2019-02-12 06:02:01 -0200 2019-02-12 06:02:01 -0200
kleber7777 Kleber Anderson checked-in to:
Post by kleber7777: <p>#img#[616492]</p><p>Continuando os testes em bat
Realm Royale

Platform: PC
17 Players
11 Check-ins

Continuando os testes em battles royales, agora foi a vez de conhecer um pouco de Realm Royale (PS4). Acho que já faz uma semana que estou jogando. Deu pra pegar bem o jeito dele e ver tudo o que ele faz bem e o que precisa melhorar.

Dos BR que já joguei, esse foi o mais amigável. Por exemplo, por mais que Fortnite tenha um trabalhe de arte muito superior e seja um produto muito mais bem acabado, eu sempre vi a parte de construir coisas com madeira uma grande barreira pra mim. Por outro lado, Apex Legends é um ótimo concorrente mais adulto. Mas que, no momento, o foco em grupo me fez desistir do jogo.

Realm Royale é mais simples. O sistema de forja de materiais é bem bacana. Depois de uma pequena aula no Twitch de como se joga bem, peguei o jeito e já estou quase um profissional em organizar minha run pra pegar os itens que preciso. Chego na reta final preparado. Mas aí, minha noobise em fps me deixa na mão. rs

Já cheguei várias vezes em segundo e terceiro lugar. Mas vencer que é bom, nada. Ou eles possuem miras incríveis ou as suas armas me destroem com dois tiros. Aliás, fico impressionado com a comunidade do Reddit do jogo sobre suas discussões sobre os bots do jogo. Eles estão sempre presentes para completar os times. Alguns dizem que eles são fáceis de matar já outros dizem que eles ficaram bem difíceis nos últimos dias. Não existe consenso.

Mas a maior frustração de Realm Royale ainda são seus problemas técnicos. Na versão do PS4, testemunhei MUITOS travamentos do jogo. Sempre tendo que fechar o jogo. Em uma semana, aconteceu umas 20 vezes comigo.

Outro bug chato são essas essas sombras que surgem ao lado do personagem as vezes e fica te acompanhando por vários minutos.

Resumindo, Realm Royale até é uma solução interessante no meio de tantos BR no mercado. Mas os problemas técnicos e a saturação do gênero meio que me deixa na dúvida sobre o futuro do jogo. Eu realmente me diverti bastante. Só gostaria de uma vitóriazinha apenas.

4
  • Micro picture
    edknight · 2 months ago · 2 pontos

    Eu gostei de jogar ele no Alpha, quando ele tinha os personagens de Paladins. Depois da mudança para as classes atuais, eu acho que joguei uma ou duas partidas apenas.

    2 replies
Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...