days ago · 2 pontos

      Vendeu o seu Wii? Pq dá pra "emular" nativamente lá bem de boa.

      Esse Zelda ano retrasado eu tava jogando de novo, mas parei pq essa parada do mar gigante vazio me cansa muito, ainda mais pq vc demora 1 bilhão de anos pra navegar entre uma ilha e outra, sem ter nada no meio do caminho é foda u_u

      3 replies
  • 2021-02-18 16:13:49 -0200 Thumb picture
    kratos1998 checked-in to:
    Post by kratos1998: <p>Rejogado!!</p><p>Que delícia de jogo, deve ser a
    Def Jam: Fight for NY

    Platform: Playstation 2
    1675 Players
    10 Check-ins

    Rejogado!!

    Que delícia de jogo, deve ser a 3° vez q zero agora q peguei um PS2 de novo!

    Ele n precisa de apresentações, pra mim um dos melhores de porradaria franca, tem uma historinha de leves q cumpre o papel e coloca Snoop Dog como vilão, só isso já vale!

    Os gráficos são incríveis, jogando hj eu n consigo achar feio, a modelagem dos rostos é muito boa, absurda de bom.

    A trilha é foda, fico toda hora cantando os raps loucos e olha q nem curto o estilo kkkk, mas faz todo sentido no jogo e é bom pacas!

    Os efeitos sonoros são ótimos, cada ataque tem um som q dá o feedback ao jogador se o golpe pegou, foi defendido. Vidro, metal, madeira e etc tem som próprio!

    Por fim a jogabilidade é boa demais, com várias variações possíveis de ataque, tipos diferentes de KO, fases que possuem interação e dão ar de novidade a cada batalha. O que peca mesmo é quando vc tenta pegar um item do chão e o personagem tenta agarrar o inimigo , é bem chato e frusta muito, ainda mais quando vc está prestes a ganhar a batalha.

    Jogão e primeira nota acima de 9.0 do ano, só n vai entrar nos rankings semestrais pq estou rejogando, então n entra no páreo.

    Nota 9.1

    14
    • Micro picture
      mateusfv · 9 days ago · 2 pontos

      Tens que jogar o Def Jam Icon agora, pra ver como se mata uma franquia em poucos passos kk

      1 reply
  • 2021-02-11 19:55:17 -0200 Thumb picture

    Preparação para RE Village

    Bom, decidi que irei jogar toda a franquia, os principais títulos. A ideia surgiu com um vídeo do Canal Fala Mica! (Recomendo)

    Irei jogar os mesmos jogos q ele colocou na lista dele, mas eu tentarei platinar tbm, frizando bem a palavra tentar kkkk

    Alguns já platinei no PS3, como o 5 e o 6, o 4 já fiz 100%, mas irei fazer de novo.

    Nessa run de games, não irei jogar os remakes do 2 e do 3, somente o remake do 1, o remake do 2 platinei recentemente e o remake do 3 tá salgado ainda, então fica pra próxima. 

    Pra fazer isso, eu tive q desembolsar uma grana, pra comprar o 4, 5 e o 6 no PS4 (já n tenho mais as versões de PS3), comprei o remake do 1, o RE3 versão de PS1 para PS3 e agora só falta comprar o Revelations(q já está em promo).

    Os Chronicles irei jogar pela primeira vez no Wii mesmo e o Code Veronica irei jogar no PS2, pois dizem que a versão de PS3 e PS4 são meio cagadas.

    Ja zerei o RE0 recentemente, então já vou partir para o 1, outros q n citei é pq eu já tinha mesmo.

    Esse é um print do canal do Bruno Micalli.

    Resident Evil Village

    Platform: Playstation 5
    22 Players
    3 Check-ins

    14
    • Micro picture
      mateusfv · 16 days ago · 2 pontos

      Eu recomendo jogar o 2 original, pq aquele resumo safado dele nem dá pra contar direito kk

      2 replies
  • 2021-02-07 19:34:48 -0200 Thumb picture
    kratos1998 checked-in to:
    Post by kratos1998: <p>Zerado!! E em busca da platina&nbsp;</p><p>Me di
    Star Wars Jedi: Fallen Order

    Platform: Playstation 4
    121 Players
    65 Check-ins

    Zerado!! E em busca da platina 

    Me diverti demais com esse aqui, supriu as minhas necessidades de consumir qualquer coisa de Star Wars depois de Mandalorian.

    O mundo do jogo é bem rico, com várias criaturas, o level design é bem esforçado, n tem o primor de um Dark souls, mas convence pq é ambientado nessa Galáxia muito distante de Star wars

    A trilha sonora é nível dos filmes, fenomenal e aventuresca, achei foda mesmo! Os efeitos sonoros ora são bons, ora medianos.

    Os gráficos conseguem tornar o ambiente muito bonito, mas ele tem muitos problemas de textura, alguns momentos o jogo n parece ter sido lançado em 2019, é fraco em várias situações e a performance é mal otimizada, tem loadings pra carregar cenário na sua frente, o jogo trava enquanto vc anda pra carregar o cenário pra vc, é bem chato e constante.

    A jogabilidade casa bem com o level design, os poderes e a exploração geral do cenário é bem legal, e as batalhas são divertidas, mas falta refinamento nos controles de parry, no mesmo ano tinhamos Sekiro q fazia muito bem o q aqui falha bastante.

    E a história por fim me empolgou muito, o Cal é super carismático e vc compra o objetivo junto com ele. É bem sessão da tarde, n tem nada de absurdo, é episódico, mas cumpre o q propõe. O finalzinho dele é muito foda, pqp!!!!

    Nota: 8.7

    13
    • Micro picture
      mateusfv · 20 days ago · 2 pontos

      Esse é um que quero comprar, mas acabei esquecendo até da existência dele, já que o preço nunca abaixa, que bom que esse seu check-in me fez lembrar dele kk

      2 replies
  • 2021-02-05 14:07:07 -0200 Thumb picture

    Sobre pedidos de amizade na PSN

    Fala galera, n costumo receber muitos pedidos de amizade na PSN, e quando chega, imagino q seja alguém daqui, mas as vezes fica difícil de saber.

    Esses dias chegaram alguns pedindo para ser amigo de confiança e eu recusei por medo de ser algum tipo de tentativa de hack e essas paradas assim, então caso alguém daqui mande , só avisa por favor q é do alva, pq fico com medo de recusar e a pessoa achar q sou escroto kkkkk, eu só tenho medo mesmo, até pq raramente jogo algo online, só fortnite basicamente e geralmente a gente sabe quando foi alguém q jogou contigo quando manda.

    Vlw aí!

    17
  • 2021-02-01 18:43:27 -0200 Thumb picture
    kratos1998 checked-in to:
    Post by kratos1998: <p>Zerado e platinado!</p><p>Já tinha zerado antes
    Resident Evil 7 Biohazard: Gold Edition

    Platform: Playstation 4
    67 Players
    15 Check-ins

    Zerado e platinado!

    Já tinha zerado antes no PC e agora no PS4 platinei.

    Confesso q subiu muito no meu conceito, na época q joguei, n tinha curtido tanto, mas agora me diverti demais e é realmente muito inventivo e cheio de terror pra dar kkkk

    A platina é bem de boas, o modo hospício fica bem fácil quando vc usa a serra circular q libera ao zerar em menos de 4h de jogo.

    Agora é tentar o 100% nas DLCs, q nunca joguei e parecem bem legais!

    @platinadores

    25
  • 2021-01-29 07:38:10 -0200 Thumb picture

    Alguns pensamentos sobre RE village

    Acho q uma coisa q eu queria pra esse jogo e todo mundo me lincharia se eu falasse é q eu realmente tenho vontade q ele tenha uma duração parecida com Resident 4, duração q eu digo de primeira jogatina mesmo, lembro q quando joguei o 4 pela primeira vez, zerei com 23h de jogo, eu realmente queria uma duração assim, mas acho q ele vai seguir o padrão do 7, umas 8 horas de jogo na primeira jogatina.

    Se bem que o fato de ele possuir um sistema de compra de armas me faz pensar q ele pode ter uma duração um pouco além dos jogos mais recentes, afinal o grande arsenal de armas só faz sentido com um número grande de inimigos e desafios, como era no RE4.

    O sistema de inventário tá obviamente muito bom, mas vou ser chatao e falar que eles podiam ter feito os itens da maleta em 2.5D mesmo como era no RE4, fica mais interessante e meio q passa a sensação q aqueles objetos realmente tem dimensões, ainda q ocupem só uma dimensão. Ali no Village eu sinto q o cara tá administrando folhas de papel com desenho das coisas kkkk(eu sei q é muiti idiota, n levem muito a sério, é mais uma questão visual mesmo e q n afeta nada o jogo)

    E finalmente meu Hype maior é saber da história mesmo, quero saber pq caralhos o Chris supostamente é o vilão e pq mudaram tanto o rosto do maluco do 7 para o 8(podia ser uma questão de terem achado ruim e tals, mas no Re:verse, o boneco do Chris vai ter o mesmo rosto do 7). Pode ser velhice, mas do 7 para o 8 n podem se ter passado tantos anos...

    E por quanto tempo a Capcom vai insistir nesse protagonista quase sem rosto e improvável? Eu gosto dele, e fazia total sentido no 7 pq eles queriam uma história mais contida numa região, mas agora outro jogo com ele, quero saber até onde isso vai...

    Resident Evil Village

    Platform: Playstation 5
    22 Players
    3 Check-ins

    28
    • Micro picture
      andre_hirosaki · 30 days ago · 2 pontos

      Eu tbm prefiro bem mais o design da attaché case do 4 do q o 8 mostrou. Eu gostava de ver as dimensões "reais" das armas sendo guardadas e sobre a campanha eu tbm gostaria muito q oferecessem mais uma campanha maior com puzzles e inimigos variados para testar as armas como no 4

      1 reply
    • Micro picture
      mateusfv · 30 days ago · 2 pontos

      Caramba que nem o RE4 em duração é foda, pq o bagulho é gigante, eu quero algo mais próximo de umas 15 hrs que nem é a maioria dos jogos da série, e quero algo bem longe daquelas 5 hrs daquele resumo safado do RE2.

      Quanto a história, RE pra mim já é um velozes e furiosos nesse departamento a muito tempo, a cada nova entrada é algo mais maluco e exagerado que no jogo anterior kk

      1 reply
    • Micro picture
      augus · 29 days ago · 2 pontos

      No ano passado mesmo, saiu uma notícia que Re Village seria o jogo mais longo feito na RE e que teria coisa de 20 horas, segundo rumores. Eu também gostaria de um escolpo maior vide que o mapa é um vilarejo e não apenas um ranjo.

      Sobre o ethan, espero que eles desenvolvam o coitado. Gosto muito dele no 7, de ser esse cara normal, mas se manter ele como protagonista do VIII e provavelmente do IX, ele precisa bem mais de uma motivação do que salvar a Mia.

      Estou seco para jogar esse oitavo capítulo, curti muuuuuuito RE VII e espero, também, que o Village seja tão bom quanto.

      1 reply
  • 2021-01-22 23:52:25 -0200 Thumb picture
    kratos1998 checked-in to:
    Post by kratos1998: <p>Zerado!!</p><p>Esse tava no meu backlog desde 20
    Resident Evil 0 HD Remaster

    Platform: Playstation 3
    85 Players
    25 Check-ins

    Zerado!!

    Esse tava no meu backlog desde 2018 e finalmente terminei, ele é muito legal mesmo, mas n chega ao nível da trilogia inicial e nem toca no dedo mindinho do Code Veronica, mas isso n importa, é uma excelente adição a franquia e tem bons momentos. A jogabilidade é naquele nível, vc toma um hit q te joga no chão e é meia hora pra levantar, são essas pequenas coisas q chateiam, mas funciona no geral.

    O sistema de deixar itens no chão é realista, mas fui penalizado por ele, deixei uma Magnum no chão e n voltei mais no local e fez falta na boss battle final kkkkkk. 

    Gostei da mecânica de dois personagens e funciona relativamente bem, quando mais uma vez a lentidão do jogo atrapalha, por exemplo, quando vc cai no chão e quer trocar pra outro personagem pra n ter q perder tempo levantando, n pode; são coisas pequenas q na época dava pra ter mexido pra facilitar a vida.

    A atmosfera de terror é insana de boa, a palheta de cores cria uma atmosfera bem macabra e os cenários são bastantes diversificados. Gostei bastante dos inimigos, os macacos me deram um cagaço kkkk.

    Nota: 7.9

    Meu resultado bem medíocre:

    18
    • Micro picture
      mateusfv · about 1 month ago · 2 pontos

      Tenho que jogar esse ainda, tenho ele digital no PS3 tbm, junto com o remake do original, mas acho que vou pegar a coletânea que tem os dois físicos pro PS4 que é mais fácil eu me empolgar assim kk

      Mas fora isso vou ter que terminar o remake do 1 com o Chris, pois só terminei com a Jill, aquele esquema dos Crimson Head eu achei muito zoado, ai n consegui terminar com o Chris ainda :v

      5 replies
    • Micro picture
      andre_andricopoulos · about 1 month ago · 2 pontos

      🤣🤣🤣 "meu resultado bem medíocre"

      1 reply
Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...