jvhazuki

daibokem.blogspot.com.br / drifter / すばらしきこのせかい...

You aren't following jvhazuki.

Follow him to keep track of his gaming activities.

Follow

  • 2019-08-02 15:07:37 -0300 Thumb picture
    Thumb picture
  • 2019-04-15 23:03:05 -0300 Thumb picture
    jvhazuki checked-in to:
    Post by jvhazuki: <p>#img#[630823]</p><p>Brincando um pouco com a emu
    X-Men Legends

    Platform: Playstation 2
    417 Players
    2 Check-ins

    Brincando um pouco com a emulação do X-Men Legends e felizmente ele parece que roda muito bem. Eu poderia jogá-lo no PS2 mesmo, mas transferir a ISO pro HD antes bate uma preguiça... fora que eu adoro brincar com as customizações dos emuladores. Não sei a razão de Legends ter ficado no limbo pois poderiam ter feito ao menos mais um, contudo tem a série Marvel Ultimate Alliance que nasceu graças ao sucesso dele e também é um RPG de ação.

    24
    • Micro picture
      le · 4 months ago · 3 pontos

      Tem o X-Men Legends 2 também.

      4 replies
  • 2019-04-15 22:06:30 -0300 Thumb picture

    Mais uma pra conta!

    Medium 630804 3309110367

    Desde que comecei a jogar Apex Legends no lançamento eu não ganhei muitas partidas, talvez nem 10 até o momento. Estava até começando a ficar desestimulado pois mesmo assistindo a alguns vídeos sentia que não conseguia melhorar em nada minha mira; é um jogo que me deixa bem nervoso e com as mãos transpirando mais que outros. De qualquer forma dei uma persistida e consecutivamente acho que estou progredindo tanto em termos de acertar as balas e me acalmar quando em tiroteio,  a usar armas que mais me identifico, além de entender o personagem que estou usando, no caso o Mirage, e o que posso fazer com ele em termos estratégicos.

    Ontem ganhei uma, hoje outra, além de ter vivenciado uma das partidas mais legais quando fui o único sobrevivente do esquadrão e mesmo assim consegui ficar em 2º lugar. 

    Tenho tentado resistir a jogar no máximo três partidas por dia, mas continuo me divertindo bastante e inclusive incentivado a começar ou revisitar FPS da minha biblioteca.

    5
  • 2019-04-10 23:45:48 -0300 Thumb picture
    jvhazuki checked-in to:
    Post by jvhazuki: <p>Estou completamente apaixonado por<em><strong> B
    Battle Chasers: Nightwar

    Platform: PC
    43 Players
    36 Check-ins

    Estou completamente apaixonado por Battle Chasers e já me encontro na casa das 20 horas. Ele é um dos destinos que escolhi pro mês porém desde o anúncio eu o queria, motivo: é dos mesmos responsáveis por Darksiders. Sendo um RPG de turnos já conta muito pra mim, mas ele tem mostrado outras facetas que eu adoro no gênero como caçadas a inimigos especiais e mais fortes (tem um que tá dando um puta trabalho), arena com torneios em prol de recompensas, além dos toques em seu mundo que o remetem a um RPG de mesa, ou como se um "mestre de jogo" narrasse o que você está vendo e desse opções para uma resolução -- só faltou uma rolagem de dados. 

    O jogo é uma adaptação dos quadrinhos do Joe Madureira, que por sua vez é co-fundador do estúdio responsável pelo jogo, e o que venho vivenciando automaticamente me leva a ter interesse por essa origem. A HQ infelizmente não viu conclusão, e enquanto pelo que eu entenda o jogo não seja uma continuação direta ele dá uma nova narrativa aos personagens nascidos lá além de introduzir novos. 

    Embora esteja curtindo cada um dos 6 protagonistas eu achei o Alumon muito cool, principalmente por lembrar membros da família Belmont. Além dele tem o Calibretto que me remete ao Alphonse de Full Metal Alchemist e também o Knolan com a sua personalidade forte.

    Frisando que ele é inspirado em RPGs japoneses, um sentimento que eu acho que ele tem conseguindo transmitir muito bem.

    11
  • 2019-04-10 22:31:28 -0300 Thumb picture
    jvhazuki checked-in to:
    Post by jvhazuki: <p>Marcando mais um término de 2019 e consecutivame
    Tom Clancy's Ghost Recon: Shadow Wars

    Platform: Nintendo 3DS
    68 Players
    4 Check-ins

    Marcando mais um término de 2019 e consecutivamente aproveitando pra dizer que dois STAGEs, um texto e um áudio, já estão prontos para publicação. O texto vai servir como uma intro ao trabalho do autor Tom Clancy além de expressar a parte da sua transição aos jogos que mais gosto, o áudio por sua vez é relatando a experiência que tive durante as 25h com Ghost Recon: Shadow Wars.

    O que posso resumir aqui é que enquanto o jogo não seja ruim ele deixou a desejar em certos aspectos. É um título que não tem algo excepcionalmente cativante em termos narrativos ou de desenvolvimento de personagem, mas que me agradou mais pela parte mecânica mesmo e as pinceladas do gênero RPG presentes. Todavia o defendo para quem também tem interesse pelo bélico mixado com uma tecnologia mais avançada, ou de jogar um "SRPG" com uma pegada mais contemporânea. 

    Frisando que os futuros STAGEs 20 e 20.1 fazem parte da "Jornada 3DS", especial que contempla o portátil e o ano de sua chegada. Além de Ghost Recon irei falar de mais 4 jogos de 2011.

    13
  • vianna Rafael Vianna
    2019-04-02 10:43:59 -0300 Thumb picture
    Thumb picture
    Post by vianna: <p>Algum Bolsominion me explica?</p>

    Medium 627927 3309110367

    Algum Bolsominion me explica?

    67
    • Micro picture
      mateusfv · 5 months ago · 7 pontos

      Matar "vagabundo" na real life = certão

      "Matar" píxeis em uma tela = se fude

    • Micro picture
      gan0nd0rf · 5 months ago · 5 pontos

      Enquanto isso querem liberar o porte/posse de armas...
      Faz muito sentido, né? Tudo culpa dos games mesmo...

      1 reply
    • Micro picture
      igor_park · 5 months ago · 5 pontos

      Esaa galera se elegeu no hype do Jair, se for para censurar incentivo a violência começa censurando o Presidente e sua cúpula.

  • 2019-03-30 04:04:14 -0300 Thumb picture
    jvhazuki checked-in to:
    Post by jvhazuki: <p>A dois estágios para fechá-lo, algo que talvez j
    Tom Clancy's Ghost Recon: Shadow Wars

    Platform: Nintendo 3DS
    68 Players
    4 Check-ins

    A dois estágios para fechá-lo, algo que talvez já poderia ter feito se não tivesse dado mole em algumas ações. Esse é o segundo jogo do Tom Clancy que coloco as mãos, e enquanto não recorde Rainbow Six do GBC com muito feitio, a ideia de um jogo de tiro tático me interessa. No caso da série Ghost Recon ainda mais, isso uma vez que ele mistura o militarismo com o uso de uma tecnologia avançada, como drones, que dão um toque "fantasioso" e consecutivamente mais interessante pra mim -- o mesmo ocorre com a série Modern Warfare de Call of Duty.

    Shadow Wars não é o jogo mais interessante gráfica e tecnicamente do 3DS, fora a história que eu sinceramente não estou interessado, mas ao tratá-lo como um "SRPG militar" ele foi me ganhando mais e quando eu vi estava engajado para terminá-lo. Obviamente que pra quem curte estratégicos eu recomendaria os Fire Emblem como prioridades, mas sob o tema bélico e "contemporâneo" eu acho uma opção válida e, pelo que eu saiba, uma das únicas (se não for só ela) experiências do tipo no portátil.

    Graças aos deuses também o jogo permite salvar à vontade pois é comum fases durarem mais de 15 turnos. Lembrando ainda que esse é um dos jogos do especial "Jornada 3DS" lá do blog e eu vou falar mais dele em breve através de novos STAGEs.

    6
  • 2019-03-27 10:47:20 -0300 Thumb picture
    Post by jvhazuki: <p>Saiu mais um trailer de <em><strong>SteamWorld Q

    Saiu mais um trailer de SteamWorld Quest, curtinho mas que dá pra ver um pouco mais da jogabilidade. Saber se o sistema de card-based será tão bom, mas só por ser em turnos já é algo que me anima imensamente. Como falei no STAGE 17 lá no blog após terminar SteamWorld Dig eu tô doido pra conhecer os demais jogos da Image & Form, e embora esse aqui tenha sido anunciado até então só pro Switch eu tô aguardando ele no PC mesmo. 

    Mais alguém lembrou de Grand Knights History da Vanillaware? Isso foi outro ponto positivo pra mim.

    SteamWorld Dig

    Platform: PC
    245 Players
    41 Check-ins

    10
  • 2019-03-27 10:32:34 -0300 Thumb picture

    Kage bunshin

    Medium 626383 3309110367

    Comprei o Mirage e agora não quero jogar com mais ninguém em Apex Legends! As habilidades criar clones são muito legais e já peguei outros jogadores de calças arriadas enganados por eles, fora que até durante a descida é possível usar clones para despistar os adversários. 

    Ainda não ganhei nenhuma com ele, mas as partida são divertidas de qualquer forma. Acho essa ideia de Battle Royale com skills muito legal, mas o dinamismo de Apex também o tornaram mais interessante que Fortnite pra mim. 

    Tô jogando no PS4.

    9
    • Micro picture
      hyuga · about 2 months ago · 2 pontos

      continua jogando? se sim me adiciona lá hyuga_91 para umas partidas

      1 reply
  • 2019-03-27 10:21:34 -0300 Thumb picture
    jvhazuki checked-in to:
    Post by jvhazuki: <p>Jogando <em><strong>Path of Exile</strong></em>
    Path of Exile

    Platform: Xbox One
    35 Players
    20 Check-ins

    Jogando Path of Exile (PS4) finalmente! Estava doido pra começá-lo no console ao invés do PC e ontem mesmo já iniciei minhas aventuras chegando no Lv8 com a Bruxa. Acho que a transição para o console pode melhorar, mas tá tranquilamente jogável e mesmo me enrolando um pouco não chega ao nível de pouca praticidade que encontrei em Neverwinter no console.

    Um dos maiores atrativos no desenvolvimento de personagem é a skill-tree absurdamente grande, mas que consecutivamente dá inúmeras possibilidades de evolução e progressão. Além disso tem também as gemas de habilidades ativas que vão ficando mais poderosas conforme usadas, o que eu acho legal e que me lembra outros RPGs com pegada similar.

    Lembrando que Path of Exile é gratuito (com microtransações que, ao que tudo indica, não atrapalham ninguém) e também tem versões pro Xbox One e PC

    ▼ https://www.playstation.com/pt-br/games/path-of-exile-ps4

    Fãs de isométricos, eis aqui mais uma opção.

    16
    • Micro picture
      salvianosilva · 5 months ago · 2 pontos

      To jogando tbm, lvl 14 com a Bruxa rs

    • Micro picture
      seufi · 5 months ago · 1 ponto

      level 14 com a ranger

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...