2020-07-14 19:34:52 -0300 2020-07-14 19:34:52 -0300
jerfrey Jerfrey Figueira checked-in to:
Post by jerfrey: <p>Continuei e concluí mais um capítulo, dessa vez
Rogue Galaxy

Platform: Playstation 2
987 Players
50 Check-ins

Continuei e concluí mais um capítulo, dessa vez em um planeta repleto de uma floresta enorme e densa. 

Novos personagens foram apresentados e novos elementos foram apresentados, como o sapo que combina as armas e faz surgir uma nova e melhorada, além de uma espécie de "caça aos insetos" que não me atrai nem um pouco e simplesmente ignorei mesmo e pretendo continuar assim se não me obrigarem a ir atrás deles.

Uma coisa que me deixou a impressão durante todo esses momentos foi de que, primeiro, os NPC's não agregam em nada, ou agregam tão pouco que parecem não fazer nada, que é desinteressante falar com os mesmo e, segundo, que a linearidade dos cenários se torna maçante, repetitiva e nem um pouco atraente para exploração, até porquê nem tem. Talvez tenha tido essa impressão porque preferi andar a usar o teleporte, afim de conseguir mais experiência e itens, mas se continuar dessa forma, vou usar o teletransporte mesmo.

O segundo chefe, uma versão do Bulbassauro, apareceu no momento certo: quando eu tava reclamando que não existia desafio nenhum e as coisas estavam muito fáceis.

Enfim, estou na parte em que uma espécie de doença/maldição volta a assolar os habitantes daquele planeta e só um sacrifício de alguém pode parar isso. 

3
Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...