You aren't following juniorcomix.

Follow him to keep track of his gaming activities.

Follow

  • raiden Raiden
    2020-01-15 00:38:40 -0200 Thumb picture
    Thumb picture

    Começou.... ^^

    Medium 681796 3309110367

    Mas já????? Isso que é só o PRIMEIRO fragmento de jogo. Esperem os próximos 575.... ^^

    Mas o melhor é ver comentários que pelo jogo agora ser lançado em abril irá comprometer as vendas de Cyberpunk 2077 e Resident Evil 3 Remake. Posso rir agora ou daqui a pouco? Ah... Vai agora então! 

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK....... 

    Final Fantasy VII Remake

    Platform: Playstation 4
    329 Players
    1 Check-in

    19
    • Micro picture
      juniorcomix · 6 days ago · 2 pontos

      O Cyberpunk q se cuide kk

      1 reply
    • Micro picture
    • Micro picture
      jcelove · 6 days ago · 2 pontos

      Esse lance de atrapalhar as vendas é trera atoa. Os jogis tem publicis bem diferentes. Quem ta no hyoe de CP provzvelmente nao da bola alguma ora FF7 assim como os japas tao cagando pro jogo da CDproject

      Re pode er alguma influencia mas rbm não é necessariamente o publico do jogo, acho q nao rola conflito nao, so essa guerra de ego dos fas de cada um

  • raiden Raiden
    2020-01-12 03:55:38 -0200 Thumb picture
    Thumb picture
    raiden checked-in to:
    Post by raiden: <p><strong>Jogando a minha fase e 4 ANOS DE CANAL!!
    Super Mario Maker 2

    Platform: Nintendo Switch
    46 Players
    10 Check-ins

    Jogando a minha fase e 4 ANOS DE CANAL!!! ^^

    Eis aqui finalmente o meu primeiro vídeo do jogo mostrando a minha fase de teste que criei!!! Primeiramente até pensei em passar ela inteira nesse vídeo mas aí estragaria a experiência de quem for jogar. Só joguei o comecinho e dei uma dica porque ela tá BEM desafiadora. ^^

    O código dela pra quem quiser jogar é essa ID aqui:

    6RK-WB3-2MG

    Lembrando que vou estar com a bandeira dos USA porque uso a eshop americana. Basta clicar na opção de ID e digitar. Simples. Quem puder deixar um like na fase e comentar o que achou, agradeço muito!!! ^^

    Também aproveitei pra agradecer a todos os inscritos porque dia 4 de janeiro agora o canal (já!!!) completou 4 ANOS de existência!!! Meu Deus... Parece que foi ontem.... E estamos chegando a quase 5.000 inscritos, quase 500 vídeos postados e já passamos de 650.000 visualizações, sendo os detonados mais bem avaliados o do Salt and Sanctuary e Bloodborne!!! Muito obrigado a todos!!! XD

    17
    • Micro picture
      hennry · 9 days ago · 2 pontos

      Parabens mano, pela fase e pelo marco no seu canal. Estou dando uma passada la pr ame inscrever e ver alguns videos. Parabéns

      3 replies
  • raiden Raiden
    2020-01-10 02:12:54 -0200 Thumb picture
    Thumb picture
    raiden checked-in to:
    Post by raiden: <p>Criei minha primeira fase aqui no Mario Maker 2!
    Super Mario Maker 2

    Platform: Nintendo Switch
    46 Players
    10 Check-ins

    Criei minha primeira fase aqui no Mario Maker 2!!! 

    O nome é propício! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.... Tanto o nome quanto a descrição você cria obviamente. No meu caso tá em inglês porque uso somente a eshop americana. 

    Mas que delícia que é criar fases aqui! Nada de se preocupar com programação como ocorre com os mais diversos tipos de motores que já lidei. Porém, lógico, é necessário ter noção pois se não tomar cuidado pode criar fases totalmente quebradas e injustas. E o mais sensacional é que a Nintendo nem a pau vai deixar você upar sua fase antes que você faça um teste onde VOCÊ deve passar da sua própria fase usando os pré requisitos impostos por (adivinha quem???) VOCÊ!! E não só isso!! Se a sua fase tem UM check point, então você deve passar sem morrer do início ao fim sem usar o check point e passar OUTRA VEZ à partir do check point até o final da fase!!! Isso é ÓTIMO porque impede que os criadores upem lixos. Assim que terminar de editar o vídeo comigo jogando minha própria fase (que já está upada!!!) deixarei a ID dela aqui pra quem quiser testar. Ela é curtinha se for ver, extremamente simples mas se tornará longa por motivos óbvios. PENEI pra passar mas se eu consegui, qualquer um consegue!! Fiz essa só pra testar mas já estou desenvolvendo outra bem maior!!! Aguardem!!! ^^

    21
    • Micro picture
      kleber7777 · 11 days ago · 3 pontos

      "a Nintendo nem a pau vai deixar você upar sua fase antes que você faça um teste onde VOCÊ deve passar da sua própria fase".
      Legal. Não sabia desse detalhe. Que foda.

    • Micro picture
      juniorcomix · 11 days ago · 2 pontos

      Tô no aguardo para testar

  • raiden Raiden
    2019-12-09 21:16:05 -0200 Thumb picture
    Thumb picture

    Apostas The Game Awards 2019!!!

    Não que eu dê muita importância a esse evento no sentido de, se um jogo não ganhou como Game do Ano ou qualquer outro prêmio de qualquer outra categoria então necessariamente esse jogo é ruim. E vice-versa! Mas gosto de tentar acertar que jogo levará cada categoria nesse chamado "óscar do videogame". Porém nesse post citarei minhas apostas apenas de categorias que julgo ser mais interessantes e relevantes pra mim nesse ano de 2019, sempre opinando resumidamente quem eu acho que levará o prêmio e quem eu acho que deveria levar esse prêmio. Depois que o evento terminar vou comparar com esse post e ver quantos acertei e errei. Bora!!!

    Melhor Direção Geral

    Os indicados são:

    Control (Remedy/505 Games)

    Death Stranding (Kojima Productions/SIE)

    Resident Evil 2 (Capcom/Capcom)

    Sekiro: Shadows Die Twice (From Software/Activision)

    Outer Wilds (Mobius Digital/Annapurna)

    Dos indicados acima só não joguei ainda o Control que em breve pegarei pois estou curioso. Em termos de direção é uma disputa super difícil. Eu acho que quem levará essa categoria será ou Resident Evil 2 ou Death Stranding, mas acho que será Death Stranding. Mas não ficaria chateado se Resident Evil 2 Remake levasse pois pra mim já é um dos melhores jogos de 2019 fácil fácil!!! Aliás já fiz vídeo dele no meu canal:

    Melhor Narrativa

    Os indicados são:

    A Plague Tale: Innocence (Asobo/Focus Home)

    Control (Remedy/505)

    Death Stranding (Kojima Productions/SIE)

    Disco Elysium (ZA/UM)

    The Outer Worlds (Obsidian/Private Division)

    Dos indicados só joguei Death Stranding e The Outer Worlds que é um jogaço e uma das grandes surpresas do ano! Dizem que A Plague Tale é muito bom mas como não joguei fico novamente com Death Stranding que em termos de narrativa é imbatível e indiscutivelmente o melhor. Quem jogou ou está jogando, sabe. Não fiz vídeo dele ainda no canal mas farei assim que finalizar.

    Melhor Direção de Arte

    Os indicados são:

    Control (Remedy/505)

    Death Stranding (Kojima Productions/SIE)

    Gris (Nomada Studio/Devolver)

    Sayonara Wild Hearts (Simogo/Annapurna)

    Sekiro: Shadows Die Twice (From Software/Activision)

    The Legend of Zelda: Link’s Awakening (Grezzo/Nintendo)

    Dos indicados só joguei Death Stranding e Sekiro mas sei do que se trata Gris e Sayonara. Eu adoraria que Sekiro ganhasse essa categoria mas quando se tem o peso do nome de Zelda na lista a coisa pega. Falando em Sekiro, já fiz vários vídeos dele no canal mas o meu predileto é esse matando o último chefe. Após conseguir desabafei! Kkkkkkkkkkk...

    Melhor Trilha Sonora/Música

    Os indicados são:

    Cadence of Hyrule (Brace Yourself Games/Nintendo)

    Death Stranding (Kojima Productions/SIE)

    Devil May Cry 5 (Capcom)

    Kingdom Hearts III (Square Enix)

    Sayonara Wild Hearts (Simogo/Annapurna)

    Dos indicados só joguei Death Stranding e Devil May Cry 5. Não joguei Sayonara Wild Hearts mas acho que ele leva porque já ouvi algumas músicas e tem bastante potencial. Não que DMC 5 ou Death Stranding não tenha chances. Aliás eu gostaria que DMC 5 levasse essa categoria. Já fiz vídeo no canal também:

    Melhor Trabalho de Áudio

    Os indicados são:

    Call of Duty: Modern Warfare (Infinity Ward/Activision)

    Control (Remedy/505)

    Death Stranding (Kojima Productions/SIE)

    Gears 5 (The Coalition/Xbox Game Studios)

    Resident Evil 2 (Capcom)

    Sekiro: Shadows Die Twice(From Software/Activision)

    Dos indicados só não joguei CoD e Control. Acho que CoD com toda sua força (que pra mim não existe mais) leva essa categoria possivelmente mas adoraria ver Gears 5 levando essa categoria pelo menos porque é um jogaço.

    Melhor Atuação Em um Jogo

    Os indicados são:

    Ashly Burch como Parvati Holcomb, The Outer Worlds

    Courtney Hope como Jesse Faden, Control

    Laura Bailey como Kait Diaz, Gears 5

    Mads Mikkelsen como Cliff, Death Stranding

    Matthew Porretta como Dr. Casper Darling, Control

    Norman Reedus como Sam Porter Bridges, Death Stranding

    Aqui eu acho e quero crer que Norman Reedus como Sam Porter Bridges levará essa categoria! A atuação dele no jogo é simplesmente fantástica deixando uma lição pra qualquer carteiro do Brasil!!! ^^

    Melhor Jogo de Ação

    Os indicados são:

    Apex Legends (Respawn/EA)

    Astral Chain (Platinum Games/Nintendo)

    Call of Duty: Modern Warfare(Infinity Ward/Activision)

    Devil May Cry 5 (Capcom/Capcom)

    Gears 5 ( The Coalition/Xbox Game Studios)

    Metro Exodus (4A Games/Deep Silver)

    Dos indicados só não joguei Apex Legends e CoD. Acho que Apex leva mas adoraria ver Astral Chain ganhando ao menos um prêmio nesse TGA. O jogo é fantástico e já fiz vídeo dele no canal:

    Lembrando que também já fiz vídeo do Metro Exodus:

    Melhor Jogo de Ação e Aventura

    Os indicados são:

    Borderlands 3(Gearbox/2K)

    Control (Remedy/505 Games)

    Death Stranding (Kojima Productions/SIE)

    Resident Evil 2 (Capcom)

    The Legend of Zelda: Link’s Awakening (Grezzo/Nintendo)

    Sekiro: Shadows Die Twice (From Software/Activision)

    Dos indicados não joguei Borderlands 3, Control e Link's Awakening (que dizem ser muito bom). Eu acho que quem leva é Resident Evil 2 mas adoraria ver Sekiro ganhando essa categoria.

    Melhor Jogo de RPG

    Os indicados são:

    Disco Elysium (ZA/UM)

    Final Fantasy XIV (Square Enix)

    Kingdom Hearts III (Square Enix)

    Monster Hunter World: Iceborne (Capcom)

    The Outer Worlds (Obsidian/Private Division)

    Dos indicados só joguei The Outer Worlds que é pra mim a maior  surpresa do ano! Um jogo que vem me surpreendendo sendo uma mistura de Fallout com Mass Effect e Bioshock. Eu acho que quem levará é Monster Hunter World: Iceborne mas adoraria ver The Outer Worlds levando essa categoria. Falando em Monster Hunter World, já fiz vídeo dele no canal à bastante tempo:

    Melhor Jogo de Estratégia

    Os indicados são:

    Age of Wonders: Planetfall (Triumph Studios/Paradox)

    Anno 1800 (Blue Byte/Ubisoft)

    Fire Emblem: Three Houses (Intelligent Systems/Koei Tecmo/Nintendo)

    Total War: Three Kingdoms (Creative Assembly/Sega)

    Tropico 6 (Limbic Entertainment/Kalypso Media)

    Wargroove (Chucklefish)

    Aqui eu só tenho uma opção pois dos indicados foi o único que joguei e acho/quero que ele vença... Fire Emblem: Three Houses que também já fiz vídeo no canal:

    Melhor Jogo Indie em Geral

    Os indicados são:

    Baba Is You (Hempuli)

    Disco Elysium (ZA/UM)

    Katana ZERO (Askiisoft/Devoler)

    Outer Wilds (Mobius Digital/Annapurna)

    Untitled Goose Game (House House/Panic)

    Novamente dos indicados só joguei The Outer Worlds mas já vi alguns gameplays desse Katana Zero e acho que ele vai levar possivelmente. Porém queria que The Outer Worlds vencesse essa categoria pela complexidade do jogo. Ainda não fiz vídeo dele no canal mas já estou providenciando.

    E chegamos FINALMENTE a principal categoria do ano!!! O JOGO DO ANO DE 2019!!!

    Jogo do Ano

    Os indicados são:

    Control (Remedy/505 Games)

    Death Stranding (Kojima Productions/SIE)

    Super Smash Bros. Ultimate (Bandai-Namco/Sora/Nintendo)

    Resident Evil 2 (Capcom/Capcom)

    Sekiro: Shadows Die Twice (From Software/Activision)

    The Outer Worlds (Obsidian/Private Division)

    Disputa super mega difícil!!! Só não joguei Control e Super Smash Bros. Ultimate. Eu ADORARIA ver Sekiro como game do ano ou Resident Evil 2 mas eu realmente acho que Death Stranding levará o GotY!!! Kojima não brincou em serviço mesmo. Se você acha que Death Stranding é apenas mais um walking simulator baseando-se no que você assistiu de gameplays no youtube, posso lhe assegurar que está redondamente enganado! Claro que ele tem um gameplay que pra muitos será tedioso mas o jogo não consiste em SÓ ANDAR PRA LÁ E PRA CÁ. Tire isso da sua cabeça. O gameplay se justifica no jogo e o que mais brilha em Death Stranding sem dúvidas é o enredo único com mecânicas únicas criando assim o "strand like". Só JOGANDO pra entender.

    Ufa!! É isso!! Claro que faltou um monte de categorias mas que pra mim algumas delas são inúteis e idiotas e outras não tão relevantes pra mim esse ano. Só citei as que julgo ser mais interessantes. E vocês??? Quem vocês acham que levará o prêmio de melhor Game do Ano de 2019??? Vamos esperar dia 12/12 para a resposta!!! ^^

    Death Stranding

    Platform: Playstation 4
    427 Players
    104 Check-ins

    16
    • Micro picture
      natnitro · about 1 month ago · 2 pontos

      Vendo a lista de indicados desse ano é que a minha ficha caiu de que só joguei velharia em 2019... kkkkkk
      Tirando o DmC5 e o Bloodstained que peguei praticamente no lançamento, os outros que joguei foram só remasters ou remakes tipo o Spyro Reignited, Ace Attorney, DmC HD collection, etc, e quando os jogos velhos voltam com tudo assim é sinal de que os jogos novos estão ficando uma merda... kkkkk

      1 reply
  • 2019-11-22 17:39:18 -0200 Thumb picture
    Thumb picture
    polarxenon checked-in to:
    Post by polarxenon: <p>Vamos lá!</p><p>Eu to jogando até q bastante, já
    Pokémon Sword

    Platform: Nintendo Switch
    46 Players
    39 Check-ins

    Vamos lá!

    Eu to jogando até q bastante, já estou a caminho do quarto ginásio!

    Eu estou adorando o jogo, ele funciona muito bem no que ele se propõe kkk

    O Primeiro Ginásio eu passei que nem vi, ele é o Ginásio de grama e eu tava com 2 pokemons de fogo no time (sendo o meu inicial e mais forte de fogo), foi rápido, fácil e etc!

    Já o segundo Ginásio... Esse deu um puta trabalho kkkk Pq ele era o Ginásio de água e eu continuava sem Pokemons elétricos e com 2 pokemons de fogo no time (sendo o mais forte meu inicial, de fogo kkkk)

    Acho q eu batalhei nele umas Três Vezes antes de conseguir na Quarta vez kkk A lider tinha três pokemons, os dois primeiros foram tranquilos, já o terceiro... Era uma tartaruga desgraçada kkkkkk ela matava praticamente todo meu time com no maximo 2 hits!

    Depois de Upar mais e bolar uma estratégia boa eu consegui kkkk Mas eu tive q esperar a tartaruga gastar os 3 turnos com o Dynamax kkk

    Depois disso fui pro Ginásio de fogo e nele eu fui com um pokemon de água no time, acabei com o lider kkkk

    O Jogo está muito divertido! Eu sinto falta de meus pokemons ficarem me seguindo o tempo todo (ou mesmo se eu pudesse montar nos pokemons maiores) Mas ainda da pra ver os pokemons no matinho, então está legal kkkk 

    É isso ae!

    19
    • Micro picture
      raiden · about 2 months ago · 1 ponto
    • Micro picture
      juniorcomix · about 2 months ago · 1 ponto

      Cara, tô jogando bastante e curtindo, se quiser tocar ideia do jogo é só falar 🤟

  • luchta Ewerton Ribeiro
    2019-11-13 06:00:30 -0200 Thumb picture
    Thumb picture

    Slave Fighter Sara (奴隷闘士サラ) o novo jogo retrô do StudioS!

    Novo jogo do pessoal do StudioS (a desenvolvedora disso) acabou de ser lançado no DLSite, o seu nome é Slave Fighter Sara, que é um Action RPG no maior estilo The Legend of Zelda com visual clássico do GameBoy. Vejam uma gameplay:

    Olha eu não sei vocês, mas eu curto muito esses jogos independentes que tentam emular o visual do GameBoy clássico, eu particularmente acho muito bonito. Esse game apesar de ter vozes, a pasta é separada e você pode deletar para ter uma experiencia mais próxima ao GB (err.. pelo menos isso que eles falam). Esse jogo é um RPG bem frenético e rápido, com aquela pegada de aventura. Mas, infelizmente está totalmente em japonês, por enquanto (inclusive na versão americana do DLSite).

    A história de Slave Fighter Sara, conta a história de errr.... Sara, e sua irmã Mana, que foram feitas de escravas sexuais por um bando de orcs. O objetivo de Sara é se aventurar e fazer missões derrotando monstros durante o dia, e coletando dinheiro para comprar a liberdade de sua irmã. Isso que diz a descrição, o que me faz perguntar, como ela comprou a liberdade dela mesma? E me faz pensar, que os orcs são extremamente Stonks, já que pegam duas garotas, escravizam, tudo sem custo, soltam uma e fazem ela coletar dinheiro para comprar a liberdade da outra. Tipo... GENIAL, mano, a técnica perfeita para fazer dinheiro infinito.

    Ah... pelo que vi tem a versão do jogo all ages (sem putaria), mas quem liga?

    Algumas ScreenShots:

    https://www.dlsite.com/ecchi-eng/work/=/product_id/RE268158.html

    Strip Fighter II

    Platform: TurboGrafx-16
    23 Players
    2 Check-ins

    21
    • Micro picture
      luchta · 2 months ago · 1 ponto

      O pessoal do StudioS são os lendários desenvolvedores de Strip Fighter, até hoje não sei se do II do PC Engine, mas do IV foram eles, que aliás, esse ultimo tem diversas versões. Nunca achei os outros jogos deles grande coisa, mas esse realmente parece ser muito bom.

    • Micro picture
      emphighwind · 2 months ago · 1 ponto

      Lembra bastante Seiken Densetsu 1

      2 replies
    • Micro picture
      vante · 2 months ago · 1 ponto

      E esse jogo aí onde você marcou? Hihihihihihhihihi

      1 reply
  • raiden Raiden
    2019-10-13 10:26:10 -0300 Thumb picture
    Thumb picture
    28
  • raiden Raiden
    2019-10-14 06:27:12 -0300 Thumb picture
    Thumb picture
    raiden checked-in to:
    Post by raiden: <p><strong>Eis a minha análise parcial do jogo depo
    Dragon Quest XI S: Echoes of an Elusive Age - Definitive Edition

    Platform: Nintendo Switch
    11 Players
    9 Check-ins

    Eis a minha análise parcial do jogo depois de 15 horas!!! 

    Tentei citar o mais rápido possível um pouco de cada conteúdo mas ainda acabei esquecendo os desafios draconianos e o vídeo ainda ficou com 19 minutos. Mas espero que ajude a tirar dúvidas de quem quer comprar. Pra mim essa versão de switch já é disparado o melhor jprg de 2019 e vale a pena cada centavo investido!!! Especialmente pelos conteúdos exclusivos!!!

    21
  • raiden Raiden
    2019-10-13 01:38:38 -0300 Thumb picture
    Thumb picture
    raiden checked-in to:
    Post by raiden: <p>Mais de 10 horas! O modo 2d desse jogo é lindíss
    Dragon Quest XI S: Echoes of an Elusive Age - Definitive Edition

    Platform: Nintendo Switch
    11 Players
    9 Check-ins

    Mais de 10 horas! O modo 2d desse jogo é lindíssimo e muito criativo. Fiel ao extremo ao 3d!! E à  propósito, a imagem abaixo é de uma cidade exclusiva da versão de switch que lembra muito a cidade das fadas de Breath of Fire 3 e 4. Mas aqui vai além de somente gerência-lá. E quando vamos pra ela o jogo muda pra 2d. ^^

    O 3d preciso falar alguma coisa??? ^^

    Farei um vídeo com minhas impressões dessas primeiras horas. QUE JOGAÇO. 😁

    28
    • Micro picture
      cris_ds · 3 months ago · 3 pontos

      Tenho bastante curiosidade em jogar esse jogo, mesmo vendo que uma boa parte que jogou não gostou/detestou o final (mas não procurei pra não tomar spoiler do que é)
      Mas que é bonito pra caramba, isso ele é (pena que a versão ps4 não tem isso de 2d T_T)

      2 replies
  • raiden Raiden
    2019-10-12 10:39:01 -0300 Thumb picture
    Thumb picture
    raiden checked-in to:
    Post by raiden: <p>Impressionado com a qualidade desse jogo!!&nbsp;
    Dragon Quest XI S: Echoes of an Elusive Age - Definitive Edition

    Platform: Nintendo Switch
    11 Players
    9 Check-ins

    Impressionado com a qualidade desse jogo!! 

    E não é só com a qualidade gráfica não. Tudo! À propósito, a água desse jogo é lindíssima! A trilha sonora na versão de switch é espetacular com a orquestra sinfônica de Tokyo. É Dragon Quest né. Então... Jrpg raiz com personagens incrivelmente carismáticos, o design dos monstros hilários, enredo envolvente, modo 2d,desafios draconianos que não ouso fazer agora, tudo nessa versão exclusiva de switch. E olha que só estou no começo. ^^

    14
Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...