2018-12-12 18:27:15 -0200 2018-12-12 18:27:15 -0200
kahmundongo Karla Pinheiro

​Check-in: Até Mais e Obrigada Pelos Joguinhos!

Há muitos sites do qual já fiz parte, sejam os focados em filmes como o Filmow, em livros como o Skoob ou em tretas como o facebook! rs E talvez eu não tenha interagindo o suficiente, talvez eu não tenha sido ativa o suficiente (o que é bem comum rs) mas, diferente de outras redes nunca, nunca vi as pessoas daqui agirem de outra forma que não fosse ser amigável e agradável umas com as outras e sem contar, deixar de demonstrar o que de fato todos estamos aqui para: o amor aos joguinhos! Não era incomum em período pré e pós E3, TGA, BGS, etc, ver o lugar explodir de comentários, compartilhamentos e emoções! Em lançamentos de games, er.. tb em adiamentos de games.. rs Todos faziam questão de demonstrar seu empolgamento ou mesmo, frustração. Sempre fomos como uma grande festa! E assim, como uma sala precisa, o Alva se tornou esse lugar comum para todos que estavam carentes de um ambiente assim. Hoje, como muitos aqui, ou poucos pois, nem de longe o fluxo corresponde ao que foi em seu momento de glória, vejo o Alvanista se esvaindo.. Mas o Alva em seus primórdios era um local ideal, seja com seu visual clean e intuitivo, seja com sua mascote que já rendeu várias fan arts por aqui, seja com os seus LvLs, Críticas, Personas, Vidas Recebidas, Troféus, Categorização de Jogos, Matérias e afins, tudo projetado para ser familiar e assim, foi. Agora, a casa tem estado cada vez mais vazia, e apesar de não querer vê-la fechar as portas é impossível não notar a base ruir e os moradores que ainda a habitam irem de pouquinho em pouquinho, se mudando para construções de aparência mais duradoura. Porém nenhuma delas, chega aos pés do aqui de outrora. E se esse for o caminho para qual de fato está em curso o Alvanista: o fim, ficarei sinceramente triste pois, muito se fala de games mas na prática, pouco espaço é dado para discuti-los de forma conjunta e de maneira saudável como é aqui. Como sempre foi aqui.

Por isso, não escrevo para um adeus definitivo, mas para um possível adeus definitivo! Que assombra e ameaça como um boss desafiador! Escrevo para dizer que fui feliz, pelas pessoas que conheci e pelo tempo passado aqui e espero que haja mais deste tempo adiante mas, se realmente não houver, também escrevo, para deixar registrado a minha tristeza e gratidão por uma casa que assim como a muitos, me acolheu pelo tempo que durou. 

Mas por hora,  até mais e obrigada pelos joguinhos!

Obrigada Alvanista! Espero que você continue viva e essa seja apenas uma fase ruim do jogo da vida…

Hope.

Save: Kahmundongo, LvL 25

11
  • Micro picture
    roberto_monteiro · over 1 year ago · 1 ponto

    Não vou falar "fica" por que eu mesmo tenho entrado bem pouco, mas não apaga a conta não, vai que as coisas melhoram!
    E quando você precisar, o Alva vai estar aqui =D

  • Micro picture
    kess · about 1 month ago · 1 ponto

    O Alva, pelo menos para mim, ainda tem muito o que render, mas como rede social, está nos seus momentos finais. Mas vou dizer, não acompanho nenhuma outra, e nas poucas incursões que fiz para tentar achar uma substituta, nenhuma conseguiu me cativar de verdade. Tanto que não só tenho o alva sempre aberto, como inúmeras páginas de várias coisas que estou lendo e interagindo por aqui sempre estão aqui quando abro meu navegador.

Keep reading → Collapse ←
Loading...