2019-04-01 21:29:20 -0300 2019-04-01 21:29:20 -0300
vinicios_santana José Carlos checked-in to:
Post by vinicios_santana: <p>#img#[627785]</p><p>Kazuki tem uma ideia, já que
Front Mission 3

Platform: Playstation
442 Players
62 Check-ins

Kazuki tem uma ideia, já que eles sempre caem em armadilhas, resolvem fazer eles uma armadilha pra seus atacantes, o plano é espalhar que estão escoltando algo importante e ao serem atacados, deixar que alguns escapem e outra equipe irá segui-los.

Até que não é um mal plano.

O problema é que ele da errado kkkk

Ou tem um espião infiltrado no grupo, ou os roteiristas desse jogo estão de sacanagem.

O desenrolar do plano foi o seguinte, chegamos na ponte onde iriamos emboscar os anti rebeldes, mas chegando lá, tinha um casal de mercenários,Rudolf e Rebecca, contratados pelos anti rebeldes pra nos distrair.

A apresentação deles é ensaiada, fazendo lembrar a equipe Rocket.

A batalha não é difícil, assim que um dos dois é destruído, aparece um terceiro wanzer pilotado por Liu, que aparenta ser o contratante, ele questiona a eficiência dos dois e os libera de seus serviços, enquanto outros wanzers chegam para nos enfrentar.

Tecnicamente era pra ser uma batalha difícil, mas fui eliminando as unidades mais fracas primeiro e depois foi fácil manter o saldo a meu favor.

Saindo dali, nos refugiamos na cidade mais próxima, Emma está exausta e kazuki pede ajuda pra uma mulher que sede sua casa para descansarmos.

Essa mulher é Lixian, ela tem um irmão adotivo, que ela pegou pra criar depois dele ter sobrevivido a uma queda de avião.

Mas o que ninguém sabia é que seu irmão era filho do ex-presidente que fora morto num ataque terrorista. Sendo ele o único herdeiro, sua presença nas forças rebeldes, ajudariam a causa.

Ele é recrutado e levado pra base rebelde. E finalmente saímos dessa cidade e de toda essa enrolação da base rebelde.

Tomara que a história ande agora.

Bom, o jogo anda arrastado, então não animei jogar por horas a fio, preferi dividir meu tempo e assisti alguns episódios de High Score Girl na Netflix.

Estou gostando do anime, embora não tenha paciência com a Ono, como uma pessoa convive com outro por anos, ANOS, sem trocar uma palavra com ela? Como? Só aceito se ela for muda.

Já o Haruo é um personagem interessante, gosto de ver seu amor por Street Fighter.

As referencias gamers são muito boas, me da uma nostalgia ver certos jogos ali retratados, fico igual o capitão América, procurando referencias kkk

Bom, é isso, até o próximo check-in.

16
  • Micro picture
    jcelove · 5 months ago · 2 pontos

    HSG é o melhor mangá/anime sobre videogame evar. Só as referências ja valem a pena. A historinha é aqueles romance shoujo reverso basicão, mas tem seus momentos legais.
    O Haruo é irritante de tão tapado, impossivel não se identificar (exceto pelo fato dele ter duas garotas afim dele XD) A Ono é bem esquisitinha mesmo não dar uma palavra, mas é coisa de anime U_U hehe

    4 replies
Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...