jvhazuki

daibokem.blogspot.com.br / drifter / すばらしきこのせかい...

You aren't following jvhazuki.

Follow him to keep track of his gaming activities.

Follow

  • 2020-03-26 02:38:02 -0300 Thumb picture
    jvhazuki checked-in to:
    Post by jvhazuki: <p>Chegando às minhas 30h nas terras de Gaia, camin
    Final Fantasy IX

    Platform: Nintendo Switch
    13 Players
    3 Check-ins

    Chegando às minhas 30h nas terras de Gaia, caminhando ao então embate final. Como não gosto de deixar os níveis do meu time desbalanceados coloquei quase todo mundo no Lv40 (só falta o Quina), grindando como se não houvesse amanhã e utilizando a velocidade aumentada da remasterização pra isso-- se fosse em outra época eu jamais cogitaria usar tal recurso. 

    Com isso juntei uma grana bem legal e vou me dirigir ao leilão de Treno pra garantir todos os itens que puder. Meu time já está bem forte e cheio de habilidades, mas ainda há lacunas que talvez os artefatos do leilão ajudem a preencher. E agora que estou com minha airship vou explorar mais do jogo também antes de partir para os momentos derradeiros; acredito que ainda há muito o que ver e fazer.

    Apesar de estar adorando jogar FFIX na palma da mão eu pretendo comprá-lo no Steam pra rejogar no futuro e usar o mod que deixa o jogo bem mais bonito, principalmente se tratando dos cenários pré-renderizados que poderiam ter recebido um cuidado maior por parte da Square Enix. Este vídeo mostra como o jogo está melhor no PC do que em qualquer outro local (e bastou o uso de inteligência artificial pra isso):

    15
    • Micro picture
      bobramber · 10 days ago · 2 pontos

      Também vou rejogá-lo no PC para conhecer o remaster e instalar o tal do Moguri Mod para os cenários... já tá instalado no PC, mas todas as vezes que tentei baixar o Mod, tava indisponível e não consegui encontrá-lo em outro lugar, se achar avisa aí!!

      2 replies
  • 2020-03-11 03:52:04 -0300 Thumb picture
    jvhazuki checked-in to:
    Post by jvhazuki: <p>#img#[692780]</p><p>Anteontem finalmente consegu
    Mario Kart 8 Deluxe

    Platform: Nintendo Switch
    514 Players
    60 Check-ins

    Anteontem finalmente consegui completar os campeonatos de 150cc com ranking máximo. Parecia que estava sofrendo uma onda de azar pois toda vez que chegava nas últimas corridas de cada copa eu sofria algum ataque inesperado e perdia uma posição que fosse, argh! Aliás pra conseguir as três estrelas/top rank tem que fazer 60 pontos cravados, ou sempre chegar em primeiro; bem rigoroso, porém nada impossível até então.

    Agora só me faltam as 200cc e a Mirror pra fechar tudo do jeitinho que eu gosto.

    3
    • Micro picture
      lukenakama · 25 days ago · 2 pontos

      Boa 0/
      Não é onda de azar não, Mario Kart é assim mesmo kkkkkkk

  • 2020-03-11 02:31:52 -0300 Thumb picture
    jvhazuki checked-in to:
    Post by jvhazuki: <p>#img#[692712]</p><p>Em <em><strong>Final Fantasy
    Final Fantasy IX

    Platform: Nintendo Switch
    13 Players
    3 Check-ins

    Em Final Fantasy IX quando Zidane fala do Vivi estar buscando respostas sobre quem ele é e formas de se encontrar no mundo é tocante. Tal como quando ele também fala de suas origens e buscas pessoais. Esses personagens passam por muita coisa nessa fantasia melancólica, os amo.

    Por falar nisso sigo com meu grupo no Lv20 e chegando ainda às 20 horas de jogo. 

    11
  • 2020-02-16 22:34:57 -0300 Thumb picture
    jvhazuki checked-in to:
    Post by jvhazuki: <p>De volta aos braços do meu amor!!! Quase 10h de
    Final Fantasy IX

    Platform: Nintendo Switch
    13 Players
    3 Check-ins

    De volta aos braços do meu amor!!! Quase 10h de jogo e as lembranças de quando joguei isso pela primeira vez transbordam: o PS1 não era meu e consecutivamente só o fui terminar muito tempo depois com amigos. Agora após tanto tempo estou finalmente absorvendo-o de maneira devida, no meu tempo e sem a preocupação de que meu console ficará com o leitor óptico ruim.

    Apesar da reestruturação parcial do jogo às gerações atuais há pontos que FFIX mostra a sua idade, os gráficos pré-renderizados não são exatamente bonitos como antes e as batalhas são demasiadamente lentas -- isso quando não há um load demorado para carregá-las também. Contudo há melhorias excelentes como aumento da velocidade da exploração/embates, super bem-vindo na hora de upar, e a opção de eliminar os encontros aleatórios por completo! Posso aproveitar a parcela do jogo que quero à vontade.

    Independente de qualquer coisa está sendo um prazer enorme voltar a interpretar esses personagens neste mundo repleto de charme e fantasia. Ainda diante do VII e VIII, os outros clássicos nascidos no PlayStation, Final Fantasy IX continua sendo o meu queridinho como o XII foi na geração seguinte.

    Espero fazer de tudo e mais um pouco.

    15
  • 2020-02-16 22:12:36 -0300 Thumb picture

    Dúvida sobre o Switch com CFW (desbloqueado)

    Meu Switch é praticamente um console offline contudo eu baixei o Tinfoil, que é um eShop "alternativo", mas o DNS que uso pra bloquear os servidores da Nintendo deixa a taxa de download extremamente baixa; tenho 50MB de internet mas baixo a menos de 1MBs. Minha dúvida é: o Switch baixa firmwares automaticamente por estar apenas ligado à rede? Sei que tem como desabilitar os auto-updates dos jogos, mas ainda tenho receio de que tirando o DNS pra aumentar meus downloads o console acabe pegando um firmware recente -- que é desbloqueável, mas minha preocupação é quanto aos futuros. 

    Se o risco maior for ser banido das redes oficiais dela/eShop, tanto faz pois não pretendo jogar nada online mesmo. :P

    ATUALIZAÇÃO:

    Fiz o procedimento eu mesmo, ou tirei o DNS que bloqueia os servidores da Nintendo e coloquei outro pra aumentar a velocidade de downloads. Enquanto tenha surtido efeito isso também fez com que o firmware atual da Nintendo fosse baixado (9.1.0), pipocando uma notificação da necessidade de atualizar antes de inicializar qualquer jogo; pra resolver isso bastou entrar no modo de manutenção e desligar o console em seguida, mas até que eu mudasse o DNS -- ou simplesmente deixasse de usar o Wi-Fi -- o firmware voltava a ser baixado.

    Estou no 8.1.0 e enquanto saiba que o mais atual já está desbloqueado eu só pretendo trocar quando terminar os jogos que tenho e/ou um título que muito me interesse necessite o update. Ainda assim eu vou usar o Tinfoil com o DNS bloqueador pois é um excelente banco de dados pra saber quais jogos possuem atualizações e DLCs, além de que coisas pequenas ainda são possíveis de baixar sem muitos empecilhos. 

    Super Mario Odyssey

    Platform: Nintendo Switch
    733 Players
    192 Check-ins

    13
    • Micro picture
      manoelnsn · about 2 months ago · 2 pontos

      Baixar automaticamente não sei ao certo, mas instalar é só se tu o fizer manualmente, pelas configurações.

      Enfim, por que essa trabalheira de DNS e talz? Não gosta de baixar os NSP pelo pc e instalá-los pelo Goldleaf via cabo usb? Acho bem mais prático.

      4 replies
  • 2019-04-15 23:03:05 -0300 Thumb picture
    jvhazuki checked-in to:
    Post by jvhazuki: <p>#img#[630823]</p><p>Brincando um pouco com a emu
    X-Men Legends

    Platform: Playstation 2
    421 Players
    2 Check-ins

    Brincando um pouco com a emulação do X-Men Legends e felizmente ele parece que roda muito bem. Eu poderia jogá-lo no PS2 mesmo, mas transferir a ISO pro HD antes bate uma preguiça... fora que eu adoro brincar com as customizações dos emuladores. Não sei a razão de Legends ter ficado no limbo pois poderiam ter feito ao menos mais um, contudo tem a série Marvel Ultimate Alliance que nasceu graças ao sucesso dele e também é um RPG de ação.

    24
    • Micro picture
      le · 12 months ago · 3 pontos

      Tem o X-Men Legends 2 também.

      4 replies
  • 2019-04-15 22:06:30 -0300 Thumb picture

    Mais uma pra conta!

    Medium 630804 3309110367

    Desde que comecei a jogar Apex Legends no lançamento eu não ganhei muitas partidas, talvez nem 10 até o momento. Estava até começando a ficar desestimulado pois mesmo assistindo a alguns vídeos sentia que não conseguia melhorar em nada minha mira; é um jogo que me deixa bem nervoso e com as mãos transpirando mais que outros. De qualquer forma dei uma persistida e consecutivamente acho que estou progredindo tanto em termos de acertar as balas e me acalmar quando em tiroteio,  a usar armas que mais me identifico, além de entender o personagem que estou usando, no caso o Mirage, e o que posso fazer com ele em termos estratégicos.

    Ontem ganhei uma, hoje outra, além de ter vivenciado uma das partidas mais legais quando fui o único sobrevivente do esquadrão e mesmo assim consegui ficar em 2º lugar. 

    Tenho tentado resistir a jogar no máximo três partidas por dia, mas continuo me divertindo bastante e inclusive incentivado a começar ou revisitar FPS da minha biblioteca.

    5
  • 2019-04-10 23:45:48 -0300 Thumb picture
    jvhazuki checked-in to:
    Post by jvhazuki: <p>Estou completamente apaixonado por<em><strong> B
    Battle Chasers: Nightwar

    Platform: PC
    49 Players
    40 Check-ins

    Estou completamente apaixonado por Battle Chasers e já me encontro na casa das 20 horas. Ele é um dos destinos que escolhi pro mês porém desde o anúncio eu o queria, motivo: é dos mesmos responsáveis por Darksiders. Sendo um RPG de turnos já conta muito pra mim, mas ele tem mostrado outras facetas que eu adoro no gênero como caçadas a inimigos especiais e mais fortes (tem um que tá dando um puta trabalho), arena com torneios em prol de recompensas, além dos toques em seu mundo que o remetem a um RPG de mesa, ou como se um "mestre de jogo" narrasse o que você está vendo e desse opções para uma resolução -- só faltou uma rolagem de dados. 

    O jogo é uma adaptação dos quadrinhos do Joe Madureira, que por sua vez é co-fundador do estúdio responsável pelo jogo, e o que venho vivenciando automaticamente me leva a ter interesse por essa origem. A HQ infelizmente não viu conclusão, e enquanto pelo que eu entenda o jogo não seja uma continuação direta ele dá uma nova narrativa aos personagens nascidos lá além de introduzir novos. 

    Embora esteja curtindo cada um dos 6 protagonistas eu achei o Alumon muito cool, principalmente por lembrar membros da família Belmont. Além dele tem o Calibretto que me remete ao Alphonse de Full Metal Alchemist e também o Knolan com a sua personalidade forte.

    Frisando que ele é inspirado em RPGs japoneses, um sentimento que eu acho que ele tem conseguindo transmitir muito bem.

    12
  • 2019-04-10 22:31:28 -0300 Thumb picture
    jvhazuki checked-in to:
    Post by jvhazuki: <p>Marcando mais um término de 2019 e consecutivame
    Tom Clancy's Ghost Recon: Shadow Wars

    Platform: Nintendo 3DS
    70 Players
    4 Check-ins

    Marcando mais um término de 2019 e consecutivamente aproveitando pra dizer que dois STAGEs, um texto e um áudio, já estão prontos para publicação. O texto vai servir como uma intro ao trabalho do autor Tom Clancy além de expressar a parte da sua transição aos jogos que mais gosto, o áudio por sua vez é relatando a experiência que tive durante as 25h com Ghost Recon: Shadow Wars.

    O que posso resumir aqui é que enquanto o jogo não seja ruim ele deixou a desejar em certos aspectos. É um título que não tem algo excepcionalmente cativante em termos narrativos ou de desenvolvimento de personagem, mas que me agradou mais pela parte mecânica mesmo e as pinceladas do gênero RPG presentes. Todavia o defendo para quem também tem interesse pelo bélico mixado com uma tecnologia mais avançada, ou de jogar um "SRPG" com uma pegada mais contemporânea. 

    Frisando que os futuros STAGEs 20 e 20.1 fazem parte da "Jornada 3DS", especial que contempla o portátil e o ano de sua chegada. Além de Ghost Recon irei falar de mais 4 jogos de 2011.

    13
  • vianna Rafael Vianna
    2019-04-02 10:43:59 -0300 Thumb picture
    Thumb picture
    Post by vianna: <p>Algum Bolsominion me explica?</p>

    Medium 627927 3309110367

    Algum Bolsominion me explica?

    67
    • Micro picture
      mateusfv · about 1 year ago · 7 pontos

      Matar "vagabundo" na real life = certão

      "Matar" píxeis em uma tela = se fude

    • Micro picture
      gan0nd0rf · about 1 year ago · 5 pontos

      Enquanto isso querem liberar o porte/posse de armas...
      Faz muito sentido, né? Tudo culpa dos games mesmo...

      1 reply
    • Micro picture
      igor_park · about 1 year ago · 5 pontos

      Esaa galera se elegeu no hype do Jair, se for para censurar incentivo a violência começa censurando o Presidente e sua cúpula.

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...