You aren't following jhonyfera.

Follow him to keep track of his gaming activities.

Follow

  • jhonyfera Jhonatan
    2019-04-21 11:54:24 -0300 Thumb picture
    jhonyfera checked-in to:
    Post by jhonyfera: <p><strong>Check-out</strong></p><p>Eu fiquei muito
    Call of Duty 4: Modern Warfare Remastered

    Platform: Playstation 4
    93 Players
    42 Check-ins

    Check-out

    Eu fiquei muito feliz quanto vi que esta era uma das gratuidades da Plus, pois quem me conhece sabe o quanto eu amo a franquia MW, embora só tenha jogado o MW2 até então. Não só a campanha como o multiplayer me marcaram e até agora nenhum o superou no meu conceito.

    E o jogo cumpriu com todas as minhas expectativas, foi muito bom rever personagens consagrados da franquia, e saber como tudo começou. Jogar com o 'Soap' mais novo, e o Price que não mudou nada nesse intervalo, além de saber a origem de muitas missões do Special-Ops do MW2, como a 'All ghillied up'. A dificuldade Veterano como sempre te levando a repetir várias vezes a mesma missão, embora eu tenha notado que esse estava um pouco mais díficil que o MW2, mas de alguma forma eu realmente gosto de jogar assim. Ter que ir com cautela, sempre buscando cobertura, avançando aos poucos e eliminando os inimigos rapidamente. Inclusive só jogando nessa dificuldade você aprende a valorizar a granada de luz.

    As únicas missões que tive um pouco mais de dificuldade foram 'One Shot, One Kill', na parte da extração, que consegui passar me escondendo atrás do carrossel e matando os poucos inimigos que vinham até lá. E na missão do epílogo, que confesso macetei com o esquema de mudar a dificuldade. Apesar de curtir jogar nessa dificuldade, aquela missão já deixava de ser difícil para ser ridícula, ainda mais com o tempo curto te obrigando a rushar, então sem peso na consciência de ter feito isso xD

    E mais uma badge:

    Tiro (Ouro) - Platinou 9 jogos do gênero Tiro

    E estou jogando o multiplayer dele, caso alguém tenha interesse, @multiplayers.

    A meta mudou, rumo a 75 agora!!!

    @platinadores

    3
  • jhonyfera Jhonatan
    2019-04-21 11:36:55 -0300 Thumb picture
    jhonyfera checked-in to:
    Post by jhonyfera: <p><strong>Check-out</strong></p><p>Nunca pensei qu
    The Surge

    Platform: Playstation 4
    87 Players
    33 Check-ins

    Check-out

    Nunca pensei que fosse terminar, sequer platinar um jogo "Souls-Like", mas parece ter uma primeira vez para tudo não é mesmo?

    Até agora não sei bem porque decidi a platina desse jogo, acho que me interessei pelo jogo em si, e vi que ele era bem mais fácil que seus parentes próximos de gênero. E de fato, acho que não posso dizer que tive grandes dificuldades com ele, obviamente que já comecei a jogar usando um guia pois queria gastar o mínimo de tempo e jogadas possível nele, não curto ter que ficar derrotando os mesmos inimigos nos mesmos lugares toda hora que morro ou volto pra safe area. No NG+ eu fiz um speedrun passando batido pelos cenários até chegar na P&D para pegar o troféu da Jo. Aqui vão algumas considerações:

    -O jogo apresenta uma ambientação bem interessante, com bastante potencial, no entanto, esse potencial é mal aproveitado através de uma narração confusa e escassa. O pouco que conseguimos aprender sobre o que aconteceu está nos áudios que coletamos e nos encontros com Sally e outros NPC's, e ainda sim nenhum deles sabe de nada do que está acontecendo só sendo revelado mesmo ao final do jogo. O que é considerado a história do jogo eu consideraria o background do mundo para aí então ser criada uma história por cima.

    -Não posso comparar com muita propriedade a jogabilidade deste com os outros citados, mas tive a impressão de que aqui a movimentação é um pouco mais rápida, posso estar enganado quanto a isso. Analisando individualmente, achei satisfatório o sistema de combate e desmembramento, este último sendo interessante até. A diferença entre velocidade e impacto dependentes do seu set de armadura e armas dá a sensação de que é possível ter diferentes estilos de jogo conforme o gosto pessoal, o que é algo bom. 

    -Quanto aos inimigos, como já havia citado quase todos os Bosses possuem um exploit que torna a batalha extremamente fácil. Quanto aos inimigos comuns, alguns são bem desafiadores, mas uma vez que se aprende seus padrões de movimentos, fica realmente tranquilo de passar. Podem haver problemas quando se encontram em quantidade.

    -A ambientação é bem imersiva, e considero não ser muita repetitiva entre os cenários, embora isso aconteça um pouco dentro de cada cenário. Os atalhos realmente se confundem muitas vezes fazendo você se perder nos muitos corredores e salas dos locais. Também sobre a trilha sonora, não há nada a destacar, achei razoável em cumprir o papel de imersão mas não surpreendeu.

    Acredito que seja um jogo razoável, e quem curte o gênero e tem a oportunidade deveria dar uma chance. Peguei grátis na PLUS, mas se tivesse que pagar não iria considerar nada acima de R$30.

    E ganhei uma badge com isso:

    Mestre das Lâminas (Ouro) - Platine 30 jogos que o personagem use arma de lâmina

    @platinadores estou de volta

    5
  • jhonyfera Jhonatan
    2019-04-18 18:20:48 -0300 Thumb picture
    jhonyfera checked-in to:
    Post by jhonyfera: <p>Depois de um hiato gigantesco retorno às postage
    The Surge

    Platform: Playstation 4
    87 Players
    33 Check-ins

    Depois de um hiato gigantesco retorno às postagens do que venho jogando por aí. Os jogos Souls-Like definitivamente não me atraem, mas resolvi dar uma chance pra esse que parecia ser bem mais fácil, e também estava de graça na Plus. E realmente para minha surpresa achei bem tranquilo, em menos de 24 horas corridas no jogo consegui pegar todos os troféus possíveis em um único gameplay. Agora só resta pegar 2 troféus no NG+ mas não precisarei ir até o final para isso. Raiva e frustração fizeram parte da minha experiência mas não chegou nem perto do que achei que seria. Talvez hoje consiga o que falta e poste uma análise resumida sobre o jogo, uma coisa legal é que todo inimigo, sem exceção, pode ser derrotado com facilidade de souber o padrão dele, e quase todo o Boss tem um exploit que facilita muito a luta.

    @platinadores

    11
  • jhonyfera Jhonatan
    2018-11-13 15:11:18 -0200 Thumb picture
    jhonyfera checked-in to:
    Post by jhonyfera: <p>Evento da Bandeira de Ferro tá ativo, partiu peg
    Destiny 2

    Platform: Playstation 4
    241 Players
    137 Check-ins

    Evento da Bandeira de Ferro tá ativo, partiu pegar umas peças pra upar o nível 

    @platinadores

    8
  • jhonyfera Jhonatan
    2018-11-10 13:17:49 -0200 Thumb picture
    jhonyfera checked-in to:
    Post by jhonyfera: <p>E mais uma sessão de Itens exóticos:</p><p>#img#
    Destiny 2

    Platform: Playstation 4
    241 Players
    137 Check-ins

    E mais uma sessão de Itens exóticos:

    Ganhei em um dos Engramas Brilhantes, do Eververso, que ganhei ao completar a barra de XP.

    Essa foi uma recompensa da Matriz Prismática. Era o único que tinha que me interessava, foi realmente muita sorte ter vindo, Achei que um tonalizador ao estilo Homem de Ferro cairia bem nele.

    Esse foi uma recompensa do Xur, nos engramas semanais que ele vende. Realmente me surpreendi com a qualidade da arma. Além de muito bonita com uma mira cintilante, é muito eficiente principalmente no Crisol. Só não curti muito essas faixas brancas.

    Esse é o meu Xodó. Já havia ficado encantando por ele quando vi a lista de pardais exóticos, e ao vê-lo no estoque da Tess do Evento de Finados, corri atrás e vendi quase todas as minhas naves e pardais lendários pra conseguir as Poeiras Brilhantes necessárias. E valeu a pena.

    Ainda não usei muito essa arma, pois estou usando o Canhão Trator para aprimorá-lo ao nível de Obra Prima, mas a estética é deveras elegante. Está no estoque do Xur esse final de semana.

    Confesso que não curti muito esse colete, veio no engrama semanal do Xur também, mas ao menos adiciono a coleção de exóticos. Queria mesmo era uma capa maneira.

    Por fim, pouco antes de sair, levei um Engrama Brilhante para a Tess e recebi essa nave exótica. Já estava querendo uma nave exótica pois não tinha nenhuma, e até tive a oportunidade de comprar essa no estoque de Finados, mas priorizei os pardais. Ainda bem que o fiz.

    Estou aos poucos progredindo até o nível 300, pois preciso concluir a Raid do Leviathan, já que busco a platina mas não pretendo comprar as DLC's no PS4.

    @platinadores

    10
  • jhonyfera Jhonatan
    2018-11-10 12:55:01 -0200 Thumb picture
    jhonyfera checked-in to:
    Post by jhonyfera: <p style="margin-left: 20px;"><strong>Adquirido/Jog
    Burly Man At Sea

    Platform: Playstation 4
    36 Players
    14 Check-ins

    Adquirido/Jogado/Finalizado/Platinado

    O jogo é incrível, apesar de simples, possui uma história bem divertida e personagens surpreendentemente carismáticos (mais até do que muitos de jogos AAA por aí). Minha experiência com o jogo só não foi melhor por ter perdido o velocista por 1 minuto de diferença. 1 MINUTO. Eu ia tentar o velocista dele porque vi que era acessível, no entanto ao longo do jogo foi parecendo que não ia conseguir, eu tava cronometrando o tempo e nas minhas contas já havia passado alguns minutos quando tava próximo do final. Pra piorar rolou um bug que eu vi que era até comum numa das fases, e por fim já havia desistido do velocista embora não tenha diminuído o ritmo. Quando fui olhar o tempo de platina estava com apenas 1 minuto a mais do velocista atual, e saber que eu poderia ter pego me frustrou um pouco. Mas nada que tenha estragado a experiência desse jogo que achei fantástico.

    E liberei duas badges:

    Karma - Prata: Platine 20 jogos onde se pode escolher fazer o bem ou mal e que libera troféus para cada escolha.

    Jogos Indies - Platina: Conquiste todos os troféus em 90% dos jogos Indies.

    E esse jogo me adiantou bastante na jornada até a 70º platina.

    @platinadores

    10
  • jhonyfera Jhonatan
    2018-11-10 12:45:22 -0200 Thumb picture
    jhonyfera checked-in to:
    Post by jhonyfera: <p><strong>Platinado</strong></p><p>Enfim criei cor
    Heavy Rain

    Platform: Playstation 4
    337 Players
    77 Check-ins

    Platinado

    Enfim criei coragem de ir atrás dos outros finais, era a única coisa que faltava para a platina. Separei um dia só pra isso, e com a ajuda de um guia consegui fechar tudo.

    Não tenho muito a acrescentar,  vistos que havia zerado ele no PS3, mas como era emprestado não tive a oportunidade de platiná-lo na época. A exceção dos controles, todo o resto é excelente. Os gráficos para a época achei muito bacana, o enredo, a dinâmica das escolhas e os dilemas dos personagens, incluindo os desfechos. Sem mais, recomendo a todos que tiverem a oportunidade, Quantic manda bem demais nisso.

    @platinadores

    10
  • jhonyfera Jhonatan
    2018-10-25 01:32:36 -0200 Thumb picture
    jhonyfera checked-in to:
    Post by jhonyfera: <p>E segue mais uma sessão de fotos, com direito a
    Destiny 2

    Platform: Playstation 4
    241 Players
    137 Check-ins

    E segue mais uma sessão de fotos, com direito a mais itens exóticos:

    Particularmente eu amei essa arma, acredito ser a única desse tipo

    Vi que estava a venda pelo Evento de Finados no Everveso, juntei minhas Poeiras Brilhantes, que nunca havia usado, desmontei algumas naves e pardais  após descobrir que eles concediam 100 Poeiras (pelo menos os que eu havia conseguido no próprio Eververso), e comprei esse pardal que achei muito foda.

    Vai Brasil!!!

    Uma paisagem que achei bacana

    Aproveitei o evento da Bandeira de Ferro (mesmo não tendo o nível adequado) e consegui completar o set, achei bem irado, lembra bastante uma armadura samurai

    http://media.alvanista.com/uploads/timeline_image/20...(img)

    Com direito a Corrida Naruto...

    @platinadores

    10
  • jhonyfera Jhonatan
    2018-10-09 21:33:49 -0300 Thumb picture
    jhonyfera checked-in to:
    Post by jhonyfera: <p>Uma das coisas que eu mais queria na época do De
    Destiny 2

    Platform: Playstation 4
    241 Players
    137 Check-ins

    Uma das coisas que eu mais queria na época do Destiny era um Pardal Exótico, por ser mais rápido e poder fazer os rolamentos aéreos, e também por ser exótico. No entanto nunca cheguei a obter um. Agora que migrei para o Destiny 2 estava buscando a mesma coisa, pelo Eververso. O problema é que a Prata usada para acessar aquela interface só é possível de se obter comprando, e mesmo que alguns contratos te forneçam um acesso único a Interface de Redes, as chances de vir o que você quer são baixas. Pois eis que quase pra sair do jogo, fui levar o último engrama na Tess já pensando que seria uma armadura ou arma para desmontar, ele veio:

    Como podem ver eu tenho um acesso a Interface mas não curti as possíveis recompensas. Já havia visto esse corcel e não tinha achado ele tão interessante, mas mudei de ideia assim que testei:

    feelsgood.jpg

    O carinha ali morreu foi de inveja

    I'm on a highway to hell...

    Ao infinito, e além...

    Depois da foto eu caí do penhasco, rs

    Eu gostei MUITO dessa foto, sério mesmo

    @platinadores

    12
    • Micro picture
      darthpetry · 6 months ago · 2 pontos

      Depois do lvl 50 mano, tu faz as atividades e ganha MUITO fácil engrama brilhante da Tess. Nessa mecânica peguei 2 pardal exótico e 3 naves.

      2 replies
    • Micro picture
      reasel · 6 months ago · 2 pontos

      essa motinha é algo que eu to afim de pegar também
      mas como to só fazendo as missões secundárias e as principais, acho que não vai rolar de eu conseguir comprar, e tb nem sei como consegue ela.
      dps que eu terminar a campanha eu pretendo parar de jogar

      1 reply
  • jhonyfera Jhonatan
    2018-10-01 14:11:15 -0300 Thumb picture
    jhonyfera checked-in to:
    Post by jhonyfera: <p>E lá vou eu cair na cilada de me envolver com De
    Destiny 2

    Platform: Playstation 4
    241 Players
    137 Check-ins

    E lá vou eu cair na cilada de me envolver com Destiny de novo. Mas fazer o que, o jogo é foda. Tô dando um tempo no Heavy Rain também, reta final da platina.

    Alô @multiplayers, pode marcar aí

    @platinadores

    22
Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...