johnny_bress

Meu blog, onde falo desde jogos antigos a jogos q posso jogar. https://bloggamezonn.blogspot.com.br/

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  • johnny_bress Johnny Bress
    2020-01-24 23:40:14 -0200 Thumb picture

    Retro Streaming ONline

    Vcs acham que seria interessante, a nintenod lançar um serviço de streaming de games online? onde seria possivel jogar todos os jogos desde o NEs ao N64 online? cm modo online?

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  • johnny_bress Johnny Bress
    2020-01-21 20:19:17 -0200 Thumb picture
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      andre_andricopoulos · 3 days ago · 1 ponto

      Da mesma forma que ser humano destrói...eles conseguem reverter muito a situação (ciência / cientistas....).
      ...
      Cheio de papo furado essa carta....kkkkk
      Mas, criativo.👍🏻
      ...
      O problema da água e comida para uma população mundial que não para de crescer, além do problema do saneamento básico... é algo que sabemos há séculos...
      ...

  • 2020-01-18 21:01:59 -0200 Thumb picture
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      lgd · 5 days ago · 3 pontos

      Acho normal para quem não lê/tem manual do jogo ou não está acostumado aos jogos do Mega Drive, que colocam na maioria das vezes (pelo que percebi) o especial no botão A.

      Apanhei muito disso já rsrsrs Sempre testo os golpes com B e C, deixo o A por último!

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      sakuroikazuki · 6 days ago · 2 pontos

      Quando eu era criança isso SEMPRE acontecia (e era eu quem usava XD)

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      sweet_lorelei · 6 days ago · 2 pontos

      foi exatamente o que eu fiz a primeira vez que joguei streets of rage rsrrsrsrsr

  • johnny_bress Johnny Bress
    2020-01-18 23:04:27 -0200 Thumb picture
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      lukenakama · 6 days ago · 3 pontos

      Isso parece a cena do banheiro de Cães de Aluguel kkkkk

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      bartd3 · 6 days ago · 1 ponto

      Kkkkkkkkkkkkk

  • 2020-01-08 12:14:44 -0200 Thumb picture
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  • 2020-01-03 15:01:28 -0200 Thumb picture
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    O momento em que a Capcom saiu dos trilhos com Resident Evil

    Se inscreva em meu canal: Jon GamezOn

    Resident Evil era um jogo inovador para a época, conquistou muitos fãs, porem não era qualquer um que conseguia desenvolver o talento para jogar a franquia devido a seu sistema de jogabilidade diferente, o estilo tank com câmera fixa. No controle tank o personagem girava em um eixo quando era direcionado para direita ou esquerda, independente da posição do personagem na tela, sempre que fosse direcionado para a direita ele girava para a direita ou esquerda do personagem, não do jogador, então o jogador precisava interpretar essa posição para controlar o personagem. Pressionando para frente + a direção que quer virar, “diagonal direitao, ou diagonal esquerda”, no inicio poderia ser um tanto complicado, mas quando se pegava o “macete” não se tornava difícil mover o personagem, tudo era questão de adaptação e pratica. Nesse estilo o jogador tinha a sensação de controlar um personagem em um filme, e em Resident Evil parecia que o jogador estava dentro de um filme de terror e suspense. Algo também que fazia o jogo trazer um certo suspense era a câmera fixa, já que ela te dava uma visão limitada do ambiente, apenas o que o desenvolvedor queria que o jogador visse, ficava então o suspense a cada troca de câmera. “ o que irei encontrar?”

    Porem como citado nem todos conseguiam jogar e isso pode ter diminuído um pouco o numero de amantes da serie na época. O game tinha um visual muito bonito, porem era necessário um pouco de paciência para se adaptar ao controle diferenciado e muitas vezes o jogador ficava rodando tentando fazer o personagem se mover. Mesmo assim saíram quatro jogos neste estilo de jogabilidade.

    Mas a desenvolvedora Capcom achou que precisava inovar e conquistar um numero maior de jogadores, precisava de um estilo de gameplay mais universal onde o máximo de pessoas conseguissem jogar e aproveitar o jogo.

    Foi assim que foi lançado Resident Evil 4 exclusivo para GameCube logo depois para PS2 e posteriormente para diversas plataformas, Mas antes disso muitos erros aconcetecerame esses erros foram reaproveitados em novos jogos, como Devil May Cry que deveria ser um novo residente evil, e o Resident Evil 3,5 que dava um tom mais fantasmagórico ao game.

    Depois de alguns erros finalmente o Resident Evil 4 de um jeito que todos poderiam jogar repetidamente e mais uma vez a capcom inova o mundo dos games trazendo RE4 com uma câmera que seria utilizada até hoje, a Camera no Ombro. Estilo de câmera onde se posiciona na altura do ombro do personagem, e ao contrario da maioria dos jogos em terceira pessoa que ficava centralizada, a câmera no ombro posicionava o personagem na lateral da tela, mostrando apenas metade do personagem, em alguns casos, como quando o personagem corre a câmera mostra o personagem inteiro ou mais completo. Resident Evil 4 saiu do estilo Survival Horror para um estilo mais Action Horror, o survival continuava no game, mas não como os anteriores. Tinhamos mais espaço no inventario, muito mais munição inimigos para matar, poucos puzzles, uma gameplay maior, cenários muito diferentes e um novo vírus chamado de Las Plagas no qual não degradava o hospedeiro, mas o mantinha sensível ao controle mental, os novos Zombies chamados agora de Ganados agora falavam e “pensavam” poderiam carregar armas e avisar outros ganados ao ver nosso personagem.

    Resident Evil 4 dividiu os fãs da serie, muitos dizem ter dividio em dois grupos, os amantes do survival horror, e os fãs desse novo estilo, porem houve também um terceiro grupo, fãs da serie clássica que gostavam do estilo tank. Essa divisão continua até hoje, porem bem menor.

    Os próximos Resident Evil mostraria como a capcom estava perdida com a serie. Enquanto os 4 primeiros jogos seguiam o mesmo padrão visual, de historia etc. a segunda geração da franquia tentava acertar a cada novo titulo mas fazia algo totalmente diferente. Primeiro com Resident Evil 5 que deixou o estilo Action Horror mais evidente, adicionou uma parceira para jogador, um novo vírus, e agora sim, deixando todo Surival de lado dando prioridade a ação. Era um jogo bom porem a única coisa que fazia o jogo se ligar aos anteriores além da historia eram alguns personagens conhecidos, de resto era praticamente um jogo novo. A historia era mediana, divertida mas sem aquele toque SciFi que a serie tinha nos primeiros jogos, existia mas era bem ofuscado. Mas Resident Evil 6 foi o ponto final para dizer “Voçês estão fazendo tudo errado, acorda e corrige isso. Em Resident Evil 6 se tinha ainda mais ação que o 4 e 5, menos puzzles, os zombies eram mais agressivos e rápidos. Agora tinha mais campanhas, continuava com um companheiro par a ”ajudar o jogador”. Os personagens agora tinham bem mais habilidades físicas e poderiam acabar com os “zombies” sem precisar atirar neles, usando apenas socos e chutes.

    Para alguns Resident Evil morreu no quatro, para outros morreu no Code Veronica, porem a capcom começou a acertar no gameplay, na história ainda deixou a desejar, mas a gameplay estava mais parecida com o que os jogadores queriam, survival horror e puzzles para os gamers racharem a “cuca” com Resident Evil 7 que mais uma vez dividia os fãs trazendo um novo estilo de jogo, agora com câmera em primeira pessoa, porem como foi um bom jogo teve uma melhor aceitação, logo depois a veio Reimaginação do aclamado Resident Evil 2. Chamado por muitos de Resident Evil 2 Remake, mas na realidade é uma reimaginação trazendo mais uma vez a câmera no ombro, cenários reformulados um estilo gráfico mais novo e realista e o que os jogadores mais gostavam em Resident Evil, Puzzles e Survival Horror.

    Para muitos a capcom voltou aos trilhos e estão muito animados com o anuncio do tão pedido Remake de Resident Evil 3, porem para dizer que a capcom realmente voltou aos trilhos, precisamos ver como será o oitavo jogo numerado da franquia, Resident Evil 8.

    Resident Evil 4

    Platform: Playstation 2
    18241 Players
    121 Check-ins

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      andre_andricopoulos · 21 days ago · 2 pontos

      Concordo com gênero, número e grau.
      Sou aquele fã que:
      ✓ Ama RE4
      ✓ Odeia RE5 e RE6 (mas Platinei o 5. É um bom game de ação)
      ✓ Ama RE7.
      ...e os clássicos incluindo VERONICA (quero REMAKE)
      .

      5 replies
  • 2019-12-22 21:13:57 -0200 Thumb picture
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  • 2019-12-18 11:28:17 -0200 Thumb picture
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    MACHINECAST #166 - ANOS 80 X ANOS 90


    Defendendo os anos 80: @teamblue e Teily Fábio.

    Defendendo os anos 90: Flavinho e Pink, do canal História Sem Fim.
    Quem vence essa insana disputa de décadas? Decida nas enquetes das nossas redes sociais!

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      santz · about 1 month ago · 2 pontos

      Caraca, que disputa massa. Sou dos anos 90, então já vou logo torcer para esta década :)

      3 replies
  • johnny_bress Johnny Bress
    2019-12-18 14:09:56 -0200 Thumb picture

    Meus 5 Melhores do ano.

    Melhores do ano por me darem nosalgia

    Crash Nitro Fueled

    Blood Stained

    RE2R

    DMC5

    MK11

    Melhores do ano fora os meus nostalgicos

    Sekiro

    Kingdom 3

    GEas 5

    Star Wars

    Control

    Devil may Cry 5

    Platform: Playstation 4
    160 Players
    36 Check-ins

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  • johnny_bress Johnny Bress
    2019-12-17 22:39:05 -0200 Thumb picture
    johnny_bress checked-in to:
    Post by johnny_bress: <p>✪❫▹ Live - Assassin's Creed Rogue - voltando a j
    Assassin's Creed: Rogue

    Platform: XBOX 360
    446 Players
    160 Check-ins

    ✪❫▹ Live - Assassin's Creed Rogue - voltando a jogar [04] [Xbox 360]

    Jon GameZoN - YouTube

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