kim

Proper story’s supposed to start at the beginning. Ain’t so simple with this one.

You aren't following kim.

Follow him to keep track of his gaming activities.

Follow

  • tsutomu Tsutomu Matsumoto
    2015-03-02 11:44:46 -0300 Thumb picture
    Thumb picture

    Novidades na loja

    Primeiramente:

    mousepads, com a prensa plana agora rola mousepads E camisas, e com isso possíveis kits com descontos

    segundamente a caneca de MH do @irix

    e bonus uma caneca nova:

    EEEEeeeee @mutux acho que ainda hoje rola surpresinha para a LAP

    42
  • kim Kim Lima
    2014-11-09 03:35:16 -0200 Thumb picture
    Post by kim: <p>The Binding of Isaac: Rebirth eh uma obra divina

    The Binding of Isaac: Rebirth eh uma obra divina, ou não.. Tantos ítens novos, tantos chefes, tantas coisas  novas a serem descobertas... Mas tudo isso se resume a @caissa a frente de mim no ranking, não vai ficar assim :P

    The Binding of Isaac: Rebirth

    Platform: PC
    265 Players
    152 Check-ins

    8
    • Micro picture
      sikora · over 4 years ago · 2 pontos

      Eu fracassei forte no primeiro, não consegui avançar muito :(

    • Micro picture
      caissa · over 4 years ago · 1 ponto

      - mwuahahaha! ah, vai! >:D

  • katiucha Katiucha Barcelos
    2014-10-14 18:36:23 -0300 Thumb picture
    Thumb picture

    Sobre ser Lola por uns dias (alerta de post enorme e cheio de fotos!)

    Medium 2867787 featured image

    Sei que o ar de mistério era quase infinito e que ~NINGUÉM IMAGINAVA~, mas vou começar esse post com uma confissão bombástica: eu fui a @lola nessa BGS 2014.

    Sim. Sei que é chocante!!! Mas agora que já desabafei sobre este enorme segredo, que tem me torturado por dias, queria falar um pouco sobre como foi ser a Lola.

    Antes de tudo, agradeço pela confiança que a equipe da Alvanista teve em mim, pra cuidar de toda essa história do cosplay. E esse voto de confiança me fez querer fazer meu melhor pra que o produto final saísse sensacional. Não é todo dia que você tem uma chance dessas. :)

    Então eu estive, pessoalmente, envolvida em cada etapa do cosplay: da  adaptação da roupa da pequena Lola pra algo mais "real" e factível;

    À construção do cosplay em si (indo pra várias sessões de prova de roupa, medições e ajustes... às vezes mais de uma no mesmo dia!);
    Às horas enchendo o saco e ajustando detalhes com os INCRÍVEIS cosmakers responsáveis, que sempre foram pacientes comigo (Farei um tópico só sobre esse making of depois. E vai ser SUPER DUPER interessante pra cosplayers);

    Até a caça à peruca e corte da mesma. Usando minha mãe de suporte pra peruca e tudo o mais... 

    E, por ter estado presente nisso tudo, posso falar do fundo do meu coração que foi super especial poder ver a mascote tomando uma forma real.

    Sei muito bem do carinho que a equipe tem pela mascote e dos meses de trabalho da @renata e do @bruno pra chegarem à versão final da @lola que conhecemos e amamos. Por isso foi especialmente tenso ser a pessoa responsável por trazer essa criação à vida. O que me fez refletir bastante sobre o que significa ser um(a) cosplayer.

    O trabalho foi muito, mas eventualmente acabou - ou parecia ter acabado. Quando a roupa estava toda prontinha, me apareceu um outro problema: Não era só a roupa da Lola que importava, porque não é só uma roupa que faz um personagem.

    Eu estava cheia de dúvidas de como agir e morrendo de medo de decepcionar os usuários, que já deveriam ter suas próprias idéias de como seria a @lola. Eu não podia ter ido tão longe pra errar logo ali!

    Daí chegou a vez do @bruno aguentar um monte das minhas perguntas:

    Quem é a Lola? Como ela age? Ela é simpática? Ela é fofinha do tipo que faz v com a mão, ou só simpática, mas séria? Ela é teimosa? Ela sorri muito?

    Enfim... Eram muitas as perguntas. E, mais que tudo, era enorme a vontade de conseguir fazer a @lola como ela merecia ser feita. Assim, nós poderíamos mostrar para as pessoas na BGS (principalmente os usuários da Alva, é claro! ♥) o quão adorável seria a mascote na vida real.

    Daí eu encontrei vocês, e muita gente comentou sobre como estava legal! Comecei a achar que a gente tinha acertado no projeto, na roupa, na personalidade... E isso me deixou muito, muito, muito feliz! É impossível dizer como o feedback positivo de cada um de vocês foi importante pra marcar a ação da Lola como um grande sucesso, nos nossos corações.

    Eu, @katiucha, tive dias muito pesados nessa BGS. Quem conviveu de perto comigo, sabe. Trabalho em um programa de TV sobre video games, e a cobertura do evento é desumanamente cansativa! Sem contar que o cansaço já começa quando tenho que sair de Fortaleza pra Sampa, pra BGS. Por isso, ao final de cada dia da feira, eu só queria deitar e morrer em paz.

    Mas chegava a hora de vestir o cosplay e eu sabia que não podia aparentar cansada, nem indisposta. Porque eu seria, ali, a mascote mais amável e simpática de todas, e não poderia ser menos que agradável. Naquele momento, com aquele cansaço, eu seria bem menos alegrinha, empolgada e disposta do que a @lola foi. E acho que isso tudo tornou ainda mais especial a experiência de viver a personagem. Porque a energia dela, muitas vezes, espantou meu cansaço e me encheu de empolgação!

    A lindinha @lifox foi uma das primeiras a saber do projeto secreto da Lola. E me deu a maior força, dizendo que ia ficar super legal (quando todo mundo sabe que quem é super legal mesmo é ela).

    A querida, fofa, e grande usuária @niveabarbosa também foi uma das pessoas de quem eu mais esperei o feedback. Porque os maiores usuários da Alvanista são os verdadeiros fãs da @lola e eles eram os que eu menos poderia decepcionar.

    O @kim, que é quase sempre um homem quieto e de poucas palavras (Hahaha!), mas se esforça bastante pra rede e é parte essencial da pequena e brilhante equipe da Alvanista, também comentou que ficou muito bacana, e até tirou umas fotos comigo. :D

    A @renata, que é a mãe da Lola, era a segunda pessoa mais importante ali pra aprovar o cosplay. Só Deus sabe as agruras que ela passa a cada desenho, pra cada situação, tentando deixá-la simplesmente perfeita. Participar dessa foto temática de "criadora e criatura" foi uma honra pra mim!

    http://media.alvanista.com/uploads/timeline_image/20...(img)

    Por último, a parte mais especial de todas foi ver que o @bruno A.K.A "senhor perfeccionismo", aprovou totalmente o resultado final. Coisa que, honestamente, eu não esperava. Não porque ele é ranzinza e chato! Mas porque poucas pessoas sabem o quão detalhista e preocupado o Bruno é com as coisas que envolvem a @lola e a Alvanista.

    Os usuários daqui vêem o Bruno usando a rede e comentando casualmente nas coisas, mas eles não conseguem imaginar o nível absurdo de esforço e amor que ele coloca em cada mínimo detalhe do projeto. Ele dorme pensando em como melhorar a rede, e acorda pensando em como ele pode se esforçar ainda mais pras coisas darem certo aqui na Alva. 

    Poder ver o sorriso dele, claramente achando que a @lola ficou direitinho como ele queria, foi priceless. ♥

    Por fim, sinto muitíssimo por quem não encontrou a @lola! O projeto todo foi feito pensando nos usuários e é uma pena que eu não tenha conseguido uma foto especial com cada um de vocês. Com certeza era isso que eu queria!

    Mas essa não é a última aparição da Lola! Com certeza vocês vão ter outras chances de interagir com ela e eu, como usuária da Alvanista e fã da mascote, já estou ansiosa pra próxima vez!

    317
  • lola Lola
    2014-10-09 13:16:02 -0300 Thumb picture
    Thumb picture

    Estarei na BGS!

    Olá! Quem estiver na BGS poderá encontrar comigo!

    Quem quiser pode tirar uma foto, e quem postar usando a tag lola na bgs poderá ter sua foto comigo postada no blog da Alvanista.

    Vocês poderão me procurar das 18:00 até as 20:00 de hoje (quinta). Também estarei na sexta e no sábado. ♥

    154
  • kim Kim Lima
    2014-09-04 22:07:59 -0300 Thumb picture

    Trailer do Binding of Isaac: Rebirth

    Finalmente, a espera está acabando. Edmund McMillen colocou o aguardado trailer oficial no seu canal de Yotube exatamente hoje:

    (Cuidado com o ear rape aos 23 segundos).

    The Binding of Isaac

    Platform: PC
    2258 Players
    196 Check-ins

    0
  • kim Kim Lima
    2014-06-27 00:04:51 -0300 Thumb picture
    kim checked-in to:
    Post by kim: Comecei a jogar, muito interessante o esquema de co
    Brothers: A Tale of Two Sons

    Platform: PC
    892 Players
    94 Check-ins

    Comecei a jogar, muito interessante o esquema de controlar dois personagens simultaneamente, é confuso no começo mas depois flui feito música.

    8
    • Micro picture
      eduabessa · about 5 years ago · 0 pontos

      eu amei essa jogabilidade, mas até nas últimas partes dava uns lags mentais mt tensos em mim fsaiufdsnnfdan

  • kim Kim Lima
    2013-12-20 16:56:53 -0200 Thumb picture
  • 2013-12-12 10:29:15 -0200 Thumb picture
    Thumb picture

    365 Indies - #080 Bababadalgharaghtakammin arronnkonnbronntonnerr[...]

    Com vocês, o game mais sem noção (até agora)

    Jogue Bababadalgharaghtakammin arronnkonnbronntonnerronn tuonnthunntrovarrhounawns kawntoohoohoordenenthurnu k aqui:

    http://www.newgrounds.com/portal/view/539658

    43
  • lola Lola
    2013-11-21 10:22:36 -0200 Thumb picture
    Thumb picture

    Apresentando: Personas!

    Reparou naquele "+0 personas" acima do seu level na Alvanista e não entendeu o que está acontecendo? Lançamos uma novo recurso chamado Personas!

    Todos os detalhes, o que mudou, e como isso funciona, no nosso blog: http://blog.alvanista.com/2013/11/personas

    110
    • Micro picture
      dnascimento · over 5 years ago · 0 pontos

      @lola "Tenho um perfil institucional e quero fazer virar persona. Como faz? " cc @noiarodrigo

    • Micro picture
      msvalle · over 5 years ago · 0 pontos

      @lola Parabéns pela excelente ideia e implementação!

    • Micro picture
      msvalle · over 5 years ago · 0 pontos

      @lola Uma sugestão: a equipe na página da persona deve ser obrigatória, para que possamos saber quem está postando em nome da mesma, o que acha?

  • kim Kim Lima
    2013-11-12 10:16:08 -0200 Thumb picture

    Epic Win!

    A equipe do excelente índie FTL anunciou uma expansão do jogo com conteúdo adicional além de algumas melhorias.

    FTL: Faster Than Light

    Platform: PC
    553 Players
    113 Check-ins

    8
    • Micro picture
      caissa · over 5 years ago · 0 pontos

      Incrível, incrível! Eu sabia que FTL ia voltar seduzindo! Ah ah! Mal posso esperar o vício me consumir novamente... Obrigada pela notícia ^^

    • Micro picture
      goulartfs · over 5 years ago · 0 pontos

      Se eu já me fudia antes, imagino agora depois dessa expansão...

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...