2015-04-17 15:48:01 -0300 2015-04-17 15:48:01 -0300
lap_2014 Jony Fontele

Conheça a LAP #19

No último post da série teremos aquele que foi um dos melhores de sua temporada, seu nome ainda bota medo em alguns de seus desafiantes e que ajudou a realizar ótimas batalhas sob o estandarte da LAP, o senhor dos dragões, @klonoa331

.

Recomendação Musical:

Pokemon Red/Blue Opening

.

Idade: 24 anos

“Conheci o jogo no auge do Pokemon Red de GB, acho que eu tinha uns 10 anos”

Jogo favorito: Pokemon Soul Silver, Black/White 2 e Pokemon Pinball Advanced

Pokémon favoritos: Dragonite

Trainer favorito: Cintia


LAP: Como conheceu a LAP? Por que quis participar?

Klonoa331: Assim que comecei a navegar pelo Alvanista junto do meu amigo @jubas , estávamos procurando nos aperfeiçoar em Pokémon pois aqui em Campinas sem sempre ganhávamos de todo mundo e sempre tínhamos a impressão que éramos inferiores, e para piorar não sabíamos conseguir informação sobre pokemon competitivo.

Ai então o @jubas em um dos seus Check-ins do Pokémon encontrou um anuncio da academia pokémon na @lap oque ligou o útil ao agradável, pois queríamos aprender e ali teríamos alguém para nos ensinar, e foi assim que ingressei com tudo na @lap.


LAP: Que cargos já ocupou e times que ja teve na LAP?

Klonoa331: Ocupei o cargo dos meus sonhos, fui o Gym Leader dos Dragões na temporada passada. Meu maior medo na temporada foi de que no fim das contas todos os dragões eram ofensivos de mais e caiam muito fácil se não derrubavam o alvo. No tempo de preparação do Gym fiquei sabendo ainda que o gynasio de dragões antes do meu foi derrubado por todos desafiantes com muito facilidade. Mas o meu desempenho foi melhor do que até eu mesmo esperava, ficando apenas atrás do Gym de fogo no saldo dos Ginásio consegui defender bem minha insignea.


LAP: Qual seu cargo e tipo/tema em 2015?

Klonoa: Em 2015 ocupo o cargo de Desafiante da LAP pq dessa vez eu quero ser mais que um Gym Leader. Quero ser o Campeão .>=]


LAP: Qual foi a batalha mais marcante pela LAP?

Klonoa: As batalhas que mais marcavam pra mim foram contra o @jubas e o @maurik no processo de aprendizado na Academia pois como fui evoluindo fui sentindo a diferença na hora de enfrentar eles e por ultimo contra o @matsu que antes de entrar na academia quando enfrentei ele eu apanhei mto, depois da academia não ganhei dele mas foi com certeza uma batalha muito mais difícil pra ele.


LAP: Voce tem alguém que considera um rival/meta? Se sim, quem?

K: Antes o meu Rival era o @jubas mas aos poucos ele foi abandonando o pokemon, nesse tempo comecei a trombar muito o @jonyfontele em campeonatos o que chegou a fazer com que eu montasse pokemon específicos só para enfrentar ele. Então no momento acredito que ele seja meu atual rival.


LAP: O que você gostaria de ver na LAP?

K: Volta de todo aquele movimento e empolgação, pessoal correndo atrás de desafios e os campeonatos.


LAP: Deixe um recado aos desafiantes

K: Pessoal, não desanimem do jogo por uma derrota, acredite uma vitória fácil é o que faz acharmos que não precisamos de mais preparos mas o verdadeiro conhecimento sempre me veio com as derrotas, delas que eu soube arrumar e reajustar a estratégia e hoje é graças as derrotas que tenho minhas vitórias. Não desistam levantem-se e corram atraz da revanche.

Se lembra de alguma batalha com Klonoa? Tem alguma história para contar sobre nosso dragonborn? Escreva ai nos comentários!

Esse quadro chega ao fim, foi muito legal fazê-lo, não deu pra trazer todos os líderes, muita gente saiu ou não responde eu nem fui até as 2 primeiras temporadas porque os mais ativos atualmente ainda estavam aqui com a gente (desculpa aí pessoal, todos vocês são e foram importantes para a LAP e tem um lugar na nossa história). Eu já tenho uma idéia pro próximo quadro, vou tentar desenvolve-la e por em prática ainda no primeiro semestre de 2015, enquanto isso, estamos abertos à sugestões do que postar.

Continuem batalhando e nos seguindo, espero que todos tenham curtido conhecer um pouco dos nossos membros e ex-membros.

Até a próxima!

Equipe LAP

Pokemon Pinball: Ruby & Sapphire

Platform: Gameboy Advance
571 Players
25 Check-ins

10
  • Micro picture
    jubas · over 4 years ago · 4 pontos

    Tá foda conciliar trabalho e estudo, amigos e hobbies. Mas quando eu voltar prepare suas pregas que eu vou voltar destruindo cús!

    1 reply
  • Micro picture
    hilquias · over 4 years ago · 2 pontos

    um dos díscipulos do maurik

  • Micro picture
    jonyfontele · over 4 years ago · 2 pontos

    heuheuehe eu again? xD Estou te esperando pra cuidar do trono faz é tempo fi, você prometeu ao maurik, tenho outras coisas pra fazer no futuro xP
    Uma dúvida, por que seu nome tem 331? |@klonoa331

    2 replies
  • Micro picture
    jonyfontele · over 4 years ago · 1 ponto

    E o pessoal da primeira temporada @lap?

    2 replies
Keep reading → Collapse ←
Loading...