You aren't following jeanmendes.

Follow him to keep track of his gaming activities.

Follow

  • jeanmendes Jean Mendes
    2016-12-15 12:33:15 -0200 Thumb picture

    Ubi30 - 7 jogos free!!!

    Medium 3429734 featured image

    [IT'S FREE]

    A Ubisoft em comemoração aos seus 30 anos está distribuindo 7 jogos em seu site pela promoção Ubi 30.

    Garanta até dia 18 (domingo) os seguintes jogos permanentemente em sua conta da Uplay:
    – Prince of Persia: The Sands of Time
    – Tom Clancy's Splinter Cell
    – Rayman Origins
    – The Crew
    – Beyond Good and Evil
    – Far Cry 3: Blood Dragon
    – Assassin's Creed III

    Para resgatar os jogos em sua conta basta entrar no site abaixo:
    https://club.ubisoft.com/pt-BR/ubi30

    Essa promoção faz parte dos 30 dias de Brindes da Ubisoft, os jogos acima já ficaram gratuitos nos meses anteriores, então caso perdeu algum essa é a segunda e última chance.

    https://30days.ubi.com/Promotion/Calendar

    1
  • jeanmendes Jean Mendes
    2016-12-11 17:40:15 -0200 Thumb picture
    jeanmendes checked-in to:
    Post by jeanmendes: <p>Sensacional, não consigo parar de jogar</p>
    Rocket League

    Platform: PC
    353 Players
    247 Check-ins

    Sensacional, não consigo parar de jogar

    4
    • Micro picture
      natnitro · about 3 years ago · 1 ponto

      O @polarxenon também é fã desse jogo... Quem sabe pode rolar umas partidas entre alvamigos ai, hehe... :-)

      1 reply
  • 2014-10-27 13:48:16 -0200 Thumb picture
    Thumb picture

    Promoções do Steam - Ofertas (É melhor correr)

    São 321 promoções especiais do Steam entre jogos e DLC's, mas, é melhor correr que já está acabando a promoção.

    Em baixo alguns jogos que estão na promoção, alguns se destacam-se como:

    Super Meat Boy com -80% de 24,99 por 4,99.
    Arma III com -50% de 135,99 por 67,99.

    PAYDAY 2 com -75% de 49,99 por 12,99.

    The Forest com -33% de 27,99 por 18,75 (Jogo com acesso antecipado).

    by @laumiramos

    ArmA III

    Platform: PC
    151 Players
    30 Check-ins

    15
    • Micro picture
      shaolin · about 5 years ago · 0 pontos

      Eu ia comprar o the forest, mas ele ainda está em alpha... meio carinho pra uma versão de testes.

    • Micro picture
      laumiramos · about 5 years ago · 0 pontos

      Nem olhei, mas, ele deve ter se saído bem no GREENLIGHT!

    • Micro picture
      shaolin · about 5 years ago · 0 pontos

      É um jogo excelente, pra um alpha tá excelente! O problema mesmo é que, como eu disse, é alpha. Não tá 100% polido, ainda tem mais bug do que formigueiro e etc.

  • 2014-10-27 00:34:17 -0200 Thumb picture
    Thumb picture
  • 2014-10-18 14:09:47 -0300 Thumb picture
    Thumb picture

    Oferta do dia:

    SpeedRunners: com 66% de desconto, saindo por: R$ 5,77

    Página da loja: http://store.steampowered.com/app/207140/

    *A oferta acaba em 47 horas.

    SpeedRunners

    Platform: PC
    276 Players
    26 Check-ins

    6
  • 2014-10-18 16:10:45 -0300 Thumb picture
    Thumb picture
  • 2014-10-18 21:28:43 -0300 Thumb picture
    Thumb picture

    Evidências de que estamos vivendo em uma simulação

    Oque você faria se conseguíssemos provar que tudo o que foi vivido até agora não passa de uma ilusão? A viagem à lua, por exemplo: sabia que todas as fotografias e imagens vistas até hoje são meras montagens que foram registradas, em sua maioria, em um local inóspito do estado do Acre? E você pode estar se perguntando: por que o Acre? Simplesmente porque ele não existe, e até a Google já tentou provar o contrário.

    Na verdade, estamos aqui para ajudar você, caro leitor, a perceber que toda a nossa existência é uma mentira. Um sonho dentro de um sonho, dentro de um sonho, dentro de um sonho, dentro de um sonho... Queremos ajudá-lo a achar o totem perfeito, a escolher a pílula correta (a vermelha!) e a encontrar os bastidores por trás do belo céu azul no horizonte.

    Parece coisa de filme, não é mesmo? Embora tudo isso soe como uma loucura, apresentamos, agora, as evidências que compravam que a sua vida não passa de uma simulação e que você está, neste exato momento, dentro de uma cápsula sendo alimentado por sondas robóticas enquanto pensa estar vivendo esta realidade. Acalme-se! Não grite e não corra. Apenas leia.

    Os Oráculos

    Apesar de todos estarmos totalmente imersos nessa ilusão, há alguns que acabam conseguindo burlar o “código da vida”. Um representante nessa luta contra as correntes que nos prendem a essa realidade foi o Polvo Paul, da Copa de 2010. O corajoso molusco desafiou o sistema adivinhando os vencedores das partidas do Mundial que envolviam a seleção alemã. Infelizmente, Paul não resistiu muito tempo e logo foi “silenciado” por agentes engravatados com seus óculos escuros.

    Outro expoente na luta contra a opressão e que tentava nos alertar de que toda a nossa existência não passava de um script bem montado foi a Mãe Dináh. Falecida em maio deste ano por “causas desconhecidas”, a vidente também foi capaz de prever resultados futebolísticos e acidentes que encerraram a vida de pessoas famosas. Por causa desses tristes acontecimentos, ainda hoje ciganos, tarólogos, videntes e moluscos da ordem Octopoda vivem escondidos nas colinas e ruelas das cidades.

    Déjá vu

    Embora os mártires da luta contra o sistema tenham partido, ainda restam pessoas com “poderes” que ocasionalmente desafiam toda a lógica existente em nosso mundo. Quem nunca teve aquela sensação de “tenho certeza que já vivenciei essa situação antes”? Ou mesmo aquele sentimento de “acho que já vi isso acontecer exatamente da mesma forma que está acontecendo”?

    Mais do que simples “bugs” da simulação imposta sobre todos nós, esses vislumbres são a resposta para escaparmos dos entraves colocados sobre as nossas vidas. Mas como acessá-los diretamente? Não é uma tarefa fácil, uma vez que eles estão em uma camada profunda dos nossos sonhos e o método para chegar até lá tem uma Origem (ou concepção, se a indireta não foi o suficiente) perigosa.

    Jogo da vida

    Além de vivermos em uma realidade moldada e com remotas chances de escapar, ainda estamos sujeitos a controles mentais difíceis de resistir. É como se houvesse uma pessoa nos controlando e ditando tudo o que devemos fazer, colocando todas essas tarefas em uma “fila” no canto superior esquerdo da tela.

    E o pior: se estivermos com vontade de ir ao banheiro (e de fato tentarmos ir), podemos acabar tendo que tirar o lixo para fora, ir trabalhar ou bater papo com vizinhos folgados que entram em nossa casa sem serem convidados (e ainda abrem a geladeira). Ao menos podemos desfrutar de aventuras e possibilidades diferentes, dependendo do pacote de expansão a que a nossa vida tem direito.

    Mas não adianta resistir: você terá a sua aparência totalmente customizada, verá móveis de sua casa sumirem e aparecerem como um passe de mágica e pode acabar sendo colocado em uma piscina em que a escada para saída simplesmente desaparece. Muito cuidado nestes casos, porque a morte é quase certa.

    O Show de Tr... alguém

    Olhe à sua volta: é grande a chance de ver uma câmera apontada para você neste exato momento. Deixe-me contar um segredo: estamos sendo vigiados! Como se não bastasse sermos manipulados por uma mente doentia, há vigilância por toda a parte, desde o interior do rádio do carro até as lixeiras nas ruas. Preste bastante atenção nas pessoas e note que elas podem estar fazendo parte desse show cujo “protagonista” (ou vítima) é você!

    Todos os dias de manhã você vê as mesmas pessoas no ônibus, no trânsito, no trabalho e no restaurante. Elas fazem exatamente as mesmas tarefas repetidamente e para quê? Apenas para fazer você pensar que está vivendo uma vida complexa e cheia de acasos, quando na verdade tudo o que acontece está programado e dentro de um script.

    E tente fazer algo diferente para ver o que acontece. Nos bastidores dessa simulação está um grupo especializado e pronto para te colocar de volta no show. Mas, se você tiver garra o suficiente, pode romper as barreiras e encontrar o fim do cenário no horizonte distante. Tem coragem? Ou prefere continuar a viver a sua vida “organizadinha” do jeito que ela está?

    Encarar essa realidade não é nada fácil. Ainda mais se você não for o escolhido – aí as coisas ficam complicadas mesmo. Mas aí vão algumas dicas:

    -Siga o coelho branco;

    -Se você for um polvo, não acerte o vencedor das partidas de futebol em que a Alemanha jogar na Copa do Mundo – aliás, se você for um polvo, aja como um polvo;

    -Desconfie se houver um losango fluorescente sobre a sua cabeça – você, provavelmente, está sendo controlado;

    -Não abuse da prática de entrar no sonho dentro de um sonho, dentro de um sonho, dentro de um sonho. Essa brincadeira pode te levar para dentro do limbo – literalmente;

    -Se você passou por determinada situação e teve a certeza de que já vivenciou aquilo uma vez, aja normalmente – ou melhor, fuja para as colinas juntamente com os videntes;

    -Desconfie de todos, principalmente se houver câmeras posicionadas em lugares estratégicos para capturar os seus movimentos;

    Fonte: http://www.tecmundo.com.br/erro-404/60530-erro-404...

    Atenção: este artigo faz parte do quadro "Erro 404", publicado semanalmente no Baixaki e Tecmundo com o objetivo de trazer um texto divertido aos leitores do site. Algumas das informações publicadas aqui são fictícias, ou seja, não correspondem à realidade.

    Enter the Matrix

    Platform: Playstation 2
    1476 Players

    38
    • Micro picture
      gatolouco · about 5 years ago · 0 pontos

      "Algumas das informações publicadas aqui são fictícias, ou seja, não correspondem à realidade." ou será que não?

  • 2014-10-16 22:45:32 -0300 Thumb picture
    Thumb picture

    Porque viver no mundo de Pokemon não seria tão legal assim

    Se você é como eu, então você provavelmente gastaria algum tempo desejando viver no mundo de pokemon. Contudo, viver nesse mundo pode parecer legal na teoria, mas na realidade não seria tão legal assim. Aqui esta o porque:

    Os motivos a seguir falam dos jogos, não do anime:

    Você não pode fazer porra nenhuma nada se não tiver um pokemon

    Por mais legal que pareça ter um Charmader, você teria que viver vários anos sem fazer quase nada sem um pokemon. Pense comigo, quase todos os jogos começam com o protagonista indo andar no mato mas é parado por alguém que diz pra ele que é muito perigoso sair sem um pokemon. Pense no quanto isso seria uma bosta, até lá, você ja é velho o suficiente para se virar sozinho, e mesmo assim você teria que gastar a maior parte da sua vida confinado dentro de uma cidadezinha porque aparentemente, o mundo possui tantas criaturas perigosas que andar na grama ja é um risco para sua vida.

    Há um índice de criminalidade ridiculamente grande


    Mesmo depois de pegar seu pokemon e dar o primeiro grande passo na grama, o mundo ainda seria perigoso, porque além das centenas de criaturas mágicas que podem te matar a qualquer momento, o mundo é cheio de corporações criminosas. Cada região do mundo tem seu próprio grupo de criminosos, cada um deles é poderoso o suficiente para quase dominar o mundo. E para piorar a situação, a polícia é quase inexistente, é claro que quando algo acontece eles aparecem para bloquear seu caminho, mas se tem um bando de criminosos sequestrando pokemons para fazer deus sabe o que, eles fingem que não sabem de nada e um garoto com um Blastoise de nível 52 tem que salvar todo mundo.

    Há chances de você ser apenas um clone

    Quando você se imagina no mundo de pokemon, você provavelmente se coloca como um gym leader, um membro da elite dos quatro, ou até mesmo um campeão. Mas na verdade não há tantos personagens importantes em Pokemon, a grande maioria dos treinadores são praticamente cópias um dos outros, que provavelmente tem uma vida extremamente chata. Para cada Gym Leader tem uns cem treinadores inferiores para derrotar. Primeiro, porque eles são tão inferiores e fisicamente idênticos uns aos outros? E segundo, imagine o quanto isso seria uma bosta, no melhor dos casos você seria um daqueles treinadores um pouco melhores, e você teria que viver sua vida sabendo que não há nada de especial em você, e tudo que pode fazer é esperar que aquela pessoa que se destaca no mundo venha até você para te derrotar. E depois ficar sempre no mesmo lugar fazendo as mesmas coisas e repetindo as mesmas frases pelo resto da sua existência, isso é triste.

    Sua alma provavelmente será "escravizada" quando você morrer

    Por mais que viver nesse mundo pareça uma bosta, morrer seria infinitamente pior. Por mais que ninguém saiba exatamente como se originam os tipo fantasma, a pokedéx indica que eles são manifestações das almas de pessoas mortas, assim como os fantasmas do nosso mundo. Isso significa que ao morrer você se transforma em algum tipo de animal, que perde a habilidade de falar e é forçado a batalhar contra diversos outros pokemons e treinadores pelo resto de sua existência. Aquele Yamask que você capturou pode muito bem ter sido a avó de alguém, e agora será condenado a viver sendo envenenado, paralisado e queimado. Se isso não é o inferno, eu não sei o que é.

    Fonte: http://www.collegehumor.com/post/6949297/why-livin..

    Atualizei o post com mais alguns motivos:

    Uma economia terrível

    Que tipo de economia oferece um serviço de saúde grátis e cobra um milhão de dólares por uma bicicleta? "É melhor dar uma de graça para que as vendas aumentem", não, é só abaixar o preço que suas bicicletas vão vender igual água. Um milhão de dólares é um preço ridículo para um meio de transporte, especialmente porque você pode voar nas costas de um dragão de graça.

    E ainda há a Silph Co, que é responsável por todo o monopólio do mercado de Pokemon. Ela controla os Pokemarts de Kanto e Johto, e é a principal distribuidora de Pokebólas, equipamentos e praticamente tudo que você precisa para sobreviver. Ela é responsável pela criação de um equipamento que te permite reconhecer pokemons fantasmas. Então a companhia mais poderosa do mundo que tem o poder de criar uma máquina que identifica fantasmas, vende bicicletas por um milhão de dólares.

    Pokemons "terroristas"

    Alguns pokemons tem um ataque chamado self-destruct (auto-destruição), Em japonês, esse ataque é diretamente chamado de "Suicide Bombing" (Bombardeio Suicida). Voltbords e Electrodes são pokemons com um poder de destruição potencialmente grande. Você não gostaria de enfrentar algo que poderia explodir no ar e acabar matando você, seu pokemon, ou qualquer coisa ao redor.

    Síndrome de Estocolmo

    Síndrome de Estocolmo é um tipo de doença onde um refém começa a demonstrar empatia por seus sequestradores, que muitas vezes é forte o suficiente para que as vítimas passem a se identificar com os bandidos. Parece familiar? O que exatamente acontece em Pokemon, você ataca um pokemon selvagem, e o deixa em um estado de quase morte, então os aprisiona dentro de uma gaiola redonda pelo resto de suas vidas. Pouco depois de capturar um pokemon, ele começa a gostar de seu treinador e faz praticamente tudo que ele pede sem nem questionar.

    O mundo foi devastado por uma grande guerra

    Há uma teoria de Pokemon sobre a região de Kanto em Pokemon Red, Yellow e Blue. Você vive na primeira geração de pessoas que vive em paz depois de um grande período de guerra. Você não faz ideia de onde seu pai esta, seu rival é um órfão, e a maioria dos adultos estão relacionados com o crime organizado, terrorismo, ou experimentos científicos misteriosos.

    As defesas de Kanto estão destruídas, todos os soldados foram mortos, então a melhor solução seria treinar um bando de crianças para se prepararem para a próxima guerra, colocar essas crianças em treinamentos rigorosos, deixa-las entrar em cavernas escuras e perigosas, enfrentar gym leaders, e por fim enfrentar um "campeão" e os membros da elite dos quatro para ver quem é o melhor.

    Comida


    O que você come em um mundo cheio de pokemons? Pokemons é claro, mas não é sua culpa, ja percebeu que não há animais comuns em pokemon? todos os animais (e agora os objetos também) são pokemons, Então além de capturar, treina-los contra sua vontade, eles também são a sua comida.

    Fonte: http://screenrobot.com/seven-reasons-pokemon-world...

    Pokemon Red Version

    Platform: Gameboy
    6237 Players
    130 Check-ins

    18
    • Micro picture
      bakujirou · about 5 years ago · 0 pontos

      nuss muito lokyo este texto. curti!

    • Micro picture
      philas · about 5 years ago · 0 pontos

      Comecei a ler realmente empolgado, mas logo passou....Farei minhas criticas:
      - Levando em consideração que você pode obter sua licença de treinador aos 10 anos, não é "muitos anos" como citado no texto...até pq uma criança dessa idade não deve ficar se aventurando no mundo real também.
      - Novamente cai na mesma da anterior....uma criança de 10 anos não deve ficar andando por meio, no meio do mato com animais selvagens no mundo real também.
      - Essa parte dos clones achei horrível mesmo, no nosso mundo real, quantos engenheiros não existem para que surja um Niemeyer? Quantos futebolistas até aparecer um Messi? E por ai vai...então não muda muita coisa...somos todos clones na vida real também.
      - A ultima parte é a mais plausível, mas vale lembrar que Ghost é um tipo bem "diferente", e a pokedex não é uma verdade absoluta, boa parte dessas coisas também podem ser interpretadas como mitologia e afins (Coisa que também existe e muito no mundo real).
      Bom, apenas compartilhando minha opinião =D

  • jehutybr André Cavalcanti
    2014-10-17 12:36:56 -0300 Thumb picture
    Thumb picture

    Assetto Corsa with Oculus Rift LaFerrari Spa

    Isso sim ta quase beirando a perfeição, adiantem o vídeo pra 2:34

    @pc

    Assetto Corsa

    Platform: PC
    57 Players
    34 Check-ins

    19
    • Micro picture
      gradash · about 5 years ago · 0 pontos

      Caralho... EU QUERO JOGAR ASSIM!

    • Micro picture
      jehutybr · about 5 years ago · 0 pontos

      O canal desse cara é bem legal, depois segue ele la

    • Micro picture
      narvik · about 5 years ago · 0 pontos

      Parece ser excelente, queria ter grana sobrando pra comprar um

  • raphaelzero Raphael Zero
    2014-10-17 14:00:06 -0300 Thumb picture
    Thumb picture
    20
    • Micro picture
      typhonite · about 5 years ago · 0 pontos

      que cosplays maneiros! *-*
      Pq diabos eu não fui mesmo? :/

    • Micro picture
      raphaelzero · about 5 years ago · 0 pontos

      Eu estava lá, mas não tive tempo para ver os cosplays, infelizmente...

    • Micro picture
      lleogame · about 5 years ago · 0 pontos
Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...