2017-08-03 23:41:34 -0300 2017-08-03 23:41:34 -0300
kawens ^__^

6 Segundos ou O que se pode esperar em um bom jogo de celular/tablet?

Single 3523521 featured image

É quanto dura uma batalha em C.A.T.S (Crash Arena Turbo Cats).


O jogo de celular e tablet que comentei outro dia, em que você edita seu veículo com armas e equipamentos e depois apenas assiste.

Resolvi compartilhar essa que teve um resultado inusitado:

A física do jogo pode causar algumas coisas diferentes (já vi gente usando um setup que faz o carro voar enquanto dá cambalhotas e fazendo o mesmo laser atingir mais de uma vez o oponente).

No modo campeonato, você assiste 14 batalhas, e se vencer um certo número passa pra próxima etapa, onde tem acesso a peças melhores.

Vivo criticando jogos de celular, mas esse tem uns pontos que curti muito:

- O estilo estratégico de "assista seu setup funcionando".
- Batalhas super rápidas, mas divertidas
- Não é um pay-to-win, investi apenas uma vez, mas não é necessário, com a quantidade de bônus que se pode ganhar normalmente com caixas e outros brindes diários, assistindo vídeos promocionais curtos, etc
- Não tem uma interface extremamente ocupada, com dezenas de telas pra configurar (sua garagem permite até 3 veículos, mas uso apenas um).
- Ouro, que serve pra fazer melhorias básicas, é fácil de conseguir vendendo peças sobressalentes.

Gostaria muito de ver mais jogos desse tipo. A maioria eu desisto rápido porque smartphones e tablets são MUITO limitados. Jogos de ação usando controles na tela de toque? Hahaha, cai fora! Runners também são estúpidos. Eu não quero tocar na tela um bilhão de vezes. Faça-me o favor.

Enfim, é um jogo rápido e divertido, com um senso de progressão, com milhares de possibilidades de edição do veículo, já que nenhum deles tem a mesma quantidade de slots pra armas/equipamentos, inclusive mudando a posição no corpo dos carrinhos.

6
Keep reading → Collapse ←
Loading...