2020-10-13 09:01:13 -0300 2020-10-13 09:01:13 -0300
jongamezon Jon GamezOn

Teoria Among Us

A humanidade finalmente consegue criar uma nave que possa pular pontos mais distantes do universo, e começa então uma expedição a procura de novos planetas, e cientistas foram treinados para serem astronautas, pois seriam os melhores para realizar esta missão. Tudo indo normal encontram alguns planetas, mas nenhum deles servem para colonizar, até que encontram um que parece bastante parecido com a terra e descem até ele, realmente o planeta tem grandes chances de colonizar, mas algo acontece neste planeta, um simbionte entra na nave enquanto os cientistas exploravam uma pequena parte do planeta para colher amostras. Ao voltar para a nave, já a uma distancia razoável do tal planeta potencialmente habitavel, os cientistas ouvem um barulho, e decidem se separar para investigar, e quando tudo começa a acontecer, partes da nave começa a falhar, e um corpo é encontrado. O que está acontecendo? Então um deles encontram um liquido, uma secreção deixada pelo simbionte que é usada para adentrar o hospedeiro. O simbionte ao entrar no hospedeiro começa a agir por ele e tudo começa a acontecer.

Among Us

Platform: PC
22 Players
8 Check-ins

11
  • Micro picture
    yamisekai · 14 days ago · 2 pontos

    "simbionte" não gosto muito da ideia de que um membro foi apenas possuido pois tira profundidade do trama(como se among us tivesse historia kkkk) ,gosto de pensar que o impostor ja estava traindo bem antes de começar a missão ,

    1 reply
  • Micro picture
    augus · 14 days ago · 2 pontos

    A própria innersloth falou que o impostor é uma alienígena metamorfo, então isso dá mais credibilidade a sua história. Querendo ou não, agora essa virou, para mim, a lore oficial do Among Us e vai dá toda uma camada diferente quando estiver jogando.

  • Micro picture
    venomsnake · 14 days ago · 1 ponto
Keep reading → Collapse ←
Loading...