jornada_gamer

Na falta do que fazer criei uma persona onde irei registrar todos os games que finalizei = p

You aren't following jornada_gamer.

Follow him to keep track of his gaming activities.

Follow

  • 2019-06-28 12:44:40 -0300 Thumb picture

    174 - Prehistoric Isle in 1930 (Arcade)

    ok, um game de shooter onde você controla um avião e tem que meter bala nos dinossauros, homens das cavernas e outras bizarrices pré histórica em uma ilha bem louca, mano, morri pra caralho nessa porra, mas fui até o fim kkkkk, é um game interessante fugindo daquela coisa de aventuras espaciais ou guerras, enfim, pra quem curte muito o gênero vale a pena a conferida pra ver como é xD

    Nota:  Fico imaginando como seria um titulo atual de um game desses xD

    Prehistoric Isle in 1930

    Platform: Arcade
    43 Players
    3 Check-ins

    9
  • 2019-06-25 12:31:00 -0300 Thumb picture

    173 - Psycho Soldier (Arcade)

    Antes de formarem um trio com Chin (e as vezes com Bao ou Momoko) em The King of Fighters, Athena e Kensou protagonizavam um game de plataforma com vários inimigos que pareciam vir do espaço e atirando maia neles, é um game maneirinho até, mas é difícil pra cacete, no player um controlamos a Athena e no Player 2 o Kensou, não te uma tela de seleção, enfim, pra quem tem curiosidade vale a pena conferir, foi legal a experiência de ver musicas do tema da Athena em KOF tocando nesse game em uma "sonoridade 8-bits", mas enfim, ainda prefiro controlar eles em KOF que é mais tranquilo, kkkkk

    Nota: Se esse game fizer parte do mesmo universo dos  eventos de The King of Fighter......quer dizer que essa porra é mais viajada do que eu imaginava, kkkkk.      

    Psycho Soldier

    Platform: Arcade
    44 Players
    2 Check-ins

    9
    • Micro picture
      santz · about 2 months ago · 2 pontos

      Eu joguei pouquíssimo dele e achei meio paia.

  • 2019-06-20 13:35:01 -0300 Thumb picture

    172 - SAR: Search and Rescue (Arcade)

    É um game bem antigo da SNK, um shooter meio doido bem clichê de meter tiros em alienígenas, confesso que não curti muito, achei meio cansativo, mas da pra ir de boa, esse game está em uma coletânea de games bem antigos da SNK de antes deles se especializarem em games de luta rsrs (semelhante a coletânea de 40 anos lançada para Nintendo Switch). 

    SAR - Search and Rescue

    Platform: Arcade
    7 Players
    1 Check-in

    7
  • 2019-06-18 11:52:22 -0300 Thumb picture

    171 - Pro Evolution Soccer 2018 (Playstation 4)

    Medium 642638 3309110367

    Confesso que na 7º Geração os games de futebol não estavam me agradando muito mas voltei a me interessar nessa geração a partir do PES 2018 (embora até acredite que FIFA está indo muito bem mas minha paciência para todos aqueles campeonatos me afastou kkk), jogabilidade boa e fluída, e gostei muita da presença de diversos estádios brasileiros, para quem não andava satisfeito com a franquia nos ultimos anos, vale a pena dar uma conferida no PES 2018 que está bem legal.

    Nota: As Aventuras do Menino Ney na Copa do Mundo aqui deu certo, hexa na mão, kkkkk. 

    Pro Evolution Soccer 2018

    Platform: Playstation 4
    41 Players
    43 Check-ins

    2
  • 2019-05-18 11:33:42 -0300 Thumb picture

    170 - Spectral vs Generation (PSP)

    Esse game obscuro tive a primeira experiência jogando ele no PS2 mas não finalizei, mas tive a oportunidade no emulador de PSP, tem uma jogabilidade simples e bons personagens como Orochimaru, Ryken, Mayura e Erile, o ultimo chefe Earth Holy God é bem apelão (por isso coloquei 1 round só kkkk), não achei lá um game viciante, mas da pra curtir bastante, recomendado pra quem curte games de luta. 

    Nota: Essas experiências com esses games de lutas desconhecidos são as melhores kkkkk xD 

    Spectral vs Generation

    Platform: Playstation 2
    18 Players
    2 Check-ins

    20
    • Micro picture
      emphighwind · 3 months ago · 2 pontos

      isso é um ftg baseado em spectral souls/force?

      1 reply
    • Micro picture
      onai_onai · 3 months ago · 2 pontos

      Nunca joguei mas gostei dessa Roze. Hehe...

      1 reply
    • Micro picture
      santz · 3 months ago · 1 ponto

      Screenshot reveladora.

  • 2019-05-17 10:04:52 -0300 Thumb picture

    169 - Guilty Gear XRD - REVELATOR - (Playstation 4)

    Arc System realmente ao meu ver é a melhor em games de luta dessa época, game excelentes cenários, personagens e jogabilidade, esse visual estilo anime realmente deixa o game impecável, esse é o segundo game da Saga XRD, aqui tem um aspecto que lembra Street Fighter ZERO 2 e Samurai Shodown IV que é em relação a chefe final, em quanto anteriores tinha Justice, I-No, Ramlethal como chefe final, aqui vai de acordo com quem você joga,  se você escolhe Sol Badguy luta contra Jack-O  no final, se é com Ky Kiske luta contra Chipp Zanuff e por ae vai, eu fiquei mais interessado em conhecer mais afundo a história da franquia e pretendo fazer isso em breve procurando alguma fonte confiável xD

    Nota: E esse game não é difícil de finalizar, justo, pois games dessa franquia ja me deixaram traumatizados, kkkkkkkk. 

    Guilty Gear Xrd -REVELATOR-

    Platform: Playstation 4
    61 Players
    18 Check-ins

    6
  • 2019-05-13 12:53:10 -0300 Thumb picture

    168 - Three Wonders (Arcade)

    Ok vamos a essa pérola da Capcom, vai ser meio estranho mas esse game aqui é 3 em 1, e eles não existem separados pelo que pesquisei, então vou considera-los como um só e falando de forma bem básica. 

    #1 - Midnight Wanderers: Quest for the Chariot: Esse aqui é umplataforma em que controlamos um hobbit e atirando em vários inimigos e chefes bem loucos, pular plataformas entre outros, bem divertido por sinal. 

    #2 - Chariot: Adventure Through the Sky: Esse aqui tem basicamente os mesmos personagens de Midnight Wanderers só que em estilo shoot 'em up, com alguns acréscimos como alguns chefes que seriam signos do zodíaco (mas infelizmente não são todos os 12) e com visuais muito bem feitos por sinal. 

    #3 - Don't Pull: Este é um puzzle que olhando a perspectiva lembra um pouco Bomberman, mas aqui você empurra blocos para esmagar inimigos, eu notei que ele se repete, passou do ultimo stage ele volta ao primeiro, ae ja considero finalizado. 

    Nota: ok, realmente ainda acho bizarro considerar 3 games em 1 nessa lista doida que faço, kkkkkk. 

     

    Three Wonders

    Platform: Arcade
    46 Players
    5 Check-ins

    8
  • 2019-05-08 23:53:00 -0300 Thumb picture

    167 - Street Fighter (Arcade)

    O primeirão, e mano, muito bizarro esse primeiro Street Fighter, mas é aqui que foi a origem de tudo, sério com dois hadouken é possível acabar com uma luta, ele tem lá suas dificuldades mas não chega a ser uma coisa absurda, aqui tem personagens que só apareceram nesse Street Fighter e nunca mais deram as caras em outro, e derrotar o Sagat aqui foi meio osso kkkkkkkk, enfim vale a pena conferir esse clássico. 

    Nota: Será que alguns desses personagens antigos podem retornar em um Street Fighter VI ?  

    Street Fighter

    Platform: Arcade
    290 Players
    7 Check-ins

    12
    • Micro picture
      rax · 3 months ago · 2 pontos

      Acho o Primeiro Street Muito Bizarro também até hoje haha.Nem considero ele Jogável exdatamente (pra dar hadouken nesse game é quase um parto uashuahsuahsuh) mas acabei gostando dessa budega haha XD

      1 reply
    • Micro picture
      santz · 3 months ago · 2 pontos

      Ia ser bem da hora retornarem esse personagens, pois são mega clássicos. E a questão do Hadouken é verdade. Soltar 2 Hadouken já era.

      1 reply
    • Micro picture
      fonsaca · 3 months ago · 2 pontos

      O Lee, mestre da Chun-li, é mencionado no final dela ou dos gêmeos no Street Fighter IV. Eagle tem pra jogar no Capcom vs. SNK 2. E outros são protótipos de personagens futuros ou só umas versões diferentes.
      Logo, até onde sei, nem pesquisei isso direito, Geki, Retsu e Joe são os únicos que nunca mais deram as caras de alguma forma.

      1 reply
  • 2019-05-07 12:30:27 -0300 Thumb picture

    166 - Magic Sword (Arcade)

    Esse game é bem louco e bem legal também onde você basicamente joga com um herói e enfrenta diversos inimigos na jornada, onde você pode ter aliados que caminham com você ao abrir algumas portas, algumas dessas portas claro tem inimigos, os aliados vai de clerigo, arqueiro, mago e até ninja, e são 50 "fases", seriam 50 andares do castelo, mas o game é curto e tem fases que você não leva nem 10 segundos direito pra passa, e não tem tantos chefes assim no games, lembro que são poucos, o game é divertido, excelente gráfico e trilha, mas mesmo sendo da Capcom ele é meio obscuro pelo que notei, mas recomendado.

    Nota: Capcom poderia fazer um RPG desse título algum dia hehe = p

    Magic Sword

    Platform: Arcade
    51 Players
    4 Check-ins

    9
    • Micro picture
      spider · 4 months ago · 2 pontos

      Esse eu joguei tem muito tempo atrás, mas já vou adiiconar na lista aqui de possíveis arcades pra jogar. Valeu!

      1 reply
    • Micro picture
      santz · 4 months ago · 2 pontos

      Meu Deus, quanto inimigo.

      1 reply
  • 2019-05-05 13:14:39 -0300 Thumb picture

    165 - Final Fight (Arcade)

    Da trilogia só faltava o primeiro pra finalizar, eu não havia conseguido no SNES, mas consegui no Arcade graças aos continues infinitos kkkk, sério, o primeiro é o mais complicado ao meu ver, mas com uma excelente pegada, jogabilidade e personagens, não é a toa que Final Fight foi um dos games mais influentes do beat'n up. mais que obrigatório para quem é fã do gênero

    Nota: Ainda quero ver o Haggar em um Street Fighter xD 

    Final Fight

    Platform: Arcade
    695 Players
    20 Check-ins

    14
    • Micro picture
      rax · 4 months ago · 2 pontos

      Na minha humilde opinião todo mundo deveria ter esse jogo na lista de jogos zerados.Clássico divertido e memorável :)

    • Micro picture
      santz · 4 months ago · 2 pontos

      Haggar e Zangief no mesmo jogo? Se bem que Ryu e Ken estão aí desde o começo...

    • Micro picture
      spider · 4 months ago · 2 pontos

      Boa! O Haggar tá no Marvel 3, já serve ?

Keep reading → Collapse ←
Loading...