You aren't following jeffroupinha.

Follow him to keep track of his gaming activities.

Follow

  • jeffroupinha Jefferson Lima Roupinha
    2020-02-06 17:48:45 -0200 Thumb picture
  • jeffroupinha Jefferson Lima Roupinha
    2020-01-22 11:51:43 -0200 Thumb picture

    Ajuda! Faltam 14 inscritos para 500.

    Olá! meu nome é Jefferson e você está lendo um texto da pessoa que faz os vídeos do Design nos Games... Fazer vídeos para o YouTube foi um hobbie que arrumei para casar design que é minha formação, com os jogos que são entretenimento que eu gosto. Porém fazer vídeo bem editado toma um certo tempo, por isso tento fazer o máximo possível para entregar um experiência agradável para quem assiste. 

    Então não faço vídeos diários... ano passado eu comecei com 139 e hoje tenho 486 faltando 14 para fechar 500. Não pretendo fazer disso minha vida, mas queria que os vídeos chegassem a mais pessoas. Então se você puder compartilhar essa mensagem para que mais pessoas possam conhecer meu trabalho seria uma grande ajuda, e agradeço do fundo do coração.

    Vou deixar linkado alguns dos vídeos que vocês podem encontrar no canal, obrigado novamente gente, e vamos continuar falando de coisas que gostamos!

    28
    • Micro picture
      game_zone · about 1 month ago · 0 pontos

      interessante, qual programa usa para sua intro, estou querendo mudar minha intro do meu canal

      3 replies
  • jeffroupinha Jefferson Lima Roupinha
    2020-01-13 10:30:13 -0200 Thumb picture

    Fiz um vídeo desse jogo Incrível!

    Sayonara Wild Hearts foi um dos indies que mais gostei de jogar, musica e visuais perfeitos, confiram o vídeo e digam se gostaram!

    Sayonara Wild Hearts

    Platform: PC
    12 Players
    7 Check-ins

    3
  • jeffroupinha Jefferson Lima Roupinha
    2019-12-19 09:35:29 -0200 Thumb picture

    Samurai Shodown Análise e Design.

    Confira meu novo vídeo.

    O Clássico da SNK está de volta, e com sua lâmina afiadíssima, Samurai é a mais bem sucedida aposta da lendária companhia de jogos de luta em um reboot espetacular. E nesse vídeo vou falar sobre o marketing de lançamento, character design e fazer um breve análise sobre os pontos positivos e negativos do jogo de armas brancas da SNK.

    Samurai Shodown

    Platform: Neo Geo
    635 Players
    7 Check-ins

    2
  • jeffroupinha Jefferson Lima Roupinha
    2019-12-13 09:42:30 -0200 Thumb picture

    Já garanti o meu Xone SeX

    Medium 675911 3309110367

    Muito poderoso o novo Xbox! Aguardando o Ps5 para dar aquela zoada também.

    6
    • Micro picture
      santz · 3 months ago · 1 ponto

      E distruibuída pela dona Philips!

      1 reply
  • jeffroupinha Jefferson Lima Roupinha
    2019-12-10 15:58:40 -0200 Thumb picture
    22
  • jeffroupinha Jefferson Lima Roupinha
    2019-12-04 09:56:01 -0200 Thumb picture
  • jeffroupinha Jefferson Lima Roupinha
    2019-12-02 10:45:33 -0200 Thumb picture

    A Hideo Kojima Game

    O começo:
    As 3 primeiras horas, foram de bons vídeos com detalhes impressionantes, dos atores, e o mundo era muito bonito, porém vazio...
    o sistema de submenus terríveis, andar pelo mundo vazio era horrível... e a história fazia parecer que ninguém que ajudava estava realmente separado... se eu não fosse no bunker que o cidadão tava para receber a carga nada mudaria na vida dele... eu não tava vendo a importância de conexão de jogo que o Kojima tanto falava... O combate simples, com um stealth estranho, sair no soco com as mulas... nada empolgante... estava odiando.

    4 horas depois: me veio a primeira missão de viagem longa, e também a primeira música que afastava a câmera de Sam, nesse momento sentia a solidão daquele mundo e o cenário vazio tinha sua beleza melancólica, nesse ponto eu já estava acostumado com as mecanizas do jogo, tinha pernas melhores para carregar sem cair as caixas, e sabia fazer rotas melhores para entrega, com os equipamentos necessários para passar pelos perigos,  saindo do começo do mapa ao fim dele no final do episódio 2, me peguei me divertindo após derrotar duas Bts, uma na base da granada e outra fugindo da área dela, e passando furtivo pela terceira... tudo a pé subindo e descendo montanhas, chegando no porto o primeiro chefão, e foi nessa viagem que o jogo me ganhou, e eu me empenhei em reconectar a América.


    20 horas depois: o jogo tinha uma função de online assíncrono que eu não tinha ligado ainda, passei metade do capitulo 3 inteiro sem ela, até então eu falava esse jogo é um Fortnite lento, no qual vc anda muito e demora para construir as coisas, e a sensação de Sam estar fazendo pouca diferença na vida dos NPC's continuava... mas ao ligar o online eu entendi o que era conexão e ajudar a criar vínculos, eu não via os jogadores, mas depois de conetar uma nova área era ótimo ver as coisas que eles deixavam para ajudar no caminho, seja uma escada ou uma ponte, e foi quando vi que muitos estavam dando curtir nas minhas estradas, tirolesas e placas, até mesmo durante boss fights o espírito de alguns aparecia com uma bolsa de Sangue.

    37 horas depois: adoro construir estrada e fazer entregas, foda -se o combate! E mesmo silencioso a música cumpre um papel poderoso nesse jogo.

    45 horas depois: E as boss fights vão ficando cada vez mais legais, uma mais legal que a outra, mesmo sendo coisas simples, muitas impressionam, pelo visual e design!

    50 Horas depois: NENHUM BUG. pelo menos comigo
    53 Horas depois: Não sei o que dizer, só o que sentir.

    60 Horas depois... não estou chorando, foi só um negócio coçando aqui no meu olho... Eu só fui uma vez nesse lugar... e sei  o caminho certinho...
    vai tomar no cu kojima.

    Death Stranding no fim para mim, foi mais que um jogo, foi uma experiência muito positiva, pois a conexão não estava em ligar os NPcs, mas sim os jogadores, e a história no final ensina muito sobre como pequenas coisas tem seu valor. E não importa a distância esse valor deve ser entregue, pois o mundo precisa de pontes e não de Muros.

    Death Stranding

    Platform: Playstation 4
    440 Players
    128 Check-ins

    17
    • Micro picture
      hanzy · 3 months ago · 1 ponto

      "a história no final ensina muito sobre como pequenas coisas tem seu valor"
      Mano! é exatamente isso, tu faz entregas tão simples e geralmente os centros, preppers demonstram muita gratidão.
      Esse jogo foi uma experiencia incrivel, daquelas que tu assim que termina começa a sentir falta dos personagens.

      2 replies
  • jeffroupinha Jefferson Lima Roupinha
    2019-11-29 21:05:19 -0200 Thumb picture

    Meus votos de fim de ano.

    Medium 673241 3309110367

    Foquei em colocar só coisas que joguei independente de ter algo melhor na categoria, acho que a experiência é o que vale, porem alguns joguei no PS4, mas acredito que dá no mesmo, e essa foi minha lista:

    https://store.steampowered.com/steamawards/nominat...

    E aí qual foi a sua?

    11
  • jeffroupinha Jefferson Lima Roupinha
    2019-11-26 11:17:11 -0200 Thumb picture

    Fim do ano, e o que vc jogou de bom em 2019?

    Medium 672624 3309110367

    Esse ano passou mais rápido que o Sonic e o meu dinheiro na carteira, e das coisas que gostei de jogar esse ano, que foram muitas e algumas ainda nem terminei, e pasmem comprados em janeiro hehehehe mas vamos lá o meu ano teve:
     Sekiro, Axé combate 7, Resident Evil 2, Doa 6,Horiozon chase, Star ocean IF, COD, GT sport, Odin Sphere, denkegi bunko, Muramasa, Senran Kagura PBS, Samurai xandão e o Deah Strandig... isso no console, no PC tem mais outros tantos, mas a real é que tem muitos que nem terminei ainda, mas fiz algumas platinas como foi em Shadow of tomb raider e Samurai Shodown e terminei depois de 3 anos começados o Sleeping dogs e o Ninja Gaiden 3... gerenciar o tempo é uma merda, e vocês o que andam jogando?

    29
    • Micro picture
      lukenakama · 3 months ago · 1 ponto

      Super Mario Odyssey, Zelda Botw, Smash Bros, Cuphead, Hollow Knight, Comix Zone, Shadow Dancer.

      1 reply
    • Micro picture
      tassio · 3 months ago · 1 ponto

      Valkyria Chronicles 4, Yakuza Kiwami 2, Hatsune Miku Project Diva Arcade, Sonic Mania, American Truck Simulator, Euro Truck Simulator 2, Rolling Thunder 2, Slipstream, Fight'N Rage, AI Syoujyo, Senran Kagura Burst Re:Newal, Senran Kagura Peach Beach Splash, Catherine, My Summer Car, House Flipper, GTA Vice City...

      MUITO MAIS coisas que de cabeça não to lembrando...

      4 replies
    • Micro picture
      humbertobohrer · 3 months ago · 1 ponto

      Os jogos q mais joguei esse ano foram Dark Souls Remastered e FF1 do NES, não, não entrei afundo em nenhum jogo desse ano msm, até pq esse ano n foi lá o mais foda da indústria, que parece q vai perdendo a força pra outras midias como o mobile. Jogos lançados esse ano que me capturaram: outer wilds e outer worlds.

      1 reply
Keep reading → Collapse ←
Loading...