2019-07-02 13:13:31 -0300 2019-07-02 13:13:31 -0300
vinicios_santana José Carlos checked-in to:
Post by vinicios_santana: <p>#img#[645611]</p><p>Capítulo 5.</p><p>Novamente
Valkyrie Profile

Platform: Playstation
2189 Players
70 Check-ins

Capítulo 5.

Novamente em Flenceburg,  Mystina, uma das alunas de magia de Lorenta, parece não se importar com a morte da professora, pelo contrário, até agradece.

Ela é gananciosa e entra em forma astral para investigar os planos de Lezard.

Ela descobre seus segredos, mas é enganada por ele, levando a crer que ele lhe daria poderes, mas na primeira oportunidade,Lezard destrói a máquina que mantinha o corpo de Mystina seguro enquanto ela estava em forma astral.

Quando a valquíria a convoca para a equipe, Mystina se mostra rude, mas aceita entrar para a equipe apenas por vingança a Lezard.

Em Gerabellum vemos Lucian pensativo sobre os últimos acontecimentos envolvendo as lembranças de Platina.

Mais tarde em sua casa, recebe a notícia que seus companheiros estão sendo caçados e mortos por um deles ter roubado dinheiro de um nobre, eles fogem, mas num ataque covarde, Lucian é ferido pelas costas com uma flecha, morrendo nos braços de Claire.

Ao ser convocado por Lenneth, mais uma vez fica surpreso com a semelhança com Platina.

Em Villnore, Badrach, o mercenário do capítulo 1, que fora enganado junto de Arngrim a levar o corpo de Jelanda, ele está passando por dificuldades, constantemente sendo perseguido e ameaçado pela associação dos ladrões.

Até ser finalmente pego numa armadilha e fica agonizando na entrada de sua casa.

Quando a Valquíria vem levar sua alma para o inferno, ele chora e suplica, mas como sempre foi um vigarista, sua alma já está fadada ao sofrimento eterno, mas Lenneth lhe da uma chance de provar que foi bom ao menos uma única vez na vida.

Ele demora a se lembrar, mas por fim, lembra de uma vez que salvou uma garotinha de comerciantes de escravos e a deixou num orfanato, fez isso apenas por os comerciantes não o terem pago, mas considera que teve piedade da garota.

Badrach entra para o grupo. Ele é um ótimo arqueiro, usando uma besta com múltiplos tiros, praticamente uma shotgun medieval.

Em Arkdain Ruins, uns cavaleiros espectrais protegem um cristal com uma mulher presa dentro.

Derroto-os, mas nada acontece. Bom, ao menos rendeu muito XP.

Enviei Lucian para Odin, ao contrário do que meus instintos me diziam, não queria separar o casal, mas o detonado mandou kkkk, esse é o motivo que acho o jogo nada intuitivo.

Lucian fica pensativo por um bom tempo,a Valquíria pergunta o que o aflige, então ele pede para que ela o acompanhe.

Lucian refaz os últimos passos que teve com Platina, passando pela vila, correm pela floresta até chegarem no campo de flores onde a garota morreu.

Aqui ele pede que Lenneth retire seu elmo, constatando que realmente ela e seu amor do passado são idênticas. Lenneth o beija.

Mesmo sem saber o motivo, fica triste ao enviar Lucian para Odin e reza para que ele sobreviva e se encontrem novamente. 

Pode uma deusa amar um homem?

Bom, é isso,  até o próximo check-in.

21
  • Micro picture
    the_muriel · about 2 months ago · 2 pontos

    Lucian é um personagem muito bom, é triste ter que enviar ele :(

    1 reply
  • Micro picture
    jcelove · about 2 months ago · 2 pontos

    Nao é NADA intuitiva a rota pro ending A. Hehe

    4 replies
Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...