2019-03-13 14:14:10 -0300 2019-03-13 14:14:10 -0300
jclove José Carlos fez um check-in em:
<p>Ontem consegui desempacar do parj temple.&nbsp;< - Alvanista
Star Ocean

Plataforma: SNES
386 Jogadores
40 Check-ins

Ontem consegui desempacar do parj temple. 

Cheguei a me arrepender de escolher ir lá pra pegar o Joshua. Dungeon confusa e chata pra caramba com muitos switches pra ativar e umas slimes que te mandam pra tela inicial se vc triscar nelas (o que é um inferno jogando em tela touch).

Não achei UMA arte bacana do Joshua, como assim? Da Marvel que é waifu tem uma porrada...hehe

Levei horas perdido sem enxergar uma porta. os cenários são tão detalhados e cheios de camadas mas isso as vezes acaba dificultando enxergar portas e passagens, mas depois de 3h perdido por causa da falta de percepção de minha parte e das batalhas a cada passo, consegui chegar na câmara central onde habitam 3 seres que supostamente seria os primeiros do planeta, uma especie de deosas.

Elas conhecem o grupo e não ficam contentes pela invasão. O Joshua explique que entrou lá porque ouviu falar que elas tinham um artefato chamado "olho da verdade" que permitira descobrir em que parte do mundo a irmã perdida dele está, mas as 3 dizem pra ele que não possuem tal artefato, mas concordam em ajudar o Ratix a encontrar Ronixs e Milla desde que o grupo nunca mais entre no templo.

Sabendo em que cidade estão os grupo parte, mas antes tenho a opção de deixar o Joshua seguir sozinho ou pedir pra ele acompanhar a turma. Qto mais gente melhor e o garoto tem magias de ataque e cura muito boas pra se ignorar, apesar de morrer com 2 tapas.hehe

Qdo parece que o enredo vai adiantar um meteoro cai perto da cidade inicial do jogo e a Iria percebe que parece uma nave, dai temos a opção d enovo de ignorar ou VOLTAR TUDO E VERIFICAR...cai na besteira de fazer isso e tome backtraking infernal pelo mapa do jogo inteiro!

Um dos pontos ruins desse game é esse lance de não ter world map, é tudo integrado no mapa normal mesmo, o que deixa backtrak desse tipo um inferno e bem confuso as vezes.

Enfim, voltei só pra ver que era uma nave mesmo e ter que retomar TODO O CAMINHO DE VOLTA (pode isso Arnaldo? U_U)

Então finalmente o grupo encontra a Milla que conta pra eles que o Ronixis sumiu na noite anterior depois que a nova companheira deles, uma maga lindona que tem o nome de Marvel apareceu.

A Milla se empolga na descrição dos atributos da amiga o que deixa Iria boladona em saber que seu capitão/chrush ta correndo atrás de um rabo de saia.hehe

Nem ela que é mulher se aguenta.hehee

Tentando colocar panos quentes...

Depois de encontra-los e do capitão se explicar pra uma enciumada iria

Eles se reunem no bar pra explicar tudo que ta acontecendo, incluindo a descoberta de que o ser que eles buscam é ninguem menos que o diabão do mundo do Ratix, mas ninguém ouve pq a galere começa a beber até cair.

Depois disso a Marvel entra pro grupo de vez e finalmente tenho mais de 4 personagens pra escolher na equipe.

Milly ta level SEIS vei...

28
Continuar lendo &rarr; Reduzir &larr;
Carregando...