2020-07-13 20:23:58 -0300 2020-07-13 20:23:58 -0300
jerfrey Jerfrey Figueira checked-in to:
Post by jerfrey: <p>Cara, mas fazia MUITO tempo que eu estive tão en
Silent Hill 2

Platform: Playstation 2
2465 Players
57 Check-ins

Cara, mas fazia MUITO tempo que eu estive tão envolvido com um jogo como estou com este aqui!

Acredito que, desde meu último registro, tenha avançado o suficiente para passar de mais da metade de sua história e devo estar me encaminhando para seu clímax nesse momento.

Antes de continuar, devo confessar uma coisa: tenho tido problemas com o jogo quanto a sua exploração, porque tá sendo difícil perceber algumas coisas no cenário, principalmente porque nada parece ser interativo e outros objetos, mesmo apertando o botão de ação, nada acontece se não estiver em uma determinada posição. 

Andei muito de lá pra cá, continuei tomando vários sustos e fascinado com o que DIABOS está acontecendo naquela cidade. Não preciso nem comentar o fato de que, tanto o protagonista quanto as demais personagens que surgem ali, aceitam aquelas bizarrices de forma estranhamente natural. 

Encontrei as três moedas e fui na sua resolução que, pela primeira vez em muito tempo MESMO, fiquei surpreso com o quão COMPLEXO pode ser um puzzle dentro de um jogo. Se não estivesse traduzido eu teria tido muito mais dificuldade, meu Deus!

Depois disso tive o primeiro confronto com o Cabeça de Pirâmide e, não só estava desesperado pelo que vi e por quem iria enfrentar, como meus temores se intensificaram mais ainda por pensar que nada que eu fazia tinha efeito... daí ele simplesmente foi embora. 

Para resumir o resto, após essa luta, vasculhei bem a cidade e encontrei Maria e depois fomos atrás da menina Laura que fugiu pra dentro do hospital e lá, mais uma vez, rodei bastante, mas foi bem melhor do que nos apartamentos.

Estou na parte em que, aparentemente, desço até o INFERNO, porque demora uma eternidade pra chegar lá, e encontro um buraco no qual ele simplesmente pula sem medo de nada. 

Aí pronto, ele tá no fundo do poço... e agora? 

7
  • Micro picture
    jcelove · 6 months ago · 2 pontos

    O SH 2 3 3 tem o esquela de escolher a dificuldade dos puzzles separada da ação. se colocar os puzzles no hard eles ficam insanos de difíceis. Nunca coloque os puzzles no hard.XD

    Até o final vc entende o comportamento dos eprsonagens.hehe

    O Pyramid head vc encara várias vezes mas ele é bem fácil só assusta mesmo.

    2 replies
Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...