2018-12-11 16:45:55 -0200 2018-12-11 16:45:55 -0200
jcelove José Carlos checked-in to:
Post by jcelove: <p>Rapaz, o negócio ta ficando tenso. É tipo The Th
Deep Fear

Platform: Sega Saturn
71 Players
16 Check-ins

Rapaz, o negócio ta ficando tenso. É tipo The Thing, basicamente todo mundo que aparece vai morrer de forma cruel U_U TEM SPOILER!

Depois de muuuuito backtracking chato finalmente a história andou com muitas cutscenes e reviravoltas.

Finalmente John achou o Dubois, mas depois de conseguir resfriar o reator com líquido refrigerante, a área é inundada e ele descobre que o engenheiro afeminado da Big Table também estava infectado pelo parasita.

No meio do caminho ele encontra o seau antigo capitão dos Seals que sobreviveu mas ta virando monstro e se nega a ceder pro parasita, explodindo toda área antes de se transformar, mas não sem antes pedir perdão a John por culpa-lo pela morte de Stella (a noiva do protagonista) e dar uma Colt que seria o presente de casamento.

Com isso a roupa de mergulho boladona Big Jim fica inutilizada e John precisa achar um jeito de voltar a Big Table

Certo de que não tinha como sobreviver, Dubois manda John pelo corredor subterraneo pra voltar a base, mas vira monstrão e temos de enfrenta-lo no corredor E no corredor inundado.

Qdo finalmente retorna a base, ainda triste pela morte de Dubois, encontramos Sharon que tinha insistido em ficar na área dos animais pra garantir que todos os golfinhos saissem em segurança, mas isso acaba custando sua vida ja que a simpática vaquinha que morava lá virou um boss com muito HP que mata a coitada.

Como se a coisa ja não tivesse deprimente, da pra pegar a chave do quarto dela e descobrir que a menina nutria um amor platônico pelo chefe de segurança da base, com altas anotações apaixonadas em seu diário e muitas fotos dele U_U

Ai toca o alarma de status crítico da base e resta pouquissimo tempo pra evacuação. John encontra Gena (que enfim encontrou seu macaquinho Anthony) e Danny, mas descobrem que o capitão Clancy resolveu fugir com o submarino de resgate sozinho.

O traira acaba sendo morto com (muitos) golpes de um monstro que estava escondido no veículo e se vai com a esperança de saida fácil do lugar.

Restando apenas John, Gena e Danny, só restaria tentar usar o módulo móvel da área militar pra se deslocar da Big Table e evitar explodir com ela, mas como não poderia deixar de ser, a coisa fica ainda pior quando Anna volta e mata Danny, que se sacrifica pra garantir que John e Gena embarquem no módulo militar.

Por pouco eles conseguem sair, mas a onda de choque do desmoronamento da Big Table literalmente tira o módulo dos trilos e o deixa de cabeça pra baixo.

Isolados e com o rádio quebrado, John precisa arrumar um jeito de repara-lo pra pedir ajuda. 

Acredito que o "castelo invertido" seja a etapa final dessa aventura sinistra. Talvez continue hj ainda.

19
  • Micro picture
    mastershadow · 9 months ago · 2 pontos

    Que bom que deu certo de volta a jogar, esse game merece! Ele é bem assim, mesmo, muita gente morrendo de forma tragica kkkkk

    3 replies
Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...