2017-09-21 00:29:38 -0300 2017-09-21 00:29:38 -0300
kawens ^__^

Falando em SRPGs...

E esse Left Alive?

https://www.youtube.com/watch?time_continue=64&v=g...

Ele vai acontecer no mesmo universo de Front Mission (entre o 5 e aquela aberração abortiva chamada Evolved...)

E vai ser um jogo de ação, é isso?

Incrível que com toda a quantidade de jogos interessantes de turnos (Divinity, XCOM, Mario Rabbids) irão manchar o escutheon que é Front Mission com outro jogo merda de ação.

Tenho me divertido DEMAIS com XCOM 2. A Square Enix perde tempo em lançar esses lixos de ação enquanto poderiam estar dominando esse território que por várias vezes foi representativa (Front Mission 3, 4 e 5 até hoje considero ótimos srpgs).

E hey, nem precisa ser completamente de turnos. Empresta algum sistema tipo Vagrant Story/Parasite Eve 2 e me dou por satisfeito. Mas não um joguinho qualquer de terceira pessoa em tempo real. 

DE QUALQUER FORMA, não é um Front Mission certo? Ou vão vir com aquela merda de "se as vendas forem boas pensaremos num srpg"?

Front Mission 5: Scars of the War

Platform: Playstation 2
102 Players
17 Check-ins

19
  • Micro picture
    renanlima · almost 2 years ago · 3 pontos

    Perai, onde que vc viu que se passa no msm universo de Front Mission ?!

    2 replies
  • Micro picture
    fonsaca · almost 2 years ago · 2 pontos

    Cara, disse tudo o que pensei e mais quando li sobre esse Left Alive.

  • Micro picture
    fonsaca · almost 2 years ago · 2 pontos

    Poxa, acabei de ver o novo trailer. É "Front Mission" mesmo.
    O jogo tem uma equipe de ouro, a trilha está emocionante, o texto bom e chegam a citar Dostoiévski. Ai, se fosse um RPG eu estaria tentado em comprar um PS4, mas pelo pouco do gameplay ali, fiquei totalmente sem ânimo de sequer experimentar.

    2 replies
  • Micro picture
    jack234 · almost 2 years ago · 2 pontos

    Normal hoje em dia, né? Como publicaram pouco tempo atrás, os jogadores mais experientes não são mais o foco das desenvolvedoras. O negócio agora é lançar para os jogadores casuais, pois são eles que movimentam o mercado, então esquece RPG de qlq gênero no mainstream e muito menos músicas, histórias, profundidade, etc.

    1 reply
  • Micro picture
    _gustavo · almost 2 years ago · 0 pontos

    Não acho q só porque o jogo não vai ser um SRPG ele vai ser merda, até mesmo o próprio XCOM já se aventurou por terras dos tps e nem por isso saiu uma abominação, esses 30 segundos (nem isso ) de gameplay é o cru do nada para saber se o jogo vai prestar ou não..........

Keep reading → Collapse ←
Loading...