jimmyramalho

*Músico - Gamer - Youtuber - Punk de Terreiro - Espiritualista*

You aren't following jimmyramalho.

Follow him to keep track of his gaming activities.

Follow

  • jimmyramalho Jimmy
    2019-11-15 16:52:54 -0200 Thumb picture

    SUPER HOT SUPER SUPER HOT SUPER HOT HOT

    Jogo finalizado n° 24

    SUPERHOT é um jogo independente de FPS, desenvolvido e publicado pela Superhot Team e lançado em 2016 para PC.

    Enredo

    O jogador reproduz uma versão ficcional de si mesmo diante do prompt do DOS, recebendo uma mensagem de um amigo que oferece uma cópia supostamente vazada de um novo jogo chamado superhot.exe, alegando que a única maneira de acessá-lo é com um crack. O lançamento do jogo empurra o jogador imediatamente para uma série de níveis aparentemente desconectados por diferentes pontos de vista, todos baseados em matar hostis. Após uma falha que ocorre no jogo, o amigo do jogador envia uma versão atualizada do arquivo .exe, que corrige as falhas.

    À medida que o jogador e seu amigo jogam no superhot.exe, fica aparente que a presença do jogador no jogo é monitorada por quem é responsável pelo jogo, referindo-se a si mesmo como um sistema, e exige que eles parem de jogar por vários métodos, como ameaças que mostram a residência do jogador e alteram as mensagens do jogador. À medida que o jogador passa por mais e mais níveis, cada um aparentemente focado em locais específicos, os avisos do sistema se tornam mais ameaçadores, dizendo que o jogador não tem conhecimento das consequências de suas ações, forçando o jogador a caminhar até sua própria casa no jogo e ao personagem do jogador no jogo, uma figura usando capacete de VR e se metendo na inconsciência. Ao fazer isso, o "jogo" falha e o personagem do jogador acorda com um grave ferimento na cabeça. Posteriormente, o sistema avisa o jogador mais uma vez para parar de usar o Superhot e força o jogador a sair completamente do jogo.

    Inevitavelmente, o jogador iniciará o Superhot novamente, e o sistema admite a insistência do jogador em continuar jogando, incentivando-o a jogar cada vez mais. Agora, sob o domínio do sistema, o jogador começa um tumulto pelas ruas da cidade, cortando inimigos para se aproximar cada vez mais de um enorme laboratório que abriga o próprio sistema. Lá, ele orienta o jogador a fazer o upload para o núcleo, enquanto vários inimigos tentam parar o jogador. Uma vez feito, o jogador se torna parte do núcleo, juntando inúmeras outras mentes absorvidas pelo próprio núcleo em uma mente transumana. O núcleo força o jogador a atirar em seu corpo / personagem original, finalmente fazendo-o um com Superhot.

    Jogabilidade

    Superhot coloca o jogador em um ambiente minimalista , matando atacantes hostis que estão tentando matá-lo. As armas apanhadas pelo jogador têm munição limitada, exigindo que o jogador confie em derrotar os inimigos para obter mais munição ou em matar corpo a corpo. Dar um único golpe em uma bala inimiga mata o jogador, exigindo que ele reinicie o nível. Embora a mecânica do jogo seja típica da maioria dos FPS, o tempo progride normalmente quando o jogador move ou dispara uma arma, caso contrário o tempo é lento. Isso dá ao jogador a oportunidade de alterar suas ações para evitar o caminho das balas ou avaliar melhor sua situação atual.

    Gráficos

    O jogo é apresentado em um estilo de arte minimalista, com inimigos em vermelho e armas em preto, em contraste com o ambiente branco e cinza.

    Os gráficos são simples e eu não pediria muito mais do jogo, achei a qualidade artística muito interessante e inovadora, até por que os jogos precisam sair um pouco do padrão também.

    SUPERHOT

    Platform: PC
    79 Players
    10 Check-ins

    6
  • jimmyramalho Jimmy
    2019-11-14 01:42:20 -0200 Thumb picture
    Post by jimmyramalho: <p><strong>Jogo finalizado n° 23<br></strong></p><p

    Jogo finalizado n° 23

    Army Men: Air Attack é um jogo de tiro em terceira pessoa desenvolvido e publicado pela The 3DO Company e a versão que joguei foi a de PS1. O jogo se concentra em combate aéreo e apresenta o mesmo protagonista, Cpt. William Blade. É um dos primeiros jogos do Army Men a ser equipado com um mecanismo 3D, onde o terreno e as unidades são renderizados em tempo real.

    Enredo

    Em Army Men: Air Attack , o exército Tan está entrando em território verde. Apenas um homem tem a capacidade de impedir o avanço: o capitão William Blade, do esquadrão Alpha Wolf. Assuma o comando de Blade e sua tripulação desorganizada de pilotos de helicóptero enquanto pilotam um dos quatro helicópteros através de 16 missões de carnificina plástica.

    Jogabilidade

    Os jogadores podem selecionar o Huey, Chinook, Super Stallion ou o Apache. Além do Exército Tan, há hordas de insetos que os jogadores também devem combater. Os jogadores devem proteger tanques, caminhões, outros helicópteros, um trem, um ursinho de pelúcia e um OVNI.

    Gráficos

    Eu particularmente não achei os gráficos grande coisa, porém para a época eles são muito bons. Eu achei muito interessante os cenários até por se tratar de brinquedos sobrevivendo em lugares normais para nós, mas vemos a dificuldade deles em atravessar um jardim ou lutar contra formigas e insetos voadores.

    Army Men: Air Attack

    Platform: Playstation
    128 Players
    1 Check-in

    5
  • jimmyramalho Jimmy
    2019-11-11 16:29:24 -0200 Thumb picture

    A Passagem Pela Vida

    Jogo finalizado n° 22

    Passage é um game indie do gênero Art Game desenvolvido por Jason Rohrer e lançado em 2007 para PC. Caso preferir, ele roda diretamente no nagedor sem precisar baixar nada.

    Jogabilidade

    No jogo, o jogador passa cinco minutos experimentando a vida inteira de um personagem, com resultados que muitos comentaristas descreveram como emocionalmente poderosos.

    Osjogadores controlam um avatar masculino que pode se mover da esquerda para a direita à medida que o tempo avança. O ambiente é um labirinto bidimensional com baús de tesouro espalhados que ao serem coletados nos dão pontos.

    À medida que o jogo avança, a posição relativa do avatar na tela muda gradualmente para a direita, com menos visibilidade para a direita e mais visibilidade para a esquerda. A velocidade do jogador também diminui à medida que o tempo avança, e a representação do avatar e da esposa visivelmente envelhece.

    Durante o game, seu personagem encontra uma personagem feminina e ao tocá-la, vocês se casam e seguem juntos durante o game e isso defini a dificuldade de avançar pelos labirintos, pois alguns lugares que você poderia passar sozinho são limitados quando está com ela e isso nos passa a visão das escolhas que você faz na vida e algumas coisas que abrimos mão para manter outras e isso trás uma energia muito emociona pro game, ainda mais quando a personagem morre e você percebe que seu personagem começa a ficar pior mais rápido.

    Gráficos

    Os gráficos do jogo são simples demais, porém o que conta mais pra mim em jogos indies é a direçao artística e o que essa arte consegue passar para nós. Passage com certeza conseguiu atender aos aspectos e pontos certos com base na direção.

    Enredo

    O jogo é desprovido de uma trama tradicional, permitindo que as escolhas do jogador sejam autoras de uma representação abstrata de uma vida. O protagonista pode optar por maximizar sua vida como um caçador de tesouros, ficando sozinho, ou optar por se casar e isso durará até a morte eventual da personagem. Independentemente das escolhas que o jogador faz, a duração fixa do jogo e o envelhecimento do protagonista também garantem a morte do personagem.

    Som

    O jogo tem apenas uma música, obviamente por ser uma jogabilidade rápida. A música em si fica repetindo nesses 5 minutos, mas ela foi feita tão bem que isso se torna bom para o jogo, até pelo fato da composição dela dar um peso a mais pro jogo, transforma um game simples em uma trama triste, pensativa e ao mesmo tempo emocionante.

    Passage

    Platform: PC
    22 Players
    2 Check-ins

    10
  • jimmyramalho Jimmy
    2019-11-10 06:43:35 -0200 Thumb picture

    MELHOR JOGO DE LUTA DA SNK

    Jogo finalizado n° 21

    The King of Fighters '98 é um jogo lançado em 1998 pela SNK. É o quinto jogo da série The King of Fighters e o primeiro jogo da série a não ter história. 

    O game reúne 38 lutadores, que estiveram presentes nos quatro jogos iniciais, os quais dividem-se em trios e lutam entre si para decidir qual time enfrentará o primeiro chefe da história da série, Rugal Bernstein.

    Gráficos 

    Os gráficos do jogo seguem a linha do jogo anterior, com sprites bem detalhados e coloridos. 

    A qualidade com que os personagens são feitos é sensacional, estão bem detalhados, porem alguns sprites foram reutilizados do KOF '97 por conta do curto tempo de desenvolvimento. Os cenários evoluíram bastante se comparado aos do KOF anterior, com mais animações e detalhes, e com alguns efeitos de profundidade impressionantes.

    Som

    O som do jogo melhorou muito. As vozes do jogo estão muito mais nítidas e as músicas são verdadeiras obras-primas.

    The King Of Fighters 98

    Platform: Playstation
    2313 Players
    8 Check-ins

    9
    • Micro picture
      onai_onai · 10 days ago · 2 pontos

      Definitivamente é meu The King of Fighters favorito, mas gosto do 99 também apesar dos pesares...

      1 reply
  • jimmyramalho Jimmy
    2019-11-04 14:37:05 -0200 Thumb picture

    DESAFIO 250 DIAS DE GAMES

    DIA 14 - Um game que te traga memórias boas

    Não sou obrigado a postar o desafio todo dia, então, vamos continuar...

    O jogo que me veio à mente foi o Driver 2. Lembro que quando eu era criança ia pra casa do meu amigo jogar o modo multiplayer. Nó ficávamos por horas jogando e fazendo manobras, destruindo o carro um do outro só pra ficar vendo o replay e rindo pra caramba. Lembro também que descobrimos de cagada uma parede bugada que era possível atravessar e cair no limbo.

    1 - Um game que te lembre a sua infância
    2 - Um game que você ache engraçado
    3 - Um game que te faça dançar
    4 - Um game que você saiba a história toda
    5 - O game com um dos seus chefões preferidos
    6 - Um game da sua equipe/marca preferida
    7 - Um game que você ame a história
    8 - Um game que não tenha história (ou que não tenha uma história elaborada)
    9 - Um game que você odeie
    10-Um game que você quer apresentar às pessoas
    11-Um game que fica na cabeça
    12-Um game com mérito pouco reconhecido
    13-Um game que te deprima
    14-Um game que te traga memórias boas
    15-Um game que te traga memórias ruins
    16-Um game que você acha a história ruim
    17-Um game cujo ritmo você considera interessante
    18-Um game que você curta e seus amigos também
    19-Um game que você jogaria agora (ou está jogando)
    20-Um game para "viajar" jogando
    21-Um game para jogar em uma viagem
    22-Um game para aliviar a raiva
    23-Um game que te da raiva
    24-Um game para celebrar
    25-Um game para dormir
    26-Um game que te lembre sua família
    27-Um game que te da medo
    28-Um game cujo clima você ache agradável
    29-Um game que te lembra sexo
    30-Um game que tenha um número no título
    31-Um game com título complicado
    32-Um game que você considera longo
    33-Um game que você considera clássico
    34-Um game que te faz sorrir
    35-Um game que faz criticas
    36-Um game com cuja história você se identifica
    37-Um game que você jogue, em uma língua que você não fala
    38-Um game que seja abstrato
    39-Um game que seja difícil de jogar
    40-Um game que você considera complexo
    41-Um game com vários sub-games
    42-Um game que você nunca jogou em casa mas quer muito
    43-Um game que use um controle que você considera exótico
    44-Um game que você considera influente
    45-Um game que te lembra um hobby seu (especifique qual)
    46-Um game que te lembra alguém que você já amou
    47-Um game que te lembra alguém que você ama
    48-Uma outra versão de um game que você considera melhor que a versão original
    49-Um game que tenha um gerador de mapas aleatório
    50-Um game com onamatopéias
    51-Um game que te de calafrios
    52-Um game com metaforas
    53-Um game que tenha a ver com o feriado mais próximo
    54-O primeiro game que vier na sua cabeça
    55-Um game que te lembra uma cor (especifique qual)
    56-Um game que te lembra uma selva
    57-Um game que seja famoso
    58-Um game que você considera pesado
    59-Um game que você se fode tentando jogar
    60-Um game para acelerar em uma estrada
    61-Um game irritante
    62-Um game ridículo
    63-Um game de protesto
    64-Um game agressivo
    65-Um game que você curte mas a maior parte das pessoas não
    66-Um game que tenha muitos "barulhos" (não musicais)
    67-Um game para jogar num dia de sol
    68-Um game para jogar com chuva
    69-Um game que te faz se sentir leve
    70-Um game apocalíptico
    71-Um game tenso
    72-Um game para se acalmar
    73-Um game que fale ou faça referências à animais
    74-Um game que você tenha jogado hoje (ou que tenha ficado na sua cabeça)
    75-Um game para jogar logo depois de acordar
    76-O game mais antigo que você conseguir pensar
    77-Um game que te lembra comida
    78-Um game que grátis que você goste
    79-Um game que não seja grátis e você goste
    80-Um game que você tenha em cd (ou dvd(ou blu-ray))
    81-Um game para jogar num dia nublado
    82-Um game feito por três pessoas que você curta
    83-Um game feito por duas pessoas que você curta
    84-Um game feito por uma pessoa que você curta
    85-Um game muito curto
    86-Um game que você considera inteligente
    87-Um game que te lembra o inverno
    88-Um game que te lembra o verão
    89-Um game que te lembra o outono
    90-Um game que te lembra a primavera
    91-Um game dos anos 80
    92-Um game brega
    93-Um game de um/a criador/equipe/marca no/a qual você se considere viciado
    94-Um game que você tenha conhecido recentemente e gostado
    95-Um game que você considera simples
    96-Um game que você acha que vai curtir a sua vida toda
    97-Um game que você gosta mas não aguenta mais jogar
    98-Um game que você não consegue entender a história
    99-Um game que te deixe tonto
    100-Um game para cortar os pulsos
    101-Um game que não faça sentido
    102-Um game que te lembre um amigo
    103-Um game no qual você se identifica com o clímax
    104-Um game que você quer que distribuam para os presentes no seu funeral
    105-Um game que fale de algo estranho
    106-Um game que fale sobre a idade média
    107-Um game indie que você goste
    108-Um game com um/a personagem que você ache linda/o
    109-Um game que você considere épico
    110-Um game que você não joga há muito tempo, mas que gosta muito
    111-Um game recente de uma equipe/marca que você curta
    112-Um game que tenha gerado ou que tenha sido gerado a partir de um filme que você goste
    113-Um game no qual você ficaria muito viciado se tivesse mais tempo livre
    114-Um game com um trailer/teaser engraçado
    115-Um game com erros de gramática
    116-Um game que faça referência a um lugar real
    117-Um game no qual você tenha ficado muito viciado mesmo não tendo tempo livre o suficiente
    118-Um game que fale sobre guerra
    119-Um game com uma trilha sonora épica
    120-Um game que te lembre uma festa que você foi
    121-Um game da sua série preferida
    122-Um game você tenha vergonha de gostar
    123-Um game que alguém tenha te apresentado
    124-Um game da sua região
    125-Um game pra jogar sozinho
    126-Um game pra jogar casualmente
    127-Um game para fazer esporte
    128-Um game para jogar cartas
    129-Um game que você não gostava mas hoje em dia gosta
    130-Um game que você odiava e hoje gosta
    131-Um game que merecia um filme
    132-Um game que "fale sobre você"
    133-O pior game de uma das suas equipes/marcas preferidas
    134-Um game com instrumentos de sopros
    135-Um game cujos personagens foram baseados(a aparência física) em atores de verdade
    136-Dois games que você ache muito parecidos
    137-Um game que te anima quando você esta deprimido
    138-Um game de uma equipe/marca que você acha que não merece fazer sucesso
    139-Um game de uma equipe/marca com apenas um jogo famoso
    140-Um game para jogar em uma banheira de sangue cercada por velas
    141-Um game que fale sobre mitologia
    142-Um game para conquistar alguém
    143-Um game que você goste e tenha sido acusado de plágio
    144-Um game cujos personagens sejam psicologicamente parecidos com famosos da vida real
    145-Um preloader que você goste
    146-Um game que seja bom demais para o seu PC, mas que se tivesse um PC melhor, você jogaria
    147-Um game que você gostaria que o seu filho jogasse.
    148-Um game jogar com raiva de alguém
    149-Um game com o nome começando em A
    150-Um game com o nome começando em B
    151-Um game com o nome começando em C
    152-Um game com o nome começando em D
    153-Um game com o nome começando em E
    154-Um game com o nome começando em F
    155-Um game com o nome começando em G
    156-Um game com o nome começando em H
    157-Um game com o nome começando em I
    158-Um game com o nome começando em J
    159-Um game com o nome começando em K
    160-Um game com o nome começando em L
    161-Um game com o nome começando em M
    162-Um game com o nome começando em N
    163-Um game com o nome começando em O
    164-Um game com o nome começando em P
    165-Um game com o nome começando em Q
    166-Um game com o nome começando em R
    167-Um game com o nome começando em S
    168-Um game com o nome começando em T
    169-Um game com o nome começando em U
    170-Um game com o nome começando em V
    171-Um game com o nome começando em W
    172-Um game com o nome começando em Y
    173-Um game com o nome começando em X
    174-Um game com o nome começando em Z
    175-Um game com um numeral no nome
    176-Um game repetitivo.
    177-Um game que você queria ter feito
    178-Um game atual que cite um acontecimento antigo
    179-Um game cuja parte da frente da caixa/case de CD/whatever seja bom
    180-Um game que seja muito básico
    181-Um game que tenha sido malfeito tecnicamente
    182-Um game autobiografico
    183-Um game com mensagens subliminares
    184-Um game para curar dor de cotovelo
    185-Um game com um ritmo contagiante
    186-Um game altamente inovador dentro de um estilo já existente
    187-Um game que tenha criado um novo estilo de games
    188-Um game cuja demonstração é boa o suficiente para você não ter desejado comprar o jogo inteiro
    189-Um game para jogar com o volume no máximo
    190-Um game que te lembre coisas tribais
    191-Um game que faça referência a pensadores clássicos
    192-Um game com referências a outro game e o game de onde essas referências foram retiradas
    193-Um game em que vale à pena jogar usando cheats
    194-Um game para jogar à noite
    195-Um game para estudar
    196-Um game para fazer uma mudança
    197-Um game para dançar de uma forma ridícula
    198-Um game que fale sobre desenvolvimento de games
    199-Um game com um personagem que se vista de forma estranha
    200-Um game que te lembre alguém de sua família
    201-Um game para jogar com os amigos
    202-Um game cujo titúlo tenha 7 letras, e nenhuma repetida.
    203-Um game para dirigir na contra mão
    204-Um game para destruir paredes e objetos grandes
    205-Um game para quando tudo da errado
    206-Um game para quando tudo da certo
    207-Um game para fazer exercícios fisicos
    208-Um game que só tenha texto
    209-Um game que fale de seres de outros planetas
    210-Um game para competir
    211-Um game para jogar na sala de espera de algum serviço
    212-Um game para não fazer nada
    213-Um game que combine com qualquer situação
    214-Um game com uma história curta
    215-Um game para jogar só com o mouse
    216-Um game para jogar só com o teclado
    217-Um game que incite o caos
    218-O último game que voce jogou antes de ler e responder isso
    219-Um game que nunca termine
    220-Um game com um final que não diz nada
    221-Um game com versão em português
    222-Um game que faça uma paródia de outro
    223-Um game que poderia ter e não tem como trilha sonora uma música famosa(e qual é essa música)
    224-Um game para jogar baralho
    225-Um game estrangeiro que te lembre o Brasil
    226-Um game para vomitar
    227-Um game para fazer coisas "erradas"
    228-Um game que te lembre elevadores
    229-Um game para dar um pé na bunda
    230-Um game elegante
    231-Um game que te lembre um sonho
    232-Um game que te lembre uma obra de arte especifíca
    233-Um game que você tem certeza que ainda vai curtir daqui a muito tempo
    234-Um game que te ajude a imaginar o inferno
    235-Um game para lutar desarmado contra um animal selvagem
    236-Um game para dar uma volta no parque
    237-Um game para o frio
    238-Um game para jogar num dia de trabalho agradável
    239-Um game para jogar num dia de trabalho desagradável
    240-Um game para jogar num dia de trabalho entediante
    241-Um game para patinar no gelo
    242-Um game que você ame por influência da sua familia
    243-Um game que tenha duas ou mais histórias paralelas acontecendo ao mesmo tempo
    244-Um game que tenha marcado algum ano da sua vida
    245-Um game de uma equipe/marca que, na sua opinião, mudou muito
    246-Um game de um desenvolvedor que saiu de uma equipe/marca que você gosta
    247-Um game de um desenvolvedor que não trabalha mais com games.
    248-Um game com um personagem que, na sua opinião, "fala demais" sobre o que não entende.
    249-Um game com um final profundamente decepcionante
    250-Um game que merece ser postado, mas não conseguiu entrar na lista.

    Driver 2

    Platform: Playstation
    4297 Players
    23 Check-ins

    4
  • jimmyramalho Jimmy
    2019-10-26 23:33:04 -0200 Thumb picture

    O Início da Saga Nests

    Jogo finalizado n° 20

    The King of Fighters '99 é um game realizado no ano de 1999 pela SNK. É o sexto jogo da série The King of Fighters, que tem como seu protagonista o personagem K' e que inicia a segunda saga da série, a Saga Nests.

    Enredo

    Mais um ano se inicia, o convite é enviado a lutadores de todo o mundo.

    Mas as circunstâncias desta vez são diferentes. Não há um indício de comoção em torno dos participantes como a do torneio anterior que emocionou o mundo inteiro. Para os lutadores céticos, até as novas regras do torneio para batalhas são um mau presságio... 

    Enquanto isso, Heidern, que vê o torneio suspeito, envia Ralf e Clark para investigar a verdade por trás desse torneio.

    Benimaru Nikaido também recebe um convite para o KOF e para se juntar à Equipe Especial composta por outros lutadores cuidadosamente selecionados.

    Entre os companheiros de equipe pré-selecionados listados, aparecem dois nomes: K ' e Maxima. Benimaru está confuso - ele nunca viu esses nomes listados em outros eventos de luta; independentemente...

    Benimaru dirige-se para o local do torneio, claramente inquieto pelas circunstânciaso.

    O que está por trás do torneio deste ano? 

    Com sua miríade de mistérios, o King of Fighters se prepara para começar!

    Gráficos

    Os gráficos do jogo são dos mais bonitos da franquia, não digo na parte de desenho dos personagens, ms sim dos cenários. O detalhamento é muito bem feito, porém o PS1 tem alguns defeitos e isso implicou um pouco pra qualidade. 

    Caso você não tenha jogado a versão de Arcade, irá achar os gráficos excelentes, e como sempre faço, avalio sem comparar versão nenhuma.

    Som

    Eu achei que a parte musical do game deu uma caída na qualidade, ficaram sem aquela pegada legal de jogos de luta, em compensação os efeitos sonoros continuam muito bons nesse game.

    The King of Fighters '99

    Platform: Playstation
    3099 Players
    7 Check-ins

    14
    • Micro picture
      onai_onai · 24 days ago · 2 pontos

      O mais legal desse The King of Fighters foi a adição dos novos personagens que acabaram se tornando marcantes para a série, como o próprio K por exemplo.

      1 reply
  • jimmyramalho Jimmy
    2019-09-21 04:56:59 -0300 Thumb picture

    Primeiro da Saga Orochi

    Jogo finalizado n°19

    The King of Fighters '95 é um videogame produzido no ano de 1995 pela SNK. É o segundo jogo da série The King of Fighters , e o primeiro da Saga Orochi.

    Enredo

    Em 1995 todos os lutadores do torneio passado se lembram da competição com recordações aficionadas, mas agora sabem que Rugal está morto e o torneio morreria com ele. Isso era o que eles pensavam, até que sete dos oito times começaram a receber convites novamente. Nesta ocasião, os envelopes foram assinados com um "R". Quem ele era e o que ele queria? Ninguém soube, e muitos não tiveram nem mesmo o cuidado...

    Jogabilidade

    A jogabilidade foi deixada em grande parte intacta em relação a King of Fighters '94. A principal mudança do SNK foi permitir que os jogadores selecionassem qualquer combinação de personagens com os quais lutar. Além disso, quase todas as equipes do primeiro jogo retornaram, mas não eram mais afiliadas a nacionalidades específicas.

    Gráficos

    Estéticamente, KOF '95 supera o KOF '94. Os sprites do jogo anterior foram retocados.

    The King of Fighters '95

    Platform: Playstation
    1395 Players
    2 Check-ins

    10
    • Micro picture
      onai_onai · about 2 months ago · 2 pontos

      Esse aí joguei muito no Arcade.

  • jimmyramalho Jimmy
    2019-09-21 02:10:56 -0300 Thumb picture

    Segundo Melhor da Franquia

    Jogo finalizado n° 18

    The King of Fighters '97 é um jogo de luta produzido no ano de 1997 pela SNK. O jogo foi lançado para várias plataformas, inclindo os Arcades, porém a versão que irei analisar aqui será a de Playstation 1, sem comparar as plataformas.

    Enredo

    Mais um ano se passou e começou um novo torneio. Agora as partidas finais aconteceriam em seis países diferentes ao redor do globo, sempre recebendo uma enorme propaganda, principalmente televisiva. As partidas eram mais intensas que nunca, mas o perigo de Orochi estava rondando a competição como uma tímida sombra. As lutas ainda assim continuaram, e as pessoas estavam satisfeitas com a enorme competitividade, principalmente porque todos os lutadores voltaram com suas técnicas melhoradas. Era impossível prever quem venceria e os lutadores deram tudo de si. Isso até os últimos dias do torneio.

    Jogabilidade

    Deste jogo em diante, os golpes especiais nesta série de jogos já podiam ser combinados em sequências e alguns lutadores ganharam golpes de ligação, que facilitavam em muito a combinação de golpes comuns com especiais.

    Gráficos

    Os gráficos do game são muito bons, é um dos melhores gráficos do KOF. Os pixels desse jogo criaram um alinhamento sensacional nas texturas dos personagens e o PS1 conseguiu trazer um port bem legal para nos satisfazer.

    Som

    Eu sinceramente não sei o que dizer sobre o som, a maioria dos jogos de luta bem representados, tem ótimos efeitos sonoros. Eu sempre fico na dúvida do que falo sobre o som quando não tem nada tão relevante, mas como um leitor disse há um tempo atrás: Todo comentário é relevante. Então eu digo apenas que os efeitos de som, são ótimos, as músicas agradam, mas não são FODAS PRA CARAMBA.

    The King Of Fighters 97

    Platform: Playstation
    1895 Players
    29 Check-ins

    24
  • jimmyramalho Jimmy
    2019-09-18 22:04:53 -0300 Thumb picture

    O Dragão Mais Foda dos Games

    Jogo finalizado n° 17

    Spyro the Dragon é um jogo de plataforma lançado pela Insomniac Games para o PlayStation em 1998. Este jogo marca a estreia do personagem Spyro e o primeiro da série de jogos de mesmo nome. Ele narra as aventuras de um pequeno dragão chamado Spyro e o seu amigo libélula Sparx.

    Enredo

    Ambientado num mundo mágico, o Mundo dos Dragões é o lar de cinco raças de dragões cada qual vivendo em harmonia em cada um dos cinco reinos (Artisans, Peace Keepers, Magic Crafters, Beast Makers e Dream Weavers). Spyro é um pequeno dragão do reino dos Artisans que tinha uma vida calma até a invasão do terrível ogro Gnasty Gnorc que transforma todas as jóias em gnorcs e congela todos os dragões em cristais, exceto Spyro que por seu tamanho passa por despercebido aos olhos de Gnasty Gnorc e consegue escapar passando a receber a missão de salvar seus amigos e recuperar todas as joias para poder derrotar Gnasty Gnorc e salvar o mundo dos dragões.

    Jogabilidade

    O jogador controla como personagem principal o dragão Spyro que deve percorrer através de fases interligadas por portais em cada reino. Spyro é capaz de cuspir fogo, dar chifradas e dar um impulso no ar além de ser acompanhado de uma pequena libélula brilhante chamado Sparx, que segue Spyro por onde ele vai ajudando-o a coletar os itens pelo caminho. Com seus poderes Spyro pode quebrar caixas, derrotar inúmeros inimigos e até mesmo atacar animais indefesos como cordeiros e galinhas para ganhar mais cristais para poder avançar nos reinos. A principal missão de Spyro é a de salvar seus amigos dragões descongelando-os apenas encostando neles recebendo dicas dos mesmos e permitindo o jogador salvar o jogo a partir do local de salvamento dos dragões com fadas. Spyro perde pontos de vida sempre que é encostado por um inimigo ou cai na água caindo tonto no chão. A medida que o jogador avança as fases vão se dificultando sendo possível acesso de cada reino por um balão.

    Gráficos

    Os gráficos do jogo são incríveis para época. Alguns inimigos são meio zoados, mas dá pra perdoar. É impossível jogar esse game e não achar bem bonito e cheio de vida. Seria muito bom que as pessoas conhecessem esse game antes de jogar o Remake do Playstation 4.

    Som

    Se vocês não sabem o significado de nostalgia é por que não conhecem o som desse game. As músicas trazem uma sensação de infância. É como se eu tivesse sentado no chão jogando em meu PS1. São tempos bons que muitos não entendem.

    Os efeitos sonoros do game são muito bem elaborados e bem feitos, cada som foi muito bem pensado e colocado de forma certa no game. Na minha humilde opinião o jogo é perfeito, mesmo não tendo alcançar a nota máxima.

    Spyro the Dragon

    Platform: Playstation
    3306 Players
    26 Check-ins

    12
  • jimmyramalho Jimmy
    2019-09-18 21:12:47 -0300 Thumb picture

    DESAFIO 250 DIAS DE GAMES

    DIA 13 - Um game que te deprima

    Passage foi um jogo que me emocionou muito e causou uma tristeza, a música ajuda mais ainda pra isso. É um jogo indie de PC, bem simples e leve, porém com uma mensagem imensa.

    1 - Um game que te lembre a sua infância
    2 - Um game que você ache engraçado
    3 - Um game que te faça dançar
    4 - Um game que você saiba a história toda
    5 - O game com um dos seus chefões preferidos
    6 - Um game da sua equipe/marca preferida
    7 - Um game que você ame a história
    8 - Um game que não tenha história (ou que não tenha uma história elaborada)
    9 - Um game que você odeie
    10-Um game que você quer apresentar às pessoas
    11-Um game que fica na cabeça
    12-Um game com mérito pouco reconhecido
    13-Um game que te deprima
    14-Um game que te traga memórias boas
    15-Um game que te traga memórias ruins
    16-Um game que você acha a história ruim
    17-Um game cujo ritmo você considera interessante
    18-Um game que você curta e seus amigos também
    19-Um game que você jogaria agora (ou está jogando)
    20-Um game para "viajar" jogando
    21-Um game para jogar em uma viagem
    22-Um game para aliviar a raiva
    23-Um game que te da raiva
    24-Um game para celebrar
    25-Um game para dormir
    26-Um game que te lembre sua família
    27-Um game que te da medo
    28-Um game cujo clima você ache agradável
    29-Um game que te lembra sexo
    30-Um game que tenha um número no título
    31-Um game com título complicado
    32-Um game que você considera longo
    33-Um game que você considera clássico
    34-Um game que te faz sorrir
    35-Um game que faz criticas
    36-Um game com cuja história você se identifica
    37-Um game que você jogue, em uma língua que você não fala
    38-Um game que seja abstrato
    39-Um game que seja difícil de jogar
    40-Um game que você considera complexo
    41-Um game com vários sub-games
    42-Um game que você nunca jogou em casa mas quer muito
    43-Um game que use um controle que você considera exótico
    44-Um game que você considera influente
    45-Um game que te lembra um hobby seu (especifique qual)
    46-Um game que te lembra alguém que você já amou
    47-Um game que te lembra alguém que você ama
    48-Uma outra versão de um game que você considera melhor que a versão original
    49-Um game que tenha um gerador de mapas aleatório
    50-Um game com onamatopéias
    51-Um game que te de calafrios
    52-Um game com metaforas
    53-Um game que tenha a ver com o feriado mais próximo
    54-O primeiro game que vier na sua cabeça
    55-Um game que te lembra uma cor (especifique qual)
    56-Um game que te lembra uma selva
    57-Um game que seja famoso
    58-Um game que você considera pesado
    59-Um game que você se fode tentando jogar
    60-Um game para acelerar em uma estrada
    61-Um game irritante
    62-Um game ridículo
    63-Um game de protesto
    64-Um game agressivo
    65-Um game que você curte mas a maior parte das pessoas não
    66-Um game que tenha muitos "barulhos" (não musicais)
    67-Um game para jogar num dia de sol
    68-Um game para jogar com chuva
    69-Um game que te faz se sentir leve
    70-Um game apocalíptico
    71-Um game tenso
    72-Um game para se acalmar
    73-Um game que fale ou faça referências à animais
    74-Um game que você tenha jogado hoje (ou que tenha ficado na sua cabeça)
    75-Um game para jogar logo depois de acordar
    76-O game mais antigo que você conseguir pensar
    77-Um game que te lembra comida
    78-Um game que grátis que você goste
    79-Um game que não seja grátis e você goste
    80-Um game que você tenha em cd (ou dvd(ou blu-ray))
    81-Um game para jogar num dia nublado
    82-Um game feito por três pessoas que você curta
    83-Um game feito por duas pessoas que você curta
    84-Um game feito por uma pessoa que você curta
    85-Um game muito curto
    86-Um game que você considera inteligente
    87-Um game que te lembra o inverno
    88-Um game que te lembra o verão
    89-Um game que te lembra o outono
    90-Um game que te lembra a primavera
    91-Um game dos anos 80
    92-Um game brega
    93-Um game de um/a criador/equipe/marca no/a qual você se considere viciado
    94-Um game que você tenha conhecido recentemente e gostado
    95-Um game que você considera simples
    96-Um game que você acha que vai curtir a sua vida toda
    97-Um game que você gosta mas não aguenta mais jogar
    98-Um game que você não consegue entender a história
    99-Um game que te deixe tonto
    100-Um game para cortar os pulsos
    101-Um game que não faça sentido
    102-Um game que te lembre um amigo
    103-Um game no qual você se identifica com o clímax
    104-Um game que você quer que distribuam para os presentes no seu funeral
    105-Um game que fale de algo estranho
    106-Um game que fale sobre a idade média
    107-Um game indie que você goste
    108-Um game com um/a personagem que você ache linda/o
    109-Um game que você considere épico
    110-Um game que você não joga há muito tempo, mas que gosta muito
    111-Um game recente de uma equipe/marca que você curta
    112-Um game que tenha gerado ou que tenha sido gerado a partir de um filme que você goste
    113-Um game no qual você ficaria muito viciado se tivesse mais tempo livre
    114-Um game com um trailer/teaser engraçado
    115-Um game com erros de gramática
    116-Um game que faça referência a um lugar real
    117-Um game no qual você tenha ficado muito viciado mesmo não tendo tempo livre o suficiente
    118-Um game que fale sobre guerra
    119-Um game com uma trilha sonora épica
    120-Um game que te lembre uma festa que você foi
    121-Um game da sua série preferida
    122-Um game você tenha vergonha de gostar
    123-Um game que alguém tenha te apresentado
    124-Um game da sua região
    125-Um game pra jogar sozinho
    126-Um game pra jogar casualmente
    127-Um game para fazer esporte
    128-Um game para jogar cartas
    129-Um game que você não gostava mas hoje em dia gosta
    130-Um game que você odiava e hoje gosta
    131-Um game que merecia um filme
    132-Um game que "fale sobre você"
    133-O pior game de uma das suas equipes/marcas preferidas
    134-Um game com instrumentos de sopros
    135-Um game cujos personagens foram baseados(a aparência física) em atores de verdade
    136-Dois games que você ache muito parecidos
    137-Um game que te anima quando você esta deprimido
    138-Um game de uma equipe/marca que você acha que não merece fazer sucesso
    139-Um game de uma equipe/marca com apenas um jogo famoso
    140-Um game para jogar em uma banheira de sangue cercada por velas
    141-Um game que fale sobre mitologia
    142-Um game para conquistar alguém
    143-Um game que você goste e tenha sido acusado de plágio
    144-Um game cujos personagens sejam psicologicamente parecidos com famosos da vida real
    145-Um preloader que você goste
    146-Um game que seja bom demais para o seu PC, mas que se tivesse um PC melhor, você jogaria
    147-Um game que você gostaria que o seu filho jogasse.
    148-Um game jogar com raiva de alguém
    149-Um game com o nome começando em A
    150-Um game com o nome começando em B
    151-Um game com o nome começando em C
    152-Um game com o nome começando em D
    153-Um game com o nome começando em E
    154-Um game com o nome começando em F
    155-Um game com o nome começando em G
    156-Um game com o nome começando em H
    157-Um game com o nome começando em I
    158-Um game com o nome começando em J
    159-Um game com o nome começando em K
    160-Um game com o nome começando em L
    161-Um game com o nome começando em M
    162-Um game com o nome começando em N
    163-Um game com o nome começando em O
    164-Um game com o nome começando em P
    165-Um game com o nome começando em Q
    166-Um game com o nome começando em R
    167-Um game com o nome começando em S
    168-Um game com o nome começando em T
    169-Um game com o nome começando em U
    170-Um game com o nome começando em V
    171-Um game com o nome começando em W
    172-Um game com o nome começando em Y
    173-Um game com o nome começando em X
    174-Um game com o nome começando em Z
    175-Um game com um numeral no nome
    176-Um game repetitivo.
    177-Um game que você queria ter feito
    178-Um game atual que cite um acontecimento antigo
    179-Um game cuja parte da frente da caixa/case de CD/whatever seja bom
    180-Um game que seja muito básico
    181-Um game que tenha sido malfeito tecnicamente
    182-Um game autobiografico
    183-Um game com mensagens subliminares
    184-Um game para curar dor de cotovelo
    185-Um game com um ritmo contagiante
    186-Um game altamente inovador dentro de um estilo já existente
    187-Um game que tenha criado um novo estilo de games
    188-Um game cuja demonstração é boa o suficiente para você não ter desejado comprar o jogo inteiro
    189-Um game para jogar com o volume no máximo
    190-Um game que te lembre coisas tribais
    191-Um game que faça referência a pensadores clássicos
    192-Um game com referências a outro game e o game de onde essas referências foram retiradas
    193-Um game em que vale à pena jogar usando cheats
    194-Um game para jogar à noite
    195-Um game para estudar
    196-Um game para fazer uma mudança
    197-Um game para dançar de uma forma ridícula
    198-Um game que fale sobre desenvolvimento de games
    199-Um game com um personagem que se vista de forma estranha
    200-Um game que te lembre alguém de sua família
    201-Um game para jogar com os amigos
    202-Um game cujo titúlo tenha 7 letras, e nenhuma repetida.
    203-Um game para dirigir na contra mão
    204-Um game para destruir paredes e objetos grandes
    205-Um game para quando tudo da errado
    206-Um game para quando tudo da certo
    207-Um game para fazer exercícios fisicos
    208-Um game que só tenha texto
    209-Um game que fale de seres de outros planetas
    210-Um game para competir
    211-Um game para jogar na sala de espera de algum serviço
    212-Um game para não fazer nada
    213-Um game que combine com qualquer situação
    214-Um game com uma história curta
    215-Um game para jogar só com o mouse
    216-Um game para jogar só com o teclado
    217-Um game que incite o caos
    218-O último game que voce jogou antes de ler e responder isso
    219-Um game que nunca termine
    220-Um game com um final que não diz nada
    221-Um game com versão em português
    222-Um game que faça uma paródia de outro
    223-Um game que poderia ter e não tem como trilha sonora uma música famosa(e qual é essa música)
    224-Um game para jogar baralho
    225-Um game estrangeiro que te lembre o Brasil
    226-Um game para vomitar
    227-Um game para fazer coisas "erradas"
    228-Um game que te lembre elevadores
    229-Um game para dar um pé na bunda
    230-Um game elegante
    231-Um game que te lembre um sonho
    232-Um game que te lembre uma obra de arte especifíca
    233-Um game que você tem certeza que ainda vai curtir daqui a muito tempo
    234-Um game que te ajude a imaginar o inferno
    235-Um game para lutar desarmado contra um animal selvagem
    236-Um game para dar uma volta no parque
    237-Um game para o frio
    238-Um game para jogar num dia de trabalho agradável
    239-Um game para jogar num dia de trabalho desagradável
    240-Um game para jogar num dia de trabalho entediante
    241-Um game para patinar no gelo
    242-Um game que você ame por influência da sua familia
    243-Um game que tenha duas ou mais histórias paralelas acontecendo ao mesmo tempo
    244-Um game que tenha marcado algum ano da sua vida
    245-Um game de uma equipe/marca que, na sua opinião, mudou muito
    246-Um game de um desenvolvedor que saiu de uma equipe/marca que você gosta
    247-Um game de um desenvolvedor que não trabalha mais com games.
    248-Um game com um personagem que, na sua opinião, "fala demais" sobre o que não entende.
    249-Um game com um final profundamente decepcionante
    250-Um game que merece ser postado, mas não conseguiu entrar na lista.

    Passage

    Platform: PC
    22 Players
    2 Check-ins

    8
    • Micro picture
      santz · 2 months ago · 2 pontos

      Eu ouvi falar dele no Indie Videogame Movie.

    • Micro picture
      andre_andricopoulos · 2 months ago · 2 pontos

      Não sou putinha de gráficos mas...
      ...
      Com esses gráficos passou emoção/sentimento?😯
      Parece que estou sendo rude ou contraditório mas...sei lá...parece ser difícil esse feito (passar sentimento) com gráficos tão "Minecraft".
      ...

      3 replies
Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...