2018-10-11 23:23:24 -0300 2018-10-11 23:23:24 -0300
jcelove José Carlos checked-in to:
Post by jcelove: <p>Depois de muitos dias resolvi encarar novamente.
Spider-Man 2: Enter Electro

Platform: Playstation
3185 Players
15 Check-ins

Depois de muitos dias resolvi encarar novamente. Tinha dado um rage na batalha contra o cabeça-de-martelo por causa da câmera. Rapaz, não to conseguindo acostumar, ta muito ruim! a Câmera ajusta automaticamente pra trás do Spidey, mas muito rápido E anulando o lock on que se torna bem inútil quase sempre U_U.

Ta pior que o Rising Zan, que o menos tinha um botão pra corrigir a câmera (apesar do lock on ser horrivel tbm)

SE a trava no inimigo funcionasse a luta contra o boss seria extremamente fácil pq ela sem si é muito simples...Ah, pra que tantos comandos com o mesmo botão? Puxar coisas com a teia me deixa maluco pq qq toque menos sensivel aciona outro movimento ou muda a câmera U_U

Não sei se é o controle fuleiro que estou usando mas ta complicado demais se movimentar...uma pena pq tirando a jogabilidade tudo no jogo é awesome.

As fases são curtas e relativamente simples, mas a jogabilidade tão ruim junto com problemas como hit boxes falhas me fazem repetir cada uma dezenas de vezes até conseguir passar U_U

A intenção era chegar ao menos no Lagarto hoje, mas ja cansei na fase anterior onde se tem que subir uma torre desativando lasers e outras armadilhas. Amanhã se der continuo.

21
  • Micro picture
    vinicios_santana · about 1 year ago · 2 pontos

    Pior que a câmera é realmente o pior do jogo, além dos comandos com a teia, que, por causa da câmera ruim, mudam toda hora o sentido. Direita+triângulo, é a luva de teia, mas é a direita do aranha. Ai ferra tudo numa batalha frenética.
    Contra o Cabeça de martelo, eu desisti de ficar pulando. Tirava a arma dele e corria pra cima, atacava até ver que ele ia correr pra cima de mim, ai pulava e repetia tudo de novo, foi chato, mas valeu a pena.
    A sequencia do prédio do laboratório do Lagarto, é a parte mais cansativa, não é chata, pois os puzzles são interessantes, mas é bem cansativa.
    Na parte que tem que ir subindo as salas circulares, achei desnecessários tantos andares, uns 2 já estava bom.
    Agora contra o lagarto vc vai precisar ser rápido e ter paciência com a câmera de novo rs.

    4 replies
  • Micro picture
    hard_frolics · about 1 year ago · 2 pontos

    Lembro desse de quando joguei quando mais novo de ficar passeando na "cidade", pois era uma baita liberdade comparada ao primeiro xD

    4 replies
  • Micro picture
    filipessoa · about 1 year ago · 2 pontos

    Poxa que melda esse negócio das câmeras. Ainda bem que a situação dos games do amigão da vizinhança está mudando vide o último lançamento.

    1 reply
Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...