2018-03-19 23:04:37 -0300 2018-03-19 23:04:37 -0300
thiones Kabuto Juh checked-in to:
Post by thiones: <p>Quase não tive tempo pra nada hoje. Só liguei me
Super Street Fighter II Turbo Revival

Platform: Gameboy Advance
314 Players
21 Check-ins

Quase não tive tempo pra nada hoje. Só liguei meu PS4 a tarde pra testar o Mighty n°9 e só. Estou jogando um pouco só agora. Mas vamos lá pro check-in que é o que interessa aqui... 

A Capcom não cansa de requentar Street Fighter 2, mesmo dando aquela raivinha pela exploração excessiva do título, não tem como odiá-la por isso.

Super Street Fighter ll Turbo Revival é tipo uma versão definitiva old school de Super Street Fighter ll Turbo de 1994 e foi produzido inteiramente pela Capcom em 2001 exclusivamente para o Game Boy Advance. Hoje você encontra ele no Virtual Console se não me engano.

A adaptação é boa e eu particularmente gostei muito.

O principal problema aqui dele são os controles já que SFll sempre foi adepto do controle de 6 botões e como o GBA só tem 4, uma adaptação meio duvidosa foi feita para que os socos e chutes tivessem as 3 potências.

Como eu não sou muito chegado nesses malabarismos, simplesmente tirei os ataques médios e configurei apenas fracos e fortes e funcionou até que bem, já que não ia ficar combando mesmo. Tirando esse pequeno probleminha de fábrica que você mesmo pode arrumar, o jogo responde bem e os golpes são executados com facilidade.

As músicas continuam as mesmas de SSFIIT, porém com uma leve diferença entre a versão de Arcade e provavelmente devido a limitações de hardware do portátil, porém os efeitos sonoros são bem fiéis, o que já faz o jogo ganhar uns pontos comigo.

Uma coisa que achei legal é que alguns cenários sofreram mudanças drásticas e até que ficaram boas, já que provavelmente muita gente já deve estar enjoada daquele caça e a moça fazendo aqueles gestos... Bem... Você sabe... Lá no estágio do Guile. Os cenários que percebi grande mudanças foram do Ryu, Guile e Chun-li. Outros cenários também tiveram algumas alterações, porém nada chocante.

O cenário e tema da Cammy continuam lindos como sempre <3

A apresentação em que o Ryu se prepara para executar um Hadouken também mudou e agora rola umas telas de luta entre alguns personagens.

Coisas menores como a tela de seleção de personagens, a tela de continue e a de VS também sofreram alterações e apesar de gostar muito das telas antigas, as novas me chamaram muita atenção.

Há também modos novos que são liberados conforme você joga e personagens como Akuma, Evil Ryu e Ken também podem ser liberados, mas não tive muita paciência pra buscar isso... Por enquanto. Como estou numa vibe de só terminar o jogo, vai ficar só pra quando eu estiver mais tranquilo.

Segue o final da Cammy:

http://media.alvanista.com/uploads/timeline_image/20...(img)

http://media.alvanista.com/uploads/timeline_image/20...(img)

http://media.alvanista.com/uploads/timeline_image/20...(img)

http://media.alvanista.com/uploads/timeline_image/20...(img)

http://media.alvanista.com/uploads/timeline_image/20...(img)

http://media.alvanista.com/uploads/timeline_image/20...(img)

Essa é uma versão muito bacana da já surrada e tão explorada  galinha dos ovos de ouro da Capcom e se tu tiver de bobeira, recomendo conhecer essa adaptação pra esse portatilzinho maroto da Nintendo. Vale sua atenção.

32
  • Micro picture
    manoelnsn · almost 3 years ago · 2 pontos

    tô de olho na versão do Switch, mas anda muito cara... E os joycons são uma merda pra jogos de luta

    3 replies
  • Micro picture
    vinicios_santana · almost 3 years ago · 2 pontos

    Acho que colocarei no celular então, eu realmente tenho muito preconceito com jogos de luta em portáteis, acho eles frágeis demais pra isso, mas meu celular já caiu tanto que não faz mal kkk.

    7 replies
  • Micro picture
    kabutojuh · almost 3 years ago · 2 pontos

    o akuma desse jogo é totalmente superior aos outros personagens haha

    3 replies
Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...