You aren't following juniorcomix.

Follow him to keep track of his gaming activities.

Follow

  • raiden Raiden
    2020-10-20 00:33:29 -0200 Thumb picture
    Thumb picture
    raiden checked-in to:
    Post by raiden: <p>Hoje rendeu hein!&nbsp;</p><p>#img#[742208]</p><
    Ghost of Tsushima

    Platform: Playstation 4
    241 Players
    166 Check-ins

    Hoje rendeu hein! 

    Amanhã tem mais! 

    13
  • raiden Raiden
    2020-10-18 16:07:38 -0200 Thumb picture
    Thumb picture
    24
    • Micro picture
      rax · 2 days ago · 2 pontos

      Parabéns,chegar nessa marca não é pra qualquer um não

      2 replies
    • Micro picture
      drodro · 2 days ago · 2 pontos

      Show!!!

  • raiden Raiden
    2020-10-11 21:21:55 -0300 Thumb picture
    Thumb picture
    raiden checked-in to:
    Post by raiden: <p>PQP!!! Novo monstro, novos equipamentos sensacio
    Monster Hunter World: Iceborne

    Platform: Playstation 4
    21 Players
    24 Check-ins

    PQP!!! Novo monstro, novos equipamentos sensacionais!!! Esse set lembra muito os set conjunto de Diablo 3!!!

    Reinstalando Monster Hunter em 3...2....1. Obrigado @juniorcomix pela informação! 

    15
  • manoelnsn Manoel Nogueira
    2020-09-08 09:52:12 -0300 Thumb picture
    Thumb picture
    manoelnsn checked-in to:
    Post by manoelnsn: <p>Esse tava na minha lista pra jogar no PS3, então
    Eternal Sonata

    Platform: Playstation 3
    400 Players
    80 Check-ins

    Esse tava na minha lista pra jogar no PS3, então antes de continuar me aventurando pelo mundo funesto da infinity engine, bora dar uma conferida nele!

    Infelizmente, como o jogo pausa quando vou tirar prints dele (e como a tela de pause dele tem um escrito enorme de pause), tive que tirar fotos com o celular mesmo (e olha que tentei procurar plugins e afins pro ps3, mas não achei nada que solucionasse isso). Anyway, a história começa interessante, já que o mundo do jogo se passa no sonho que Chopin, o famoso compositor, teve quando estava morrendo.

    Aí o jogo fica revezando entre o sonho do cara e o mundo real, com uma dona e um médico falando umas coisas meio chapadas, enquanto na cabeça dele se formou uma ilha, com o cenário bem bucólico, mas tem um conde que tá comendo o couro dos moradores com impostos abusivos, e aí a trama tá revezando entre dois trombadinhas que precisam roubar pão de uma padeira lerda pra sobreviver...

    E uma moleca que vive no meio do mato com sua mãe com cara de esfomeada e que tem poderes mágicos, e por isso todo mundo quer distância dela, já que existe a lenda que pessoas que podem usar magia aqui nesse mundo possuem alguma doença e estão fadadas a morrer. E mostra uma introdução dela bem no começo do game, onde ela cai de ponta em um precipício.Engraçado que o nome de todo mundo é de algum ritmo musical, com essa dona chamando Polka (lembrei na hora da polka do pica pau e comecei a rir, ahauhaua) e os dois trombadinhas eu esqueci como chamam... E também aparece o Chopin e ele entrou pra party, e o cara tá tendo daqueles sonhos lúcidos, onde tu sabe que tá sonhando, mas mesmo assim tem muita coisa naquele lugar que impressionam ele, então tem algum mistério na narrativa, ao menos nesse começo...Quanto ao combate, ele é um turn based com ATB, mas ao invés dela se preencher pra tu poder atacar, ela começa cheia e vai diminuindo conforme tu vai se movendo e atacando no campo de batalha. Tem umas nuances interessantes, como por exemplo a luminosidade do lugar afetar as skills especiais que cada personagem pode usar, saindo uma quando tá tudo claro e outra quando está escuro, mas tudo parece ser bem basicão nesse começo (mas é muito bom ver um combate japa de qualidade depois das 80 e tantas horas no BG2...).Bem, é isso, por hora. Não reparei se o jogo marca tempo de gameplay, mas se não o fizer deve ter algum homebrew pro PS3 que o faça. Apesar do jogo ter começado bem, apresentando o mundo do sonho do Chopin, tudo quanto é RPG dessa geração PS3 tem cheiro de flop ou desastre, então ficarei com um pé atrás até que mais seja mostrado dessa sonata eterna...

    21
    • Micro picture
      ersatzgott · about 1 month ago · 3 pontos

      Eu tenho que baixar esse ainda, bem lembrado

      9 replies
    • Micro picture
      thiagobrugnolo · about 1 month ago · 2 pontos

      Tenho esse jogo pro 360, comprei tem uns três anos mais ainda não peguei pra jogar, pois quase não tenho jogado em consoles. Só testei essa primeira parte da menina na floresta, a primeira vista achei interessante o sistema de batalha, os movimentos me pareceram bem fluídos e esse lance da barra ir diminuindo meio que te obriga a ser bem preciso nos ataques, a idéia do game parece ser bem interessante, agora resta saber se a execução da idéia foi competente.

      3 replies
    • Micro picture
      emphighwind · about 1 month ago · 2 pontos

      Na época queria pegar, mas nunca achei num preço bacana.

      1 reply
  • raiden Raiden
    2020-08-09 03:41:30 -0300 Thumb picture
    Thumb picture
    raiden checked-in to:
    Post by raiden: <p>A Live foi bem legal e deu pra mostrar bastante
    Ghost of Tsushima

    Platform: Playstation 4
    241 Players
    166 Check-ins

    A Live foi bem legal e deu pra mostrar bastante coisa. Muitos duelos, um duelo de conto mítico, muita porradaria e muito stealth. E dá-lhe fotinhas... 😁

    19
  • raiden Raiden
    2020-08-07 17:33:53 -0300 Thumb picture
    Thumb picture
    raiden checked-in to:
    Post by raiden: <p>Um elogio e uma primeira critica ao jogo. Os due
    Ghost of Tsushima

    Platform: Playstation 4
    241 Players
    166 Check-ins

    Um elogio e uma primeira critica ao jogo. Os duelos dos contos míticos são sensacionais. É tipo aqueles duelos de bang bang mas no lugar de revólveres são Katanas!! O timing aqui tem que ser cirúrgico ou então estará morto em questão de segundos!! São absurdamente fodas. Pena que as vezes o posicionamento da câmera atrapalha ao ponto de você perder o duelo. E isso irrita muito. Mas dá pra superar isso com o tempo. 

    Já era!

    A mudança de clima no jogo é muito interessante. Quando começa a escurecer assim... 

    Tempestade na certa. As noites também são lindas. 

    Mas o pôr do sol.... Sensacional. 

    Novamente uma grata surpresa. Um jogo que usa uma receita de bolo saturadíssima mas consegue fazer ficar muito interessante. E os elementos de The Witcher 3 estão presentes nas quests. Pois é. Quem diria. Grata surpresa. À cada hora mais e mais interessante. Coisa que eu duvidava que iria acontecer. Aprende Ubisoft!!! Uma frase clássica que eu dizia muito pros meus alunos de design: "Menos é mais". 

    22
    • Micro picture
      noblenexus · 2 months ago · 2 pontos

      'Menos é mais' exatamente, antes fazer 2-3 coisas bem do que 20 meia boca

    • Micro picture
      heron_moraes · 2 months ago · 0 pontos

      Só esqueceram de mexer na água... hehehe Até a água da Ubisoft é mais bem feita.

      3 replies
  • raiden Raiden
    2020-08-04 23:25:40 -0300 Thumb picture
    Thumb picture
    raiden checked-in to:
    Post by raiden: <p>Primeiras impressões bem rápidas. Que o jogo é b
    Ghost of Tsushima

    Platform: Playstation 4
    241 Players
    166 Check-ins

    Primeiras impressões bem rápidas. Que o jogo é belíssimo e apela absurdamente para a questão artística, isso não é novidade. O combate que me preocupava muito por não ter foco, felizmente me agradou muito! É um jogo claramente artístico. O mais artístico que vi até o momento. O modo foto desse jogo é o melhor que já vi num jogo de videogame. É praticamente um programa. Dá até pra fazer gifs e vídeos curtinhos com música de fundo simplesmente fantástico. Sobre a história ainda é cedo pra opinar mas a premissa é interessante. Até o momento uma agradável surpresa que matou muitas das minhas preocupações. Uma delas é como rodar isso num hardware tão modesto como o do PS4. Mas felizmente tá absolutamente liso. Incrível mesmo. 

    Em breve farei vídeo do jogo comentando mais. 

    13
  • 2020-07-20 15:03:35 -0300 Thumb picture
    Thumb picture
    Post by grindingcast: <p>E hoje vamos falar de:&nbsp;Ni no Kuni: Wrath of

    E hoje vamos falar de: Ni no Kuni: Wrath of the White Witch

    Ni no Kuni: Wrath of the White Witch é um RPG de ação desenvolvido pela Level 5 e publicado pela Namco Bandai Games no ano de 2011 para o PlayStation 3. Este jogo é a versão definitiva e aprimorada de um jogo de Nintendo DS chamado: Ni no Kuni: Dominion of the Dark Djinn, de 2010.

    O jogo conta a história de Oliver, um residente de Motorville. Enquanto experimenta um novo veículo projetado por seu amigo Philip, Oliver quase se afoga, mas é salvo por sua mãe Allie; no entanto, ela morre imediatamente de problemas cardíacos depois de salvá-lo.

    Enquanto Oliver chora, suas lágrimas fazem com que sua boneca, um presente de sua mãe, ganhe vida e se revele como uma fada chamada Drippy, que diz a Oliver que ele é de outro mundo onde um mago maligno chamado Shadar assumiu o controle.

    Ele também diz a Oliver que cada pessoa do seu mundo tem uma "alma gêmea", uma pessoa que compartilha um vínculo com alguém no mundo de Oliver, e que sua mãe se parece muito com uma grande sábia, Alicia, que foi capturada por Shadar.

    Percebendo que Alicia deve ter sido a alma gêmea de Allie, Oliver parte com Drippy para viajar para o outro mundo e resgatar Alicia na esperança de que isso traga Allie, sua mãe, de volta ao seu mundo.

    Quanto à gameplay os inimigos estão dispostos na tela, e ao toca-los o jogador entra em uma batalha. As batalhas ocorrem em um campo de batalha aberto, permitindo que os jogadores se movimentem livremente pela área.

    Durante as batalhas, os jogadores comandam um único aliado humano, ou um dos familiares que os acompanha; todos os personagens e familiares são movidos manualmente pelo campo de batalha. Para atacar os inimigos, os jogadores podem usar as suas habilidades mágicas ou os seus familiares.

    Familiares são criaturas que podem ser domadas e possuem habilidades diferentes para serem usar na hora da batalha. Familiares sobem de nível e evoluem ao lado dos personagens humanos; cada familiar possui estatísticas e recursos exclusivos e pode ser evoluído com o uso de doces e também podem ser equipados com itens.

    E algo que chama atenção em Ni No Kuni e e impressiona por sua beleza é o visual e as animações do jogo, que é um trabalho de Level 5 em conjunto com o Estúdio Ghibli, que fez animações como “A viagem de Chihiro”, por exemplo.

    Ni no Kuni: Wrath of the White Witch

    Platform: Playstation 3
    2276 Players
    732 Check-ins

    14
    • Micro picture
      santz · 3 months ago · 2 pontos

      Eu fico bastante curioso para ver um jogo desses rodando num NDS.

  • 2020-07-17 13:17:44 -0300 Thumb picture
    Thumb picture
    Post by grindingcast: <p>E o jogo de hoje é:&nbsp;Divinity: Original Sin

    E o jogo de hoje é: Divinity: Original Sin II

    Divinity: Original Sin II é um RPG Táctico baseado em turnos, desenvolvido e públicado pela Larian Studios no ano de 2017 para o PC e posteriormente para PlayStation 4 e Xbox One em 2018 e para Nintendo Switch em 2019.

    O jogo se passa no mundo fantástico de Rivellon, séculos depois de Divinity: Original Sin. Os seres vivos em Rivellon têm uma forma de energia conhecida como "fonte", e indivíduos chamados Sourcerers podem manipular essa fonte para lançar feitiços ou aprimorar suas habilidades de combate. 

    Os Sete Deuses de Rivellon renunciaram uma parte do seu próprio poder coletivo da Fonte e o infundiram em uma pessoa cahamda Lucian, conhecido como o Divino, que usou esses poderes para conter o "Void" (vazio). No entendo, Lucian morre em eventos antes do início do jogo, e com a sua morte, a proteção entre Rivellion e o Void se enfraquece, permitindo que agora monstros invadam as terras, sob os comandos de uma deidade sombria, conhecida como Deus Rei. 

    Esses monstros, chamados de Voidwoken são atraídos pelo uso da fonte, e assim uma organização chamada Ordem Divina começa a caçar e perseguir os Sourcerors, culpando- os por atraírem essas criaturas para as suas terras.

    Quanto a criação de personagem, o jogo já vem com vários personagens pré-prontos com backgrounds ja feitos e estão disponíveis para o jogador. Esses personagens também podem ser encontrados durante o jogo, caso o jogador nao escolha algum deles como protagonista, ele pode ser encontrado durante a gameplay.

    Porém há a possibilidade também de criar um personagem personalizado e escolher suas estatísticas, raça, gênero e história de origem prévias aos acontecimentos do jogo. O jogo possui uma grande diversidade de classes e raças o que permite várias possibilidades de gameplay.

    Falando em gameplay, o sistema do jogo funciona como uma adaptação do RPG de mesa, que é o modo táctico por turno. As classes trazem diferentes mecânicas, o que abre margem para inúmeras estratégias, aumentando a complexidade das batalhas. Um fator importante é usar o cenário e os objetos ao seu favor durante os combates, combando elementos do cenário com as suas magias para poder causar danos devastadores aos inimigos, como por exemplo, soltar uma magia de fogo em um derramamento de óleo do cenário.

    O jogador pode escolher jogar sozinho ou com até três outros membros na party (além do multiplayer online, que o jogador pode jogar em até 4 amigos cada um controlando um personagem da party). O jogo apresenta os modos multiplayer on-line e local, tanto competitivos quanto cooperativos

    http://media.alvanista.com/uploads/timeline_image/20...(img)

    Divinity: Original Sin II

    Platform: PC
    44 Players
    37 Check-ins

    21
  • jailsonbraga Jailson Rodrigues Braga
    2020-07-06 02:10:16 -0300 Thumb picture
    Thumb picture
    jailsonbraga checked-in to:
    Post by jailsonbraga: <p><strong>CHECK-IN & CHECK-OUT DE PLATINA&nbsp;</s
    The Last of Us Part II

    Platform: Playstation 4
    750 Players
    209 Check-ins

    CHECK-IN & CHECK-OUT DE PLATINA 

    Terminei o jogo faz um tempo e platinei logo a seguir, então e um Check-in só pra registro mesmo 

    Vou ser breve porque eu tô cansado demais ultimamente com treta pra tudo.

    Apenas irei dizer

    Excelente jogo.

    A morte do Joel e totalmente justificada e bem posicionada na trama.

    A Abby e um personagem interessante assim como a Ellie.

    A roda da vingança arranca tudo de você .

    E espero que esse jogo ganhe o GOTY só pra irritar mais ainda a geração Incel/ancap - preferia mil vezes que tivéssemos que lidar com clickers do que com essa corja.

    E isso... ando sumido mas taí minha humilde contribuição pra essa rede.

    Ótima semana a todos.

    20
    • Micro picture
      diogo_paixao · 4 months ago · 2 pontos

      Lindo post

    • Micro picture
      fredson · 4 months ago · 2 pontos

      Eu não sei o que é incel, mas ancap apesar de acharem que a fantasia utópica deles é possível, costumam ser gente boa, uma das minhas melhores amigas é ancap. XD

      Mas é isso aí, Jay. Jogão. Eu só vou pegar pra platinar ano que vem. Some não.

      2 replies
Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...