2019-07-01 01:35:45 -0300 2019-07-01 01:35:45 -0300
kleber7777 Kleber Anderson

SGDQ 2019: os speedruns que mais gostei

Terminou mais uma Summer Games Done Quick, o Teleton do mundo dos jogos. Neste ano, mais um recorde foi quebrado: 3 milhões de dólares arrecadados. No ano passado tinha sido uns 2,2. É impressionante ver o crescimento do engajamento dos jogadores.

Quanto aos speedruns em si, eu assisti vários. Talvez tenha sido a edição que mais acompanhei. Caso alguém também curta e não pode acompanhar, segue minha dica dos gameplays que mais gostei.

Acho que essa foi a run mais interessante. Adoro assistir (não jogar) esses Marios modificados. Os caras capricham na dificuldade. Exigindo saltos muito precisos. Ah, o legal desse gameplay é que o criador do jogo estava presente no sofá explicando alguns detalhes do jogo.

Eu nunca tinha visto um speedrun de Minecraft. Agora que ando jogando um pouco, achei bem divertido ver as estratégias que fazem para terminar o modo sobrevivência tão rápido. É bem bacana.

Além disso, aplausos para a Mojang que fez uma doação para o evento durante a run.

Já é tradição as seções com bots jogando. Aliás, o publico comparece em peso. Nesse ano, além de uma apresentação incrível jogando tetris, o TASbot teve que encarar o desafiador Celeste. Bem bacana ver os saltos precisos e a velocidade que a personagem percorre o cenário.

Toda edição é a mesma coisa: se tem jogo da FromSoftare, eu estou lá vendo. Nesse ano, a run mais bacana foi a de Dark Souls 1. Explorando caminhos não convencionais. Com direito a muitos glitchs.

Dark Souls: Prepare to Die Edition

Platform: PC
1918 Players
793 Check-ins

23
Keep reading → Collapse ←
Loading...