You aren't following kleber7777.

Follow him to keep track of his gaming activities.

Follow

  • kleber7777 Kleber Anderson
    2020-04-02 00:33:34 -0300 Thumb picture

    Jogos finalizados - 1º trimestre de 2020

    Mesmo vivendo o ano, provavelmente, mais assustador de nossas vidas (em termo de escala, 2001 esta fichinha perto desse), a parte de jogos está indo muito bem.

    Por mais que o gênero souls like ainda continua forte nas minhas preferências, tenho tentado focar bastante na varidade. E, tirando Burly Men at Sea, curti bastante os jogos finalizados até aqui. Somando 13 no total.

    Destaque do 1º semetre: Stardew Valley

    Stardew Valley

    Platform: Playstation 4
    50 Players
    20 Check-ins

    22
    • Micro picture
      sannin · about 10 hours ago · 2 pontos

      Parabéns, jogassos.

      1 reply
    • Micro picture
      supernova · 44 minutes ago · 1 ponto

      Este Absolut drift e legal ?

  • kleber7777 Kleber Anderson
    2020-03-31 14:10:38 -0300 Thumb picture
  • kleber7777 Kleber Anderson
    2020-03-29 00:05:09 -0300 Thumb picture
    kleber7777 checked-in to:
    Post by kleber7777: <p>#img#[697186]</p><p><strong>Finalizado!</strong>
    Mutazione

    Platform: PC
    7 Players
    2 Check-ins

    Finalizado!

    @llyana tinha comentado comigo sobre esse jogo. Ele foi um dos jogos gratuitos recentes da Epic Store. Um point-and-click de exploração. Uma experiência simples e curta, mas bem interessante.

    Eu demorei um pouco para entrar no clima do jogo. Confesso que não gosto da estética visual do jogo. Essas ilustrações muito simples devem afastar muita gente.

    Mas quando comecei a explorar o cenário e conhecer sua história, o jogo foi me conquistando. Adoro títulos em que preciso explorar e conhecer as pessoas. Entender onde cada um mora e entender suas relações. Mas o mais importante: descobrir seus traumas, ansiedades e anseios. Nisso o jogo faz bem.

    Mutazione é um jogo dinamarquês estranho (de propósito). Se você curte jogos indies experimentais, vc pode acabar gostando a história desse jogo. Pra mim, valeu a pena.

    21
    • Micro picture
      raccoon · 4 days ago · 2 pontos

      Tbm vou começar aqui em breve!

  • kleber7777 Kleber Anderson
    2020-03-28 03:11:00 -0300 Thumb picture
    kleber7777 checked-in to:
    Post by kleber7777: <p>#img#[696998]</p><p><strong>Finalizado!</strong>
    The Surge

    Platform: Playstation 4
    148 Players
    59 Check-ins

    Finalizado!

    Colocando prós e contras na balança, eu acabei curtindo The Surge. Pra mim, no mesmo nível do outro jogo da Deck13: Lords of the Fallen.

    Os caras continuam tendo problema com o ajuste da câmera. Não há ponto de me deixar com nauseas (como no anterior), mas ainda tem. Mas acho que o estúdio amadureceu em vários outros pontos.

    Mesmo com cenários bem parecidos, gosto da exploração deles. De ver tudo se encaixando e entendendo como foi planejado. A customização do personagem é outro ponto forte. Possui várias opções.

    Eu geralmente não sou fã de jogos em que a progressão não é natural. Que exigem farming de nível para poder prosseguir. Esse é o ponto que mais me incomodou em The Surge. Fora isso, achei uma jornada bem bacana. De um estúdio que ainda tem bastante do que aprender. Mas que está no caminho certo.

    13
    • Micro picture
      raiden · 5 days ago · 2 pontos

      Que bom que curtiu. Eu não curti mas torço para a Deck 13 evolua porque Lords of the Fallen ainda que seja uma tentativa falha de ser um Dark Souls ocidental, é um jogo bom e eles tem tudo pra crescer e ter o destaque que merecem.

      1 reply
  • rodrigockp Rodrigo
    2020-03-26 04:10:46 -0300 Thumb picture
    Thumb picture

    Jogos para esquecer do mundo!

    Medium 3785374 featured image

    Do modo que estamos vivendo hoje, em 2020, quarentena, sem poder sair de casa, acabamos ficando ansiosos com facilidade. Então resolvi colocar aqui alguns jogos que já joguei ou que estou jogando para me distrair, não irei colocar jogos de tiro como CoD/BF ou de Battle Royale,pois são jogos frenéticos demais e as vezes acabam nos fazendo mais mal do que quando começamos a joga-los. A lista a seguir são aqueles jogos que você pega pra jogar e esquece completamente de tudo a sua volta.

    AER MEMORIES OF OLD:

    O jogo é muito inspirado por Jorney e Ico. Nele controlamos uma garota capaz de mudar a sua forma, em um mundo onde existem varias ilhas flutuantes devido a uma catástrofe, nosso objetivo é encontrar, atravez de puzzles, 3 templos e falar com os Deuses de cada um deles para que, assim, o mundo volte a ser o que era. Independente da conclusão do game, você é livre para explorar o mundo todo logo no começo voando de ilha em ilha vendo as mais lindas paisagens poligonais em jogos desse estilo. 

    Disponível para: Nintendo Switch, PlayStation 4, Linux, Xbox One, Microsoft Windows, macOS, Mac OS Classic

    LANTERN:

    Em Lantern, simplesmente controlamos um balão chinês que tem como objetivo devolver a cor para o mundo a sua volta e salvar uma princesa. Passando por estações do ano começamos em mundos totalmente sem cor alguma e vamos dando vida a todo ele por onde passamos. Assim como em AER cenários paisagens poligonais fazem você ficar andando sem rumo por muito tempo sem nem ao menos perceber que já se passou 2 horas jogando somente a primeira fase. E também pode ser jogado em VR

    Disponível para: PC (Steam)

    BURNOUT PARADISE:

    Sim! um jogo frenético e agitado, porém, você pode simplesmente ligar a radio do game e sair dirigindo sem rumo, apenas "viajando" e matando o tempo, só relaxar e curtir "a viagem". Vale também para um Forza Horizon e um Need For Speed que seja mais "Arcade".

    Disponível para: PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 3, Xbox 360, Microsoft Windows e Nintendo Switch.

    STARDEW VALLEY:

    Obviamente teria que colocar esse jogo na lista, quem me acompanha por aqui sabe que esse jogo está no meu Top 5 jogos favoritos. Plante, explore minas antigas, reconstrua lugares, se case, tenha filhos e prospere dentro de uma fazenda e em uma cidade amigável e agradável sem problemas modernos. Isso vale para jogos como Harvest Moon e Rune Factory também, mas como o foco aqui é colocar jogos que as pessoas tenham pelo menos a chance de jogar em algum lugar acessível, fica somente como menção honrosa.

    Disponível para: Microsoft Windows, OS X, Linux, PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch, iOS, Android e Playstation Vita.

    MINECRAFT:

    Minecraft, o jogo de criança que vejam só, já tem 11 anos e as crianças de 11 anos que jogaram ele no lançamento, já estão terminando A FACULDADE! Monte sua vila, explore um mapa (vazio) e gigantesco, jogue com amigos, construa um mundo ideal para vocês ou simplesmente jogue sozinho e crie seu mapa calmo e tranquilo. Jogos como Minecraft te prendem sem você perceber, começa a jogar as duas da tarde e sem notar, já são 4 da manhã. Minecraft é um jogo de nicho pois são poucas pessoas que não tem um certo "preconceito gráfico" com ele. Mas vale a pena na situação que estamos agora, vai por mim ;).

    Disponível para: Microsoft Windows, macOS, Linux, Android, iOS, Xbox 360, Raspberry Pi, Windows Phone, PlayStation 3, Fire OS, PlayStation 4, Xbox One, PlayStation Vita, Wii U, tvOS, Nintendo Switch, New Nintendo 3DS.


    Então essa,lista é baseada nas minhas experiencias. Porém, posso deixar aqui jogos como "Animal Crossing" que acabou de ganhar uma nova versão para Nintendo Switch e o aclamado "GTA 5" e o "RED DEAD REDEMPITON 2" que mesmo esses dois últimos sendo jogos um pouco mais frenéticos que os outros citados aqui, ainda sim tem o seu tempo de "admiração e contemplação" que faz com que você esqueça até que exista missão principal e uma historia por trás.

    MAS NÃO FIQUE BITOLADO SÓ EM JOGOS! Não sabemos quando isso irá passar, então aproveite também ler aquele livro que você estava enrolando a anos para terminar, fazer aquele curso online que você sempre diz não ter tempo de fazer. Mesmo você que está de home office, você tem bastante tempo sobrando, aproveita o tempo do "transito" que não existe entre a sua cama e a mesa do computador. Passe um tempo também com a sua família, sim, o nome dado para aquele coletivo de pessoas que estão sentadas na sua sala todos os dias, sim aquilo não são seres de outro mundo, são chamados de familiares. Brinque com o seu cachorro/gato ou simplesmente "apague" a sua mente por um tempo, pare de pensar somente em problemas que você sozinho não vai resolver então, meu amigo, relaxa, logo o mundo volta ao normal e você volta a ter esses problemas, aproveite agora para não pensar muito neles. E POR FAVOR, FIQUE EM CASA! NÃO INVENTA DE SAIR PRA CHAMAR A ATENÇÃO E FALAR QUE VOCÊ É FODA E "NINGUÉM MANDA EM VOCÊ" O PROBLEMA QUE ESTAMOS VIVENDO AGORA VAI MUITO ALÉM DESSA SUA REBELDIA ADOLESCENTE OPRIMIDA. Se você tiver o "privilegio" do home office, não saia pra coisas inúteis, a baladinha espera o bar também, não seja um jovem mimado de rebeldia tardia ;)

    35
    • Micro picture
      xch_choram · 7 days ago · 2 pontos

      Tem um genero/termo que é usado em anime e manga o iyashikei que seguem bem essa ideia de esquecer do mundo e aquecer o coração, da pra dar uma pesquisada em obras do genero também. Minhas recomendações seria Yotsubato e Yokohama Kaidashi Kikou

      2 replies
    • Micro picture
      cris_ds · 7 days ago · 2 pontos

      Boa, esqueceu de mencionar que o Stardew Valley tem pra Vita e Wii U tbm

      2 replies
    • Micro picture
      kess · 6 days ago · 2 pontos

      Muito obrigado pelas duas primeiras indicações, achei elas interessantíssimas!

      1 reply
  • kleber7777 Kleber Anderson
    2020-03-25 13:22:14 -0300 Thumb picture

    O meme não tem fim

    Eu ainda não fiquei sabendo de nenhum easter egg em nenhum dos 2 jogos sobre o meme. Se não tiver, ficarei desapontado.

    6
  • kleber7777 Kleber Anderson
    2020-03-24 00:48:50 -0300 Thumb picture
    kleber7777 checked-in to:
    Post by kleber7777: <p>#img#[696115]</p><p>Ah... chefes que o maior des
    The Surge

    Platform: Playstation 4
    148 Players
    59 Check-ins

    Ah... chefes que o maior desafio nem é boss em si mas a câmera zoada do jogo. :S

    Acabei de derrotar esse chefe aí acima. Estou curtindo os bosses desse jogo. Ter que descobrir como derrotá-lo é parte da experiência. Nunca é só bater e desviar.

    Mas o que mais gosto de The Surge é o level design. Ver como todas as áreas se encaixam. As vezes entro em uma área nova, fico olhando ao redor e penso: "ei, eu já passei por ali. hum... então ela se conecta aqui". Bem bacana.

    13
    • Micro picture
      raiden · 9 days ago · 1 ponto

      O jogo exige uma precisão que ele não tem. Cenários genéricos e repetitivos, enfim.. O jogo é cheio de problemas. Não vale a pena investir tempo nele.

      4 replies
    • Micro picture
      sakuroikazuki · 8 days ago · 1 ponto

      O jogo tem bosses bem legais e suas músicas muito boas mas infelizmente nunca lançaram a OST (não tem em lugar nenhum pra ouvir).
      Ele tem seus probleminhas e defeitos mas não impede que seja jogável. Tá na minha lista de "quase platinado mas eu fiz merda e vou ter que jogar uma terceira vez porque não prestei a atenção pqp" XD

  • sannin Ilkner
    2020-03-20 13:44:36 -0300 Thumb picture
    Thumb picture

    9200 Reais :

    Se o Series X chegar por 5000 ainda vão estar no Lucro :

    16
    • Micro picture
      _gustavo · 13 days ago · 3 pontos

      Do jeito que ta o dólar não tem nada atual que sai barato kkk

      6 replies
    • Micro picture
      kleber7777 · 13 days ago · 2 pontos

      Eu vi esse vídeo agora a pouco. Bem bacana mesmo a análise.

      4 replies
    • Micro picture
      andre_andricopoulos · 12 days ago · 2 pontos

      É sempre assim...chega bem caro mesmo...
      Depois cai pra metade...
      Até chegar num preço que podemos pagar...

  • kleber7777 Kleber Anderson
    2020-03-16 23:41:11 -0300 Thumb picture
    kleber7777 checked-in to:
    Post by kleber7777: <p>#img#[693889]</p><p><strong>Finalizado!</strong>
    A Short Hike

    Platform: PC
    20 Players
    2 Check-ins

    Finalizado!

    Quero terminar vários desses jogos simples que ganhei na Epic Store. Esse foi bem curto. E bem carismático. Curti.

    11
  • kleber7777 Kleber Anderson
    2020-03-14 00:58:37 -0300 Thumb picture
    kleber7777 checked-in to:
    Post by kleber7777: <p>#img#[693247]</p><p><strong>Finalizado!</strong>
    Stardew Valley

    Platform: Playstation 4
    50 Players
    20 Check-ins

    Finalizado!

    Foram 90 horas dedicadas nessa jornada. Eu totalmente recomendo.

    Stardew Valley pode ser muito simples visualmente mas entrega uma experiência bem completa. Independente do qual seja seja seu interesse no gênero: plantar, pescar, cuidar de animais ou mineração. Fora isso, você vai explorando o mundo e descobrindo novas coisas. Sério, no último dia do segundo ano eu destravei uma nova área do jogo! Eu nem consegui explorar direito a área ainda.

    Mas o que mais me surpreendeu foram as interações sociais. Eu sou do tipo que não tenho boa memória. Quando o jogo possui muitos personagens, eu não consigo decorar os nomes. Aqui foi diferente. De tanto acompanhar a rotina dos moradores, eu sei muito sobre todos eles: nomes, onde moram, o que gostam, suas qualidades e conflitos internos.

    Descobrir eles foi uma experiência bacana. Um personagem, por exemplo, eu demorei muito para conversar com ele. Ele só usava preto, era meio quietão e pouco aparecia na cidade. Quando eu realmente o conheci, vi que ele é muito eu! Tem até a mesma profissão minha. haha

    Isso sem falar nos mistérios. Descobri muita coisa jogando. Mas com certeza devo ter deixado muita coisa pra trás.

    Stardew Valley é um jogo indie bem bacana. Perfeito para pequenas seções de partida.

    10
Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...