2019-04-10 23:45:48 -0300 2019-04-10 23:45:48 -0300
jvhazuki checked-in to:
Post by jvhazuki: <p>Estou completamente apaixonado por<em><strong> B
Battle Chasers: Nightwar

Platform: PC
46 Players
37 Check-ins

Estou completamente apaixonado por Battle Chasers e já me encontro na casa das 20 horas. Ele é um dos destinos que escolhi pro mês porém desde o anúncio eu o queria, motivo: é dos mesmos responsáveis por Darksiders. Sendo um RPG de turnos já conta muito pra mim, mas ele tem mostrado outras facetas que eu adoro no gênero como caçadas a inimigos especiais e mais fortes (tem um que tá dando um puta trabalho), arena com torneios em prol de recompensas, além dos toques em seu mundo que o remetem a um RPG de mesa, ou como se um "mestre de jogo" narrasse o que você está vendo e desse opções para uma resolução -- só faltou uma rolagem de dados. 

O jogo é uma adaptação dos quadrinhos do Joe Madureira, que por sua vez é co-fundador do estúdio responsável pelo jogo, e o que venho vivenciando automaticamente me leva a ter interesse por essa origem. A HQ infelizmente não viu conclusão, e enquanto pelo que eu entenda o jogo não seja uma continuação direta ele dá uma nova narrativa aos personagens nascidos lá além de introduzir novos. 

Embora esteja curtindo cada um dos 6 protagonistas eu achei o Alumon muito cool, principalmente por lembrar membros da família Belmont. Além dele tem o Calibretto que me remete ao Alphonse de Full Metal Alchemist e também o Knolan com a sua personalidade forte.

Frisando que ele é inspirado em RPGs japoneses, um sentimento que eu acho que ele tem conseguindo transmitir muito bem.

12
Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...