2019-06-30 02:24:54 -0300 2019-06-30 02:24:54 -0300
katsuragi Jefferson Trindade checked-in to:
Post by katsuragi: <p>Esse jogo... esse jogo, minha nossa.<br>Eu nunca
Dino Crisis 2

Platform: PSP
5 Players
4 Check-ins

Esse jogo... esse jogo, minha nossa.
Eu nunca tinha dado uma jogada em Dino Crisis 2 no Hard Mode, é provavelmente um dos únicos títulos da Capcom que não tinha o feito e, minha nossa...

É UMA BESTA COMPLETAMENTE DIFERENTE.
A adição do que um Hard Mode geralmente possui, faz as coisas totalmente diferentes e MUITO MAIS ameaçadoras em Dino Crisis 2. O fato de dinossauros serem rápidos e não exatamente possuirem um padrão fixo, torna todo o progresso no jogo um desafio totalmente renovado, eu já morri diversas e diversas vezes, repetindo várias sessões pelo simples fato de que EU NÃO CONSEGUIA AVANÇAR!

Tá, frescos meus a parte... minto, não é nem fresco meu... é mais como NECESSIDADE. Não é nem frescura minha querer resetar área pra poder passar sem levar dano e pegar o maravilhoso bônus de No Damage... é praticamente NECESSÁRIO fazer isso nesse modo de jogo, tudo, TUDO custa o dobro do que normalmente custaria no jogo normal, fazendo você precisar de muito mais Ext. Pts do que iria precisar numa jogada normal. Logo, o jogo bota a teste tudo que você aprendeu no modo Normal e te exige a fazer mais. Acostumado a ficar parado enquanto atira ? Esquece isso, você vai aprender a se movimentar, e se movimentar MUITO. 

Até Raptor azul veio dar Oi... Fazer mais de 20 Combos é actually um desafio no jogo e a recompensa... é provavelmente morrer em 2 golpes desses carinhas aí, que ocupam qualquer região que raptores aparecem logo depois de você ter feito um combo de 20 ou mais inimigos.

Atualmente estou na entrade de Edward City, a esse ponto, as coisas já estão muito mais tranquilas, pelo simples fato de que o arsenal disponível já dá conta facilmente do restante do jogo, mas a primeira metade foi um puta de um sufoco de passar... fazia um tempão que eu não tinha uma dificuldade assim só pra avançar num jogo, e pensar que tava ali, do meu ladinho um bom desafio.

Eu não senti a pressão que DC2 deu em nenhum Resident Evil da época do PS1, mesmo jogando no Hard Mode... até por que pra muitos, o Hard Mode de um Resident Evil é geralmente visto como o "normal", a forma que você realmente teria de jogar então muitos se acostumam e olham ele como a dificuldade padrão, em DC2 as coisas são muito mais diferentes...
Isso que eu estão no meu terceiro NG+ (NG+ em jogo de PS1, olha só... coisa rara) e, portanto, tenho o EPS Platinum Card e todas as armas possuem munição infinta... mais tarde vou fazer uma jogatina limpa e ver o horror que vai ser!

Terminando no Hard Mode, tanto o Triceratops quanto o Compy vão liberar no Dino Duel e aí... Dino Crisis 2 vai estar 100% completo. Mas por ora... descansamos, o PSP descarregou! 

23
  • Micro picture
    jcelove · 3 months ago · 2 pontos

    Nao lembro de ser tao dificil assim OU so fui pro hard apos desbloquear armas mabeiras, mas nao achei tao dificil assim Katsu. Hehe

    DC 2 é um jogo bem mais arcade e açao q qq re classico, exige muito mais reflexo e agilidade. RE na vdd so tem uma dificuldade, o modo easy foi colher de cha que deram no re3 (por ser o mais ftenetico ate entso) e em recisoes dos outros mas bem da pra comparar.

  • Micro picture
    jcelove · 3 months ago · 2 pontos

    Ng+ era coisa comum no ps1 Katsu. Qse todo rpg e survivor horror tinha. Era coisa rara nos 16bits ja q a square inventou isso em chrono.hehe

    Devia jigar vagrant story. To na run 25 e longe dis 100% ainda, mas continua awsome.

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...