katsuragi

Mietta zo... Ending ga. l Super Highschool Level Overworked Gamer

You aren't following katsuragi.

Follow him to keep track of his gaming activities.

Follow

  • katsuragi Jefferson Trindade
    2021-01-01 06:57:01 -0200 Thumb picture

    Feliz ANO NOVO MEUS LINDOS

    AMO VOCES TUDO, EU IA APARECER NO NATAL TAMBÉM MAS A REDE MORREU ENTÃO... FELIZ ANO NOVO E NATAL TAMBÉM!!!!! 

    33
    • Micro picture
      katsuragi · 15 days ago · 3 pontos

      Honestamente eu queria dizer muito mais mas no meu momento atual, só ter conseguido postar isso de forma decente já é a primeira conquista minha de 2021. Eu farei um post melhor em um outro momento! Obrigadoooo!

      1 reply
    • Micro picture
      igor_park · 15 days ago · 1 ponto

      Valeu Kat Sama. 🙏🏿🙏🏿🙏🏿

    • Micro picture
      _gustavo · 15 days ago · 1 ponto

      Valeu Katsu !! Tudo de bom pra vc nesse ano ^^

  • katsuragi Jefferson Trindade
    2020-11-29 23:52:46 -0200 Thumb picture
    katsuragi checked-in to:
    Post by katsuragi: <p>Tranquilidade mental: Adquirida novamente</p><p>
    Crash Bandicoot 4: It's About Time

    Platform: Playstation 4
    37 Players
    15 Check-ins

    Tranquilidade mental: Adquirida novamente

    Allright, eu aceito caixa escondida e tals, mas pelo amor de deus... o que o pessoal da Toy's for Bob's tinha na cabeça com essa Stage com o Polar ? E FAZER A GENTE TER QUE JOGAR ELA DENOVO NA TIMELINE DA TAWNA E AINDA PIOR ?

    Isso não foi divertido nem fodendo! Eu garanto pra qualquer um! Foi chato pra cacete irmão! Eu passei mais de 5h só nessa Stage pra conseguir a N.Sanely Perfect Relic, isso por que eu já tinha me matado ontem na versão normal dela só pra hoje ter que me estressar pra cacete nessa versão da Tawna. E o mais legal é como é literalmente impossível pegar a N.Sanely Perfect Relic na versão N.Verted por que a Hidden Gem não só é quase impossível de ver, tá na sessão do Polar e ainda por cima tá bem de frente pra uma arvore que leva a morte instantânea. Gaming Design Lvl 100 pros caras nessa aqui. Essas duas Stages são divertidas pra caramba se você só for jogar de boa, mas na questão complecionista, é o verdadeiro INFERNO! Pelo menos umas 3x eu me cansei do jogo e cogitei dropar ele por um bom tempo de tão sem saco que fique nisso aqui. A hitbox do Polar é literalmente menor que 1 pixel, só pode ser. O bichinho é gordinho pra caramba e ainda assim mal consegue encostar nas caixas, o que te fazer resetar o negócio constantemente.

    Se fosse no início da Stage seria menos frustrante, por que você teria chance de tentar outra vez em questão de segundos (lembrete dos loadings demorados depois de resetar a Stage) mas é bem no final da Stage velho! Tu faz tudo perfeito, passa pelo bônus (que também é um tanto chato) e depois se lasca por ter perdido umas 4 caixas por que a hitbox do rolê é pequena pra cacete! Pelo amor de deus...

    E pensar que na próxima Warp Room tem outra Stage similar que pelo que me lembro na minha primeira jogatina só pra curtir o jogo, era ainda pior... dai-me paciência.

    25
    • Micro picture
      andre_hirosaki · about 2 months ago · 3 pontos

      Eu tô travado nessa stage aí xD mas tbm faz um bom tempo q n liguei mais o ps4. Tem umas stages bem piores mais a frente como Cortex Castle e Food Run apesar de q eu prefiro sofrer mais com o Crash no chão do q nas costas do Polar e daquele alien lá pq, como vc disse, o hitbox deles é zuadíssimo

      1 reply
    • Micro picture
      andrexdl23 · about 2 months ago · 3 pontos

      A próxima fase é BEEEEEEEEEM melhor de pegar as caixas, visto que o level design das seções do alien lá são muito parecidas com as fases da China no Crash 3... Só na do Polar mesmo que a distribuição de caixas é cagada. O problema fica na fase em si, ela tem uma rota da gema azul FILHA DA PUT*. Kkkkkkkk

    • Micro picture
      jcelove · about 2 months ago · 2 pontos

      Caraca Katsu, ainda bem que eu nunca sequer cogitei em fazer 100% em nenhum crash...mas confio em vc, força ai.hehe

      3 replies
  • katsuragi Jefferson Trindade
    2020-11-26 07:20:26 -0200 Thumb picture

    Últimas aquisições do Ano... provavelmente.

    Assistir Vtuber me deixou numa vibe enorme de rejogar GTA V, mas como o meu tá emprestado, aproveitei que achei esses que nunca joguei num preço bem legal e acabei pegando.

    Mas por que tu pegou GTA IV duas vezes?

    Por um motivo bem idiota e fresco, eu queria ter o jogo separado fora da coletânea. HAUAHAHAAHAHAUAH

    O que me deixou bolado foi que no anúncio tava as versões normais, mas quando chegou em casa o carinha me manda a versão Greatests Hits... eu detesto esses labels vermelhos do PS3 ou os labels de Great Hits num geral, fica feio. 

    O Chinatown Wars também é um que eu tava na curiosidade faz tempo e, como a versão de DS não só é difícil de achar como inferior, optei sem sombra de dúvidas pela de PSP que pelo que pesquisei, é a melhor de todas. No total, não gastei nem 250 nos três, foram num preço bem legal e na situação atual, mais que bem-vindos.

    Falam muito bem do IV e eu nunca encostei nele, bora ver mais tarde qual é a dele, já que não vou jogar nada até essa platina de Crash 4 sair! hehe

    Grand Theft Auto IV

    Platform: Playstation 3
    8468 Players
    215 Check-ins

    28
    • Micro picture
      andre_hirosaki · about 2 months ago · 2 pontos

      o gta 4 é bacana, queria ter zerado mas perdi meu save logo na última missão do jogo. Resultado: tô enrolando faz anos agora para terminar de vdd hehe

      2 replies
    • Micro picture
      jcelove · about 2 months ago · 2 pontos

      Eita, não sabia que curtia GTA assim. Eu tenho o 4 na versão GH com aquela case vermelha.
      Perdi a oportunidade de pegar o chinatown wars no PSP anos atrás mas mais por preconceito, já que nele tinha o VCS e o LCS.
      QQ dia pego no android, custa 14 reais lá.

      9 replies
    • Micro picture
      mateusfv · about 2 months ago · 2 pontos

      GTA IV é o motivo pelo qual odeio o V kk

      3 replies
  • katsuragi Jefferson Trindade
    2020-11-25 06:24:10 -0200 Thumb picture
    katsuragi checked-in to:
    Post by katsuragi: <p>Esse platina tá um desafio tremendo, mas um desa
    Crash Bandicoot 4: It's About Time

    Platform: Playstation 4
    37 Players
    15 Check-ins

    Esse platina tá um desafio tremendo, mas um desafio gostoso de se fazer, não a porcaria que é REvelations. 
    Meu único problema é com o jeito que eles resolveram esconder algumas caixas. Você agora pode mover o analógico direito que ajuda você a movimentar a câmera e ver as coisas um pouco além da visão do Crash, isso ajuda a achar muitas coisas escondidas, mas tem algumas que... são simplesmente absurdas na questão do quão "escondidas" estão, exemplo é essa única caixa aqui na "Off-Balance" que me fez refazer a Stage toda perfeitamente uma outra vez por que perdi a dita cuja. 

    Essa caixa é a seguinte, ela não só está escondida, está num ponto que a tela sequer mostra e mesmo movendo a câmera pra cima, ela não aparece. O único jeito de ver ela é pulando em cima da TNT enquanto se segura o botão de pulo pra ir mais alto e então colocar pra cima no analógico pra tela subir junto, SÓ AÍ dá pra você ver ela e ter uma noção de onde ela tá. Mas ainda você tem que agir rapidamente e pular denovo na TNT pra alcançar. E se a TNT explodir, já era sua única chance de pegar essa caixa e assim vai toda a run da Stage pro saco. Ah, e eu mencionei que essa caixa tá literalmente bem no finalzinho da Stage ? Que por sinal, é uma Stage tremendamente longa. 

    Eu levei 3h pra fazer essa Stage perfeitamente, não por estar me dando mal o tempo todo, mas por essa caixa, umas mortes explorando em prol de achar Hidden Gem e caixas (que por sinal, a Hidden Gem dessa Stage tá numa Death Route, o que faz dela mais longa ainda). É bom a opção de poder resetar a Stage a qualquer momento mas... os loadings são longos. Numa primeira jogada você não vai se incomodar tanto com os Loadings, mas quando você tá tentando fazer tudo perfeito e tem de resetar inúmeras vezes... começa a se tornar um problema.

    Junta isso com caixas escondidas de forma bem escrota, Stages enormes, sessões extremamente complicadas durante as Stages e... fazer tudo perfeito se torna um ato beeeeeeeeeeeem cansativo que (até então) não tem sido difícil, mas sim um teste de paciência. E se a pessoa não é uma paciente... pode esquecer de platinar esse jogo, não vai rolar. Você tem que ser paciente e ir devagar... beeeeeeeeeeeeeem devagar.

    27
    • Micro picture
      msvalle · about 2 months ago · 3 pontos

      Bem cruel essa localização aí, e ainda ter que refazer a fase toda novamente... é para os de coração forte mesmo. Boa sorte (e paciência) na busca pela platina!

    • Micro picture
      andre_hirosaki · about 2 months ago · 2 pontos

      no início desse corredor a caixa é visível mas devido ao level design do wall running q faz o jogador prestar atenção para n cair e morrer, acaba n percebendo a caixa em questão.
      Antes o problema da platina fosse quebrar caixas q n estão muito bem visíveis, tem fases muito piores especialmente as de correr nas costas do polar. Mas persista, n tente rushar q nem um maluco a platina (pq senão aí fica N. Sane msm xD) jogue com calma e alterne entre outra coisa para aliviar o estresse

      2 replies
    • Micro picture
      tiagotrigger · about 2 months ago · 2 pontos

      Caramba, essas caixas absurdamente escondidas é sacanagem. Chega num ponto que é mais prático olhar um vídeo com 100% do que ficar pulando em cantinhos aleatórios pra achar.

      2 replies
  • katsuragi Jefferson Trindade
    2020-11-14 21:53:28 -0200 Thumb picture
    Post by katsuragi: <p>Tô passando mal aqui cara.</p><p>Streaming na Tw

    Tô passando mal aqui cara.

    Streaming na Twitch vai ter que ser assim depois das frescuras novas que eles tem implantado, já que nem o som do joguinho pode ter mais.

    Simplesmente fantástico, o som dos pássaros é o destaque do vídeo todo pra mim, literalmente fiquei em lágrimas de tanto rir

    Crash Bandicoot 2: Cortex Strikes Back

    Platform: Playstation
    9571 Players
    55 Check-ins

    29
    • Micro picture
      _gustavo · 2 months ago · 3 pontos

      Eu fiquei realmente impressionado com a sonoplastia das maçãs kkkkkkkkkkkkk

      1 reply
    • Micro picture
      rax · 2 months ago · 2 pontos

      ah eu já vi esse vídeo.Uma Masterpiece inquestionável UAHSUAHSUAHSUHAUSHAUSUAHS XDDD

    • Micro picture
      rax · 2 months ago · 1 ponto

      To me cagando de rir de novo UAHSUAHSUAHSUHAUHSA XD

  • jcelove José Carlos
    2020-11-06 01:10:05 -0200 Thumb picture
    Thumb picture

    "Got a selection of good things on sale, stranger."

    Pessoal, o bicho ta pegando e pra arrumar as contas vou ter de vender algumas coisas da coleção, 

    O problema é a Logística. Moro em Salvador e depois que mudaram as politicas do ML a ponto de assustar vendedores pequenos, desanimei bastante e não vendo nada lá a anos. 

    Fico cabreiro pq o frete ta caro e muito fácil de um desonesto ferrar com a compra. Mas não vejo muita alternativa, já que OLX aqui tbm é cheio de malandrilson e tem o lance de ter que encontrar com um desconhecido na rua pra fazer a transação.hehe

    Dai to levantando uma lista aqui, se alguém se interessar em algo avisa ai que a gente conversa. No ML dá para parcelar e usar a assustadora (pra mim) proteção do mercado pago. XD

    COMO O FRETE TA ABSURDO LÁ, se vc confiar, paga o boleto no Nubank e te envio pelo correio.Mas provavelmente vai ta absurdo lá tbm U_U

    Se for de Salvador e assim preferir,  a gente pode marcar de entregar pessoalmente.

    Lembrando que os preços estão sem frete, infelizmente se vc não estiver no nordeste (provavelmente não está) ele dificilmente vai ficar abaixo dos 25 reais (pros itens pequenos, pros consoles vai uns 40 pila fácil), sorry U_U

    Se não conseguir por aqui vou ter de apelar pra OLX daqui mesmo U_U hehe

    -CONSOLES

    Nintendo 2DS vermelho (com defeito) - R$ 150,00

    Esse foi meu primeiro 2ds, comprei usado mas bem novo (unica compra que fiz na OLX até hj) e funcionou bem por uns 2 anos até que o conector do carregador começou a dar mau contato até parar de vez, cheguei a comprar um carregador xing ling na esperança que fosse isso mas nada tbm. 

    Esse conector pode ser comprado em sites como o Ali express (custa uns 10 reais lá) mas além da espera envolveria ter que abrir e soldar na placa, zero chance pra mim.MAS acredito que soldando o conector resolve.

    Pra dar a carga atual tive de colocar a bateria no segundo 2ds e carrega-lla nele (que foi dica do @tsutomu na época inclusive) e ta cheinha mas só dura umas 3 ou 4 horas até precisar recarregar novamente.

    Tirando isso o console tem algumas marcas na pelicula (que não sei se é marca na tela ou da pelicula anterior) mas funciona razoavelmente bem.

    Quem comprar vai ter de consertar ai to vendendo por R$ 150,00 na caixa com manual, carregador, AR cards (se me lembro falta 1 AR card) e panfletos. A caixa indica a que vem com Pokémon X/Y mas o dono anterior ja tinha resgatado na conta dele.

    GBA SP "Inuyasha edition" - R$ 110,00

    Esse GBA comprei a uns 2 anos e já veio com essa skin do Inuyasha que o dono colocou pra disfarçar a feiura da carcaça que ta bem desgastada. Com o passar do tempo a tela dele foi ficando com alguns pontos brancos que não sei se são dead pixels ou se é mofo por dentro do plástco mas não impede de jogar, dá pra trocar a carcaça e a tela facilmente dependendo de qual região vc esteja (aqui em salvador é complicado). O conector dele tem um peque mau contato no carregador mas deixando numa posição especifica carrega (mas não dura mais que 2 horas).

    Fora isso tem probleminhas oriundos do desgaste mesmo, o botão de power nem sempre liga de primeira e as vezes demorar pra reconhecer os carts, mas ja zerei todos os jogos que tinha nele, o ultimo foi esse Tang Tang da foto meses atrás.

    To pedindo R$ 110,00 com um cartuchinho pirata descarado de Pokemon emerald de brinde (que não salva e ta com a label horrorosa XD) e um flashcart que funciona qdo quer (funcionou umas 3x aqui)

    PSOne com leitor ruim e desbloqueio morto - R$ 80,00

    Comprei esse Psone anos atrás e era desbloqueado mas já peguei com modchip zoado (não aceitava jogo japa) e depois de um tempo parou de funcionar só lendo disco original. O leitor ta bem ruinzinho, tem que insistir bastante pra pegar e nem sempre funciona. Vai com um joystick da players bem detonado tbm.

    PStwo pra retirada de peças - R$ 70,00

    Console bloqueado.Só acende o power mas não da video, quando dá apaga. Vai com um controle dual shock paralelaço XD

    -MANGÁS

    Coleção Kingdom Hearts da Abril - R$ 40,00

    Primeira edição dos mangás de KH publicada pela abril com 4 volumes, bem conservados.

    JoJo Bizarre Adventure Phantom Blood completo - R$160,00

    Surpreendentemente o primeiro volume de JoJo valorizou muito rápido, ficou raro e é difícil achar a menos de 150 reais no ML e em sebos virtuais. To pedindo R$160,00 nos 3 volumes, todos como novos.

    Legend of Zelda Majora's Mask e Oracles (os dois volumes) - R$ 55,00

    Berserk (Ed. atual da Panini) Volumes 25 a 30 - R$ 65,00

    Queria pegar essa coleção toda mas além da grana, falta espaço U_U

    -LIVROS

    Assassins Creed Renascença - R$ 15,00

    Nos Bastidores da Nintendo - Jeff Ryan - R$ 25,00

    -GAMES

    Guittar Hero Decades (DS) lacrado (cartucho+"luva") R$ 120,00

    Stitch Jam (DS) - R$ 49,00

    Rockin' Pretty (DS) raro - 149,00

    Tom Clancys End War (DS) - R$ 35,00

    Spectrobes (DS) - R$ 39,00

    Lote 3ds (Lego Piratas do Caribe+Puzzle Bubble Universe+Hollywood crimes) - R$ 95,00

    Freakyforms Deluxe (com luva)  3ds - R$ 65,00

    Legend of Zelda Ocarina of Time 3d - Tenho a versão nintnedo selects e a primeira tiragem que vem com panfletos e é mais colecionável, to indeciso sobre qual vender. A Selects sairia por R$ 70,00 e a normal por R$ 99,00

    Puzzle & Dragons 3ds - R$ 80,00

    Just Dance 2014 (PS3) lacrado (precisa do Move pra jogar) - R$ 29,00

    Skylanders Swap Force (Ps3) Set com portal+jogo+3 figures Lacrado - R$ 170,00

    -FIGURES

    Amiibo Samus (Jap) Lacrado com o plástico amarelado - R$ 140,00

    A caixa amarelou o plástico e está meio surrada pois não foi bem acondicionada na mudança que fiz, mas está lacrada.

    Disney Infinite v3 Han Solo Lacrado - R$ 79,00

    Disney Infinite Mike Wazowski Lacrado (a embalagem ta feinha, mas ta lacrado) - R$ 59,00

    Disney Infinity Detona Ralph Set (Ralph+Venellope+discos) R$ 180,00

    Está lacrado mas a embalagem ta meio feinha também.

    Funko Pop Jill Valentine (nunca aberta) - R$ 199,00

    Funko não vem lacrada, mas nunca foi tirada da caixa essa belezinha. Os Funkos de RE custam uma fortuna por algum motivo hj em dia.

    Barba Branca (One Piece) - Salvati Lacrado - R$ 99,00

    Yukiko Amagi (Persona 4) Branpesto na caixa (caixa ta meio feinha e a figure tem sinais de exposição mas continua bonita - R$ 80,00.

    To levantando as coisas aqui, amanhã atualizo com fotos e adciono mais coisas e começo a colocar os anuncios, mas deixo aqui é primeira mão a quem interessar possa XD

    Nunca mais a vi em ação mas invoco a @trocavenda

    Yard Sale Hidden Treasures: Sunnyville

    Platform: PC
    2 Players

    47
    • Micro picture
      carlospenajr · 2 months ago · 2 pontos

      Compartilhando pra ajudar (depois vc passa a comissão XD)

      3 replies
    • Micro picture
      rax · 2 months ago · 2 pontos

      compartilhei para ajudar

      1 reply
    • Micro picture
      mateusfv · 2 months ago · 2 pontos

      Jovem JC, tens algum desses já com anúncio no ML, pra eu conferir o frete mais ou menos, tenho interesse em alguns aí, mas é bom saber se o frete vai dar bom.

      Já que vc sabe, frete do nordeste pro Sul costuma não ser o mais barato do mundo kk

      1 reply
  • katsuragi Jefferson Trindade
    2020-10-25 01:15:37 -0200 Thumb picture
    Post by katsuragi: <p>@manoelnsn ME DESCULPA POR TARDAR AS POSTAGENS D

    @manoelnsn ME DESCULPA POR TARDAR AS POSTAGENS DE GUNVOLT, EU VOU VOLTAR SOON, PROMETOOOOOOOOOOOOO

    Azure Striker Gunvolt

    Platform: Nintendo 3DS
    309 Players
    96 Check-ins

    11
  • 2020-10-25 00:07:33 -0200 Thumb picture
    Thumb picture

    Bem...

    Graças ao @katsuragi eu tô de volta ao Alva (me afastei por conta de certas coisas ocorrendo na rede mas.... Well voltei)

    36
    • Micro picture
      katsuragi · 3 months ago · 2 pontos

      WELCOME BAAAAAAAAAAACKUUUUUUUU
      OKAERINASAAAAAAAAAAAIIIIIIIIIIIIIIIII
      YEEEEEEEEEEEESSSSSSs

      1 reply
    • Micro picture
      rax · 3 months ago · 2 pontos

      Eae kkkkkkkkk

    • Micro picture
      msvalle · 3 months ago · 2 pontos

      Bem vindo de volta!

  • katsuragi Jefferson Trindade
    2020-10-19 22:39:44 -0200 Thumb picture

    Gamectober Alvanista Dia 3

    Witch Time! - Jogue um jogo que contenha uma (ou mais) bruxa e/ou feiticeiro.

    Eu tô indo bem lerdo nisso aqui, tenho que dizer viu.
    Conta apelido de bruxa ? Pois é o que eu tenho pra hoje... É um dia bem fácil de completar mas eu quis usar o que eu tô jogando atualmente. haha

    Resolvi pegar pra rejogar esse maravilhoso Fangame e usar a Pandora de motif pro desafio, visto que ela é apelidada como "Bruxa". 

    Devo dizer, eu conto no dedo o número de Fangames que joguei na vida, não é um território que eu costumo andar muito mas esse aqui foi uma surpresa quando eu peguei ele casualmente pra ver qual é que era a uns anos atrás. Foi aquela surpresa maravilhosa. 

    O pessoal da equipe de desenvolvimento do jogo teve um carinho enorme ao desenvolver e dá pra ver facilmente isso. O Level design é bom, o placement de inimigos não é exagerado, o desafio é bem justo, a seleção de faixas também foi muito boa da parte deles e overall as mudanças feitas na AI dos bosses reciclados também não ficou ruim at all. 

    Eu nunca vou parar de falar do efeito de Aurora boreal da Area F (Area M nesse jogo). Me processe, treco boneco do caramba!

    A trama é no mínimo peculiar mas ela se encaixa legal até, conectando bem a série Zero a ZX e dando o pontapé inicial as coisas. Só não sei se eu me sinto bem na forçada de romance ou na utilização de humor junto disso. Eu amo romance, mas eu não acho que usaram exatamente nos melhores momentos possíveis então ficou meio... constrangedor, de forma ruim. 

    Um dos pontos fortes do jogo é construir seu enredo em cima do Cyberspace, agora nominado "Darkspace" por estar corrompido por um novo tipo de vírus, o Spectre Virus. 

    Tem nod até pra ZXA. O trabalho dos caras ficou muito bom. 

    Basearam o Spectre usando do que vimos em Gameplay anteriormente, ele é uma junção do que o Sigma Virus fazia em X5 com o Nightmare em X6. Quando entramos no Cyberspace corrompido, a gimmick do Sigma Virus é ativada e ficando muito tempo exposto na área corrompida, a gente aos poucos vai levando dano. E fora do Cyperspace, o vírus assume diversos estagios onde ele pode corromper inimigos que estão próximos e torna-los mais fortes e resistentes, similar ao Nightmare. 

    Olha aí ó, até o nome do Achievement pra provar que eu não tô trapaceando!

    E eu suponho que é isso por ora. Ontem eu peguei o jogo literalmente só pra pegar algumas imagens e postar o @desafio mas quando me vi eu já tinha jogando 9h dessa buzanfa e aí ficou pra hoje por que fui dormir. hauhaeuhaeihaeuihae

    Amanhã vai ser... interessante. 

    Megaman ZX Prequel - Light & Dark

    Platform: PC
    13 Players
    7 Check-ins

    20
    • Micro picture
      jcelove · 3 months ago · 2 pontos

      Caraca, peguei só pra dar uma olhada e lá se foram9h. Esse jogo despertou o velho Katsu-chan que os gachas tentam selar a anos, tem me respeito!hehe

      3 replies
    • Micro picture
      tiagotrigger · 3 months ago · 2 pontos

      Eu fiz a mesma coisa com o meu post de L4d. Até coloquei um print da Witch pra provar que não sou trapaceiro, hehe.

  • katsuragi Jefferson Trindade
    2020-10-16 22:57:55 -0300 Thumb picture

    Gamectober Alvanista Dia 2

    Shame! Shame! Shame! - Jogue o jogo mais antigo do seu backlog que você não jogou ou parou no comecinho.

    Cara... não é o mais antigo, mas definitivamente faz parte dentre os títulos especiais da minha "pilha da vergonha" e tá no topo de prioridade....

    Legends tinha sido o escolhido pra esse tópico instantaneamente. Eu tenho Megaman como minha franquia favorita mas ainda assim eu nunca encostei a sério tanto em Legends quanto nos EXE e nos Starforce e isso é uma vergonha... que pretendo remediar logo logo. 

    Eu acho o jogo extremamente carismático, único e vivo. E acredito ter sido a tomada certa em relação a Megaman ter ido ao mundo 3D, não o que tivemos em Megaman X7...

    As primeiras impressões que eu sempre mantive do jogo é que o combate me fluiu natural e o gameplay é bem simples de se pegar e acostumar, assim como qualquer outro Megaman que já joguei. Já escutei que a câmera pode ser um dos maiores problemas dele mas desde a primeira vez que joguei ele a mais de 10 anos atrás, isso no teclado, vi apenas como questão de costume e depois de um tempo você pega o jeito. 

     Que outro Megaman me deixa chutar inimigos e mandar eles voando ? Haha!

    A mudança de design geral é uma das coisas que mais chama atenção logo de cara e, honestamente ? Eu achei uma direção muito bom! Tanto o Volnutt tem o suficiente para ser e lembrar que ele é um Megaman, quanto a Roll tem tudo o que uma Roll tem, ambos são um acerto fantástico e relacionar essa nova série com o que veio antes e ainda assim apresentar uma história totalmente nova numa época diferente. 

    Eu gosto bastante de como as batalhas são executadas, a primeira Dungeon do jogo te dá um feel muito bom de como as coisas vão ser e também como podem se tornar frenéticas mais pra frente, apresentando tanto inimigos que atacam no chão quanto mostrando que é importante também olhar pra cima e ajustar seu combate de acordo pois é óbvio que vai haver diversas situações que vai vir inimigo de muitos lados além de só no chão ou acima de uma vez. Se ajustar e acomodar ao jogo é importante! Ou assim eu aderi a informação na minha cabeça. 

    Gosto da adição de um fator "RPG" e a renovada no sistema de equipamentos e como as coisas funcionam, é uma entrada nova na franquia é as coisas obviamente são diferentes mas o similar ainda tá lá, só funciona de uma forma que vá fluir melhor pro estilo do jogo. A exploração é algo que eu sempre adorei num jogo e ser recompensado por ela é sempre bom, e é uma das coisas que o jogo introduz logo já na primeira dungeon também, ensinando aos jogadores que o perigo tá ali mas pode valer a pena se arriscar ao invés de só seguir instruções e continuar o jogo normalmente. 

    A primeira Boss Battle é extremamente simples mas faz o jogador se acostumar com o fato de acompanhar e girar a câmera ao redor do Volnutt o tempo todo pra manter não só o olho na situação como também analisar o padrão do inimigo e atacar de acordo, sem afobação pois a janela pra atacar e recuar pode ser bem pequena ás vezes. É a velha técnica de ataca, retorna, aguarda o momento e repete, diversos Bosses em títulos anteriores já mostravam isso. 

    E se formos falar de personagens, eu diria que o Volnutt passa uma primeira visão extremamente boa pro jogador. Ele é provavelmente um dos protagonistas mais expressivos e vivos dentro da franquia e isso é um trait extremamente importante numa série onde conflito e seriedade é quase que o tempo todo o fator principal. Esse lado totalmente amigável dele trás o jogador a se sentir mais próximo enquanto joga. O número de feições expressivas que ele tem é fenomenal e isso num jogo da época, é algo que não se era visto tanto o que me faz apreciar mais e mais o trabalho feito nesse jogo. Eu acredito que o Inafune amou cada momento enquanto desenvolvia o jogo e é por isso que eu sempre foi apreciar ele e todo o trabalho que ele faz, o mantendo como uma das pessoas que mais aprecio na minha vida.

    No mais, por ora, Legends eu vejo como um jogo extremamente ambicioso e que em se primeiro momento consegue passar um boa impressão pra muitos fãs de Megaman se eles se acostumarem e aceitarem de cabeça aberta as mudanças. É uma direção boa que a franquia tomou e uma experiência nova e única que eu vejo como muito bem-vinda nesse pouco que joguei dele nesses anos.
    É definitivamente um dos títulos que vou tentar finalizar esse ano ainda.

    E com isso, completo o segundo dia desse @desafio

    Tô meio sumido por conta de Crash 4, tá bom demais, me perdoa. HAUAHUHAUAHUAHUAA

    Mega Man Legends

    Platform: Playstation
    1630 Players
    32 Check-ins

    27
    • Micro picture
      tiagotrigger · 3 months ago · 2 pontos

      E no Legends 2 a jogabilidade dá uma melhorada boa.

    • Micro picture
      rax · 3 months ago · 2 pontos

      AMO esse jogo.Zerei ele a uns 3 anos atrás mas pretendo fazer 100% do game (talvez ano que vem pq esse ano eu saturei de mega man...)

      Ta ainda longe de ser perfeito tecnicamente falando (eu ainda reclamo um pouco do gameplay mas nada que estrague o jogo),mas eu nem ligo pra min é nota 10 esse jogo <3

      1 reply
    • Micro picture
      rax · 3 months ago · 2 pontos

      Ah e minha dica para quando for jogar os Battle Network e Starforce.Jogue eles de mente aberta e evite o máximo possível comparar QUALQUER outra franquia de Mega Man (mesmo tendo referências as outras séries) "aiinnn escolinha,ainn isso não é mega man X,aiiinnn gameplay estranho cartinho,mega man virou yugioh!,isso não é mega man zero,clássico que eu conheço de 1980 porrada" se não pode atrapalhar na experiência dos games.

      6 replies
Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...