You aren't following jeffy01.

Follow him to keep track of his gaming activities.

Follow

  • rax
    2019-05-02 10:42:29 -0300 Thumb picture
    Thumb picture
    rax checked-in to:
    Post by rax: <p>Da série: "Piscou o Olho eo Raquix fez mais outr
    Yu-Gi-Oh! Worldwide Edition: Stairway to the Destined Duel

    Platform: Gameboy Advance
    175 Players
    2 Check-ins

    Da série: "Piscou o Olho eo Raquix fez mais outro 100% em outro jogo de otacu fedido" 

    Zerei e fiz 100% desse game  no RA ontem.

    Olha,não tenho muito o que dizer desse jogo.

    Basicamente ele tenta (bem mais ou menos) se passar no arco do torneio da cidade que eu achei não muito bem trabalhada nesse jogo mas beleza.

    No Jogo temos que vencer vários Duelistas (uduh) até chegar numa hora ou outra,enfrentar o Marik e pronto,termino o game (sem uma tela de ending mas beleza.)

    O Jogo não é bom pra quem queira entender o anime com esse jogo,e além do mais a forma que você consegui cartas nesse jogo é de forma tão aleatória quanto no Forbidden Memories.

    A UNICA diferença desse jogo no FB é que nesse vc pode abrir um pacote de vários boosters diferentes e ganhar 5 cartas (mas ainda sim de forma aleatória.)

    Olha,eu creio que NINGUÉM aqui no alva vai querer jogar esse jogo específico de YGO (até pq o jogo em sí não tem nada demais),mas pra quem quiser jogar e zerar ele recomendo usar Password pra pegar algumas cartas apelonas já que vc vai ter que duelar over and over again (principalmente pro 100% desse jogo no RA.)

    Quanto ao 100% acho ele um pouco trabalhoso.É basicamente vencer todo mundo 3 vezes (não sei pq 3 vezes mas beleza),o chato é que alguns duelistas vc tem que ficar procurando MUITO eles antes de enfrentar o Marik e é um saco nesse jogo sinceramente.

    No Final das contas esse game não tem nenhum diferencial de outros jogos da série YGO.

    "Ta mas o Raquix vale ou não apena o jogo?"

    Se vc curte YGO pode dar uma olhada que vc pode se divertir nos duelos mas não crie altas expectativas com o game.

    Se não curte YGO nem jogue.Simples assim HUEHUE :v

    Só continuei pq YGO é sempre divertido e tava querendo mais outro 100% pra conta UAHSUHAUSHAUHSA :P

    Bem é isso ai.Me deu vontade de fazer ainda outro 100% em outro YGO no RA mas talvez eu jogue aos poucos ele.

    100% Número 86 no RA õ/

    30
    • Micro picture
      emphighwind · 6 months ago · 2 pontos

      Lembro de ter tido trauma com este jogo porque tomei o lendário otk do Kaiba com harpy feather duster, dark hole, cyber-stein e megamorph no primeiro turno, mas ele é mais interessante que seu antecessor eternal duelist soul.

      O the Sacred Cards é melhor pra quem quer pegar o arco da batalha da cidade com o jogo, mas é um jogo meio bosta por regredir aos sistemas de antes de usarem as regras normais do TCG e é um jogo mais curto também.

      1 reply
    • Micro picture
      xch_choram · 6 months ago · 2 pontos

      Ah eu ainda quero tentar zerar todos os jogos de yu-gi-oh um dia, esse ai até que não é ruim se for comparar com os ateriores.

      3 replies
    • Micro picture
      pauloaquino · 6 months ago · 2 pontos

      @rax
      O que você achou da parte do game onde a Téa e o Joey são raptados pelo Marik e você ainda tem que duelar contra a Téa controlada mentalmente (essa última parte não tem no anime)?

      2 replies
  • jugemu 寿限無
    2019-05-06 07:03:49 -0300 Thumb picture
    Thumb picture
    Post by jugemu: <p>#img#[620579]</p><p>#img#[620580]</p><p>#img#[62

    34
  • rafaelssn Rafael Nogueira
    2019-05-05 15:33:56 -0300 Thumb picture
    Thumb picture
  • 2019-04-11 09:12:47 -0300 Thumb picture
    Thumb picture

    GameBoy: o portátil mais popular da Nintendo

    Medium 3715304 featured image

    A série de portáteis Game & Watch era sucesso no Japão, mas a concorrência já apresentava aparelhos com premissa e qualidade superiores aos mini games da Nintendo, mesmo que nenhum tenha feito grande sucesso. A equipe que trabalhou no Game & Watch desenvolve o projeto Dot Matrix Game, que seria o novo portátil da Nintendo com cartuchos intercambiáveis. Em abril de 1989, o GameBoy é lançado no Japão e em julho do mesmo ano, nos Estados Unidos. O aparelho se tornou um fenômeno, mesmo sendo tecnologicamente inferior a concorrentes que viriam depois. A tela não emitia cores e os jogos eram simples, mas a duração da bateria e os títulos de lançamento fisgaram o interesse dos jogadores.

     O portátil vinha com as mesmas configurações de botões do NES, mas com botões de ação seguindo uma orientação levemente inclinada. Havia diais para ajustar o volume e o contraste. Além de alto-falante mono, ele vinha com entrada para fones de ouvido para som estéreo. Havia também uma porta de expansão para acessórios, sendo que seu principal uso era para uso do Link Cable, que permitia jogatinas multiplayer se conectando com outro GameBoy. A entrada de cartuchos ficava na parte traseira assim como a entrada para 6 pilhas AA. Por dentro, o processador era uma versão adaptada do LR35902 da Sharp de 8-bit, 8 kiB de RAM, 1 canal PCM de 4 bit para som e uma tela com resolução de 160 x 144 pixels e 4 tons de cinza para gerar os gráficos, mas com contraste em fósforo verde.

     Para potencializar o lançamento do novo aparelho, um jogo da série Mario se faz obrigatório, mesmo sendo bem diferente do convencional. Outros títulos incluem Alleyway, um tipo de Breakout e Baseball, um porte da versão de NES. Mas teve jogos exclusivos no lançamento para cada região. O Japão recebeu Yakuman, um jogo de Mahjong, já os americanos tiveram Tennis, outro porte da versão de NES e o viciante Tetris, que era o grande chamariz do portátil. Mesmo que Tetris já tivesse versões para computadores, a adaptação para o portátil ficou perfeita. O baixo consumo de pilhas, preço de lançamento de 90 dólares e uma rica biblioteca de títulos tornava o GameBoy a melhor opção para jogadores de portáteis.

    @andre_andricopoulos, @lipherus, @cleitongonzaga, @jack234, @old_gamer, @ziul92, @mardones, @porlock, @darlanfagundes, @velhoretrogamer, @jokenpo, @darth_gama, @armkng, @lgd, @luizkorynga, @marlonildo, @joanan_van_dort, @zak_yagami, @volstag, @manoelnsn, @shuichi, @gus_sander, @willguigo, @thecriticgames, @fredson, @kb [Quem quiser ser marcados nas próximas postagens, é só botar nos comentários]

    50
  • gusgeek Gustavo Francescheto
    2019-04-12 19:05:22 -0300 Thumb picture
    Thumb picture
  • jugemu 寿限無
    2019-04-15 05:47:09 -0300 Thumb picture
    Thumb picture

    Poké Snaps

    Poké Snaps made by Ann Alonso 

    23
    • Micro picture
      jhonatasantos · 6 months ago · 3 pontos

      Lindas artes.

    • Micro picture
      vinicios_santana · 6 months ago · 2 pontos

      Tirar o chapéu pra quem mergulhou e tirou foto com uma polaroid em baixo dágua.

    • Micro picture
      jeffy01 · 6 months ago · 2 pontos

      Bonitas artes!

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...