2020-07-14 19:24:43 -0300 2020-07-14 19:24:43 -0300
jerfrey Jerfrey Figueira checked-in to:
Post by jerfrey: <p>Após cair no poço e não saber pra onde tinha que
Silent Hill 2

Platform: Playstation 2
2464 Players
57 Check-ins

Após cair no poço e não saber pra onde tinha que ir, descobri que bastava quebrar uma das suas paredes que uma porta se revelaria. A Prisão foi um dos lugares mais sinistros em que estive ao longo do jogo, talvez só atrás dos Complexos de Apartamentos, mas isso acho que foi pelo fato de que antes eu tava mais "dentro do jogo" do que correndo de um lado pro outro. 

Foi nesse momento que todos os personagens, sem exceção, tornaram-se muito mais interessantes para mim e queria saber tanto sobre seus passados quanto seus destinos depois do final. 

Inclusive, fiquei profundamente triste com a história da Angela.

Depois da Prisão, peguei um barco (que tive um baita de um trabalho porque não sabia se tava me movendo - e não estava) e cheguei ao Hotel e, foi aqui, onde todos os sentimentos que fui criando ao longo do jogo se intensificaram. 

As revelações confirmaram muito do que suspeitava, mas foi muito melhor do que imaginei e aumentaram bem mais a minha curiosidade, tanto que fui procurar saber mais sobre sua história após finalizar.

Enfim, após o clímax e enfrentar os últimos desafios com os dois Cabeças de Pirâmide e a Mary, o "final trágico" foi o que aconteceu pra mim. 

Mesmo sabendo da existência de outros finais, não iria fazer as coisas todas novamente porque não tenho tempo e o console nem meu é, então fui ver na internet tanto como conquistá-los quanto como eles são. 

E são incríveis.

Achei isso dos finais, os que "fazem sentido" pelo menos, muito criativos e interessantes principalmente pelo modo que eles se concluem por coisas que fazemos durante a jogatina.

O meu, apesar de preferir o "final feliz", talvez tenha sido o mais condizente com tudo o que foi apresentado e, de uma forma ou de outra, me deixou melancolicamente satisfeito. 

5
  • Micro picture
    jcelove · 6 months ago · 2 pontos

    Esse final tragico seria o do barco? Considerando q o melhor fibal é interpretativo tbm nao sei se realmente tem um final feliz pro James U_U

    Exceto o UFO, que é o mais maneiro.hehe

    1 reply
Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...