2016-10-13 10:46:50 -0300 2016-10-13 10:46:50 -0300
santz ^__^

Jogo finalizado nº: 179 - A primeira aventura do clã Belmont

 Ainda usando meu celular capenga, o Xperia X10 Mini Pro, resolvo zerar o primeiro game do caçador de vampiros, abrindo assim mais uma missão, a de zerar todos os jogos do Castlevania. Cara, como este jogo é fantástico. Ele nos traz uma gameplay básica, porém, marcante, onde controlamos Simon Belmont que usando o seu chicote Vampire Killer tem o objetivo de derrotar o poderoso Dracula. Os gráficos do game são espetaculares, um dos melhores do console, pois cada sprite é muito bem desenhado e detalhado, e isso combinado com uma trilha sonora foda e marcante. Os powerups no tamanho do chicote e as armas secundárias dão um toque interessante ao jogo que salva um pouco da jogabilidade cagada de Simon.

 Além de extremamente lento, o caçador de vampiro parece que possui botas de cimentos, pois seu pulo é terrível e não tem como consertar no ar, isso te obriga a calcular milimetricamente cada salto. Por conta disso, esse jogo é extremamente difícil, só zerei usando bastante save state, além do que, estava jogando num mini tecladinho. Os chefes são marcantes e muito bem feitos e pensados, assim como o level design, que foi feito para te explodir de raiva por conta da jogabilidade de Simon. Após isso, meu celular ficava desligando sozinho, mesmo jogando games de NES, mas um novo smartphone já estava a caminho, que é esse que tenho hoje.

Castlevania

Platform: NES
2017 Players
110 Check-ins

31
  • Micro picture
    kawens · about 3 years ago · 2 pontos

    Mini pro? És um herói.

    1 reply
  • Micro picture
    rodolfo6493 · about 3 years ago · 2 pontos

    Preciso jogar os jogos dessa franquia, o único Castlevania que eu terminei foi o Lords of Shadow - Mirror of Fate no 3DS, curti pra caramba.
    Tenho também o Castlevania 64, mas ele requer o Controller Pak para salvar e o meu tá sem bateria.

    1 reply
  • Micro picture
    spider · about 3 years ago · 2 pontos

    Caramba, acabou no telefone !? Impressive... esse jogo é ótimo! Esses dias eu tava jogando no próprio NES mesmo.

    3 replies
  • Micro picture
    manoelnsn · about 3 years ago · 2 pontos

    Castlevania é uma franquia que me fascina bastante, e está na minha lista pra eu jogar. A um tempo atrás, comecei a franquia pelo seu jogo mais famoso: Symphony of the Night, mas parei pouco tempo depois porque o jogo não me passava o feeling de ser um caçador de vampiros detonando geral: eu era um vampiro andrógino overpower... E que parecia o Sephiroth.

    Aí vou jogar desde o primeiro jogo, posteriormente e então volto pra ele pra ver se minha concepção mudou.

    3 replies
  • Micro picture
    katsuragi · about 3 years ago · 2 pontos

    Boa! Ele é um jogo que no geral eu acho bem de boa, o único momento complicado é o corredor com Medusas e Axe Armors que levam até a Death. Isso sem contar a própria!

    3 replies
  • Micro picture
    vinicios_santana · about 3 years ago · 2 pontos

    Jogar no celular é algo bem complicado, ainda mais sendo um jogo de plataforma complicado como o Castlevania. Parabéns.

    2 replies
  • Micro picture
    taironecass · about 3 years ago · 2 pontos

    Isso me fez lembrar de um antigo plano que eu tinha, de zerar todos os Castlevanias do NES. Infelizmente, eu acabei nem zerando esse, que dirá os outros. Mais creio que ainda há tempo.

    2 replies
Keep reading → Collapse ←
Loading...