2020-07-16 20:38:41 -0300 2020-07-16 20:38:41 -0300
jerfrey Jerfrey Figueira checked-in to:
Post by jerfrey: <p>Depois de rodar por um bom tempo naquela Estação
Silent Hill 3

Platform: Playstation 2
2549 Players
26 Check-ins

Depois de rodar por um bom tempo naquela Estação de Metrô que, sinceramente não sei como, acabei demorando mais do que o necessário, consegui pegar o trem e sair de lá.

Uma coisa que percebi e, até onde deu a entender não faz parte da trama principal, são uns casos únicos e "isolados" de coisas sinistras. Particularmente, são esses os momentos que mais fico tenso.

Na realidade alternativa do Shopping, por exemplo, quando Heater bate em uma porta dentro do banheiro ouve-se uma batida em resposta e, quando vamos sair de lá, ela é escancarada e não tem ninguém lá dentro, só bastante sangue. Isso também acontece na Estação de Metrô, quando alguém nos empurra nos trilhos, e no Prédio de Escritórios com a cabeça de um manequim sendo cortada após um grito vindo do nada.

Mas enfim, estou novamente no Hospital de Silent Hill e é bem interessante revisitá-lo, o que me fez lembrar mais ainda do que sentia quando jogava o segundo jogo e que nesse aqui, apesar de estar muito bom, não tô tão imersivo quanto achei que estivesse. 

Acredito que faltam poucas horas para chegar ao fim e ainda espero ser surpreendido e curtir bem mais sua história em seus momentos finais, porque até aqui só tá "bom" mesmo. 

3
Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...