katsuragi

Mietta zo... Ending ga. l Super Highschool Level Overworked Gamer

You aren't following katsuragi.

Follow him to keep track of his gaming activities.

Follow

  • katsuragi Jefferson Trindade
    2019-04-22 02:18:41 -0300 Thumb picture

    Day 7 - Mobile favorito

    Ohhhh, agora chega o dia que muitos provavelmente colocaram algo que não se importam tanto ou que só jogam no passar tempo entre ônibus, metrô e coisa do tipo.
    The thing is, o mercado Mobile cresceu e muito, hoje ele não é mais só algo que pode ser levado em conta como "tá só ali do lado" e que não tem relevância. Jogos dessa plataforma hoje em dia, devido a maioria não ter exatamente um fim e continuarem vivendo através de atualizações and the such, fazem com que eles rendam mais que alguns jogos mais "completos". Mas o custo chega a ser maior então eles tem de compensar tentando fazer com que o público seja atraído e o conteúdo para os manter dentro do jogo, seja divertido e compensador para que a pessoa veja se vale ou não a pena depositar tanto tempo quanto dinheiro naquele singelo Aplicativo que na maioria das vezes é baixado gratuitamente. 

    Mas "mobile" vai além, não é só categoria aonde os mais atuais "Freemiuns" entram. Vem desde eras antigas até aonde mais um dos tempos que mostravam jogos sensacionais com capacidade limitada nos famosos celulares que rodavam Java. Era cada joguinho fantástico num Hardware limitado... but alas, apesar de eu ter jogado muitos, nenhum deles foi o meu escolhido na seleção atual, sendo o escolhido... 

    The Idolm@ster Cinderella Girls: Starlight Stage pega o pódio pra mim neste dia. 
    While no passado eu facilmente colocaria talvez Fate/Grand Order ou Final Fantasy Brave Exvius e até o famigerado SMT Dx2: Liberation aqui (entre outros) todos esses títulos... simplesmente não me divertiram em tão pouco tempo e também não me trouxeram o que eu desejava sem muito esforço igual Starlight Stage fez. 

    Idolm@ster num geral possui personagens extremamente carismáticas e únicas para abranger o gosto de qualquer tipo de pessoa ou público e Cinderella Girls conta com mais de 100 meninas diferentes para o jogador conhecer e escolher entre a sua favorita. 
    E diferente de qualquer outro Gacha, ele te dá a sua garota favorita geralmente sem muita dificuldade. Sim, há as versões especiais e que também possuem roupas e habilidades diferentes que afetam durante o Gameplay mas na real ? Só de você ter a personagem ali pra você poder curtir, já é uma diferença absurda, coisa que em certos jogos que tem o mesmo padrão, conseguir o personagem desejado se torna uma tarefa muita mais complicada do que realmente deveria ser, diferente daqui. 

    Você pode montar grupos com as suas favoritas e simplesmente ir curtir a real parte do Gameplay que pra muitos devem ser o que mais importa, que é a sessão de ritmo. Além de escolher as suas favoritas pra montar um grupo legal, você pode também mudar roupas e muito mais. 

    Contando com mais de 50 músicas diferentes, todas produzidas com o maior gosto não só pela equipe do jogo como também pelo pessoal que dubla cada uma das meninas. Algumas são músicas Solo, outras de grupos de 2, 3 e até 5 ou mais garotas juntas numa só faixa. É um trabalho extremamente fantástico e tudo isso entregue (na questão do jogo) gratuitamente pra você escutar e curtir além de se divertir com o jogo de ritmo. 

    Todas, sim, TODAS as meninas tem as suas próprias Renders em 3D com a animação extremamente bem feita e fluída. E entrando em termos de animação, cada uma das músicas possui a sua coreografia única só para ela (algumas ainda não possuem então geralmente muda para uma coreografia com versões Chibis das personagens) e, enquanto algumas são bem simples, outras são extremamente fantásticas o que mostra ainda mais o trabalho da equipe do jogo para se dedicar pra quem o curte e jogo. Com a exceção de Starlight Stage, o único jogo que possuia Renders 3D das personagens durante as coreografias das músicas era o já morto Tokimeki Idol da Konami, fazendo de Starlight Stage uma jóia única dentro do gênero. 

    Mas o jogo não fica só nessa de musiquinhas, jogo de ritmo e Gacha pra conseguir as meninas. Ele tem muito mais, contando com um modo história aonde a gente vê cada uma das meninas crescendo mais e mais enquanto você, que tem o papel de Produtor delas, ajuda as mesmas a crescer ainda mais, a imersão do jogador não é tão grande mas ainda assim, é extremamente significativa pois o Produtor é a figura mais importante pra cada uma das Idols, é você quem arruma os shows que elas irão fazer, meetings com fãns, viagens pelo país ou fora dele e tudo mais. A imersão não é das maiores mas o seu papel ainda é de extrema significância. 

    E além do modo história, algumas das meninas possuem várias versões de cartas diferentes e cada uma conta com pelo menos 4 a 5 histórias novas então, até que dá vontade SIM de querer ter as outras versões mais especiais só pra conhecer ainda mais delas, mas isso não te impede de forma alguma de se divertir com as versões mais básicas e já ir conhecendo a sua favorita desde cedo. O jogo também oferece uma quantia boa de currency para o jogador tentar adquirir novas cartas e além disso, sempre tem evento novo rolando aonde ele pode conseguir novas versões de algumas das meninas sem pagar nada, até das suas favoritas! 

           Cuidar e decorar o escritório também é extremamente importante! 
                                          (Não que eu seja o melhor nisso...)
    F
    inalizando, Starlight Stage pega meu pódio de Mobile favorito atualmente pois ele me dá exatamente o que eu quero: diversão sem custo na carteira e na sanidade, tudo ao mesmo tempo me fazendo conhecer mais das minhas personagens favoritas enquanto eu escuto ótimas músicas e ajudo as garotas a subirem ao topo para serem as melhores.

    Amanhã eu vou ter de falar do melhor multiplayer... Hãm... o dia 5 entraria na mesma questão disso, não... ? Bom.... 
    Amanhã tem mais! 

    The Idolm@ster Cinderella Girls: Starlight Stage

    Platform: iPhone/iPad
    1 Players
    5 Check-ins

    23
    • Micro picture
      xch_choram · about 16 hours ago · 1 ponto

      Parece realmente interessante agora.

    • Micro picture
      santz · about 10 hours ago · 1 ponto

      mas ainda está tudo em japonês, difícil encarar, especialmente a parte gerenciamento como produtor das meninas.

    • Micro picture
      matheusps92 · about 10 hours ago · 1 ponto

      Idolm@ster <3 O Platinum Stars também é em 3D, não é? Ainda não joguei pra saber, mas parece ter essa pegada também, só que sem a parte do gerenciamento.

  • katsuragi Jefferson Trindade
    2019-04-20 21:55:50 -0300 Thumb picture
  • katsuragi Jefferson Trindade
    2019-04-20 19:49:42 -0300 Thumb picture

    Day 6 - Jogo para relaxar

    Ahm... assim, eu realmente não sei qual jogo que eu deveria colocar aqui então a minha escolha foi meio "Ah, eu fico bem tranquilo enquanto jogo isso e a trilha sonora também é muito relaxante... bora". Tendo isso em questão, talvez não seja uma opção válida para alguns mas foi o que mais chegou perto que eu possa colocar ou que a memória lembre... either that ou eu joguei bastante coisa relaxante mas a ficha não caiu. 

    Eu gosto muito de Katawa Shoujo.
    Eu acho que o genêro de VN (as mais padrões, raíz e tals, não jogos que só usam do estilo durante o contar de histórias e o gameplay é outra coisa totalmente) dependendo do tema abordado, chegam a ser bem relaxantes de se jogar e Katawa Shoujo é uma delas pra mim.

    Um cast simples e cada um tão efetivo quanto (menos a Shizune... foi mal pra quem gosta dela mas eu só entrei na rota dela pela Misha... ela é bland as fuck e desinteressante, a Misha é totalmente o contrário por isso que era ela quem eu queria). 
    While não é um jogo que chama a atenção de um público geral, quem joga geralmente gosta ao menos de algum aspecto do que o jogo aborda e ele é único devido a questão de utilizar de heroínas com deficiências diversas e abordar isso de forma muito boa em prol de construir a história das personagens e também assimilar não só o jogador como o personagem principal em si, Hisao, com as meninas. 

    A adição desse tema especial coloca todo um tom de seriedade diferente na história dentro de um gênero onde quase tudo já estava mais do que saturado, dando a Katawa Shoujo um significado especial e um tanto quanto mais significativo que outras VNs aonde o objetivo é simplesmente "namorar as menininas", algo extremamente comum para o mercado desse tipo de jogo. 

    Mas não são muitos que vêem Katawa Shoujo dessa forma especial mas também está tudo bem em relação a isso, nossas opniões apesar de diferentes, sempre serão nossas e o importante de tudo é respeitar essa questão!

    Amanhã vai ter postagem que talvez a galera fique bolada! 

    E eu vou tentar parar de pular os dia aaaaaaa prometo

    Ficando irritado também com essas notificações sumindo toda hora. Vacúo não-intencional não é legal

    Katawa Shoujo

    Platform: PC
    152 Players
    74 Check-ins

    16
    • Micro picture
      manoelnsn · 2 days ago · 1 ponto

      Olha só, uma visual novel.

      As VN raiz eu não sou muito fã, pra mim tem que ter alguma coisa além de textos e imagens no meio, como com os Phoenix Wright. A única que joguei nesse molde mais padrão foi Doki doki, mas essa foi de grátis, hauhaua

    • Micro picture
      jclove · 2 days ago · 1 ponto

      KS foi a primeira VN pura que tive saco pra jogar. Achei a temática e a escrita muito boas na forma como as meninas são apresentadas, sem as diminuir, mas tinha uma amigo que achou extremamente ofensivo por ser basicamente uma exploração de adolescentes vulneráveis onde o protagonista era um estrupadror serial de deficientes. Pra ver como as pessoas tem percepções diferentes das coisa.hehe

      1 reply
    • Micro picture
      santz · about 10 hours ago · 1 ponto

      Acho que visual novel só dá certo se for em português.

  • katsuragi Jefferson Trindade
    2019-04-18 21:40:53 -0300 Thumb picture

    Day 5 - Jogo para jogar junto

    Cara, tem tantos títulos que honestamente cabem nessa categoria e eu já joguei uma penca, mas uma penca MESMO. Não nego que eu prefiro muito mais jogar Single Player mas um multiplayer também é extremamente divertido.
    While eu poderia facilmente citar qualquer Smash Bros, Left 4 Dead entre diversos outros títulos, minha infância me impede de escolher qualquer coisa que não seja... 

    CTR é a minha escolha sem sombra de dúvidas pra diversão em compania com o pessoal. 
    Minhas memórias em diversas tardes e noites, tanto com amigos quanto a família são simplesmente inesquecíveis e as risadas foram tantas que é impossível contar. 
    Literalmente todo mundo da família adorava jogar CTR, em especial meus primos e meus Tios. As batalhas eram as coisas mais legais que rolavam, era um querendo lascar o outro da melhor forma possível mas as corridas eram sem dúvidas tanto quanto. A risada vindo da galera quando um caia na TNT ou Nitro que o outro deixou ou então ao falhar em dar o pulo grandão na Hot Air Skyway... it goes on.

    Não preciso nem falar o quão animado eu tô pro Remake do jogo, não é ? Talvez seja a chance de reunir a família toda pra reviver esses momentos mais uma vez, ou assim eu espero! 

    Amanhã vamos falar de um jogo para relaxar...
    Ahm.. eu não sei bem o que vou colocar nessa mas eu vou tentar! 

    Crash Team Racing

    Platform: Playstation
    7485 Players
    76 Check-ins

    22
    • Micro picture
      aguinner · 4 days ago · 1 ponto

      Espera aí, VAI TER REMAKE???? Nossa, mal posso esperar! Quando eu era criança juntava todo mundo em casa pra jogar CTR, e aqui era um sofrimento na pista que a gente chamava de "fase do céu" (aquela em que a pista de corrida flutua no ar), muitas saudades!

      2 replies
    • Micro picture
      johnny_bress · 3 days ago · 1 ponto

      eita jogaço, so faltou ter um modo coop. pq o vs é bom demais rs

    • Micro picture
      santz · about 8 hours ago · 1 ponto

      Joguinho de kart é sempre bom para jogar com a galera.

  • katsuragi Jefferson Trindade
    2019-04-18 21:28:05 -0300 Thumb picture
    Post by katsuragi: <p>Descanse em paz notificações.</p><p>Mais uma vez

    Descanse em paz notificações.

    Mais uma vez, that is.

    14
    • Micro picture
      edknight · 4 days ago · 3 pontos

      Uai, aqui tá normal.

      Só tem notificação de vida, mas é o que ocorre em, sei lá, 99% do tempo.

      1 reply
    • Micro picture
      zefie · 4 days ago · 1 ponto

      Aqui também se foram =/

  • katsuragi Jefferson Trindade
    2019-04-18 00:10:21 -0300 Thumb picture
    Post by katsuragi: <p>Sem postagem de desafio hoje então peço perdão!

    Sem postagem de desafio hoje então peço perdão! Tô exausto do dia e também me preparando pra jogatina do final de semana que vai ser longa! Unless a galera marque algum rolê inesperado... aí a gente abre um espacinho. 

    Hoje em dia é tão difícil conseguir marcar um tempo pra bater papo com o pessoal e saber como a vida de cada um tá, que confesso que abro fácil o final de semana pra ficar com meus amigos. 

    Ainda mais por que a gente cresceu juntos e amizade assim é bem difícil ter hoje em dia, sendo sincero. 

    De qualquer forma, uma boa noite, pessoal! Amanhã prometo fazer algumas postagens! 

    23
    • Micro picture
      manoelnsn · 5 days ago · 1 ponto

      Aproveite o descanso, jovem!

    • Micro picture
      sonne · 4 days ago · 1 ponto

      *sem postagem de desafio*
      Como assim?! >:c
      *posta imagem de meninas fofas*
      Está desculpado c:

    • Micro picture
      santz · 4 days ago · 1 ponto

      Ultimamente tá difícil juntar os irmãos para jogar.

  • katsuragi Jefferson Trindade
    2019-04-17 00:22:24 -0300 Thumb picture

    Day 4 - Último jogo que finalizou

    Fiquei um tempo sem internet então não deu pra continuar, além de dar a sumida básica. But alas, i'm here now!
    Com essa sumida aproveitei e joguei algumas coisas no meu PS2 e com isso, o último jogo finalizado acabou não sendo REmake 2! 

    Dead Aim foi o último joguinho que finalizei recentemente, tendo o subtítulo de "Heroes Never Die" em sua versão japonesa (o que eu acho muito maneiro), é o 4º e até então, último jogo na série "Gun Survivor" da Capcom, que inicialmente era só Resident Evil mas tem até uma entrada Canon de Dino Crisis no meio.

    Dead Aim é provavelmente um dos jogos mais curtos da franquia, mas isso faz dele ruim ? Mas nem ferrando! Ele é até hoje um dos meus títulos favoritos e eu queria muito que o Bruce e a Fong Ling aparecessem denovo...
    O jogo trouxe uma atmosfera tensa e repleta de sustos dentro de um barco antes mesmos de REvelations vir (não, não vou citar Gaiden) e eu falo sério isso pois praticamente todo o jogo é repleto de sessões extremamente escuras onde a falta de luminosidade torna o clima do jogo ainda melhor.
    E eu já disse que ele foi o primeiro jogo com vista atrás do ombro do jogadores, antes mesmo de Resident Evil 4 vir ? Sim, Dead Aim é quem foi o pioneiro nessa questão e até que se saiu bem!

    O único lado negativo do jogo provavelmente é quando temos de atacar, a mira não foi extremamente bem adaptada para funcionar com os controles comuns e sim com a Guncom, então acaba ficando meio chato na maior parte do tempo acertar pontos críticos dos inimigos, algo que é crucial na jogatina, principalmente na dificuldades mais complicadas. Mas o fato que o jogo entra em 1ª pessoa assim que entramos em combate é algo que sempre curti pois pode até gerar sustos, você tá de boa em frente a um zumbi e vai mirar e do nada, BAM, ele tá bem na sua cara devido a mudança de câmera. Dá pra ser surpreendido em vários momentos do jogo!

    No mais, é um título que eu sempre recomendo pra quem gosta de Resident Evil, e um dos que a galera mais parece sequer lembrar muito, o que é uma pena. 

    Não vou fazer diversos dias simultâneos devido ter ficado ausente, vou seguir normal mesmo. Amanhã vou falar de um título que adoro sempre jogar junto com amigos e que fez parte da minha infância. A escolha foi bem fácil dessa vez! 

    Resident Evil: Dead Aim

    Platform: Playstation 2
    1236 Players
    12 Check-ins

    28
    • Micro picture
      le · 6 days ago · 2 pontos

      A tristeza é ter a Guncon (duas, aliás), e não poder usar porque ela só funciona com tv de tubo.

      Um dia (espero que em breve, já que eu me mudei pra outra cidade e aqui casa é mais barato que apartamento, e a gente vai acabar "trocando" nosso apartamento em Niterói por uma casa aqui), ainda vou fazer um quarto de video game e colocar uma televisão de tubo pra poder usar as Guncons e a Light Phaser.

      Tem uma cacetada de jogo de tiro legal pro PS2.

    • Micro picture
      kevinryman · 5 days ago · 1 ponto

      Leon devia ter umas aulas com o Bruce, em: como deixar de ser trouxa "com os china". -q

  • katsuragi Jefferson Trindade
    2019-04-11 01:00:35 -0300 Thumb picture
    katsuragi checked-in to:
    Post by katsuragi: <p>Jogadinha diária de DereSute!<br>Hoje adicionara
    The Idolm@ster Cinderella Girls: Starlight Stage

    Platform: iPhone/iPad
    1 Players
    5 Check-ins

    Jogadinha diária de DereSute!
    Hoje adicionaram a primeira das 7 novas Idols finalmente no jogo, Akari Tsujino! 

    A Akari foi a primeira a ser introduzida pra gente dentre o batch de 7 novas meninas que vieram tanto para Cinderella Girls quanto pra Starlight Stage, uma pena que diferente das 4 últimas meninas lançadas, ela veio sem ter dubladora e nem teve um evento introdutório também... Mas isso não significa que não vamos comemorar a chegada dela em DereSute, né ? Como o bom Producer que eu sou, coloquei ela na minha Unit principal e fomos para uma boa sessão de fotos entre algumas das minhas músicas favoritas e também a recente "Okurimono Sunday" ! E caramba, como elas saíram legais! 

    A meta era tirar só umas 9 ou 10 pra ficar de acordo com o limita da Alva mas eu acabei tirando foi é mais de tão divertido que tava, por isso algumas ficaram de fora infelizmente e então tive que selecionar a lista das que achei mais legais! As de Okurimono Sunday em especial saíram sensacionais! 

    Com a Akari agora conosco em DereSute, acredito ser questão de tempo pras minhas duas favoritas das 7 novas garotas darem as caras e oh boy, eu vou tirar muitas fotinhas também, ahaha!

    Seja bem-vinda a Starlight Stage, Akari! 

    13
    • Micro picture
      santz · 11 days ago · 2 pontos

      Eu nunca vi esse jogo, mas essas screenshots são in-game ou são imagens estáticas? Se for imagens animadas, os gráficos estão perfeitos.

      2 replies
  • katsuragi Jefferson Trindade
    2019-04-10 23:49:29 -0300 Thumb picture

    Day 3 - Merecia um Remake

    Esta foi difícil também... dentre as primeiras opções que me vieram a mente, Genealogy of a Holy War junto de Dino Crisis foram algumas das que eu mais bati a cabeça pra tentar escolher...
    O primeiro eu quero mas ao mesmo tempo eu fico com medo de como pode ficar caso venha a acontecer. Genealogy é um jogo extremamente polêmico e aborda diversos temas que hoje em dia... seriam visto de uma certa forma diferente para o público atual e ele é um jogo do qual remover ou mudar coisa na história principal simplesmente estraga ela como um todo se você remover algo simplesmente por que o público atual iria se incomodar de ver incluso no jogo.
    But, alas, Shadows of Valentia se saiu um jogo excelente pelo que dizem então TALVEZ eu não tenho o que temer...
    Depois de ver o que a Capcom fez com REmake2, eu mais e mais quero agora um Remake do primeiro Dino Crisis. Ao contrário do segundo título, o primeiro jogo se refeito com a nova Engine de Resident Evil seria uma das experiências mais tensas que a geração atual poderia ser! Sério, iria ser fantástico!
    E entre algumas outras opções, a minha escolhida mesmo foi...

    Eu simplesmente amo Breath of Fire II. Ele é um dos títulos de Snes que eu coloco num pedestal e brigo até o último momento pra manter ele lá em cima. A Capcom simplesmente manteve tudo que o primeiro jogo tinha e simplesmente melhorou e adicionou um Cast ainda mais carismático que o primeiro, trilha sonora desta vez melhor ainda e um enredo que, assim como Genealogy of the Holy War, simplesmente estava MUITO acima de seu tempo. Em minha primeira jogatina eu peguei um dos Bad Endings do jogo e simplesmente desabei em lágrimas. Sim, eu senti muito forte com Breath of Fire II.

    Eu imagino que um Remake no 3DS seria excelente mas com o 3DS já nos seus últimos suspiros, acredito que não rolaria mais, seria errado lançar algo tão importante numa plataforma já quase no final de sua vida.
    Switch então seria uma aposta muito boa... Por que num console da Nintendo e não nos da Sony como foram BoF III e IV ? Pelo simples fato de que BoF 2 só saiu nos consoles da Nintendo então acho que seria apropriado o Remake do mesmo também sair numa plataforma dela. 

    Com o terceiro dia fechado, amanhã falarei do último jogo que finalizei. Pode ou não mudar, vai que eu finalizo algo ainda hoje ? Mas é bem óbvio, já que falei dele no primeiro dia, haha! 

    Breath of Fire II

    Platform: SNES
    1062 Players
    27 Check-ins

    21
    • Micro picture
      rax · 12 days ago · 3 pontos

      Ainda tenho que zerar esse eo 3.Curti MUITO o BoF1 e 4....;-; <3

    • Micro picture
      le · 12 days ago · 3 pontos

      Acho que alguns RPGs mereciam um remake corrigindo bugs e atualizando gráficos e qualidade sonora. Não precisa mudar muita coisa, não (e, obviamente, também não cobrar caríssimo justamente por não mudar o jogo que tem "por baixo").

      Seria uma boa maneira de suprir a falta de RPGs por turno (especialmente os de fantasia) pra um público mais geral, que os da Idea Factory/NIS definitivamente não suprem, já que são de nicho demais, e também de reviver um pouco o gênero, tentando ganhar jogadores novos e trazer os antigos de volta.

      Uns RPGs antigos, mas relativamente bem-balanceados originalmente, cairiam bem pra isso. Tipo um Phantasy Star IV, um Lufia II...

      6 replies
    • Micro picture
      seufi · 12 days ago · 2 pontos

      "Eu simplesmente amo Breath of Fire II. Ele é um dos títulos de Snes que eu coloco num pedestal e brigo até o último momento pra manter ele lá em cima"
      Então somos 2 defendendo o topo do pedestal.Lembro de alugar ela na locadora e ela não salvar... jogava o dia todo e no dia seguinte não tinha mais save. Um dia aluguei a fita, abri e troquei a bateria... rapaz... que sensação boa terminar o jogo... Ainda terminei mais umas 3, 4 vezes depois disso... Obra-prima!

      1 reply
  • katsuragi Jefferson Trindade
    2019-04-09 23:37:05 -0300 Thumb picture

    Day 2 - Remaster ou Remake favorito

    Dando continuidade ao desafio, vamos ao meu Remake favorito.
    A briga foi boa entre os três escolhidos e quase que REmake levou... pois ele é uma repaginada sensacional do primeiro Resident Evil e ainda adiciona muito mais não só a Mansão Spencer como a lore em geral da franquia. The Dracula X Chronicles foi mais uma das opções da qual eu poderia estar escolhendo visto que Rondo of Blood é meu Classicvania favorito e TDXC estar entre os escolhidos não seria nenhuma novidade. 

    Mas... o escolhido em si também não deve ser novidade alguma pra quem me conhece. 

    Yup... meu Remake de escolha é Megaman: Maverick Hunter X.

    Maverick Hunter X é o exemplo do que um bom Remake tem de ser, não mexa no que já é bom, refine o que precisa ser refinado e, se puder, melhore o que já era bom além de adicionar coisas novas a história em prol de abrir novas possibilidades e preencher buracos.

    E foi exatamente isso que a Capcom fez neste jogo, entregando aos fãs o que eu ouso dizer ser um dos melhores títulos da série X até hoje e que só não teve mais sucesso por ter sido lançado no momento errado. MHX ter sido lançado no começo da vida do PSP e também a enorme onda de pirataria no mesmo, fizeram com que o sucesso do jogo não fosse tão grande quanto a Capcom esperava e fez com que ela infelizmente ficasse com o pé atrás de continuar o projeto que ela tinha em mente de refazer os 5 primeiros jogos da série X nessa mesma fórmula, o que é realmente uma pena.

    Contando com uma trama já conhecida mais contada não só de forma melhor como também mais detalhada, remixes espetaculares de faixas já adoradas pelos fãs e também com um curta animado extremamente ótimo e o modo Extra para se jogar com o Vile, fazem dele o meu Remake de escolha dentre as opções que eu tive pois ele é sem sombra de dúvidas, um jogo que se você gosta de Megaman, não vai querer deixar passar de forma alguma pois é um prato cheio. 

    Amanhã falaremos de qual título deve receber um Remake, huh... ê caramba, mais uma escolha difícil... mas acho que  a Capcom vai levar essa denovo... 

    Mega Man Maverick Hunter X

    Platform: PSP
    1335 Players
    90 Check-ins

    19
    • Micro picture
      manoelnsn · 13 days ago · 2 pontos

      Eu tenho certo apreço por esse remake, mas sei não... Ainda prefiro o original de snes, hauhaua

    • Micro picture
      johnny_bress · 12 days ago · 1 ponto

      jumpforce ta parecendo um jogo generico. tinha tudo pra ser um jogaço, mas ficou estranho

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...