katsuragi

Mietta zo... Ending ga. l Super Highschool Level Overworked Gamer

You aren't following katsuragi.

Follow him to keep track of his gaming activities.

Follow

  • katsuragi Jefferson Trindade
    2020-10-25 01:15:37 -0200 Thumb picture
    Post by katsuragi: <p>@manoelnsn ME DESCULPA POR TARDAR AS POSTAGENS D

    @manoelnsn ME DESCULPA POR TARDAR AS POSTAGENS DE GUNVOLT, EU VOU VOLTAR SOON, PROMETOOOOOOOOOOOOO

    Azure Striker Gunvolt

    Platform: Nintendo 3DS
    307 Players
    96 Check-ins

    10
  • 2020-10-25 00:07:33 -0200 Thumb picture
    Thumb picture

    Bem...

    Graças ao @katsuragi eu tô de volta ao Alva (me afastei por conta de certas coisas ocorrendo na rede mas.... Well voltei)

    32
    • Micro picture
      katsuragi · 1 day ago · 2 pontos

      WELCOME BAAAAAAAAAAACKUUUUUUUU
      OKAERINASAAAAAAAAAAAIIIIIIIIIIIIIIIII
      YEEEEEEEEEEEESSSSSSs

      1 reply
    • Micro picture
      rax · 1 day ago · 2 pontos

      Eae kkkkkkkkk

    • Micro picture
      msvalle · about 21 hours ago · 2 pontos

      Bem vindo de volta!

  • katsuragi Jefferson Trindade
    2020-10-19 22:39:44 -0200 Thumb picture

    Gamectober Alvanista Dia 3

    Witch Time! - Jogue um jogo que contenha uma (ou mais) bruxa e/ou feiticeiro.

    Eu tô indo bem lerdo nisso aqui, tenho que dizer viu.
    Conta apelido de bruxa ? Pois é o que eu tenho pra hoje... É um dia bem fácil de completar mas eu quis usar o que eu tô jogando atualmente. haha

    Resolvi pegar pra rejogar esse maravilhoso Fangame e usar a Pandora de motif pro desafio, visto que ela é apelidada como "Bruxa". 

    Devo dizer, eu conto no dedo o número de Fangames que joguei na vida, não é um território que eu costumo andar muito mas esse aqui foi uma surpresa quando eu peguei ele casualmente pra ver qual é que era a uns anos atrás. Foi aquela surpresa maravilhosa. 

    O pessoal da equipe de desenvolvimento do jogo teve um carinho enorme ao desenvolver e dá pra ver facilmente isso. O Level design é bom, o placement de inimigos não é exagerado, o desafio é bem justo, a seleção de faixas também foi muito boa da parte deles e overall as mudanças feitas na AI dos bosses reciclados também não ficou ruim at all. 

    Eu nunca vou parar de falar do efeito de Aurora boreal da Area F (Area M nesse jogo). Me processe, treco boneco do caramba!

    A trama é no mínimo peculiar mas ela se encaixa legal até, conectando bem a série Zero a ZX e dando o pontapé inicial as coisas. Só não sei se eu me sinto bem na forçada de romance ou na utilização de humor junto disso. Eu amo romance, mas eu não acho que usaram exatamente nos melhores momentos possíveis então ficou meio... constrangedor, de forma ruim. 

    Um dos pontos fortes do jogo é construir seu enredo em cima do Cyberspace, agora nominado "Darkspace" por estar corrompido por um novo tipo de vírus, o Spectre Virus. 

    Tem nod até pra ZXA. O trabalho dos caras ficou muito bom. 

    Basearam o Spectre usando do que vimos em Gameplay anteriormente, ele é uma junção do que o Sigma Virus fazia em X5 com o Nightmare em X6. Quando entramos no Cyberspace corrompido, a gimmick do Sigma Virus é ativada e ficando muito tempo exposto na área corrompida, a gente aos poucos vai levando dano. E fora do Cyperspace, o vírus assume diversos estagios onde ele pode corromper inimigos que estão próximos e torna-los mais fortes e resistentes, similar ao Nightmare. 

    Olha aí ó, até o nome do Achievement pra provar que eu não tô trapaceando!

    E eu suponho que é isso por ora. Ontem eu peguei o jogo literalmente só pra pegar algumas imagens e postar o @desafio mas quando me vi eu já tinha jogando 9h dessa buzanfa e aí ficou pra hoje por que fui dormir. hauhaeuhaeihaeuihae

    Amanhã vai ser... interessante. 

    Megaman ZX Prequel - Light & Dark

    Platform: PC
    13 Players
    7 Check-ins

    20
    • Micro picture
      jcelove · 6 days ago · 2 pontos

      Caraca, peguei só pra dar uma olhada e lá se foram9h. Esse jogo despertou o velho Katsu-chan que os gachas tentam selar a anos, tem me respeito!hehe

      3 replies
    • Micro picture
      tiagotrigger · 6 days ago · 2 pontos

      Eu fiz a mesma coisa com o meu post de L4d. Até coloquei um print da Witch pra provar que não sou trapaceiro, hehe.

  • katsuragi Jefferson Trindade
    2020-10-16 22:57:55 -0300 Thumb picture

    Gamectober Alvanista Dia 2

    Shame! Shame! Shame! - Jogue o jogo mais antigo do seu backlog que você não jogou ou parou no comecinho.

    Cara... não é o mais antigo, mas definitivamente faz parte dentre os títulos especiais da minha "pilha da vergonha" e tá no topo de prioridade....

    Legends tinha sido o escolhido pra esse tópico instantaneamente. Eu tenho Megaman como minha franquia favorita mas ainda assim eu nunca encostei a sério tanto em Legends quanto nos EXE e nos Starforce e isso é uma vergonha... que pretendo remediar logo logo. 

    Eu acho o jogo extremamente carismático, único e vivo. E acredito ter sido a tomada certa em relação a Megaman ter ido ao mundo 3D, não o que tivemos em Megaman X7...

    As primeiras impressões que eu sempre mantive do jogo é que o combate me fluiu natural e o gameplay é bem simples de se pegar e acostumar, assim como qualquer outro Megaman que já joguei. Já escutei que a câmera pode ser um dos maiores problemas dele mas desde a primeira vez que joguei ele a mais de 10 anos atrás, isso no teclado, vi apenas como questão de costume e depois de um tempo você pega o jeito. 

     Que outro Megaman me deixa chutar inimigos e mandar eles voando ? Haha!

    A mudança de design geral é uma das coisas que mais chama atenção logo de cara e, honestamente ? Eu achei uma direção muito bom! Tanto o Volnutt tem o suficiente para ser e lembrar que ele é um Megaman, quanto a Roll tem tudo o que uma Roll tem, ambos são um acerto fantástico e relacionar essa nova série com o que veio antes e ainda assim apresentar uma história totalmente nova numa época diferente. 

    Eu gosto bastante de como as batalhas são executadas, a primeira Dungeon do jogo te dá um feel muito bom de como as coisas vão ser e também como podem se tornar frenéticas mais pra frente, apresentando tanto inimigos que atacam no chão quanto mostrando que é importante também olhar pra cima e ajustar seu combate de acordo pois é óbvio que vai haver diversas situações que vai vir inimigo de muitos lados além de só no chão ou acima de uma vez. Se ajustar e acomodar ao jogo é importante! Ou assim eu aderi a informação na minha cabeça. 

    Gosto da adição de um fator "RPG" e a renovada no sistema de equipamentos e como as coisas funcionam, é uma entrada nova na franquia é as coisas obviamente são diferentes mas o similar ainda tá lá, só funciona de uma forma que vá fluir melhor pro estilo do jogo. A exploração é algo que eu sempre adorei num jogo e ser recompensado por ela é sempre bom, e é uma das coisas que o jogo introduz logo já na primeira dungeon também, ensinando aos jogadores que o perigo tá ali mas pode valer a pena se arriscar ao invés de só seguir instruções e continuar o jogo normalmente. 

    A primeira Boss Battle é extremamente simples mas faz o jogador se acostumar com o fato de acompanhar e girar a câmera ao redor do Volnutt o tempo todo pra manter não só o olho na situação como também analisar o padrão do inimigo e atacar de acordo, sem afobação pois a janela pra atacar e recuar pode ser bem pequena ás vezes. É a velha técnica de ataca, retorna, aguarda o momento e repete, diversos Bosses em títulos anteriores já mostravam isso. 

    E se formos falar de personagens, eu diria que o Volnutt passa uma primeira visão extremamente boa pro jogador. Ele é provavelmente um dos protagonistas mais expressivos e vivos dentro da franquia e isso é um trait extremamente importante numa série onde conflito e seriedade é quase que o tempo todo o fator principal. Esse lado totalmente amigável dele trás o jogador a se sentir mais próximo enquanto joga. O número de feições expressivas que ele tem é fenomenal e isso num jogo da época, é algo que não se era visto tanto o que me faz apreciar mais e mais o trabalho feito nesse jogo. Eu acredito que o Inafune amou cada momento enquanto desenvolvia o jogo e é por isso que eu sempre foi apreciar ele e todo o trabalho que ele faz, o mantendo como uma das pessoas que mais aprecio na minha vida.

    No mais, por ora, Legends eu vejo como um jogo extremamente ambicioso e que em se primeiro momento consegue passar um boa impressão pra muitos fãs de Megaman se eles se acostumarem e aceitarem de cabeça aberta as mudanças. É uma direção boa que a franquia tomou e uma experiência nova e única que eu vejo como muito bem-vinda nesse pouco que joguei dele nesses anos.
    É definitivamente um dos títulos que vou tentar finalizar esse ano ainda.

    E com isso, completo o segundo dia desse @desafio

    Tô meio sumido por conta de Crash 4, tá bom demais, me perdoa. HAUAHUHAUAHUAHUAA

    Mega Man Legends

    Platform: Playstation
    1622 Players
    32 Check-ins

    26
    • Micro picture
      tiagotrigger · 9 days ago · 2 pontos

      E no Legends 2 a jogabilidade dá uma melhorada boa.

    • Micro picture
      rax · 9 days ago · 2 pontos

      AMO esse jogo.Zerei ele a uns 3 anos atrás mas pretendo fazer 100% do game (talvez ano que vem pq esse ano eu saturei de mega man...)

      Ta ainda longe de ser perfeito tecnicamente falando (eu ainda reclamo um pouco do gameplay mas nada que estrague o jogo),mas eu nem ligo pra min é nota 10 esse jogo <3

      1 reply
    • Micro picture
      rax · 9 days ago · 2 pontos

      Ah e minha dica para quando for jogar os Battle Network e Starforce.Jogue eles de mente aberta e evite o máximo possível comparar QUALQUER outra franquia de Mega Man (mesmo tendo referências as outras séries) "aiinnn escolinha,ainn isso não é mega man X,aiiinnn gameplay estranho cartinho,mega man virou yugioh!,isso não é mega man zero,clássico que eu conheço de 1980 porrada" se não pode atrapalhar na experiência dos games.

      6 replies
  • katsuragi Jefferson Trindade
    2020-10-11 21:34:27 -0300 Thumb picture
    katsuragi checked-in to:
    Post by katsuragi: <p>"BELEZA! Finalmente depois de 2h jogando a mesma
    Crash Bandicoot 4: It's About Time

    Platform: Playstation 4
    19 Players
    10 Check-ins

    "BELEZA! Finalmente depois de 2h jogando a mesma Stage, fiz ela perfeitamente! VAMBORA E"

    UOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOHHHHHHHHHHHH

    Primeiras impressões! 
    Eu tô simplesmente amando cada momento do jogo! Assim como foi a maré de nostalgia ao jogar N. Sane Trilogy, esse jogo tá fazendo um trabalho espetacular em todas as áreas possíveis!

    O jogo tá simplesmente bonito! Não... bonito é dizer pouco, é um colírio aos olhos que você sente vontade de não parar de pingar nunca de tão bonito que é! 
    A trilha sonora também não tá deixando a desejar at all! Das poucas faixas que eu escutei, todas elas tanto trazem uma vibe nostalgica, clássica e já conhecida, como também soam únicas por si só, e isso é mais do que positivo!

    O desafio tá simplesmente espetacular... eu conto nos dedos as Stages que eu consegui passar e pegar a Gem de morrer menos de 3 vezes... mesmo não focando em ser complecionista em minha primeira Run do jogo, eu também não fico jogando de qualquer forma e morrendo de propósito ou pra qualquer coisa. O jogo simplesmente tá desafiante desse jeito mesmo!
    Eu acho que nunca em minha vida eu morri 29 vezes numa Stage em um Crash sequer ao jogar a Stage pela primeira vez... esse jogo me fez isso, e eu não tô nem na metade dele e ele já me fez passar essa vergonha! 
    Contra o primeiro Boss do jogo, eu me senti lutando contra o terceiro Boss de Warped em nível de comparação de complexividade, reflexos e desafio. É alucinante!

    Como já citado, o jogo tá um colírio de se olhar e as Stages mostram isso mais e mais... elas estão mais vivas do que em qualquer outro título da série até então, Twinsanity é o mais próximo de jogo "vivo" por um todo que a série tinha até então, mas esse jogo simplesmente se mostra extremamente acima do patamar de qualquer coisa que a gente viu anteriormente com esse mavarilhoso marsupial. 

    Similar ás Gear introduzidas em Megaman 11, o introduzir de novas máscaras para assim tomar o lugar dos Power Ups e adicionar novas mecânicas ao Gameplay trazem mudanças simples mas com resultados efetivos e extremamente notáveis e tanto divertidos quanto desafiantes! Por ora eu só vi o que duas máscaras fazem e ainda assim o mesclar dessas duas em meio a uma Stage não só deixa as coisas ainda mais frenéticas e unícas durante as extremamente longas fases do jogo, quanto fazem as coisas ficarem ainda mais únicas num gênero que era visto pelo público a longo tido como "saturado". 

    Infelizmente eu não tenho muitas Screenshots pois eu tô jogando ele ao vivo para uns amigos pois prometi mostrar minha primeira Run todinha pra eles já que não só também estavam ansiosos como alguns infelizmente não tem um PS4 pra jogar o jogo por ora. 

    Se alguém quiser assistir os capítulos anteriores, os vídeos estão arquivados no meu canal da Twitch. Infelizmente eu não tenho o equipamento pra conversar com vocês enquanto faço a Live, só faço o feed do vídeo do jogo através do PS4, geralmente converso com a galera via o Discord mesmo.

    Por ora é só! Estou apenas retornando a Stages anteriores antes de continuar o restante do jogo. Quem tiver interesse em assistir e estiver OK com só assistir o jogo sem comentários ao vivo, eu posso linkar aqui via check-in sempre que eu for ao vivo caso queiram ver eu passar vergonha também! Ehehe~

    27
  • katsuragi Jefferson Trindade
    2020-10-08 21:58:13 -0300 Thumb picture

    VAMO QUE VAMO CARAMBA

    Vai levar umas 10h pra terminar de baixar mas fazer o que...

    AO MENOS LOGO LOGO VOU JOGAR, QUE FELICIDADE

    Crash Bandicoot 4: It's About Time

    Platform: Playstation 4
    19 Players
    10 Check-ins

    33
    • Micro picture
      diogo_paixao · 17 days ago · 2 pontos

      Acabei de convencer meu irmão a me dar hahahah já já serei eu

      1 reply
    • Micro picture
      crashbandicoot · 17 days ago · 2 pontos

      Ansioso por mais check ins dessa maravilha!

    • Micro picture
      jcelove · 17 days ago · 2 pontos

      Rapaz, vi umas telas aleatorias, ta lindao. A namorada do Crash volta nesse?

      3 replies
  • katsuragi Jefferson Trindade
    2020-10-07 23:40:19 -0300 Thumb picture

    What the...

    Eu só vou ali na esquina rapidão e quando eu volto....

    É só o @rax dando uma de @gan0nd0rf hehe

    Its allrighy my little one, i have noticed ya already. 

    25
  • garotanocontrole Garota no Controle
    2020-10-06 10:30:13 -0300 Thumb picture
    Thumb picture
    Post by garotanocontrole: <p>Pessoal, queria pedir um favor para vocês. Eu so

    Pessoal, queria pedir um favor para vocês. Eu sou afiliada da Amazon, Americanas e Submarino. 

    O meu site tem apenas 4 meses então leva um tempo para eu conseguir manter ele apenas com visitas, vocês ajudam muito quando me visitam. 

    A solução que encontrei foi ser afiliada dessas lojas. E isso funciona da seguinte forma, eu consigo links que me ajudam a sustentar o site.

    Se vocês tiverem vontade de comprar algo em alguma dessas lojas, e quiserem, posso gerar os links. Para vocês não vai fazer diferença alguma, mas para mim faz, vocês estarão ajudando um projeto que está no início a dar certo.

    Então, caso queiram comprar algo, é só pedir nos comentários, ficarei eternamente grata.

    E se vcs quiserem eu posso ficar de olho em algo que vocês estejam esperando promoção.

    35
  • 2020-10-07 14:23:33 -0300 Thumb picture
    Thumb picture

    Demo do meu segundo jogo + Data de Lançamento

    Meu segundo jogo lança esse mês na Steam eu com o meu pessoal, tá rolando novamente mais um festival para os desenvolvedores e temos uma segunda demo disponível. O festival vai até o dia 13 e planejamos lançar o jogo uma semana após o término.

    Quem quiser jogar o link tá aqui:

    https://store.steampowered.com/app/1298310/Rhythm_...

    25
  • katsuragi Jefferson Trindade
    2020-10-07 21:07:20 -0300 Thumb picture

    Gamectober Alvanista Dia 1

    Good Old Times: Jogue um jogo de uma franquia que fez parte de sua infância.

    Escolhi nada mais nada menos do que CTR!

    Já vamos direto no Hard! Quantas memórias eu tenho desse jogo, e são todas fenomenais. Todas as tardes que eu varei depois da escola jogando com meus primos e meus tios, esse aqui é diversão gratuita. Olha que a gente só jogava em 2, nunca vimos a bagunça que é jogar com 4 pessoas pois na época não era tão fácil arrumar um adaptador de 4 controles nem geralmente se tinha 4 controles. 

    Já logo coloquei no Hard e escolhi provavelmente não só minha pista favorita, como também a que considero a mais difícil do jogo. E não menos do que...

    7 voltas! Tem que ser alucinante e demorado, pra divertir mais e dar uma chance maior caso eu faça alguma cagada em meio a corrida né... o que não demorou muito! Depois do famigerado pulo perto do início da pista, fui dar outro pulo pra aproveitar o boost de turbo e literalmente atravessei o chão da pista, indo parar no vácuo...

    Mas a gente é BR e não desiste... A CPU no Hard é muito divertida de se enfrentar, não é igual no Mario Kart Wii que eu literalmente comia poeira nas dificuldades maiores, é bem acirrado! Polar ficou na minha cola a corrida inteira, foi divertido pra caramba, com até mesmo eu caindo na própria Nitro que eu havia colocado. AHUAEHAEUIAEHUIEHAUAEAE

    Mas depois de mandar muito drift, chegamos lá! 

    Foi bom matar a saudade, nem que só por uma pista, o @desafio não é finalizar o jogo então tá valendo... hehe

    Dia 1 completo. Amanhã vai ser hardcore...

    Crash Team Racing

    Platform: Playstation
    7778 Players
    83 Check-ins

    25
    • Micro picture
      jcelove · 18 days ago · 2 pontos

      CRT não me pegou na época, até hj to devendo terminar ele.hehe

      5 replies
    • Micro picture
      crashbandicoot · 18 days ago · 2 pontos

      ótima escolha!

    • Micro picture
      zefie · 18 days ago · 2 pontos

      Não precisa correr pra fazer um por dia Katsu, tem o mês todo xD

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...