2013-08-24 12:05:55 -0300 2013-08-24 12:05:55 -0300
jpnewpsycho J.p. Amaral de Oliveira

MP de The Last of Us

Mesmo não sendo um grande entusiasta de partidas multiplayer online, achei esse modo bem interessante em The Last of Us, pois ele distancia um pouco o famoso "mata-mata frenético" e foca bastante em jogabilidade stealth (algo que realmente venero em jogos de ação).

Porém, achei a divisão de equipes muito desnivelada em todas as partidas que participei. Como sou iniciante apanhei bastante nas primeiras partidas, algo normal. Mas aí percebi que não só eu, mas toda a minha equipe não tinha condição alguma de ser efetiva nos ataques ao time adversário. Minha equipe com integrantes "noobs" com seus 2, 5, 6 pontos de experiência e meu peso morto de 0 pontos de experiência contra um time contando com integrantes veteranos com seus 29, 40, 50 pontos de experiência, equipados com armas automáticas, coletes, capacetes, pedaços de pau com arame farpado na ponta. Ou seja, aquilo mais parecia um palco para um iminente massacre de pobre coitados do que uma partida justa.

Se fosse algo randômico, até entenderia, afinal nem sempre é possível encontrar servidores com jogadores com níveis semelhantes, mas todas as partidas que joguei (acredito que foram umas 30 no total) foram resumidas no que falei acima. Ainda bem que o modo multiplayer é realmente bem legal, senão ia ser complicado continuar a jogar ele.

The Last of Us

Platform: Playstation 3
11810 Players
1172 Check-ins

2
  • Micro picture
    jpnewpsycho · almost 7 years ago · 0 pontos

    Outra coisa que senti falta: Deveria existir um modo horda, onde os infectados estivessem no ambiente. E porque não a gente não poder controlar um infectado, não é?

Keep reading → Collapse ←
Loading...