Rogue Galaxy
Platform:
Playstation 2
987
Players
50
Check-ins
Continuei e concluí mais um capítulo, dessa vez em um planeta repleto de uma floresta enorme e densa.
Novos personagens foram apresentados e novos elementos foram apresentados, como o sapo que combina as armas e faz surgir uma nova e melhorada, além de uma espécie de "caça aos insetos" que não me atrai nem um pouco e simplesmente ignorei mesmo e pretendo continuar assim se não me obrigarem a ir atrás deles.
Uma coisa que me deixou a impressão durante todo esses momentos foi de que, primeiro, os NPC's não agregam em nada, ou agregam tão pouco que parecem não fazer nada, que é desinteressante falar com os mesmo e, segundo, que a linearidade dos cenários se torna maçante, repetitiva e nem um pouco atraente para exploração, até porquê nem tem. Talvez tenha tido essa impressão porque preferi andar a usar o teleporte, afim de conseguir mais experiência e itens, mas se continuar dessa forma, vou usar o teletransporte mesmo.
O segundo chefe, uma versão do Bulbassauro, apareceu no momento certo: quando eu tava reclamando que não existia desafio nenhum e as coisas estavam muito fáceis.
Enfim, estou na parte em que uma espécie de doença/maldição volta a assolar os habitantes daquele planeta e só um sacrifício de alguém pode parar isso.