2020-07-22 03:20:13 -0300 2020-07-22 03:20:13 -0300
katsuragi Jefferson Trindade checked-in to:
Post by katsuragi: <p>Seguindo a felicidade com o anúncio do Remake de
Fate/Grand Order

Platform: iPhone/iPad
11 Players
114 Check-ins

Seguindo a felicidade com o anúncio do Remake de Fate/Extra, mais alegria relacionada ao mesmo me rolou nos últimos dias em Grand Order!

O evento de Collab com CCC foi adicionado aos Main Interludes do jogo e com isso, finalmente posso obter a BB depois de longos anos sem ela pois quando o evento chegou, eu tinha dropado o jogo por desânimo. 

O rolê foi doido! O evento é repleto de lutas intensas e eu simplesmente amei, definitivamente um evento que não é amigável pra jogador novo, mas também deveras: o requerimento inicial só pra poder participar dele já é concluir todo o primeiro arco do jogo, que é longo por si só. 

Alas, depois de muitas lutas doidas, chegamos finalmente na última luta, que fazendo um Test Drive, se mostrou quase que impossível (deve ter uns loucos que conseguem) devido ao número de Buffs que a maldita da Kiara vem, mas não é pra menos, é uma das Bestas... e fomos destroçados mas não desistimos. 

Um montão de Quest Extra feita, pontinhos acumulados e tiramos todos os buffs da feladamãe. Aí a luta fluiu bem mais justa e a gente tava tankando até Noble Phantasm sem levar muito dano! Infelizmente na última barra de vida dela eu esqueci do trigger de Attack Up dela e daí ela levou a Mashu e o Waver... mas de boa, com o suporte da Tamamo e do Merlin, o Robin terminou o serviço e tacou arvore envenenada na fuça dela. Robin foi o MVP! 

E então, finalmente ela veio pra casa depois de um árduo trabalho!

Ahhhh como eu peguei um gosto enorme nessa doida nos últimos tempos. Ela cresceu em mim de forma que nem eu mesmo esperava gostar, e finalmente ter ela no jogo é uma alegria que só... mas não acabou aí! Uma pancadaria ali, outra aqui... o teste final pra poder deixar ela no máximo foi feito também:

Depois de 3 lutas contra os servos de Extra, a última é contra a própria BB, foi tranquilão! Mas o que mais me chamou nessa luta foi que usaram uma das faixas de batalha mais fantásticas que eu já ouvi na minha vida, e não esperava menos: 

Toda a trilha sonora de CCC é uma peça de arte por si só, mas essa faixa em específico é uma das minhas favoritas... se não for A! Ela passa tanto da BB pro jogador, são diversos sentimentos mesclados numa única música, a última luta, a última dança, o último balé! 

E com o final da luta, o último item de Ascensão dela obtido e finalmente podemos deixar ela no nível máximo e desbloquear a arte de ascensão final!

No mais, este evento é fenomenal...

A história é uma das melhores dentre os eventos feitos em Grand Order. Expandir e contar mais sobre as Alter Egos e sobre a BB é uma coisa que eu aprecio a abraço de mãos abertas e fiquei muito feliz de finalmente poder experienciar tudo isso. 

E por hoje é só! 

18
  • Micro picture
    jcelove · 23 days ago · 1 ponto

    Oh no, Katsu, era isso q eu temia...hehe

  • Micro picture
    vinix · 16 days ago · 1 ponto

    Não sabia que o Vent curtia minas silhuetas feitas de energia (Foi o que eu interpretei na primeira imagem)

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...