You aren't following jpnewpsycho.

Follow him to keep track of his gaming activities.

Follow

  • jpnewpsycho J.p. Amaral de Oliveira
    2017-10-19 12:08:50 -0200 Thumb picture
    Post by jpnewpsycho: <p>Chegou há uns dois dias, mas ainda vale o regist

    Medium 484543 3309110367

    Chegou há uns dois dias, mas ainda vale o registro.

    Esse é o jogo que me fez enxergar os videogames de outra maneira, onde me foi apresentado diversas possibilidades, desde jogabilidade e o modo de como se contar uma história. Envolvente do início ao fim, criação de várias mecânicas que perduram até hoje não só na série, além de visual e trilha sonora memorável. Esse game consegue ser épico em tantos sentidos que eu poderia ficar falando dele o dia inteiro e não seria tempo suficiente.

    The Legend of Zelda: A Link to the Past

    Platform: SNES
    11127 Players
    336 Check-ins

    1
  • 2017-01-29 09:38:11 -0200 Thumb picture
    Thumb picture

    Especificações técnicas oficiais

    ▬● Tamanho: 102mm x 239mm x 13.9mm (com os Joy-Cons encaixados)

    ▬● Peso: aproximadamente 297g (398g com os Joy-Cons encaixados)

    ▬● Tela: LCD de 6,2 polegadas com touchscreen capacitivo

    ▬● Resolução da tela: 1280x720

    ▬● CPU/GPU: NVIDIA Tegra customizado

    ▬● Armazenamento interno: 32 GB

    ▬● Conectividade: Wireless LAN 802.11 a/b/g/n/ac, Bluetooth 4.1 (somente em modo TV), conexão LAN através de adaptadores

    ▬● Saída de vídeo: resolução máxima de 1920x1080 pixels a 60 fps no modo TV (saída via cabo HDMI no modo TV. Em modo mesa e modo portátil a resolução máxima é 1280x720)

    ▬● Saída de áudio: suporte a PCM 5.1 linear no modo TV

    ▬● Caixas de som: estéreo

    ▬● Conexão USB: Tipo C

    ▬● Entrada para cartões de jogo: exclusiva para os games do Switch

    ▬● Entrada microSD: compatível com microSD, microSDHC e microSDXC (uma atualização via internet será necessária para utilização de cartões microSDXC)

    ▬● Sensores: acelerômetro, giroscópio e de brilho

    ▬● Ambiente de operação: 50 - 350 graus celsius com 20% - 80% de umidade do ar

    ▬● Bateria interna: íon-lítio com 4.310 mAh de capacidade, não removível

    ▬● Duração da bateria: Pode durar mais de seis horas, mas pode variar dependendo do software e das condições de uso. (Por exemplo, The Legend of Zelda: Breath of the Wild pode ser jogado por cerca de três horas com uma única carga.)

    ▬● Tempo de recarga: aproximadamente 3 horas

    ▬● Tamanho: 104 x 173 x 54 mm

    ▬● Peso: aproximadamente 327 gramas

    ▬● Conectores: 2 conexões USB 2.0 com suporte a USB 3.0 em uma atualização futura, conector do sistema, adaptador AC, saída HDMI

    ▬● Tamanho: 102 x 35,9 x 28,4 mm

    ▬● Peso: Joy-Con (L) aprox. 49g e Joy-Con (R) aprox. 52.1g

    ▬● Botões (Joy-Con (L)): direcional esquerdo (pressionável), direcional, L, ZL, SL, SR, captura, release, SYNC

    ▬● Botões (Joy-Con (R)): direcional direito pressionável, A, B, X, Y, R, ZR, SL, SR, Home, Release, SYNC

    ▬● Conectividade Joy-Con (L): Bluetooth 3.0

    ▬● Conectividade Joy-Con (R): Bluetooth 3.0 e NFC

    ▬● Sensores Joy-Con (L): acelerômetro e giroscópio

    ▬● Sensores Joy-Con (R): acelerômetro, giroscópio e câmera de movimento IR

    ▬● Função de vibração: HD rumble

    ▬● Bateria interna: 525 mAh

    ▬● Duração da bateria: Aprox. 20h

    ▬● Tempo de recarga: Aprox. 3,5h

    ▬● Tamanho: 101 x 14,6 x 13,9 mm

    ▬● Peso: aprox. 18,7 gramas

    ▬● Tamanho: 101 x 144 x 40,1 mm

    ▬● Peso: aprox. 97 gramas

    =================

    Fonte: Nintendo UK

    =================

    @u3marcos

    34
    • Micro picture
      batatadark · over 3 years ago · 4 pontos

      eu gostei do que vi embora achando 32Gb pouco para futuro updates , expansões que vao sair , fora que comprar um cartao de alta velocidade descente e caro , mas vi com bons olhos muitas coisas , mas sem duvida e um console que fara muito sucesso ou sera mais um Wii U, vou esperar por umas avaliações para ver como se porta hehehe

    • Micro picture
      santz · over 3 years ago · 4 pontos

      Gostei. Parece promissor, mas o que mais agradou foi a entrada de cartão SD normal, isso dá um universo de possibilidades.

    • Micro picture
      kelly_cml · over 3 years ago · 4 pontos

      Sobre a bateria, o tablet LG v480 do meu filho tem uma tela de 8' e tem só 4000mAh e dura mais de 3hrs jogando ou vendo vídeos, como a tela do switch é menor acho que essa bateria vai durar mais de 4 hrs com certeza.

      2 replies
  • jpnewpsycho J.p. Amaral de Oliveira
    2017-01-28 14:54:18 -0200 Thumb picture
    jpnewpsycho checked-in to:
    Post by jpnewpsycho: <p>Ainda estou me perguntando porque não tinha joga
    Titanfall

    Platform: Xbox One
    1190 Players
    122 Check-ins

    Ainda estou me perguntando porque não tinha jogado esse jogo antes!

    Sempre tive um receio com jogos multiplayer, pois eu dificilmente tenho habilidades suficientes para garantir uma boa partida para meu time.

    Quando veio a notícia que Titanfall 2 teria uma campanha de verdade, fiquei bastante feliz, pois de todos os gameplays de Titanfall que tinha visto, via que era um jogo extremamente divertido, porém a velha sina de que se eu entrasse numa partida, iria atrapalhar os colegas e a experiência ia ser frustrante.

    Agora que Titanfall 2 foi lançado, não tenho grana para adquirí-lo e resolvi conferir esse primeiro título despretensiosamente só pra conhecer um pouco das mecânicas básicas dele para assim que pudesse, enfim, adquirir o jogo novo, já tivesse um pouco mais habituado.

    Acontece que não só me acostumei bastante com o jogo, como também estou me divertindo demais com ele. Pensei que ia encontrar poucos players, mas encontro salas sem problema nenhum e até o momento, to me dando bem nas partidas.

    1
  • jpnewpsycho J.p. Amaral de Oliveira
    2017-01-17 23:48:47 -0200 Thumb picture
    jpnewpsycho checked-in to:
    Post by jpnewpsycho: <p>Devidamente zerado!</p><p>Definitivamente um gra
    Deus Ex: Human Revolution

    Platform: XBOX 360
    922 Players
    60 Check-ins

    Devidamente zerado!

    Definitivamente um grande jogo, que mesmo com os problemas que havia citado no último check-in, tem um excelente desenvolvimento de enredo e possibilidades de gameplay.

    Quem sabe volto a jogar os dois primeiros da franquia para ver como são, já que tanto o Human Revolution como o Mankind Divided são prequels da história.

    1
  • 2017-01-17 15:39:35 -0200 Thumb picture
    Thumb picture
  • jpnewpsycho J.p. Amaral de Oliveira
    2017-01-16 12:00:29 -0200 Thumb picture
    jpnewpsycho checked-in to:
    Post by jpnewpsycho: <p>Sempre procrastinei fechar esse jogo, mesmo send
    Deus Ex: Human Revolution

    Platform: XBOX 360
    922 Players
    60 Check-ins

    Sempre procrastinei fechar esse jogo, mesmo sendo um grande fã de todo o conceito cyber-punk e também das possibilidades que o game oferece em gameplay, porém sempre o tratei de maneira equivocada, me frustrando e sempre adiando fechá-lo desde a época do lançamento.

    Para mim, sempre que via os trailers de Deus Ex, me era vendido um shooter com combates frenéticos, com robôs e drones gigantes e upgrades que fariam ser um jogo explosivo com pano de fundo de história a lá Blade Runner, porém sempre me frustrava com o resultado final, pois trata-se de um jogo que se baseia em outros pilares e combate armado é, definitivamente, o mais fraco de todos.

    Recentemente (há duas semanas, para ser mais exato), tive a oportunidade de jogar o título mais novo, Mankind Divided, e pude perceber como as mecânicas de combate foram melhoradas (talvez pela disposição dos botões, mais próximos do que estamos acostumados nos shooters atuais), mas ainda assim o combate armado continuava um tanto frustrante. Percebi aí, que o problema não eram os jogos e seus controles, mas sim o modo na qual eu estava o enxergando, e me veio em mente na hora as primeiras vezes que joguei Metal Gear Solid, quando tentava resolver as coisas no maior estilo John Rambo e sempre me dava mal.

    No momento em que comecei a resolver as missões no stealth, explorando o ambiente e hackeando o máximo possível de terminais, vi a grandiosidade do jogo na questão da construção dos mapas. Outra coisa bacana é tentar resolver os conflitos na lábia quando são possíveis (me veio a tona todos os diálogos inflamados que tinha que apaziguar em Fallout 3 e New Vegas).

    Enfim, finalmente ganhei ânimo para fechar o jogo e, até o momento, o game está incrível, embora não consigo perdoar esses controles estranhos que fogem muito do convencional e que não são compatíveis com o ritmo do jogo.  Já estou bem avançado na história e, mesmo recebendo "spoilers" dos acontecimentos finais desse jogo no prólogo de Mankind Divided, estou ansioso para ver "na íntegra" o desfecho desse grande game.

    3
  • jpnewpsycho J.p. Amaral de Oliveira
    2016-11-08 00:02:38 -0200 Thumb picture
    Post by jpnewpsycho: <p>Uma pena um jogo com tamanho potencial e ótimas

    Uma pena um jogo com tamanho potencial e ótimas idéias (juntando conceitualmente os elementos mais legais de Mega Man e Metroid) ter decisões de design estranhamente bizarras e antiquadas para um jogo de nova geração, tais como:

    Sistema de navegação no mapa sem possibilidade de marcar o ponto a que se quer chegar (consequentemente não tem o feedback do ponto de direção), o que faz você perambular desnecessariamente pelo cenário;

    Problemas sérios nos segmentos de platafoma, principalmente nos momentos onde precisamos utilizar o robô Seth, pois o jogo é daqueles que "se a câmera do jogo não vê o objeto, então ele não existe", então se acaso for necessário acionar algum comando para o robô executar a sua ação e a câmera não estiver fixa no objeto, esqueça, você vai cair e reiniciar todo o trajeto;

    O sistema de mira fixa é até aceitável devido a ação dos combates ser bastante frenética e o life dos inimigos não ser tão fraca, porém em muitos casos ela acaba te atrapalhando bastante.

    Os loadings extremamente demorados (estou jogando a versão do XOne), algo que não consigo entender por se tratar de um jogo de menor escopo. Talvez a maior punição do jogo quando você morre não seja nem reiniciar certo estágio, mas sim ter que esperar esse loading bizarro.

    Enfim, ReCore não se trata de um jogo ruim, muito pelo contrário, no decorrer da campanha com os aprimoramentos o jogo vai ficando bem mais divertido e com muito mais possibilidades, mas ele tem certas decisões de design que acabam quebrando bastante o ritmo.

    ReCore

    Platform: Xbox One
    348 Players
    123 Check-ins

    1
  • 2016-11-07 18:56:35 -0200 Thumb picture
    Thumb picture

    Todos os jogos da série Mass Effect na retrocompatibilidade...

    E no EA Access!

    A franquia chega com tudo no Xbox One para aquecer os jogadores para a chegada de Mass Effect Andromeda <3

    Mass Effect Trilogy

    Platform: XBOX 360
    92 Players
    1 Check-in

    43
    • Micro picture
      biel_gva · over 3 years ago · 4 pontos

      retro, ea acess, hd externo. a Santíssima trindade do Xbox kkkkk

    • Micro picture
      thiiixd · over 3 years ago · 2 pontos

      ai meu corassaum

    • Micro picture
      juninhowii360 · over 3 years ago · 2 pontos

      Esse serviço (EA Access) ta de parabens, muitos jogos bons e por um preço super amigável. Tava querendo muito jogar esse Mass Effect e agora vou poder jogar os três sem precisar comprar \o/

  • 2016-11-07 20:10:56 -0200 Thumb picture
    Thumb picture
    14
  • zir0 Fernando Januario
    2016-02-20 23:47:20 -0300 Thumb picture
    Thumb picture

    dicionario pra novatos no mercado livre

    Medium 3265253 featured image

    jogo alternativo : pirata

    jogo paralelo: pirata

    jogo similar : pirata 

    jogo Patch : pirata

    no estado: não funciona nem fedendo

    ler descrição:  provavelmente não funciona algo muito importante

    Em ótimo estado mas... : não funciona amigo 

    possui alguns riscos: vai trava no meio do jogo 

    não testei/ não consigo testar :  ele testou e não funciona 

    jogo conta  primário( no caso de ps3/4 ou xbox family ) : jogo comprado com cartão clonado/ hackeado  ou qualquer merda que vai te dar ban um dia 

    jogo conta  secundário  ( no caso de ps3/4 ou xbox family ) : jogo comprado com cartão clonado/ hackeado ou qualquer merda que vai te dar ban um dia , que não basta-se ja foi vendido pra uma pessoa agora vc dividira com ela tb 

    NAO ACEITO MERCADO PAGO :  quero te roubar 

    Adicionar 3 reais na compra via mercado pago: nego pão duro que não quer aceitar mercado pago  pq precisa de 3 reais pra mandar pra sua conta bancaria

    Único do mercado livre : gente que acha que ebay não existe 

    Jogo RARO : pessoa que acha que qualquer jogo de snes e ps1 e raro

    Jogo standart com ost  + Atlus= preço caro  : pessoa que acha que um ost de edition normal de jogo da atlus e limitado/ vender o jogo sem cd pq o importador sumiu com ele

    vender  jogos raros de ds LACRADOS,  com um monte deles na foto com descrição vazia: PIRATA 

    Jogos de snes/mega em português a preços terriveis : otários vendendo cartuchos reprogramáveis usando chipes de jogos japoneses ,  oferecendo como originais na cara dura

    não vendo pra norte ou nordeste : um botão na hora de fazer  anuncio criado pelo próprio ml que te ajuda a ser preconceituoso 

    fica isso por hoje galera, mas não alimente vendedores assim

    120
    • Micro picture
      suicune · over 4 years ago · 10 pontos

      Vc devia vender esse dicionário no ML!!!

      2 replies
    • Micro picture
      zir0 · over 4 years ago · 3 pontos

      caraca não esperava tanto feedback assim, ate converti pra artigo pra ficar mais "durável"

      1 reply
    • Micro picture
      memoriabit · over 4 years ago · 2 pontos

      "Lote de jogos" barato = quatro cartuchos no máximo.

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...