2018-11-18 15:37:04 -0200 2018-11-18 15:37:04 -0200
jcelove José Carlos checked-in to:
Post by jcelove: <p>Depois que me rendi ao save state ficou bem mais
Deep Fear

Platform: Sega Saturn
71 Players
16 Check-ins

Depois que me rendi ao save state ficou bem mais fácil avançar.

O jogo não limita muito recursos, vc tem acesso a muitos itens de cura e munição nos depósitos, o problema é a distância entre os savepoints e o fato de que um ou dois hits dos monstros matam o personagem, o que pode ser BEM frustrante qdo vc avança um bocado e ve o game over pra um maldito cachorro mutante.

É meio cruel até o design. Vc tem muitos pontos de recarga de ar que deveriam ser savepoints mas estão convenientemente quebrados pra essa função. Sem save state provavelmente estaria tentando sair da jnk area até agora...

Assim como nos REs clássicos vale mais a pena dar um "olé" nos monstros a parar pra mata-los principalmente pelo fato do ar ser contado e da mira ser muito difícil em movimento.

Enfim, avancei bastante até. Consegui encontrar a Doutora Gina, que foi bem mais amigável dessa vez e até parece estar jogando um charme pro John.

Ela tava presa no laboratório pq a área médica estava com problema na distribuição de ar, e só ela podia abrir a passagem pra ala dos apartamento acima, dai tive que achar um chip na junk area pra consertar o fluxo de ar no local.

Ela nota que o John ta tossindo e o força a fazer um teste de sangue, explicando como o parasita que transformou geral me monstro funciona. Começa com um sintoma similar a gripe e depois detona tudo.

Ela comprova que ele foi infectado mas de alguma forma o virus não conseguiu avançar no sistema dele, talvez pelo fato dele estar gripado antes de ter contato e resolve ficar na ala médica investigando.

Ai continuamos a jornada até a central de comando e nos apartamentos John é salvo d eum ataque pela Anna, líder da equipe de resgate da base. Apesar da ajuda ela não é muito amistosa e só quer saber se salvar seu cachorrinho RAMBO que sumiu.

Rodando pelo local encontro haburgers na cantina e logo depois encontro o Rambo, que curte a iguaria e enfim é encontrado pela Anna. Agradecia ela da o cartão de acesso a DNarea.

Lá aparecem monstros novos BEM chatos de matar, mas em compensação, conseigo liberação pra usar a shotgun (finalmente uma arma boa!)

Encontro uma fita com nome sugestivo tbm...

Mas eram só as blueprints da base e do submarino seafox, mo trollagemXD

Depois numa sala de depósito John encontra um japinha fncionarío da empresa privada que financia o projeto junto com o governo.

Ele tem um maçarico que precisarei pra alguma coisa (que ainda não sei) mas só entrega se John copiar os dados que ele precisa num disquete. Lá vamos nos dar uma volta pra pegar os tais arquivos.

Depois de conseguir ele entrega o maçarico (que eu pensei que seria um lança-chamas bolado, mas é só tiem U_U) e começam a rolar uns tremores na base.

Amanhã se der continuo.

26
  • Micro picture
    mastershadow · 9 months ago · 2 pontos

    Ahhhhh no console foi foda zerar mesmo devido aos save points,passei mt nervoso ahuhauhaua.mas sei la, acho que tem jogos piores nesse quesito, tipo Fear Effect ou o Martian,

    3 replies
  • Micro picture
    vinicios_santana · 9 months ago · 2 pontos

    Hoje em dia pra mim o save state é uma ferramenta indispensável. Bebê ta fazendo algo e preciso parar de jogar, salvo ali mesmo, sem precisar parar tudo e correr pra um save point ou perder todo o progresso.

    4 replies
Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...