2015-04-15 03:26:22 -0300 2015-04-15 03:26:22 -0300
jornalistazeke Zeke Golden

Bom gente,

eu sinto necessidade de desabafar ok? pq, pq eu sou um marica quando se trata de sentimentos. Eu me dediquei 3 anos a um relacionamento, e muita gente aqui no ALVA sabe disso. Bom, ela terminou cmg, e meus sonhos acabaram... eu n tenho mais sonhos (talvez ter um totodile de verdade ahhahaha)... Ela achou alguem mais proximo a ela... pf, quem me avisou n joga na minha cara... queria apoio de vcs meus amigos nessa hora q é a q eu mais preciso... vlw mesmo, desde ja!

10
  • Micro picture
    felipezu · over 4 years ago · 4 pontos

    se ela fez isso é porque deus tem algo melhor planejado na sua vida mano fica tranquilo eu sei que doi , mais vai passar !

    3 replies
  • Micro picture
    nquerosaber · over 4 years ago · 3 pontos

    eita ferro,3 anos O_O.Vc encontra uma melhor...

    2 replies
  • Micro picture
    mutux · over 4 years ago · 3 pontos

    Cara, acho meio bobo pensar "ela era uma e tem um milhão por aí", na boa, isso não vai ajudar... Vocês eram bem novos, eu sei que isso não tem muito a ver, mas é uma fase de muitas descobertas, ela pode ter deixado a curiosidade e alguma vontade falar mais alto do que toda a dedicação que você teve por ela, a gente se sente um lixo, mas o ser humano é assim e falo isso já tendo lutado dos dois lados dessa batalha. Pelo menos pra mim, terminar não foi mais fácil do que quando terminaram comigo, é uma coisa que dói e faz falta independente o "lado" que você se encontre.
    Uma coisa é certa, a sua vida ta começando, você tem muito pela frente e devia concentrar os esforços em algo que vai te ajudar profissionalmente ou na escola, estudar mais, sair com seus amigos, jogar os jogos do seu backlog. A dor diminui, a ferida pode nunca fechar, mas a vida tem muitos desses momentos, porém são eles que tornam os bons momentos ainda melhores!

    2 replies
  • Micro picture
    italo_bandeira · over 4 years ago · 2 pontos

    Poxa que chato :'-( ... eu não sou muito bom em dar uma de conselheiro mas vou tentar, lá vai. É normal se sentir triste e querer chorar... você é um ser humano cara e não tem nada de errado nisso, só consigo imaginar como você deve estar se sentindo. Tente usar isso como forma de aprendizado, seja sincero consigo mesmo e analise o que você fez de bom ou ruim (ou deixou de fazer) e com base nisso tente não repetir os mesmos erros no futuro.

    Só não fique se abatendo por conta disso, afinal, ela era uma entre a multidão de mulheres pelo mundo... com certeza você encontrará outra garota interessante mais pra frente.

    4 replies
  • Micro picture
    hilquias · over 4 years ago · 2 pontos

    cara, o melhor remédio é o tempo, não se apresse e nem se precipite porque agente toma muita decisão errada quando faz isso, e além do mais é muito cedo para desistir de sonhos e etc..., você ainda tem muita coisa pela frente, e eu não tô falando só de mulher, estudos, carreira, amigos, jogos, não tenta consertar isso com outro romance ou desistindo de romance, toca tua vida e as coisas vão se consertando com o tempo, mas também se valoriza, se quiser se resolver com uma conversa tudo bem, só não adianta se humilhar e correr atrás dela de volta, reflete sobre a situação e pensa por um tempo pra evitar tomar atitudes das quais se arrependa depois e força aí cara.

    2 replies
  • Micro picture
    mattfenrir · over 4 years ago · 2 pontos

    Putz cara... Bem, como já te disse outra vez, você é novo. Se foi capaz de fazer durar por 3 anos, com certeza será capaz de manter um outro até o fim da vida. Só não posso te garantir que o próximo seja o "eterno", mas que seja eterno enquanto dure. Não se sinta culpado, não se arrependa, não odeie. Apenas absorva tudo o que aprendeu e não considere que tenha sido em vão. Se não era pra acontecer, simplesmente porque o destino te preparou para algo melhor.

Keep reading → Collapse ←
Loading...