johnny_bress

Meu blog, onde falo desde jogos antigos a jogos q posso jogar. https://bloggamezonn.blogspot.com.br/

You aren't following johnny_bress.

Follow him to keep track of his gaming activities.

Follow

  • johnny_bress Johnny Bress
    2020-03-31 21:51:38 -0300 Thumb picture

    Imagine um RE 2 e 3 juntos numa so campanha!

    Eu estava pensando uma coisa doida, imagine que o cara tem RE 2R e 3R instalados na maquina, dai aparece um novo icone neste icone vc começa jogando a jill ate certo ponto e dai vc passa a jogar com claire ou leon dependendo de sua escolha, dai vc termina cenarios A e B com estes personagens e volta a jogar com a jill.  como se os dois dossem um so game.

    3
  • volstag Guilherme De Assis Pinto
    2020-03-30 16:44:54 -0300 Thumb picture
    Thumb picture
    volstag checked-in to:
    Post by volstag: <p>Pra variar minha jogatina anual de MGS1, vou nes
    Metal Gear Solid: The Twin Snakes

    Platform: Gamecube
    841 Players
    54 Check-ins

    Pra variar minha jogatina anual de MGS1, vou nesse aqui esse ano, só pra não postar as mesmas coisas de sempre hahaha

    Grafico pra mim não é fator determinante, mas nesse caso, o jogo tem melhorias realmente boas, não é como esse pepinho dos ultimos anos de 4K ou o escambau, onde você olha um jogo em consoles diferentes e não vê bosta alguma diferente A MENOS QUE ESTEJA COM OS DOIS JOGOS FUNCIONANDO AO MESMO TEMPO LADO A LADO! isso pra mim não é melhoria, é só frescura, compre um óculos e seja feliz. Jã nesse jogo, o salto é grande demais, até porque esse game em específico saiu bem depois, com a experiência que os caras já agregaram por estarem com o 2 na parada e tals... mas vamos continuar.

    Depois de jogar essa versão, só quem realmente é fã da série e do jogo original pra querer jogar nele, claro que não estou falando mal do original, até já disse aqui que ele é meu favorito e que jogo uma vez por ano.

    Os detalhes a mais, e não estou falando da melhoria nos gráficos agora, as nuances de cenas, a "maciez" que rola tudo também é bem mais agradável.

    Os personagens terem olhos de verdade, que piscam e etc também ajuda bastante na narrativa hahaha

    E a primeira aparição do Cyborg Ninja é de cair o queixo, fizeram muito bem as cenas, ficou muito melhor que no original.

    Definitivamente essa versão é uma daquelas coisas que faz a gente pensar o quanto a Konami enfiou no rabo as franquias mandando uma galera embora e ficando de mãos atadas por contratos e clausulas, esse game se tivesse saído em HD pra PS4 e XBox One e quem sabe Switch, teria sido perfeito!

    Cada coisa foi refeita de maneira caprichada, mesmo amando a versão original, e mais ainda a versão japonesa completa do PSX, essa versão aqui é indispensável, quem nunca jogou, caso possa um dia, não recuse, jogue, é sensacional!

    34
    • Micro picture
      jcelove · 1 day ago · 2 pontos

      Ah twin snakes atualizou bem o jogo mas não supera o original pra mim, gosto do gameplay rapido do ps1 e odeio a pegada mega over the top das cutscenes, ficou anime exagerado demais, beira ao comico, tipo snake tomando impulso no missil...hehe

    • Micro picture
      johnny_bress · 1 day ago · 1 ponto

      como esse game nao teve port para outros consoles :(

    • Micro picture
      leandro · 1 day ago · 1 ponto

      Eu achei esse remake bem feito. Eu tenho ele aqui ( na verdade esse é uma serie que estou pra começar a jogar faz tempo ).

  • 2020-03-31 08:42:44 -0300 Thumb picture
    Thumb picture

    Derrotei Boss The End em Metal Gear Solid 3 Snake Eater

    Depois de ficar perdidaço nessa parte, passando varias vezes pelo local pra levar a sokrovenno, achei o acesso ao local, enfrentei the end e consegui derrota-lo, e vamos seguir agora para proxima parte.

     Pensei que eu fosse ter mais dificuldades com ele, mas usando o Thermal Goggles me ajudou muito, vendo lugares onde seria dificil de ver o boss e vendo as trilhas que ele deixava, o mais complicado era achar as trilhas que me fazia ficar rodando sem rumo tentando encontrar onde ele poderia estar, dai ou eu achava a trilha ou ele me acertava. Da para pegar a roupa dele, chegando por traz e rendendo ele, dando um tiro proximo dele. Tambem não tinha percebido que os tiros que ele me dava tambem tirava minha stamina, e deixava, quando percebia do nada minha stamina descendo e tinha que comer. Ate eu ver o Snake ofegante.

     Derrotar ele foi mais demorado do que dificil.

    Metal Gear Solid HD Collection

    Platform: XBOX 360
    850 Players
    85 Check-ins

    6
  • luis_carlosblj Luis Carlos Bernardes
    2020-03-28 21:25:22 -0300 Thumb picture
    Thumb picture
    Post by luis_carlosblj: <p>Na entrevista, o desenhista Ariga estava contand

    Medium 697165 3309110367

    Na entrevista, o desenhista Ariga estava contando como os jogos posteriores de Mega Man eram mais coloridos, mais cativantes...

    ...Só que ele gostava de uma pegada mais séria, mais sombria. Foi até criticado por conta disso, disseram que ele desenhava Mega Man muito a sério, que o mundo deveria ser mais leve, mais divertido.

    Foi aí que Kitamura disse que entendia Ariga, que ele via seriedade no sprite de Mega Man, via uma tristeza nele.

    Ele tenta explicar falando que quando ele vê uma criança brincando sozinha no parque ou na rua há algo triste naquela visão, que poderia até mesmo levar ele às lágrimas e diz que há algo igualmente solitário em Mega Man.

    Daí ele fala que na história que ele escreveu, Mega Man possui um botão de se auto desligar e que esse fato dá um ar de tristeza ao personagem.

    Ele ainda fala que os outros robôs foram criados para um trabalho específico e que não precisavam de um botão desse, mas um robô auxiliar como Mega Man que pode fazer seus próprios julgamentos, pode decidir se é necessário ou não usar este botão.

    Fonte: https://bit.ly/3bqiUJs

    Mega Man

    Platform: NES
    2125 Players
    111 Check-ins

    37
    • Micro picture
      rcukierti · 3 days ago · 3 pontos

      Provavelmente que nem o Sonic, se ficar parado 10 minutos XD

  • centrodecontrole Centro de Controle
    2020-03-28 18:41:29 -0300 Thumb picture
    Thumb picture

    [EN/PT] TRAINING SPEEDRUN CASUAL/NO CONTROLE SNES

    Grande Major Daza esta na Twitch dando uma jogada do classico Street Fighter 2 Turbo direto do SNes ao som  de grandes musicas de tokusatsus (18:40)

    https://www.twitch.tv/centro_de_controle

    13
  • centrodecontrole Centro de Controle
    2020-03-27 22:58:41 -0300 Thumb picture
    Thumb picture

    Megaman 11 - Nunca nem Vi!

    Tosco cast acabou de entrar em live (22:55) jogando esse classico que vem desde a geraçao NES, tendo sua primeira experiencia.

    Vem conferir: https://www.twitch.tv/centro_de_controle

    9
  • johnny_bress Johnny Bress
    2020-03-27 14:53:09 -0300 Thumb picture

    Analise de Resident Evil 3 Reimaginado, Sem ter jogado - Opinioes?

    Resident Evil 3 Reimaginado, traz de volta a grande agente Jill Valentine as ruas de Cidade de Reccon para aniquilar zombies e outras criaturas que colocarão o terror na cidade, com a ajuda de Carlos oliveira, Jill precisa acabar de uma vez por todas com os planos da Umbrella, Nessa versão a jill terá novas habilidades para ajudar o jogador em sua jornada, dentre elas a esquiva perfeita, onde acertando o timing certo o jogador tem a oportunidade de atirar em seu inimigo em camera lenta dando mais vantagem a nossa agente. Mas o pior ainda esta por vir, a jill enfrentará o tão temido Nemesis, que dessa vez virá mais insano que na sua versão original. O jogo trará novos cenarios e caminhos permitindo que o jogador explore mais areas e faça trilhas diferentes. O famoso sistema de escolha foi retirado dessa versão assim como o modo Mercenarios que deu lugar ao modo Resistence, nesse modo 4 jogadores terão que sobreviver num cenario cheio de armadilhas inseridas por outro jogador chamado de mestre, e este jogador terá a oportunidade de controlar o Mr X, uma das armas mais poderosas da humbrella.

    O jogo segue o sistema de controle de seu antecessor Resident Evil 2 Reimaginado, a já tao conhecida camera no ombro, porem dessa vez a faca não quebra, ao contrario do seu anterior, mas para compensar a diferença, o sistema de ataque agora é diferente, ao invés de usar um sistema de corte o jogador terá um ataque de estocada. Os visuais do cenario vem mais coloridos e com mais vida, novas formas para o rosto dos personagens, novos inimigos para deixar o jogador mais atento para estas novas ameaças.

    Há muita coisa para esperar dessa nova reimaginação e que poderá ser um dos melhores jogos da capcom.

    10
    • Micro picture
      johnny_bress · 4 days ago · 3 pontos

      Resident Evil 3 Reimaginado é uma piada de mal gosto com verdadeiros fãs de RE antigos, penso a mesma coisa, mas ai me taxam de saudosista rs

      3 replies
    • Micro picture
      neilson1984 · 4 days ago · 1 ponto

      hahahaha vai se arrepender cara, todo cortado capado quase sem puzzle, intro que era icônica no original do novo tem nada a ver sem graça com força, eu vi um maluco postou video inteiro do jogo vazado, cortaram a clock tower, o cemitério não tem luta contra a gravedigger (Aquele minhoca gigante) não tem fabrica abandonada! E ainda reaproveitaram aquele laboratório ridículo do RE2 remake. Esse Remake do RE3 ficou parecendo RE6 puta que pariu kkkkkkk, a capcom não sabe mais fazer RE mesmo esqueceu a formula ou jogou fora no lixo kkkkk, esquece cara se você é como eu gosta dos REs antigos nunca mais vamos nada ver nada parecido com os antigos, RE de verdade morreu ah anos!

      3 replies
  • 2020-03-27 09:59:25 -0300 Thumb picture
    Thumb picture

    Electronic Gaming Monthly Awards de 1993

    Medium 3785753 featured image

    Jogo do ano: Samurai Shodown

     Também vencendo o jogo do ano para Neo Geo, o jogo de luta com espadas da SNK traz a combinação perfeita de ação e gráficos;

    Jogo do ano (SNES): Street Fighter II Turbo

     A atualização do jogo de luta da Capcom trouxe mais velocidade, chefes jogáveis e ainda continua sendo o jogo de luta mais popular;

    Jogo do ano (GEN): Aladdin

     O clássico da Disney ganhou vida em uma adaptação perfeita, com gráficos belíssimos, músicas marcantes e ação intensa;

    Jogo do ano (SCD): Sonic CD

     O periférico da Sega traz um jogo do Sonic que traz um elaborado sistema de viagem no tempo, com visual fantástico;

    Jogo do ano (TG-16): Bomberman ‘93

     A Hudson Soft sempre traz os melhores jogos da franquia para seu console e, mais uma vez, o jogo traz gráficos e mecânicas incríveis;

    Jogo do ano (NES): Kirby’s Adventure

     Engolindo os inimigos e copiando suas habilidades, Kirby traz um jogo com gráficos impecáveis e uma trilha sonora fenomenal;

    Jogo do ano (GB): LoZ: Link’s Awakening

     A aventura de Link na ilha Koholint traz um jogo de respeito para o portátil, com mecânicas novas e uma exploração fenomenal;

    Jogo do ano (GG): Sonic Chaos

     Mais uma vez, o ouriço da Sega traz o melhor que o portátil pode oferecer, com gráficos de alta qualidade e Tails jogável;

    Melhor jogo de RPG: Secret of Mana

     Uma obra prima da Squaresoft trazendo um combate de ação em multiplayer, gráficos incríveis e uma trilha sonora inovadora;

    Melhor jogo de luta: Samurai Shodown

     O jogo com armas cortantes da SNK traz um combate bem equilibrado, personagens únicos e gráficos de ponta;

    Melhor jogo de tiro: Star Fox

     O shooter 3D da Nintendo traz um jogo de nave intenso com um belíssimo visual 3D poligonal que parecia impossível aparecer num console;

    Melhor jogo de ação: Gunstar Heroes

     A estreia da Treasure traz um jogo de run ‘n’ gun frenético, com jogabilidade diversificada e multiplayer viciante;

    Melhor jogo de esporte: Madden ‘94

     O jogo de futebol americano que traz um visual pseudo-3D de altíssimo nível, além de representar com realismo o esporte;

    Melhor jogo de corrida: Rock n’ Roll Racing

     O jogo não apenas traz um visual isométrico incrível e ação frenética, mas também conta com músicas licenciadas muito massa;

    Melhor trilha sonora: ActRaiser 2

     Assim como o jogo anterior, a sequência traz uma seleção de músicas épicas que ditam muito bem o tom da nova aventura;

    Melhor animação: Aladdin

     Evidente que o jogo baseado no filme levaria essa, afinal, os próprios artistas da Disney foram responsáveis por animar o jogo.

    @andre_andricopoulos, @cleitongonzaga, @jack234, @old_gamer, @ziul92, @mardones, @porlock, @darlanfagundes, @jokenpo, @darth_gama, @armkng, @lgd, @noyluiz, @marlonildo, @joanan_van_dort, @volstag, @manoelnsn, @shuichi, @gus_sander, @willguigo, @thecriticgames, @kb, @sergiotecnico, @srdeath, @melkorbelegurth, @avmnetto, @spider, @denis_lisboadosreis, @rogerlopezx, @fredson, @mjdias, @hyuga [Quem quiser ser marcados nas próximas postagens, é só botar nos comentários]

    46
  • 2020-03-18 09:38:11 -0300 Thumb picture
    Thumb picture

    Atari Jaguar: o último console da Atari

    Medium 3782883 featured image

    A empresa Flash Technology desenvolveu 2 projetos de novos consoles que iriam desbancar o Super Nintendo e o Sega Genesis e a Atari financiou o projeto de 64 bits. Lançado em novembro de 1993, o Atari Jaguar chegou custando 250 dólares e vinha com a promessa de ser o primeiro console de 64 bits. Para promover o videogame, o slogan da Atari, “Do the Math”, apresentava a soma de sua CPU e GPU de 32-bits, formando 64, porém, essa matemática era tendenciosa e tentava enganar o consumidor, visto que nenhum outro console fazia o cálculo de bits desta maneira. Ainda sim, as especificações surpreendiam, com uma 2 MB de RAM, um Motorola 68000 usado como manager, saída de som estéreo de 16 bits com qualidade de CD e saída de vídeo usando cabo composto, RGB ou S-Video.

     O console vinha com duas saídas para controles e o gamepad é considerado um dos piores da história. A peça é composta por um direcional digital circular, 3 botões de ação, botões de pause e option no centro e o retorno do teclado numérico na parte de baixo do controle. O controle foi criticado pela falta de botões de ação e uso do malfadado teclado numérico que nunca funcionou bem em nenhum console lançado. Ainda que fosse considerado um console de 5ª geração, como o 3DO, o console utilizava a mídia de cartuchos para armazenar seus jogos. Com capacidade de até 6 MB de memória, os cartuchos vinham com uma arte estampada na frente e um pegador circular no topo.

     A GPU do console possui instruções destinadas a jogos 3D poligonais, com isso, o jogo Cybermorph impressionava na época e também vinha junto do aparelho. Os demais jogos, ainda que 2D, utilizavam bem pouco do que o console era capaz de oferecer. Apenas 4 jogos estavam disponíveis no ano de lançamento do Atari Jaguar, muito disso se deu devido a confusa estrutura de chips e processadores do hardware do videogame, que acaba dificultando muito o processo de criação de jogos. Além disso, A Atari não conseguiu estabelecer boas parcerias de desenvolvedoras third party para apoiar o projeto. No mesmo ano, publicações já diziam que o investimento no novo aparelho da Atari poderia ser considerado um risco.

    @andre_andricopoulos, @cleitongonzaga, @jack234, @old_gamer, @ziul92, @mardones, @porlock, @darlanfagundes, @jokenpo, @darth_gama, @armkng, @lgd, @noyluiz, @marlonildo, @joanan_van_dort, @volstag, @manoelnsn, @shuichi, @gus_sander, @willguigo, @thecriticgames, @kb, @sergiotecnico, @srdeath, @melkorbelegurth, @avmnetto, @spider, @denis_lisboadosreis, @rogerlopezx, @fredson, @mjdias [Quem quiser ser marcados nas próximas postagens, é só botar nos comentários]

    48
    • Micro picture
      rshadowss · 13 days ago · 3 pontos

      Hoje esse console tá mais caro que o PS5/Xbox SX, e olha que nem temos valores ainda haha

      É o último da Atari por enquanto, a Atari vai lançar o Atari VCS, pelo menos ela pretende lançar...

      1 reply
    • Micro picture
      darlanfagundes · 14 days ago · 2 pontos

      Nunca joguei, embora já esteja aqui no meu Retroarch todos os games...um dia desses testo uns! Vlw por me lembrar...rsrsrs

      1 reply
    • Micro picture
      marlonfonseca · 14 days ago · 2 pontos

      Meu sonho de consumo. O console que ainda falta na minha coleção.

      1 reply
  • hyuga Sérgio Henrique
    2020-03-26 11:27:28 -0300 Thumb picture
    Thumb picture

    HQ God of War Fallen God

    Medium 696597 3309110367

    Em 2010 foi lançado God of War 3 prometendo ser o capitulo final da saga de Kratos contra os deuses do Olimpo, mas o final deixou muita coisa aberta e agora 10 anos depois saberemos a resposta.

     A sinopse da HQ: “God of War: Fallen God segue Kratos após conquistar Zeus e impedir os planos de Athena. Acreditando finalmente estar libre de suas amarras, ele veleja para o deserto em uma tentativa de se distanciar de seu lar e de sua vergonha apenas para para descobrir que sua raiva e culpa o seguirão bem de perto.”

    Ainda não se sabe se a jornada mostrará Kratos chegando a Midgard que é quando acontece o GoW de 2018.

    A HQ God of War Fallen God está sendo criado pela Dark Horse e escrita por Tony Parker, sem previsão de lançamento

    God of War

    Platform: Playstation 4
    1257 Players
    463 Check-ins

    20
Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...