jorgegt

SPAM THE F*** OUTTA THAT S***! IF THEY CANT HANDLE IT THEY NEED MOAR SKILLZ! PRAISE THE F***ING SUN!

Você não está seguindo jorgegt.

Siga-o para acompanhar suas atualizações.

Seguir

  • jorgegt JorgeGT
    2019-03-17 13:02:33 -0300 Thumb picture
    jorgegt fez um check-in em:
    <p>Região da Faith concluída!</p><p><a href="https: - Alvanista
    Far Cry 5

    Plataforma: PC
    83 Jogadores
    32 Check-ins

    Região da Faith concluída!

    Mais 10hs de gameplay... Assim como região na anterior, deixei apenas seis missões pendentes, das quais: duas são do mini game de avião (que não vou fazer), duas são de coletáveis e duas eu não achei.

    Ainda não visitei a próxima região, mas já considero essa como a pior de todas. A tal da "Bênção", que faz o personagem alucinar, deu brecha pra missões no estilo Shangri-la do Far Cry 4, e eu odiei elas. Pelo menos a luta contra a Faith foi muito legal.

    Também gastei um tempão pra achar os Santuários dessa região. Como a área é muito montanhosa, fiz a maioria das missões com o helicóptero. Então tive que andar quase o mapa todo no quadriciclo pra encontrar locais de interesse que não havia visitado.

    20
  • jorgegt JorgeGT
    2019-03-16 11:40:46 -0300 Thumb picture
    jorgegt fez um check-in em:
    <p>Ia jogar só uns 30 minutos pra poder testar, mas - Alvanista
    Moonlighter

    Plataforma: PC
    19 Jogadores
    6 Check-ins

    Ia jogar só uns 30 minutos pra poder testar, mas me empolguei um pouquinho.

    É um jogo bem simples e pode acabar enjoando rápido quem não curte dungeon crawling, pois é basicamente o que você vai fazer na metade do tempo. A outra metade é vender esses itens que você coletou, e essa parte eu achei muito legal. Você coloca os itens na "bancada" e escolhe um preço pra eles, e então tem que ficar observando a reação dos clientes pra saber se o preço está muito alto/baixo (essa informação fica salva no seu caderninho, então não é preciso memorizar nada).

    Tem alguns detalhes legais como clientes ricos, cuja reação quanto ao preço não dá pra levar muito em consideração já que eles podem pagar preços altos; Tem uns bandidos que roubam suas mercadorias; Alguns clientes que só querem itens específicos; Enfim, bastante coisa pra ficar ligado. Já fiz o primeiro upgrade na minha loja/casa, aumentando a quantidade de baús pra guardar os itens e as bancadas pra vendê-los.

    Existem cinco tipos de dungeons diferentes (cada uma com um tema específico), sendo que é necessário chegar ao final de cada uma delas pra liberar a próxima. Parei no segundo mini boss da primeira dungeon, que parece ser forte demais pra mim no momento. Vou precisar coletar mais itens pra criar novas armas/armaduras e fazer upgrades nelas.

    Por enquanto é isso...

    20
    • Micro picture
      _gustavo · 4 dias atrás · 2 pontos

      Esse ta na minha wishlist tb, gostei da premissa dele quero ver se compro na sale de junho junto com outros indies

      1 resposta
  • jorgegt JorgeGT
    2019-03-16 09:22:35 -0300 Thumb picture
    jorgegt fez um check-in em:
    <p>Região do John concluída!</p><p><a href="https:/ - Alvanista
    Far Cry 5

    Plataforma: PC
    83 Jogadores
    32 Check-ins

    Região do John concluída!

    Acho que estou com pouco mais de 12hs de gameplay. Estou curtindo bastante até agora. Fiz quase tudo disponível nessa região. Das missões que ficaram pendentes, duas são coletáveis que envolvem as outras regiões, duas são um mini game chato com o avião (que eu não vou fazer de maneira alguma) e as outras duas eu não achei. É preciso conversar com os NPCs sempre que possível, pois eles dão dicas de missões e novos personagens/locais/atividades.

    Eu sei que não vejo meu personagem, mas não poderia perder a oportunidade de deixá-lo sem camisa. Ficou gostosinho. ( ͡° ͜ʖ ͡°)

    O jogo está lindo demais, jogando com tudo no ultra e sem travar. Só não ativei as texturas em HD pois fica sobrando só 1GB da Placa de Vídeo. Fiquei com medo de esquentar demais nesse calor infernal aqui do Hell de Janeiro. Como não tem ar-condicionado no meu quarto, prefiro não arriscar. Mas o jogo está lindo assim mesmo.

    OFF: E como nem tudo são flores, meu mouse começou a sofrer com o "duplo clique". Vou ter que comprar outro... Mas enquanto isso, aproveitei e comprei o Moonlighter na Green Man Gaming. Estava baratinho.

    18
    • Micro picture
      andre_andricopoulos · 4 dias atrás · 3 pontos

      Nossa...que gatão (sem camisa).
      ...
      E que vista hein? Digo...do ambiente mesmo e não do cara sem camisa...kkkk
      ...

      1 resposta
  • jorgegt JorgeGT
    2019-03-10 09:05:51 -0300 Thumb picture
    jorgegt fez um check-in em:
    <p><strong>FINALIZADO!!!</strong></p><p>#img#[62276 - Alvanista
    Mutant Year Zero: Road to Eden

    Plataforma: PC
    8 Jogadores
    3 Check-ins

    FINALIZADO!!!

    Me empolguei um pouco e virei a noite jogando, acho que foi pouco mais de 6hs de gameplay seguido. Antes que entendam errado, não é um jogo exatamente curto. Eu terminei rápido porque joguei no modo Normal. Na dificuldade Hard o cooldown das habilidades não reseta no fim da batalha (cada habilidade tem um número de kills que você precisa conseguir para usá-la novamente), assim como apenas 50% do HP é recuperado e os inimigos causam mais dano. Na dificuldade Very Hard é pior ainda e não há recuperação de HP, além dos inimigos causarem muito mais dano. Se isso já não for desafio suficiente (você vai sofrer pra gerenciar o uso dos escassos Medic Kits), você também pode ativar o modo Iron Mutant em qualquer uma das dificuldades, deixando o jogo com permadeath e sem save manual (neste caso o save é automático no fim das batalhas).

    Mesmo na dificuldade mais fácil eu comecei levando uma surra, e mais adiante me ferrei várias vezes. O jogo pune muito bem qualquer erro de estratégia que você faz. Eu não sei se conseguiria jogar nas dificuldades mais altas, muito menos com o Iron Mutant ativo. Me diverti bastante bolando estratégias durante as batalhas: Usar granadas de fumaça pra cortar a linha de visão dos inimigos e reviver um aliado; Usar granadas elétricas pra imobilizar os inimigos robóticos; Dar uma volta inteira no mapa antes de iniciar a batalha só pra conseguir a vantagem do high ground ou encontrar a melhor cover.

    De qualquer maneira, curti muito o jogo. A história é muito legal e também merece destaque, com uma reviravolta de arrepiar no final (merecia uma série). A ambientação é incrível, e a trilha sonora acompanha muito bem o clima do jogo.  Patolino (Dux) é o personagem mais carismático de todos (e meu preferido), sempre com diálogos engraçados, mesmo em situações ruins.

    Resumindo: Recomendo demais o jogo, tanto para jogadores experientes quanto para novatos nesse gênero.

    22
  • jorgegt JorgeGT
    2019-03-09 12:19:02 -0300 Thumb picture
    jorgegt fez um check-in em:
    <p>Mais 4hs de gameplay...</p><p>#img#[622600]</p>< - Alvanista
    Mutant Year Zero: Road to Eden

    Plataforma: PC
    8 Jogadores
    3 Check-ins

    Mais 4hs de gameplay...

    Enfrentei uma das lutas mais legais até agora, contra esse robô gigante da imagem abaixo. Tem um detalhe que eu não percebi na primeira vez e acabei morrendo por causa disso. Na segunda tentativa foi bem melhor. Não vou falar o que é pra não dar spoiler...

    Encontrei um personagem novo e troquei a menina por ele. Se forçar um pouquinho dá pra chamar de husbando...

    E tirei algumas screenshots também. Só clicar nas imagens pra ampliar...

    18
  • jorgegt JorgeGT
    2019-03-06 22:27:13 -0300 Thumb picture
    jorgegt fez um check-in em:
    <p>#img#[621956]</p><p>Joguei só um pouquinho pra p - Alvanista
    Mutant Year Zero: Road to Eden

    Plataforma: PC
    8 Jogadores
    3 Check-ins

    Joguei só um pouquinho pra poder testar, cerca de 2hs. Como é meu primeiro contato com jogos desse tipo, comecei na dificuldade mais baixa (que neste caso é a Normal), e sem o permadeath obviamente. Mesmo assim já levei uma surra pra ficar esperto.

    Achei legal o uso da lanterna nele. Com ela ligada os personagens andam mais rápido e fica mais fácil de enxergar os coletáveis pelo mapa, mas em contrapartida fica mais fácil para os inimigos te avistarem, pois aumenta o campo de visão deles. Com ela desligada nós entramos no "stealth mode", o que permite iniciar as emboscadas ou desviar completamente dos inimigos. A melhor abordagem é eliminar os inimigos isoladamente e de forma silenciosa, mas as vezes parece que não tem jeito e parto pro cacete mesmo.

    Se não entendi errado, parece que não tem como grindar. Não sei se isso é comum em jogos do tipo, mas me causou uma certa "estranheza". Os recursos (pra usar na loja ou fazer upgrades) são bem escassos, então tem que usar com sabedoria pra não se arrepender depois. Com relação aos personagens, estou adorando eles. O mais carismático até agora é o "Patolino".

    19
    • Micro picture
      mcalor · 13 dias atrás · 2 pontos

      Os personagens não passam por nenhum tipo de evolução?

      2 respostas
    • Micro picture
      _gustavo · 13 dias atrás · 2 pontos

      Esse e o Phantom Doctrine tão na minha lista, XCOM2 é um dos melhores jogos que joguei em 2017/18/19 kkk

      1 resposta
  • jorgegt JorgeGT
    2019-03-05 18:30:19 -0300 Thumb picture
    jorgegt fez um check-in em:
    <p><strong>FINALIZADO!!!<br></strong></p><p>#img#[6 - Alvanista
    Battle Chasers: Nightwar

    Plataforma: PC
    39 Jogadores
    35 Check-ins

    FINALIZADO!!!

    Estava sem energia elétrica desde a última quinta-feira. Só retornou hoje, após muitas ligações de reclamação e muita raiva passada. Perdi praticamente meu feriadão todo, mas vida que segue... Virão outros...

    Ficou faltando pouca coisa pra "platinar" esse jogo, mas vou deixar pra depois já que uma delas inclui finalizar o new game plus. De qualquer maneira, me diverti bastante. Queria mais jogos com essa mesma pegada.

    Mudando de assunto... Fiz a pré-venda do Sekiro. Queria comprar em uma loja física no dia do lançamento, mas acabei desistindo. Só vou conseguir jogar com calma no meio de Abril mesmo, quando estarei de férias. Além disso também peguei o April 2019 Humble Monthly.  Northgard e Mutant Year Zero: Road to Eden eram dois jogos que estavam na minha wishlist, e mesmo com o Dólar alto ainda ficou mais barato do que comprar separado direto na Steam.

    Pra quem leu até aqui e tem interesse no jogo Absolver, comenta aí embaixo "Eu quero". Na próxima sexta-feira vou fazer um sorteio e dar o jogo.

    Só clicar na imagem acima para ir até a página do jogo.

    25
    • Micro picture
      rax · 14 dias atrás · 3 pontos

      Tu parou com os 1001 avatares diferente? :/
      Quanto tempo não te vejo por aqui.

      Recomenda esse jogo? xD

      5 respostas
    • Micro picture
      old_gamer · 14 dias atrás · 2 pontos

      Olha aí! Que está vivo sempre aparece ! : )

      1 resposta
    • Micro picture
      _gustavo · 14 dias atrás · 2 pontos

      Boa ! Eu nem comecei ele ainda kkkk, mas ta na minha fila

      1 resposta
  • jorgegt JorgeGT
    2019-02-17 22:19:17 -0300 Thumb picture
    jorgegt fez um check-in em:
    <p>Estou viciado nesse jogo. Só hoje acho que foram - Alvanista
    Battle Chasers: Nightwar

    Plataforma: PC
    39 Jogadores
    35 Check-ins

    Estou viciado nesse jogo. Só hoje acho que foram umas 7hs de gameplay.

    Completei as dungeons Junktown e The Dig no legendary. Deadwatch teve que ser no normal por causa do meu nível, mas já dá pra fazer ela no legendary agora. Aproveite e participei de umas lutas na arena também.

    Já entendi melhor como funcionam os encantamentos pra armas/armaduras e estou me aproveitando disso. Também estou combando bem as habilidades dos heróis. Estou usando o time abaixo:

    Uma coisa que me incomodou um pouco é que os membros do time que não participam da luta não ganham XP, nem mesmo uma porcentagem. Até faz sentido, mas acho chato ter que ficar grindando dois grupos diferentes. Só vou fazer isso se for realmente necessário. Por enquanto estou satisfeito com meu trio.

    16
  • jorgegt JorgeGT
    2019-02-16 15:08:23 -0200 Thumb picture
    jorgegt fez um check-in em:
    <p>Disse que ia voltar nele só quando saísse o DLC - Alvanista
    Hollow Knight

    Plataforma: PC
    203 Jogadores
    184 Check-ins

    Disse que ia voltar nele só quando saísse o DLC da Hornet, mas já que a Team Cherry nos agraciou com o anúncio de um novo jogo, decidi voltar logo.

    Continuando de onde havia parado, retomei minha peleja no White Palace. Demorei pouco mais de 2hs pra conseguir finalizar essa área. Perdi a conta de quantas vezes morri. Depois disso assisti o vídeo de um cara fazendo esse mapa em menos de 6 minutos. Me senti humilhado.

    E então voltei pro Coliseu dos infernos. Foram quase 2hs pra conseguir vencer esse último trial. Já havia testado todas as combinações de charms possíveis, mas sempre morria na mesma parte. Acabei conseguindo com a combinação abaixo:

    Por fim fui tentar fazer o true ending, mas falhei miseravelmente na luta contra o final boss. O problema é ter que derrotar o boss do bad ending toda vez que quiser enfrentar o true (estou falando assim pra não dar muito spoiler), chego na luta só o pó da rabiola. Acabei cansando... No próximo final de semana tento mais algumas vezes.

    19
  • jorgegt JorgeGT
    2019-02-10 12:43:05 -0200 Thumb picture
    jorgegt fez um check-in em:
    <p>Comecei a jogar esse ontem e estou curtindo bast - Alvanista
    Battle Chasers: Nightwar

    Plataforma: PC
    39 Jogadores
    35 Check-ins

    Comecei a jogar esse ontem e estou curtindo bastante. Tem tudo o que gosto nele: batalha por turnos, crafting e muito loot.

    Hoje eu não fiz muita coisa, apenas grindei um pouco e completei a primeira Dungeon nas três dificuldades.

    Já achei dois husbandos: Dogan, o dono da Taverna, e Garrison, um dos personagens jogáveis. Faria os dois, ao mesmo tempo...

    20
    • Micro picture
      _gustavo · 1 mês atrás · 2 pontos

      Comprei agora em Dezembro esse mas ainda não instalei, povo fala bem dele, ta na minha fila aqui

      1 resposta
    • Micro picture
      msvalle · 1 mês atrás · 2 pontos

      Estou esperando esse entrar em uma promoção na PS Store.

      4 respostas
    • Micro picture
      markinhus · 1 mês atrás · 2 pontos

      Muito bom esse aí, dei uma parada porque tinha muita coisa na frente, mas volto em breve

      1 resposta
Continuar lendo &rarr; Reduzir &larr;
Carregando...