Eu terminei o primeiro semestre da escolinha que se passa o jogo, ai já acabou o level cap. No entanto me desanimou ver que continuarei a explorar as mesmas dungeons sem graça, tá explicado porque decidiram colocar 2 jogos em 1 só - esse jogo é remake do Operation XTh 1 e 2 -, porque praticamente o original eram 2 jogos divididos em 1. Mesmo colocando uma key item pra deixar os inimigos com 5 níveis a mais que eu, continua facil. Decidi dar uma olhada pra ver como era o Operation Babel, eu tinha achado daora o final boss dele e a ost dele.
A história e os efeitos visuais parecem ter melhorado - tem alguns efeitos bacanas mesmo. Agora seu personagem pode ter uma sub-classe, dando mais profundidade ao combate, achei as dungeons mais interessantes, e aqui tem o sisteminha de marcar no mapa pra o personagem andar até lá sozinho, igual o anterior, só que agora colocaram pra ele correr, algo que no anterior por ele só andar deixava muito lerdo. Tem também a opção de auto no combate, que tem no Stranger of Sword City e no Demon Gaze também, que ajuda a acelerar o processo de grinding, mas o jogo continua MUITO FACIL, chega a ser irritante. Não sei se tento mais um pouco antes de dropar, eu gosto muito da ost do final boss do quarto jogo da franquia "Meikyuu Cross Blood", que nunca veio pro ocidente.
Sim, eu jogo muitos jogos pela ost :\ e descobri que tem jogo com a ost boa e gameplay ruim, tipo o Masquerade Song and Shadows - comprei no ps4, joguei um pouco e larguei a mão.
Por enquanto, o Mednafen está dando conta para rodar todos os jogos do Saturn, agora tô penando para um bom emulador de N64. O Mupen64Plus não roda alguns jogos com 4 jogadores em tela dividida. Não queria ter que voltar para o Project64.